Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2061-2011 - (11) 2219-2865
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 343
Positivos: 9161
Negativos: 180
Pisou na bola: 13
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1693Não 4469
Oral Sem:Sim 8486Não 927
Beija:Sim 8147Não 1328
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 194
Ver TD's
Estive semana passada na casa e as opções que tinham não me favorecia. Uma porque as garotas ou já eram conhecidas ou não me agradavam. Pra não perder viagem escolhi uma “novinha” da qual ainda não havia passado. A Tainá na foto me chamou a atenção pelos peitos, bonitos, médios e empezinhos. Morena de cabelos alisados, olhos amendoados, marcas de biquíni e um rosto comum. Porém, no atendimento está muito aquém das primeiras, atuais colocadas da casa. E olha que já tiveram bem melhores (Isabela, Soraya, Luísa, Ane, etc.). É muito quieta. Veio de cara punhetando o danado pra endurecer e logo colocou a capa. Sim, chupou com camisinha. Rapidamente sentou-se nele e rebolou forçando a gozada que na hora ela tirou de dentro. Não interage,não beija, não empolga e é absurdamente mecânica. Trinta minutos e rua.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 115
Ver TD's
Td realizado 4af dia 25/10. O May tá com uma equipe nota mil ...
Dentre as várias garotas escolhi a Lara, morena baixinha 22 aninhos, peitinho P durinho, xoxota lisinha, chupa com maestria e gosta de ser retribuida, ficou loca e quis logo que fizesse D4. Meia hora é pouco.
Repeteco ? Não vejo a hora kkk
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 170
Ver TD's
Passei semana passada na casa, e vi uma deusa a Gaby. Menina novinha de tudo, rosto lindo de patricinha, magra e seios turbinados. Ela é muito linda mesmo, nível acima das casas hoje em dia. Mas fica nisso. Ela é até bem simpática, ela conversa deixa a gente confortável, mas o atendimento é zero químicas. Chupou com camisinha, não estava afoita a beijos e o sexo foi bem básico. Ela tem um corpo sensacional e uma beleza ímpar vou dar neutro pelo corpo e pq ela não é chata, mas não tem um bom atendimento. Se tivesse ia ser a mais top das casas.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 566
Ver TD's
Td repeteco com a Lara.. acho que a terceira vez com ela.
Morena... bonita... rosto nota 7... com peitos naturais e bem simpatica.....
No quarto começou com um oral bem feito....babado.... variando a pressão e alternando com as bolas..... vaginal em várias posições sem frescura..... e pedi o anel.... coloquei ela de 4.. de lado... de bruços e soquei ate gozar....
Segundo round mais oral .. vaginal e terminei na boquinha...
Foram duas bem dadas vale o repeteco sempre....
220,00 reais cartão.
TD hj com a Nanda,
Na apresentacao cheguei repcacao tava cheia, decoracao halloween, sexta feira muita gente no bar, tava rolando apresentacao, gostei de algumas mas foram escolhidas, espero um pouco logo libera Nanda, perguntei atendia bem, confirmado bora pro quarto.
Morena , 1,70m, silicone, corpo em forma, mulherao, rosto muito bonito, cabelos pretos lisos e longos.
Atendimento muito envolvente, papo bem legal, foram otimas preliminares e varias posicoes sem frescura.
repeteco com certeza
210 dinheiro com desconto
- CARECA1986
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 27
Ver TD's
Nome Lorena TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim - Sexo anal: Não - Beija na boca: não
Realizado: Sábado : 28/10/23 as 15:40 horas
Fui na clinica após apresentação escolhi ela onde fui muito bem atendido.
Fomos até o quarto , conversamos um pouco ai eu fui pra ducha, depois ela .
Comecei chupando os seios ela deixou brincar na bucetinha, ai começou oral "natura", com bastante pressão
chupou por um tempinho pedi pra ela ficar D4 fico bombando ate gozar.
Fui pra ducha ai pedi pra fazer outra chupeta ela "natura" ficou chupando gostoso ai peguei de em pé na cama
e fiquei bombando ate gozar.
Ai toca interfone informa que festinha a acabou.
Deu tempo pra uma ducha rápida.
valor -R$ 210,00 - Por 1:00 hora milhagem 06 (seis ) p/ forista
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 248
Ver TD's
Olá a todos !!
Mais um retorno a casa, tenho gostado de alguns rostos novos então estou experimentando as novidades.
Dessa vez, Carol a escolhida do dia. Ela tem algumas semanas na casa, tatuada de corpinho natural, branquinha de cabelos escuros. Peitos natural médios e bumbum pequeno. Rosto bonito e voz doce.
Apesar de n ter nenhum TD resolvi arriscar. Acho até estranho pois achei o atendimento da garota muito bom, galera acho q está sonegando.
Garota beija mais do que um simples selinho, achei ok, nada de demais também. Oral dela é matador, quem n aguenta vai estourar o rojão rapidinho. Depois encapado e bimbada boa.
Ela disse ter trabalhado um bom tempo na Brooklin. Imagino que na administração anterior.
De modo geral foi um excelente TD, recomendo fácil aos colegas, mas sei lá, n fiquei encantado, não sei se repetiria. Foi bom pra conhecer mas n deixou com gostinho de quero mais.
Já tenho em mente a próxima, retorno em breve.
Sem mais
Abraços
Estive na May a dois sábados atrás.
A casa estava com muitas meninas, com boas opções.
Mais uma vez escolhi a Lara, que sempre tem um atendimento espetacular, com muito envolvimento.
Foram duas horas muito boas e com certeza terá outros repetecos.
Como o colega acima escreveu, acho que estão sonegando programas com a Carol, pois a moça realmente é linda e chama a atenção.
Espero que fique na casa por mais tempo porque pretendo experimentar.
Ainda no mesmo sábado, como tinha ganho meu bônus por ter 10 programas feitos, me dei de presente uma menina chamada Sofia.
Morena clara, bonita e com bunda e peitos grandes, uma delícia. A menina tem várias tatoos, é bem simpática.
Percebi que não gosta muito de beijos, mas tem um ótimo oral e um corpaço que aguenta bem em várias posições.
Valeu a pena!
Estive na Clínica Maytreia na sexta-feira sendo muito bem recepcionado pela Rita, Rose e pelo Anderson. Das garotas presentes na clínica escolhi a Juliana. Ela é uma morena magra de cabelo comprido! Começamos com uns beijos e abraços no início e depois fomos tomar banhos juntos. Depois do banho ela começou um belo oral que acabou se transformando num 69. Após o 69 ela cavalgou por um tempo e depois peguei ela no papai e mamãe. Ao fim peguei ela de quatro e acabei gozando com ela de quatro.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 76
Ver TD's
TD feito no dia 6
faz um tempão q nao fui brincar e chegou o momento pra satisfazer o desejo. rumo pra casa favorita minha~ e reparando q minha musinha favorita tava no plantel, foi a minha escolha sem pensar kk
subimos pro quarto e por nao termos visto um ao outro por um tempinho, já ficamos de beijos igual namorados tarados kk. higiene feito e ficamos mais nos beijos calientes. acho que ontem a gente ficou a maioria do tempo se beijando. ela depois desceu pra brincar com o junior com aquele oral de maestria. quase eu perdi controle com ela me devorando, dai trocamos. adoro dar oral nela, pois ela geme e se contorce até que goza
no fight, ficamos com ela em cima até quase o gong soar
banho e rua
sou suspeito a falar dela, mas o perfomance dela é top demais. ontem acho que foi a MELHOR que tive com ela
REPETECO FOREVER
Olá camaradas, fui na maytreia nessa segunda e escolhi a Gabi.
Branca, 21 anos, 1,73 de altura e de salto estava bem mais alta, fiquei baixinho perto dela, rs
Bem bonita de rosto, jeito de patricinha, magrinha, cabelão preto comprido, barriguinha zerada, peitos turbinados com marquinha de biquíni. Bumbum pequeno, mas bonito.
Não é de falar muito, parece ser o jeito dela, mas se puxar papo ela responde muito educada.
Chupeta gostosa sem capa, disse que não deixa finalizar na boca, mas acho que pedindo com jeitinho até deixa, deu pra ver que gosta da coisa.
Não regulou posição, brinquei bastante, beijei o corpinho todo e gozei por cima dela.
Pausa para o descanso, recomeçamos, ia gozar novamente mas logo deu a hora.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 248
Ver TD's
Olá a todos !!
Mais um retorno a casa, após apresentação escolhia Nanda, que já estava de olho a um tempo.
Acho ela visulmente acima da média, rosto bonito, corpo em forma, bumbum medio e seios siliconados.
No quarto se mostra simpática conversinha básica.
Banhos tomados e aguardo ela na cama, tentei beijar mas não rolou, que pena. Respeito o limite de cada garota, eu curto, então pra mim já desanima mas tudo bem.
Oral agradável com dedicação especial nas bolas. Acho que ela gosta. Como sempre vou depilado, ela caprichou.
Depois no samba, comecei por cima, sem muita conexão, pedi pra ela montar e quicou bem gostoso até eu gozar bem intensamente.
Devidamente relaxado, nos deitamos, ela puxou celular e ficou focada lá mesmo. Tentei puxar assunto mas sem muita corda por parte dela. Prioridades né.
Papinho genérico, nessas horas a hora não passa. Toca o gongo, banho e rua.
Resmuo, garota muito linda, corpo do jeito que curto, bem cuidada, barriga chapada, gostosa. Mas atendimento não é o forte, sem beijos, sexo padronizado sem muita empolgação, sem muito papo.
Recomendo, mas por sua conta em risco, pode ser que com outro cliente o atendimento seja mais empolgante, ou não. Certamente sem repeteco. Vou dar neutro.
Sem mais
Abraços
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 319
Ver TD's
Passada rápida, escolhi a Marina.
Ela é branca, várias tattoos, mignon, magra, cabelos negros lisos, bumbum pequenos e seios naturais grandes.
Começou com bom oral no pelo. Capote, veio por cima, depois pedi pra ficar em pé e finalizei com ela de 4.
Bom relaxamento, vale repetir.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 452
Ver TD's
Sofia, morena, com algumas tatus, bom atendimento, bonita de rosto, foram dois rounds, ela fez uma boa chupeta, chupei a bucetinha e comi ela no ppmm e finalizei com ela d4.
-