POSITIVONome da Garota:Kamily
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Depois da foda top com a Alexia, nem tive tempo de recuperar as energias. Fui surpreendido por uma novinha rabuda que nem parece ter 18 anos. Uma pirralha bem, mas bem gostosa me escolhendo... olha só isso...rs
Sou suspeito a falar dela, pois era minha namoradinha free, que estava passando por algumas dificuldades financeiras e acabei indicando a Kelly pra trabalhar.
Para quem ainda não conhece, a Kamily é uma novinha de 18 aninhos recém completados, rostinho angelical, ruiva, seios pequenos, bunda grande, baixinha, bonita pra caramba de rosto e bem tímida...
Mas ela é aquela tímida safada.... quem souber conduzir a transa vai saber do que eu estou falando....
Beijos liberados sempre, sem miséria, oral com garganta profunda que tive a honra de ensinar pra ela, uma queimadinha na largada com a gozada lá no fundo da garganta, sem ela pestanejar, continuou chupando e ainda me masturbando pra ver se não saia mais leitinho. Capa, coloco ela D4, vou no ritmo dela, ela rebolando socando a bunda no meu pau.
Deitei na cama, ela cavalgou, quando tava prestes a gozar, tirou meu pau da buceta, foi ela mesma foi esfregando no cuzinho, vi que ia machucar, ensinei pra ela como fazer igual das vezes que a gente saia antes dela entrar na putaria. Com toda a calma e maestria foi entrando no rabinho dela, a pica ainda meia bamba, deixei escorregar e depois ela conduzir a transa.
Tem futuro... como ela é iniciante de tudo, o confadre é só ir com calma para não estragar e nem traumatizar o brinquedo.
Depois troquei a capa e meti forte na buceta, ela gozou tanto que pensei q ia infartar..kkk
Repeteco sempre para esta lindeza.