NEGATIVO Nome da Garota:Elena
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
https://fatalmodel.com/566629/helenafada
Não a achei receptiva no contato. Pareceu sem paciência por eu não saber como funcionam os serviços dela. Mas deu certo e marquei a Nuru, que ela explicou ser um mix de relaxante muscular e tantrica (pra ser sincero não sei o que é), com massagem feita com o corpo dela no meu, e depois oral com preservativo e finalização com penetração por 250,00.
O local é uma clinica mesmo. Tem hall de entrada e as salinhas. Me atendeu na ultima que é um quarto maiorzinho com banheiro privativo.
A mulher é baixinha e bonitinha. Me recebeu de roupão, então não pude reparar o corpo no primeiro momento.
No quarto, após tomar uma ducha no banheiro minúsculo ela perguntou gentilmente se poderia pagar antes. Paguei. Ela pediu pra me deitar de costas para cima em um colchão super confortável e macio no chão.
Começou uma massagem nas costas. Ela tem as mãos pequenas e muito suaves, um toque bem gostoso, mas não sensual. Devia ter tirado o roupão antes para provocar.
Durante a massagem relaxante eu ficava pensando que ela não tinha o toque firme o suficiente pra relaxar e também sem o toque sensual. Era apenas alguém bezuntando as minhas costas. Fiquei aguardando a parte tantrica.
Depois de algum tempo ali, apenas nas costas, ela me mandou virar de frente. Pensei: agora sim vem a parte dos orgasmos múltiplos do anúncio.
Fico confuso pra descrever essa parte. Vai de bom a ruim.
Primeiro ela começou a espalhar o óleo, foi bom, toque delicado, mas foi ruim pois eu esperava que ela desprendesse no peito, barriga, pernas o tempo que ficou nas costas. Aliás, ficou a grande pergunta: porque ela não pegou na bunda quando estava de costas?
O toque no pau é bom, mas novamente com a parte ruim: assim que endurece e parece que vai entrar naquele momento onde o bom vira ótimo, ela deixa ele e vai pra outro lugar.
Quando ela usa o corpo também é gostoso, com destaque pra parte em que esfrega o pau no meio dos peitos. Mas é meio desconfortável quando passa os peitos nas bolas, pois faz com muita força.
Depois tem a massagem no pau com os pés. Bem legal e sensual. Ela tem um pezinho gostozinho, vai subindo da plantado pau até a cabeça, enquanto segura com o outro pé. Mas pra não perder o padrão, tem a parte ruim: depois ela desce com firmeza, aí encaixa o calcanhar no saco e dá uma puxada dolorida na bola. O pau endurecia quando subia a massagem, e amolecia quando descia machucando os grãos. Uma gangorra de sensações.
Depois ela fez mais uma massagem curta no pau. Novamente parando quando ia ficar ótima. Pegou a camisinha e colocou pra fazer o oral.
Baquete muito bom. Pensei que ia me levar às nuvens, mas foi dois minutos, aí falou que o gosto dessa camisinha era ruim e perguntou se queria que fosse por cima ou por baixo.
Amiga, o gosto ruim é do óleo. E se incomoda o látex, compra camisinha com sabor.
Continuando, pedi pra ela ir por cima. A garota senta como toca e como chupa: gostoso e suave. Que bucetinha boa.
Como o clima dela foi o tempo todo meio de "não sou GP, sou massagista", perguntei se eu podia tocar. Ela consentiu.
Tem seios bonitinhos, naturais, tamanho perfeito e ótima consistência. Fiquei massageando enquanto ela rebolava, até que ela se inclinou pra eu chupar. Mamilos durinhos na minha boca e ela aumentou o ritmo parecendo estar gostando.
Novamente tem a parte ruim: pedi pra trocar de posição, sabia que ia gozar muito rápido se não fizesse. Ela não quis, pediu pra continuar, falou que ela que ia gozar se continuasse. Como sou cavalheiro, deixei e tentei segurar, mas gozei rápido. Poxa, o cliente ali sou eu. Ela pode se divertir também, mas o foco precisa estar em mim.
Fui pra ducha e a encontrei já de roupão e sentada no colchão. Vi que era fim de jogo apesar de apenas 40 minutos.
Conversamos um pouco enquanto me vestia e fui embora.
Enfim, vou justificar o negativo. Apesar de sensações muito melhores do que tive com algumas garotas que dei positivo, saí com um gosto amargo no final.
Fiquei com uma mulher bonita, gostosa, toque de fada, baquete de fada, buceta de fada, mas não aproveitei. Tenho a impressão que ela devia deixar de ser massagista e virar garota de programa. Eu pagaria fácil fácil R$ 400,00 por hora pra fazer um programa de 2 a 3 horas com essa mulher. Beijar na boca, chupar ela todinha, gozar várias vezes, faze-la gozar, sair com a perna bamba.
Que pena. Ela tem todas as ferramentas, sabe todo o procedimento, mas não quer fazer o trabalho.
Fico pensando a sorte que o namorado dessa mulher tem. Pegar ela um final de semana inteiro deve ser transcendental.