POSITIVO Nome da Garota:Letícia
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Não me recordo o dia, por volta de 2 semanas atrás. Super bem recepcionado pela Ju e a Débora. Aguardo na recepção mesmo, ela aparece linda como sempre. Subimos conversando para o quarto sei lá qual. Porta fechada, papo em dia, quando ela tira a roupa pqp, uma calcinha linda pink, me deixa com tesão sem fazer nada, adoro isso nela. Banho de ambos, e começamos a nos beijar de pé, e que beijo, com vontade, de língua, beijo avassalador, abraço gostoso, corpos colados, me puxa pra cama, vou por cima, muito beijos, ela suspira, geme baixinho, pau trincando, para um velho na minha idade ela faz milagre hahahahaha. Colocou uma playlist maravilhosa, ela sabe captar o momento e sempre surpreende, ótimo gosto pra música. Spray na boca me deito, ela começa um oral gostoso pra caralho, chupa gostoso demais, bola, saco, engole o pau todo, me olha, me deixa louco. Vou pra cima dela novamente e começo a chupar sua buceta, caralho como é gostosa, geme, me aperta, segura minhas mãos, o corpo treme todo, fica muito molhada, me puxa pra cima, mais beijos com vontade, segura meu rosto, camisinha no pau e vou metendo devagar, sentindo ela toda, que sensação maravilhosa, PPMM metendo e beijando ela, mudamos algumas vezes de posição, ela gozou gostoso de várias formas, perdi as contas, e pra finalizar um anal maravilhoso. Gozei por cima da bunda linda dela e ela gozou ao mesmo tempo. Ainda jogado na cama me recuperando, ela me sacaneia e joga água gelada nas minhas costas kkkkkkkk. Banho de ambos mais beijos e abraços. Acerto com a Val na recepção que ainda não estava quando cheguei, me despeço das meninas e sigo meu rumo.
Não tem coisa mais ridícula do que ficar dando nota para as meninas, mesmo pq esses que fazem isso, são no máximo nota 4 hahahaha.