Manu Morais
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (11) 97663-0633

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 57 Negativos: 0 Pisou na bola: 3
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 11Não 72
Oral Sem:Sim 59Não 30
Beija:Sim 65Não 27
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
krguy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Manu Morais

#31 Mensagem por krguy » 06 Out 2023, 12:44

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Local: Glória Hotel - Liberdade

Valor: R$250,00 - 01:30h - Sem mexer no celular ou controlar no relógio

Experiência:

* Resumo *
O encontro com a Manu foi verdadeiramente uma experiência singular. Não se limitou a ser uma mera atração física, mas sim algo que transcendia a normalidade, torando-se quase surreal. O modo como ela se envolveu e proporcionou prazer foi verdadeiramente excepcional , uma experiência que só posso descrever com uma única palavra: "ímpar".

* Corpo *
Manu é uma mulher de beleza onírica, com uma estatura entre 1,65~1,68 metros e um corpo verdadeiramente escultura. Sua dedicação à academia é evidente, refletindo-se em sua barriga tonificada, uma cintura elegantemente esculpida e um imponente bumbum que merece todo o respeito, tudo isso complementado por um busto simplesmente espetacular (ela possui implantes de silicone que ficaram perfeitos). Fui surpreendido quando abri a porta do quarto e a vi pela primeira vez.

*Fight
Fomos para o banho fazer as higienes e logo na cama ela já veio me beijando e foi para um oral envolvente, sem camisinha, eu realmente não faço a menor ideia do que ela faz com a língua dela, mas é um grande diferencial de todos os outros orais que já recebi, tive que pedir para parar e fui retribuir o carinho. Fui beijando lentamente, passei pela boca, pescoço, seus lindos seios, onde fiquei por um tempo saboreando-os e brincando com eles e fui descendo para fazer o oral nela, a bucetinha dela é rosinha e não havia nenhum tipo de odor, depois de um tempo quando percebi que ela já estava bem lubrificada peguei a camisinha e a puxei para o canto da cama para começar a fight, durante o ato, ela me beijava, puxava e atendia todas as minhas vontades, por isso eu digo que ela é "impar" a maneira que ela se entrega e se envolve com você é incrível, foram dois rounds com gostinho de quero mais.

Repeteco: Sim, com toda a certeza.

Observações finais: Ela é uma melhor sensacional, muito boa de papo e inteligentíssima, com toda a certeza ela agrada gregos e troianos (ou grifinórios e sonserinos, ela é super fã de Harry Potter e gosta bastante da cultura nerd em geral).
Ela disse que faz anal, caso se sinta confortável e com uma taxa extra, fica a dica caso tenham interesse.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 22 Out 2023, 14:54, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kazuma-satou
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Manu Morais

#32 Mensagem por kazuma-satou » 06 Out 2023, 18:20

POSITIVO
Nota:9
Contato:
Contato foi fácil pelo whats, onde fui informado com muita educação sobre o atendimento e os valores do atendimento

Resumo:
Nos encontramos no lido, a manu estava com roupas comuns e após quebrar o gelo pois era o primeiro encontro trocamos uma ideia onde tivemos um pouco mais de entimidade.
Após esse inicio muitos beijos e partimos para o sexo com muito envolvimento e entrega, não negou nenhuma posição e me deixou muito confortável. Não mexeu no celular
e não reclamou em nenhum momento sobre o tempo durante o atendimento.

Local:
Lido

Valor:
R$250,00 - 01:30h

Celular:
11 97663-0633

Observações finais:
Gostei muito do atendimento e acho que custo-benefício comparado com o mercado inflacionado atual vale muito a pena.

Link:
🔗

krguy
Forista
Forista
---
Ver TD's

Manu Morais

#33 Mensagem por krguy » 09 Out 2023, 15:38

POSITIVO
Local:
Lido Hotel - Liberdade

Valor:
R$360,00 - 02:00h - Sem mexer no celular ou controlar no relógio.

Experiência:

* Resumo *

No final de semana que se seguiu, retornei à companhia da Manu, desta vez com a vantagem de possuir mais tempo à disposição, permitindo-me desfrutar de cada momento de forma mais plena. Mais uma vez, fui agraciado com uma performance verdadeiramente única por parte dela, uma atuação que me fez saborear e me encantar com cada curva e gesto seu.

* Corpo *
Assim como mencionado anteriormente, parece ter sido esculpido por um artista renascentista.

* Fight*
Um leve atraso de 5 min da parte dela, compensado por um quente e longo beijo logo de cara e vamos para o banho. Durante o banho, ela despertou em mim uma intensa excitação e, assim que saímos, gentilmente sugeriu uma sessão de massagem. As mãos habilidosas dela pareciam ter o toque de uma fada, proporcionando-me um relaxamento profundo e gratificante, mas ao mesmo tempo que relaxava ela passava os peitos, os lábios junto da massagem, então não havia como não ficar excitado. Quando me virou de frente, continuou me tocando de uma forma tão delicada e envolvente que cada carícia dela me provocava arrepios incontroláveis e assim que chegou no meu membro ela começou a fazer um oral ultrapassou todas as minhas expectativas, não tive forças para pedir para parar e acabei gozando, pedi para finalizar nos peitos. Paramos para uma breve conversa, ela é uma ótima ouvinte e bem sábia, me deu alguns conselhos e fomos para o segundo round. Pedi para deitar no canto da cama e comecei a beija-la, passando por cada delicada curva até chegar na buceta, onde comecei um oral que a lubrificou muito bem, peguei a camisinha e fomos para a "fight", novamente mudamos bastante de posições e notei que ela se entrega totalmente ao momento e aproveita a transa junto contigo.

Repeteco:

Sim, com toda a certeza.

Observações finais:
Ela está atualmente com uma promoção de R$180,00/hora apenas no Motel Lido para comemorar o seu retorno, pelo que pude sentir provavelmente vai aumentar o preço em breve, recomendaria os companheiros aproveitar esse comeback.

Link:
🔗

SNIPER+
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Manu Morais

#34 Mensagem por SNIPER+ » 10 Out 2023, 21:52

POSITIVO
Salve galera,,

TDzinho feito ontem com a linda Manu Morais.Apesar de nova (27 atualmente), Era prestarora há uns 6 anos atrás e está nessa recente volta, querem um conselho? APROVEITEM. Digo isso pois fui da ativa há +- 5 anos atrás e retornei há pouco tempo e digo à vocês, que está diferente, nessa geração de Only Fans e era digital, tudo está raso, incluindo o atendimento das prestadoras. É um assunto para discussão, mas acredito que os putanheiros das antigas devem concordar com a tese.
Voltando à gata, diferenciada, bonita de rosto, veio com um vestido preto e aquele óculos armação preta que nos faz pensar naquela professora gostosa, sabem? Coisa linda de se apreciar, e muito mais quando ela chega colando em você. Peitos turbinados, cinturinha fina e bunda grande, lisa e empinada, pele branca e sedosa, inclusive a amiguinha de baixo.. coisa linda de se ver, de 4 então,,, aff
No quesito personalidade, desde o início super atenciosa, e cuidadosa nas mensagens (já é um ponto em se avaliar antes de combinar com a GP), o que se manteve ao vivo, muito disposta, presente e envolvente. Parece aquela amiga bem chegada, que quer ser mais que amiga sabem? ou aquela namoradinha no início de relacionamento,, ou seja, mais ao estilo namoradinha safada que gosta da coisa,
Encontro regado à muitos beijos, em cima e em baixo, oral delicioso, digno de uma boca de excelência, retribui o oral, fique por um bom tempo, pois estava bem gostosinha a amiguinha suculenta, e ela demonstrou gostar. Várias posições, cavalgada, ppmm, ela de 4 e finalizando sentada e rebolando com aquele bundão por cima, ô coisa linda. O tempo passou rápido,
A Manu se destaca fácil fácil,, TD nota 9,00 (pois sou daqueles que acredita que temos sempre que pensar em evolução, pra não estagnar e cair).
Recomendo fortemente e acredito que terá o repeteco.

Abraço,

Link:
🔗

nego
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

Manu Morais

#35 Mensagem por nego » 17 Out 2023, 11:26

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Salve !

Contato fácil pelo Whatsapp, mas as agendas não batiam até que ontem consegui encontrar ela no Gloria no final da tarde. Chegando no hotel ela já estava me esperando na recepção, nos cumprimentamos formalmente e subimos para o quarto.
Ela já foi bastante descrita aqui no tópico, bem humorada, com air bags grandes, bunda grande, barriga zerada e cintura fina, xana pequena e bem rosinha.
No inicio do atendimento começamos a nos beijar calorosamente, o clima esquentou tiramos as nossas roupas e fomos tomar
banho juntos, "ajudei" ela a lavar a perseguida e depois fomos pra cama onde ela se entrega bastante e se envolve.
Ela me ofereceu uma massagem que não aceitei e continuamos a brincadeira.
Demos duas trepadas bem dadas com direito a várias posições e a bucetinha dela me mordendo e toda derretida...
Conversamos um pouco sobre amenidades, depois banho e nos despedimos.

Fui

nego

Link:
🔗

Robertoli89
Forista
Forista
---
Ver TD's

Manu Morais

#36 Mensagem por Robertoli89 » 20 Out 2023, 09:33

POSITIVO
Bom dia Galera, já acompanho aqui faz tempo mas nunca comentei sobre TDS!

Contato fácil pelo Whatsapp, conversamos bastante antes de agendar, marcamos no dia seguinte, cheguei no hotel metropolis , ela chega 15 min depois, nos cumprimentamos formalmente e beijamos muito como se fosse namorados! :twisted:

Ela já foi bastante descrita aqui no tópico, bem humorada, com peitos grandes, bunda grande, barriga zerada e cintura fina, xana pequena e bem rosinha.

No inicio do atendimento começamos a nos beijar calorosamente, o clima esquentou tiramos as nossas roupas e fomos tomar
banho juntos, fomos pra cama onde ela se entrega bastante e se envolve.

Ela me ofereceu uma massagem, pois estavamos esperando trazer camisinhas! Ela se esqueceu de trazer camisinhas somente no meu atendimento, mas ela leva sim!!!

Após massagem ela começa em oral, ela ama fazer oral, chupa até as bolas, Várias posições, cavalgada, ppmm, ela de 4 e finalizando sentada e rebolando com aquele bundão por cima, ô coisa linda. O tempo passou rápido.

Recomendo a todos a Manu, retorno em breve.

Valor:
R$250,00 - 01:30h

Celular:
11 97663-0633
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 22 Out 2023, 14:59, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Skypiea
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Manu Morais

#37 Mensagem por Skypiea » 23 Out 2023, 14:05

POSITIVO
Nota:8
Bom Dia
A tds segue meu encontro com esta gostosa

Primeiro ela fez um boquete que foi difícil segurar, mas era tão bom, macio e lambuzado q tive q me segurar muito pra não gozar ali mesmo, mas ela entende desta arte, depois disso fomos transar em si, transamos de forma intensa, com força bem cadenciado, ela falando muito putaria com um gemido extremamente gostoso algo que foi indescritível, após isso peguei ela de 4 e ali é a perfeição ficamos transando muito nesta posição de 4 onde ela continuava pedindo mais, após fiz ela cavalgar como uma amazona só vendo aquela bunda enorme.

O fato é que ficamos transando intensamente por volta de 30 min, e na hora de gozar gozei fartamente e de forma muito intensa, quase como bicho urrando com ela, que sempre pedia mais.

Veredito final e que ela é uma mulher incrível tanto para conversar quanto para transar, foi uma hora extremamente agradável e de um sexo que são poucas que chegam neste nível.

Eu ainda vou chamar ela ainda muitas vezes, pois vejo que ela vai fazer um sucesso, então aconselho a tds chamem ela agora, pois ela é extremamente recomendada. 1h30min

R$ 250 1h30 min
Mas valor do lido

Link:
🔗

Japxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Manu Morais

#38 Mensagem por Japxx » 24 Out 2023, 00:10

POSITIVO
E ae galera!!

Fui conhecer a Manu, morena siliconada, bunda G, contato fácil e muito atencioso pelo whats app. Chegou me dando um beijo que já deixou o jr animado, foi tomar um banho, na volta continuamos nos beijando, foi descendo e começou um oral muito bom, boa presssão e molhado. Partimos para um 69, mudamos a posição e terminei chupando ela. Voltamos a nos beijar e passamos pra PPeMM, de ladinho onde fui finalizado. Banho e bate papo... Me contou um pouco da vida dela, é muito simpática e sempre tenta te agradar, perguntando o que gosta. Partimos pro 2o round, começou novamente com oral... O Jr demorou um pouco pra dar sinais de vida, mas ela não desistiu (kkkk), voltamos ao PPEMM e terminei por ali mesmo. Valor da brincadeira R$250,00 por 1:30h
Garota simpática, gostosa e tenta sempre agradar. Com certeza terá repeteco.

Link:
🔗

krguy
Forista
Forista
---
Ver TD's

Manu Morais

#39 Mensagem por krguy » 26 Out 2023, 11:25

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Local:
Lido Hotel - Liberdade

Valor:
R$250,00 - 01:30h - Sem mexer no celular ou controlar no relógio
R$100,00 - Valor extra do anal
R$350,00 - Total

Experiência:

* Resumo *

Semana passada voltei ao encontro dessa deusa e devo confessar que não esperava tamanha sede por sexo, foi definitivamente a nossa melhor transa até o momento.

* Corpo *
Uma deusa grega.

* Fight*
Busquei ela no metro e fomos ao Motel juntos conversando, Manu é uma pessoa muito divertida e ficaria horas e horas conversando, mas chegando no quarto do motel ela mostrou para que veio. Assim que fechei a porta do quarto ela me puxou e abaixou minhas calças e começou um oral maravilhoso e assim foi a minha primeira gozada, fomos fazer a nossa higiene e me convidou para tomar banho junto, ela me ensaboou e ficou passando os seus enormes peitos em mim, ponto chave foi quando ela estava me masturbando e esfregando os peitos nas minhas costas, me arrepio só de lembrar e logo peço a cama, nesse date eu trouxe um plug anal pequeno para o seu pequeno buraquinho, pedi para ela deitar e fiz uma massagem para retribuir todas as carícias que ela tinha feito, chegando no cu, dei uns beijinhos e percebi que ela estava mais ofegante, peguei o lubrificante e inseri o plug nela, pedi para que virasse e comecei a chupa-la, após um breve momento, percebi que ela estava "salivando" mais que o usual, logo ela pede para parar e pegar a camisinha que ela queria gozar no meu pau e fui atender o pedido dela, começamos com ela de quatro e terminamos com ela gozando na posição de frango e não muito mais tarde gozei com ela nessa posição também, paramos para conversar mais um pouco e recuperar nossas energias, e surgiu o assunto do anal, como a Manu estava se sentindo confortável comigo fui me aventurar pelo caminho proibido, comecei novamente a fazendo um oral nela e inseri o plug de novo para que ela relaxasse, quando ela já estava bem molhada, ela tirou o plug e me pediu para ficar deitado, ela encaixou devagarinho na porta e foi descendo no tempo dela, foi uma sensação incrível e realmente é bem apertado, assim que ela se acostumou mudamos de posição algumas vezes e gozei pela minha terceira vez e esse foi o fim do nosso "fight".

Repeteco:
Sim, com toda a certeza.

Observações finais:
Ela é ímpar como sempre, o anal ela me contou que faz somente se sentir confortável com a pessoa.
Está pedindo uma taxa de valor simbólico de R$50,00 para clientes novos, que são abatidos do valor final, pois já desmarcaram com ela algumas muitas vezes do nada quando ela já estava no lado do motel, podem confiar que ela não tem erro, também que consegue remarcar o atendimento para outro dia caso haja um imprevisto sem nenhum problema, desde que avise pelo menos com 1h de antecedência do atendimento.

Link:
🔗

novolegal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Manu Morais

#40 Mensagem por novolegal » 27 Out 2023, 07:38

Caro colegas,

Depois de um bom tempo nas sombras, consegui um alvará. Pelos relatos dos colegas, resolvi marcar com a Manu. Graças aos depoimentos o não houve dúvidas, a garota é exatamente o que há descrito, garota não é novinha, mas não chega a ser balzaquiana, uma garota que não é tão novinha, mas que te deixa bem a vontade. Ela não é baixinha e nem alta, deve ter seus 1,70m, é magra (na minha opinião), mas com seios turbinados e bumbum grandes e redondinhos, ou seja uma garota com curvas e cinturinha.
Uma namoradinha safada e gostosa, não vou me alongar pois ja há bastante relatos.
Ela começa com um oral matador, babadinho e com pressão na medida, muitos beijos de namoradinha e não regula nada. Capa no garoto, e ela começa cavalgando, mudamos algumas posições sem regular ou reclamar.
Round finalizado, caio exausto.
Colocamos o papo em dia, banho e rua.
Detalhe, ela responde rápido se não está atendendo, durante o atendimento não pega no celular, no meu caso permiti o uso, pois estava em recuperação do fôlego. Esclaresse todos os detalhes pelo zap. E comigo foi bem pontual.

Recomendo para quem gosta de uma namoradinha.

Link:
🔗

Revenga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Manu Morais

#41 Mensagem por Revenga » 01 Nov 2023, 20:55

POSITIVO
TD realizado essa semana...
Estava passando pelos TDs recentes no fórum, atrás de alguma menina que não tivesse saído ainda, e me deparei com o perfil da Manu.
Depois que comecei a ler os TDs, confesso que fiquei me perguntando porque eu nunca tinha saído com ela, e não me recordei porque.
Como haviam muito relatos do passado positivos, não pensei 2 x em marcar com ela.

Contato fácil, pelo whatsapp, responde super rápido e esclarece todas as dúvidas.
Marcamos no hotel Único Faria Lima (ela prefere o Lido), pois era mais fácil pra mim.
Observação: Ela pede R$ 50 adiantados que são abatidos do cachê total, pois alguns caras estão marcando, e faltando 30 min pro horário, inventam uma desculpa ou não aparecem, e ela não atende e perde o horário da agenda. Dado o histórico dela aqui, eu fiz o PIX e podem fazer tranquilos.

Ela já foi muito bem descrita aqui...mas confesso que quando ela chegou, me bateu um arrependimento de não ter marcado mais que 2 hs rsrs.

Bonita, aparenta uns 27 anos, Branquinha, +ou- 1,70 M, siliconada, cintura fininha, barriga zerada, e uma bunda esculpida por anjos!!! (Funcional mediante uma taxa e afinidade que ela desenvolve no decorrer do atendimento)
Chegou beijando muito, de língua sem miséria, como se fosse uma namorada que eu não via a meses! Ela é bastante carinhosa, mas na hora da brincadeira consegue se tranformar em uma amazona!
1- Banhos tomados, voltamos pra cama, e ela começou um oral maravilhoso, que pedi para parar depois de um tempo para não queimar a largada. Retribui o oral, bcta limpinha, rosinha e zero odor.
Depois que vi que ela estava quase gozando, capa na ferramenta, e ficamos variando as posições por uns 15 minutos sem reclamar de nada, e o tempo todo beijando como se fosse sua namorada! Coloquei ela de 4 na cama, e não resisti e finalizei fartamente.

Pausa para recompor, conversamos bastante sobre o início da carreira dela, e me arrependi mais ainda por não ter conhecido ela antes.

2- Round parecido com o primeiro, só que mais intenso pois já estávamos mais íntimos, e nesse deu para perceber que ela gozou pois cavalgou absurdamente como se fosse uma Amazona.
Em resumo: Essa é para ficar fazendo repeteco sempre que der para encaixar os horários... Muito simpática, gostosa demais e transa como ninguém.
Sugiro que aproveitem, pois pela conversa que tivemos é uma volta com prazo de duração determinado, e a agenda dela fica escassa pois tem uns caras que ficam o dia todo com ela ocupando a agenda toda.

R$ 250, por 1:30 hs + hotel.

Link:
🔗

Safadinho+
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Manu Morais

#42 Mensagem por Safadinho+ » 03 Nov 2023, 22:25

POSITIVO
Olá confrades ontem tive o prazer de conhecer a maravilhosa Manu e foi uma experiência ímpar,uma mulher linda, gente boa demais, simplesmente um espetáculo de mulher que não consigo encontrar adjetivos que descreva a mulher que ela é.
Enfim tentei marcar por algumas vezes porém nossas agendas sempre tinha conflitos e todas as vezes da minha parte por conta do trabalho,mas enfim consegui ter o prazer de conhecê-la pessoalmente ontem e meus amigos q visão,eu fiquei sem palavras quando ela entrou pois ela é realmente linda mas o melhor ainda estava por vir pois ela chegou e me deu um beijo e ali eu já fiquei sem chão pois eu estava de certa forma nervoso mas ela tirou total o meu nervosismo com isso,então ela foi tomar uma ducha e em seguida ela volta e o corpo dela é espetacular,só de lembrar já fico a ponto de bala mas vou continuar,ela começou com uma massagem em minhas costas e então ela se deita,eu estava um tanto tímido comecei beijando ela e fui descendo até começar um oral nela e fiquei ali por um tempo,então ela pediu para retribuir e assim o fez e o oral dela já estava me deixando de pernas bambas e se eu não peço para colocar o EPI eu não conseguiria nem dar uma pedalada 🤣🤣.
Então EPI devidamente colocado ela começa uma cavalgada avassaladora e ficamos nessa posição por um tempo com ela cavalgando e me beijando,mudamos de posição e ela fica de 4 e essa imagem ficou gravada na minha mente de uma forma que só de lembrar o Juninho já começa a latejar,então comecei com umas bombadas de leve e fui aumentando o ritmo e ficamos assim por um tempo até que não aguentei mais segurar e enchi o gorro do EPI,cai ao lado dela quase sem fôlego e então conversamos sobre trivialidades da vida mas não podia ficar mais pois tinha umas correrias para resolver,então nos despedimos e fiquei com o gostinho de quero mais e voltarei com toda certeza para saciar essa minha vontade o quanto antes.
Enfim espero ter conseguido relatar de forma completa essa minha aventura com essa mulher maravilhosa chamada Manu,fiquem em paz meus brothers e ótimas fodas para todos.😈

Valor 250 + 60 do for lovers.

Link:
🔗

Safadinho+
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Manu Morais

#43 Mensagem por Safadinho+ » 03 Nov 2023, 22:41

Olá confrades ontem tive o prazer de conhecer a maravilhosa Manu e foi uma experiência ímpar,uma mulher linda, gente boa demais, simplesmente um espetáculo de mulher que não consigo encontrar adjetivos que descreva a mulher que ela é.
Enfim tentei marcar por algumas vezes porém nossas agendas sempre tinha conflitos e todas as vezes da minha parte por conta do trabalho,mas enfim consegui ter o prazer de conhecê-la pessoalmente ontem e meus amigos q visão,eu fiquei sem palavras quando ela entrou pois ela é realmente linda mas o melhor ainda estava por vir pois ela chegou e me deu um beijo e ali eu já fiquei sem chão pois eu estava de certa forma nervoso mas ela tirou total o meu nervosismo com isso,então ela foi tomar uma ducha e em seguida ela volta e o corpo dela é espetacular,só de lembrar já fico a ponto de bala mas vou continuar,ela começou com uma massagem em minhas costas e então ela se deita,eu estava um tanto tímido comecei beijando ela e fui descendo até começar um oral nela e fiquei ali por um tempo,então ela pediu para retribuir e assim o fez e o oral dela já estava me deixando de pernas bambas e se eu não peço para colocar o EPI eu não conseguiria nem dar uma pedalada 🤣🤣.
Então EPI devidamente colocado ela começa uma cavalgada avassaladora e ficamos nessa posição por um tempo com ela cavalgando e me beijando,mudamos de posição e ela fica de 4 e essa imagem ficou gravada na minha mente de uma forma que só de lembrar o Juninho já começa a latejar,então comecei com umas bombadas de leve e fui aumentando o ritmo e ficamos assim por um tempo até que não aguentei mais segurar e enchi o gorro do EPI,cai ao lado dela quase sem fôlego e então conversamos sobre trivialidades da vida mas não podia ficar mais pois tinha umas correrias para resolver,então nos despedimos e fiquei com o gostinho de quero mais e voltarei com toda certeza para saciar essa minha vontade o quanto antes.
Enfim espero ter conseguido relatar de forma completa essa minha aventura com essa mulher maravilhosa chamada Manu,fiquem em paz meus brothers e ótimas fodas para todos.😈

Valor 250 + 60 do for lovers.

Link:
🔗

Jajabon
Forista
Forista
---
Ver TD's

Manu Morais

#44 Mensagem por Jajabon » 04 Nov 2023, 20:59

POSITIVO
Boa noite pessoal, hoje eu saí com a Manu e foi excelente.

Entrei em contato com ela a um tempo e sanei todas as minhas duvidas com calma, então ontem a noite marquei com ela para hoje a tarde.

Quando ela chegou vi o que os relatos anteriores diziam. A menina é bem gostosa, peitão, bundão, barriga bem chapada. Ela chegou, tomou um banho e se arrumou toda do jeito que pedi.

Começamos nos beijando e então ela rebola aquele bundão no meu colo e que tesão, após isso foi um oral sensacional e bem trabalhado para aquecer o garoto. Então foi festa de 4, cavalgada de frente e de costas para ver aqueles peitões e bundão, ppmm então peço para ela me chupar até gozar.

Depois disso nos limpamos conversamos um pouco e começamos o segundo round, que não foi muito diferente do primeiro, só demorei mais um pouco pois fizemos logo em seguida,

Depois nos limpamos e arrumamos mais uma vez e pedi para ela fazer uma massagem, foi uma massagem tranquila leve, perfeita para dar uma relaxada de dois rounds. Como ainda tinhamos um pouco de tempo fomos para o terceiro round para finalizar.

Foram 2h30 por R$ 400. Excelente custo/benefício.

Recomendo fortemente para quem quer comer uma gostosa que não custa um absurdo de R$ 500+ por hora.

Ela pediu para avisar a todos que estará atendendo normalmente durante todo o FDS.

Link:
🔗

weller court
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Manu Morais

#45 Mensagem por weller court » 07 Nov 2023, 21:04

POSITIVO
Caro forista,

Estive, hoje, com a Manu no Hotel Lido, que fazia um ano que não me hospedava. Cheguei cedo para tomar uma ducha e relaxar devido intenso trânsito em São Paulo, que devido a isso não sinto vontade de sair de casa. Mas, a Manu me inspirou para que pudéssemos ter momentos agradáveis juntos. Assim que ela chegou me abraçou e me deu beijo como uma namorada que estava com saudade. Foi tomar uma ducha e voltou de scarpin preto nos pés que torneava suas belas pernas, que me fez excitar imediatamente. Tivemos momentos de muitos preliminares com beijos intensos e carícias. Fomos para cama e logo ela foi chupar o meu pênis rijo, que não via assim há muito tempo. Ora chupava a glande e ora engolia todo pênis. Chupou as bolas e foi até a Grécia. Vi estrelas nessa hora e sensação de muito prazer. Fizemos meia nove e não pude me concentrar, pois a Manu acabava comigo em cada chupada. Um oral que há muito tempo não recebia, ela foi surpreendente. Pedi para colocar o EPI e foi de quatro que gozei intensamente. Veio ao meu lado e ficamos conversando como enamorados. Eu tive um dia maravilhoso em sua companhia, pois a Manu é uma garota de essência rara nos dias de hoje com atributos simples, porém inteligente. Certamente, retornarei em breve para ter esses momentos ao lado dela.

Até breve!

Link:
🔗

Responder