POSITIVO Nome da Garota:INDIARA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Dale Dale, mlkda!!! Piriguetinho na área….
Mais uma passada na Reserva, bem recebido pelo mano Eros e Everton, peço uma apre, várias beldades, mas uma me chamou a atenção, Indiara, preta, cabelão liso, corpão natural, carnuda, peitos M naturais deliciosos, pernão lindo é um bumbum maravilhoso!
Banho e higiene de ambos com uma conversa descontraída, logo parto pra cima, com fome, ganho um beijo gostoso, boca macia, lábios carnudos de preta, deslizo minhas mãos pelo seu corpo, ela logo se ajoelha e mama gostoso, cadenciado e babado, uma delícia, deito na cama, e ela quer continuar mamando, começa a subir, ganho mais um beijo, roça gostoso e capinha do batman, ela encaixa e cavalga gostoso, fico mordiscando e chupando seus peitos, mudamos para ppmm e soquei gostoso na ppka melada dela, me apertou um pouco mais com força nas costas, pedi para tomar cuidado, aproveitei para pedir de 4, que visão gostosa, macetei e aproveitei cada detalhe, até estourar a champa!!! Não deixou finalizar no oral e disse que faz anal e curte, mas com um agrado…
Outro banho de gato e nos despedimos com um beijo!!! Vale replay, gostei demais do conjunto dessa preta…
Na saída, uma conversa com o Chefinho Athena, Georgesar e Joker e bora pra casa….
Tmj, mlkda!!!! Se cuidem & Seeya, Babies!!!