Kellys Massagens - R Serra de Jureia 442 Tatuape
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2478-9218 - (11) 95282-8169

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 36 Positivos: 3342 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 656Não 2849
Oral Sem:Sim 3330Não 175
Beija:Sim 3126Não 379
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Nhac Nhac Nhac
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#2941 Mensagem por Nhac Nhac Nhac » 31 Out 2023, 20:20

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Td realizado em 19/10

Garota escolheu-me.... a Letícia kkk!!!

Sou suspeito de novo... adoro esta moça há muito tempo. Este reencontro pegou fogo!!! Já sei como ela gosta dos paranaue e ela me conhece bem também, então não tem erro!!!

Informações básicas: ótimo oral, corpinho delicioso e bucetal excelente!!!

Repeteco sempre!!! Mas o próximo objetivo é uma dupla dela com a Fernanda... vai ser bom dimais!!!

Bopismo comeu solto hj kkkk

Valor: R$ 180,00/h
Milhagem: 5/5 (Touch Down)

Abs a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Manu2022
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#2942 Mensagem por Manu2022 » 31 Out 2023, 21:46

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Nota:10
boa noite, a todos

Maravilhosamente como posso classificar a casa, atendimento show sem contar as gentilezas oferecidas.

As garotas são todas simpaticas e muito atenciosas, por ultimo sai com a sabrina q garota sensacional, tive o prazer de curtir com ela.

sem frescuras um simpatia muito grande alem de fazer um sexo muito gostoso. enfim quem quiser saber melhor so ir e conferir.

abraços a todos.

Link:
🔗

Manu2022
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#2943 Mensagem por Manu2022 » 31 Out 2023, 21:52

POSITIVO
Nome da Garota:Alexia

boa noite,

Kelly vc é uma simpatia de pessoa, parabens pela atenção e carinho.

Dessa ultima vez conheci a alexia q mulher carinhosa e sensual, sem contar os seus dotes q são varios. nota 1000

abraços a todos.

Link:
🔗

JOTAPESP007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 260
Ver TD's

#2944 Mensagem por JOTAPESP007 » 01 Nov 2023, 16:52

POSITIVO
Nome da Garota:Paty Morena

Segunda feira, passei na Kelly correndo, pois quando vi o Status que a Patty estava na Kelly fui correndo rsrsrs.
Pessoal não tem nada melhor que um massagem de verdade, e uma transa de verdade, Paty mestiça gostosa, linda, corpo de academia, tudo em cima, aquela bunda redondinha inspira sacanagem.
A massagem de verdade é um Plus que não tem preço, e o melhor a transa gente, memorável, não regula posição, está sempre disposta a te levar as alturas, tipo topo qualquer parada rsrsrsrs.
Recomendo aos amigos aqui.

Milhagem 5/5

Link:
🔗

TheNero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#2945 Mensagem por TheNero » 02 Nov 2023, 15:04

POSITIVO
Nome da Garota:Thaina

Nota:8
TD realizado em 20/10/2023

Agendado previamente com a Thaina.

Queria passar com a Thaina faz um tempo, então aproveitei um dia que tinha alvará e fui.

A Thaina chega pra pegar as coisas na recepção e me leva pro quarto. Ela vai tomar uma ducha, como eu tinha saído de casa direto pra Kelly de banho tomado eu só esperei. Ela termina a ducha, se seca e vamos.

Começou com um oral sem camisinha bem feito. Pedi o 69, atendido. Ficamos um bom tempo ali, ela chupando e gemendo, falando putaria. Botou a camisinha e vim no PPMM, como ela me calibrou bem antes, fiquei ali pouco tempo e logo gozei.

Ficamos batendo papo, nos conhecendo. Começamos a passar a mão aqui, provocar ali, fui chupá-la. Fiquei ali até ela gozar. Coloquei ela pra mamar um pouquinho e estávamos pra mandar a segunda, mas me toquei que tinha dado o tempo há alguns minutos. A Thaina se arrumou e saiu, eu fiquei pra aguardar a próxima menina que havia pedido pra Kelly.

A Thaina atende muito bem, gosta de falar sacanagem e é muito simpática. Recomendo.

Milhagem: 1/5 (Cleo)

Link:
🔗

surfistamancha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

#2946 Mensagem por surfistamancha » 03 Nov 2023, 07:51

POSITIVO
Nome da Garota:Thaina

Passada na Kelly na quarta feira véspera de feriado, a casa estava cheia , a Kelly fez a barraca do boquete ai fui esperimentar o flauteado da novata Perola , apos foi a vez da Thaina , depois a vez da Bianca gata ela e depois foi a vez da Bibi, bastante mulher a escolhida da vez foi a Tainá estava disponível e fomos para o quarto, segunda vez com a Thaina, após o banho , ela caiu de boca , essa sabe fazer um belo flauteado, pós a camisinha e já sentou de frente , esfregando os peito na minha cara , delícia de mais , quando batem.na porta da o horário , ela finaliza no oral e banho e volto para a recepção.

Link:
🔗

surfistamancha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

#2947 Mensagem por surfistamancha » 03 Nov 2023, 08:07

POSITIVO
Nome da Garota:Penélope e Bibi

Continuando a tarde após um descanso passa a Penélope para uma apresentação, pedi para ela escolher mais uma garota para um dupla, ela escolheu a Bibi, fomos para o quarto , após o banho ja começaram, ficaram um tempão fazendo um flauteado duplo que eu adoro, fizeram beijo grego e chuparam as bolas , aí é covardia , coloquei a camisinha e peguei primeiro a gostosa da Penélope, está e gostosa, depois foi a vez da Bibi, para finalizar as duas chupando o pau e pedindo leitinho , aí é covardia , tomamos banho e , rua.

Link:
🔗

elobo1093
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#2948 Mensagem por elobo1093 » 03 Nov 2023, 14:49

Quero registrar e ratificar que sem sombras de dúvidas o ponto alto da casa e a Recepção Educada e Alegre da Dona da casa.
A Kelly realmente é uma pessoa muito especial, agradável e querida.
Qdo vejo os colegas elogiarem a Kelly, entendo pq essa casa esta sempre cheia com belíssimas mukgeres, e o astral alto sempre!!!
A casa tem energia boa e é muito bem frequentada.
Parabéns Kelly pela atenção e Recepção de sempre!!!!
Em brece eu voltarei..rs

Retirado status de TD
Mantido apenas como comentário
O qual eu corroboro
Oxalá algumas casas tivessem o mesmo trato com seus clientes
Kelly,só tem uma
Pena que ela não me da bola
Pena tbm que não tem mais fórum de segunda divisão
Pra uns e outros otários irem lá me xingar e xingar ela também
Os pombos correios entregam tudo seus otários

Link:
🔗

Office7
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#2949 Mensagem por Office7 » 03 Nov 2023, 15:44

POSITIVO
Nome da Garota:Angel

TD em Setembro-23 com Angel. Desculpem a demora.
Outra visita na casa e realmente a Kelly é tudo isso que os confrades comentam mesmo.
É um alto astral que quebra o gelo de quando chegamos no local.

Agendei novamente com a Angel, pois da primeira vez foi muito boa. Dessa vez ela veio me buscar no sofá e já chega com um sorriso enorme no rosto.
Pequena do jeito que gosto, cabelos loiros até o meio das costas, muito bonita e simpática, um furacão na cama.
Banhos tomados e começamos aos beijos, que são muito bons. Nos deitamos e já veio para fazer aquele oral impressionante. Algumas vezes pedi para tomar um ar, pois não queria acabar rápido. Pedi então a camisinha e lá fomos nós para aproveitar aquele corpo pequeno, seios pequenos, bundinha do tamanho certo para ela, muito beijos e as mãos acariciando o corpinho dela.
Que fogo. Não para um segundo.
Pedi para ela ficar deitada de bruços e então fui por cima dela. Com alguns gemidos que atiçam um pouco mais, coloquei fundo em sua ppk toda molhada.
Pedi para fazermos ppmm e foi nessa hora que a diversão acabou.
Conversamos um pouco, mais alguns beijos e então fui embora.

Angel nota 10

Link:
🔗

Office7
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#2950 Mensagem por Office7 » 03 Nov 2023, 15:58

POSITIVO
Nome da Garota:NINA

TD em Outubro-23 dessa vez com a Nina. Desculpem a demora.
Outra visita na casa mas dessa vez a Kelly não estava, pois era sábado.
Agendei com a Nina, uma gata também de uns 1,7m corpo esquio, seios pequenos (minha preferencia) sorriso fácil, tatuagens muito bonitas.
Como estava agendado também, ela veio me buscar no sofá. Que visão, que sorriso e a simpatia nem se fale.

A Nina é uma garota alta, cabelos escuros até os ombros, muito bonita e simpática. Ferve na cama também.
Banhos tomados e ela já vem toda sem roupa para perto de mim. Em pé nos beijamos muito e então ali mesmo ela já desce e faz um oral sem capa que é muito bom. Nos deitamos e continuou no oral. Que coisa de perder a cabeça. Faz uns movimentos que são impressionantes tb.
Pedi então a camisinha e iniciamos com ela vindo por cima. Muitos beijos, uma movimentação muito boa. Quando ela sobe dá para ver todo aquele corpo esguio, aquelas tatuagens muito bonitas também, os seios que cabem nas mão.
Fomos para o ppmm e ai fica melhor ainda, pois ela se entrega, beija mais um monte. No calor, pedi para ela vir por cima novamente. Ficamos mais um tempo assim até que a brincadeira acaba.
Conversamos mais um pouco, mais alguns beijos e caricias, mas tinha que ir embora.

Passarei com ela novamente.

Nina nota 10

Link:
🔗

Berin Gerin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 201
Ver TD's

#2951 Mensagem por Berin Gerin » 03 Nov 2023, 21:43

POSITIVO

Depois de algumas semanas de trégua da putaria curtindo um pouco o sexo free, como um razoável putanheiro q sou, resolvi passar na Kelly, estava o bairro todo sem luz, mas os confadres mandando ver.
Escolhi a Alexia, uma morena na casa dos 20 e poucos anos, corpo incrivelmente em forma, magra, pele colada no corpo, puro colágeno, como é bom a juventude...rs
Beijoqueira que só, beijos ultra-hiper envolventes, de língua, para deixar até os mais velhos de putaria impressionados com tanto envolvimento.
Beijamos tanto que quando coloquei a camisinha e fui meter nela nem precisou de gel. Pra quem me conhece sabe, que eu não ligo muito pra beijo, mas pensa numa garota que beija gostoso...
Uns 20min depois de tanta pegação, capa e meto a rola, sem dó. Ela encharcada, teve uma hora que peguei ela de bruços e metendo forte e ela ainda empinando a raba. Soquei lá no fundo e ela rebolou até gozar. Sobre o anal, a gata só faz se tiver vontade, como na Kelly o anal não pode ser taxado, fica a critério da garota fazer ou não fazer. Como deixei ela bem a vontade me dei bem....rs
Tirei a capa e gozei tudo na boquinha dela e ela se deliciou com minha porra.

Uma foda pra entrar na história.
Repeteco pra sempre... virou minha favorita!

Link:
🔗

Berin Gerin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 201
Ver TD's

#2952 Mensagem por Berin Gerin » 03 Nov 2023, 21:54

POSITIVO
Nome da Garota:Kamily

Fez Anal:SIM
Depois da foda top com a Alexia, nem tive tempo de recuperar as energias. Fui surpreendido por uma novinha rabuda que nem parece ter 18 anos. Uma pirralha bem, mas bem gostosa me escolhendo... olha só isso...rs
Sou suspeito a falar dela, pois era minha namoradinha free, que estava passando por algumas dificuldades financeiras e acabei indicando a Kelly pra trabalhar.
Para quem ainda não conhece, a Kamily é uma novinha de 18 aninhos recém completados, rostinho angelical, ruiva, seios pequenos, bunda grande, baixinha, bonita pra caramba de rosto e bem tímida...
Mas ela é aquela tímida safada.... quem souber conduzir a transa vai saber do que eu estou falando....
Beijos liberados sempre, sem miséria, oral com garganta profunda que tive a honra de ensinar pra ela, uma queimadinha na largada com a gozada lá no fundo da garganta, sem ela pestanejar, continuou chupando e ainda me masturbando pra ver se não saia mais leitinho. Capa, coloco ela D4, vou no ritmo dela, ela rebolando socando a bunda no meu pau.
Deitei na cama, ela cavalgou, quando tava prestes a gozar, tirou meu pau da buceta, foi ela mesma foi esfregando no cuzinho, vi que ia machucar, ensinei pra ela como fazer igual das vezes que a gente saia antes dela entrar na putaria. Com toda a calma e maestria foi entrando no rabinho dela, a pica ainda meia bamba, deixei escorregar e depois ela conduzir a transa.
Tem futuro... como ela é iniciante de tudo, o confadre é só ir com calma para não estragar e nem traumatizar o brinquedo.
Depois troquei a capa e meti forte na buceta, ela gozou tanto que pensei q ia infartar..kkk

Repeteco sempre para esta lindeza.

Link:
🔗

Chilly Man
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#2953 Mensagem por Chilly Man » 06 Nov 2023, 09:00

POSITIVO

Td 27/10/2023

Passei na Kelly nesse dia apenas pra encontrar os colegas, já que havia queimado todos os cartuchos no dia anterior.
Aí a nossa anfitriã favorita me sugere passar novamente com a Alexia. Nem pensei muito e aceitei a proposta.
Desta vez, mais demos risada e conversamos do que outra coisa... mas na hora do vamos ver é como sempre... ela gosta do que faz e deixa claro isso... ela é tão boa que já está ficando difícil achar horário livre com ela... vale repeteco sempre...

Link:
🔗

Chilly Man
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#2954 Mensagem por Chilly Man » 06 Nov 2023, 09:21

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Nota:8
Td 03/11/2023

Aquela passadinha de todas as semanas na Kelly... pós feriado ela estava com o plantel curto mas a casa estava movimentada... mesmo com a falta de energia eletrica depois do temporal que caiu em SP.
Já estava ne despedindo das meninas e dos colegas quando a Laura começa a me provocar. E ela me provocou de um jeito que até resolvi esperar ela atender nosso Presidente...
Quando chegou minha vez, a expectativa criada estava lá no alto... porém ela parecia outra garota... parecia mais tranquila... mas tudo bem... trocamos uns beijos muito gostosos... banho tomado... comecei a dar um trato naquela pepequinha... se contorceu e fugia quando segundo ela estava gozando... retribuiu com um boquete bem gostoso... aquele encaixe molhadinho... no final das contas vale um positivo... mas achei que a coisa ia extrapolar todos os níveis do jeito que ela havia me provocado...

Link:
🔗

Nihonguinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#2955 Mensagem por Nihonguinho » 06 Nov 2023, 23:24

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Boa noite!! TD é 4 em 1 ....Passada na Kellyzinha.... Pessoa mais amada dos putanheiros...A escolhida foi a Alexia...morena gostosa... não nega fogo..beija gostoso...chupa bem... sem frescura...faz anal mas quando tem vontade...vale o repeteco.... :twisted:
Local :Kelly Massagem
Despesas : 180
Tempo : 60 Minutos
Fight :Ótimo
Beijo: Sim
Anal: Sim/depende da vontade
Oral:Sim (muito bom)
Corpo:Gostosa
Replay :Yes!!!!
Garotas com Ótimo Atendimento:Vivi,Alany,Carol,Milla,Thifanny,Any,Alice Argentina,Yara,Paty,Any 2,Angel, Alexia

Link:
🔗

Responder