Livia (11)91346-7205

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 3
Oral Sem:Sim 4Não 0
Beija:Sim 4Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gordinhorustico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Livia (11)91346-7205

#1 Mensagem por gordinhorustico » 06 Nov 2023, 10:25

POSITIVO
Nome da Garota:Livia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve confrades, TD atrasado, mas não sonegado.

Contato realizado há algum tempo, rápido via zip zop, dúvidas tiradas e encontro marcado. Combino um mix de massagens + finalização sexual.
Chego no local, lugar conhecido no trujillo, já visitado antes. Local muito bom. Aviso a minha chegada, ela me recebe com um selinho e me leva para a suíte. É a mulher das fotos. Baixinha, morena, cabelos longos, particularmente eu achei ela bonita, corpo natural.
Ela me oferece uma ducha e eu aceito. Saindo do banho a gente conversa um pouco e ela pergunta se gostaria começar com a massagem ou com o programa. Escolhi começar com a massagem. Massagem mto bem feita, sem pressa, deu pra relaxar muito bem. Fazia tempo que não recebia uma massagem tão boa. Ela pede para eu virar e começa se esfregar em mim, trocamos alguns beijos, ela faz um oral muito gostoso. Em seguida coloca capa e começa cavalgando de frente e depois de costas. Peço ppmm e ela aceita, trocamos alguns beijos e peço pra pegar de 4. Apesar dela ser pequenininha ela aguanta bem. Finalizo com ela de 4 mesmo e o relaxamento é intensificado kkkkkk. Conversamos mais um pouco, banho, pagamento e rua.
Em resumo achei o atendimento muito bom e pretendo voltar mais vezes. Ela disse que atende aqui e em SP.

Valores: R$300/60min (massagem + finalização)
Link: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-e357p
(11)91346-7205

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Antagonista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Livia (11)91346-7205

#2 Mensagem por Antagonista » 06 Nov 2023, 14:47

POSITIVO

TD atrasado também mas não sonegado.

Primeiro contato, bem atenciosa no zap (o que é difícil nessa cidade)
Chegando no local, é a garota das fotos, pele macia, peitos gostosos e naturais, bunda média.
Achei ela bem simpática e envolvente, me tratou super bem, bem namoradinha e safada também (coisa rara aqui em Sorocaba também kkkk)

Como percebi que ela é bem fogosa já decidi pular direto pro programa, com direito a beijos e um oral pra começar. Depois de muitas preliminares, capa e uma cavalgada forte. Depois ppmm, e pra finalizar gozei com ela de 4. Mete bem pra caramba, deixa as novinhas no chinelo.

Recomendo pela simpatia e envolvimento na transa, pelo menos das melhores que constatei em Sorocaba.

Link:
🔗

Antares A1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

Livia (11)91346-7205

#3 Mensagem por Antares A1 » 25 Nov 2023, 16:03

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Boa tarde confrades....segue aí mais um TD bem sucedido (igualei meu recordo de 4 exploraçoes em sequência bem sucedidas... e aqui em Sorocaba isso é para se vanglorear com a qtde de más profissionais que permeiam por aqui.
Tendo lido os TDs dos colegas, a expectativa era de realmente "acertar a mão" e assim foi... Inicialmente atraído pelas massagens oferecidas, marcamos a NURU completa.
Contato fácil pelo Zap (a bem da verdade já era para termos saído na última estadia dela por aqui, mas qd tentei marcar, foi no dia que ela tinha ido embora, porém avisou que voltaria em breve).... bem, marcamos lá na casa do Trujilo, chegando ela oferece a garagem (fechada) - Ponto positivo, que aceitei. Me recebe com um "selo demorado"...rs... dando o prenúncio que seria um bom programa.
Subimos para o quarto, ofereci pagar ela disse que não, só no final (segundo ponto positivo), tomei um banho, papo gostoso, e ela disse que iniciaria a massagem nurú, mas aí começa uma troca de beijos (intensos), começo a acaricia-la e a coisa começa a esquentar, ela tira a roupa e pula em cima de mim.... que fogo era aquele...rs... aí, seguindo, beijos pegação, esfrega esfrega e ala começa um oral dos Deuses.... pressão perfeita....MUITO babado, volta a esfregação beijos e fomos ao 69, onde ela gozou enxarcando minha boca com gozo.... aliás buça cheirosa, deliciosa de chupar.
Chegado o momento que estava começando a ficar perigoso com a esfregação e o "danado" escorregar para dentro dela, que paramos para encamisar o menino.... capa posta, meteção de todo o jeito com todas posições.... (que disposição a dela).... com ela de 4, comecei uma preliminar tocando o dedo no cuzinho dela (e ela curtindo bastante) para na sequência carcar o ferro nele, mas não deu tempo... fui abatido antes...rs... gozei litros... estava deliciosa a transa...
Aquela relachada básica e vem ela começando uma massagem.... disse q não daria para fazer a Nurú pq não tínhamos mais tempo e já tinha agenda na sequência, (já estávamos a 1:15h e nem tínhamos percebido), porém combinamos de semana que vem começarmos com a Nurú (será impossível com esse fogo dela...rs...).
Trepada fantástica, com ela se entregando totalmente (até demais...rs.. o que é ÓTIMO), muito além da expectativa.
AVALIAÇÃO:...... precisa...rs... 10 em tudo!!
REPETECO: Já está marcado p semana q vem!
Temos que valorizar profissionais desse nível de entrega e dedicação, que nos deixam felizes por pagar por esse trabalho.

Ela está de Parabéns!

Link:
🔗

Chamerugo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Livia (11)91346-7205

#4 Mensagem por Chamerugo » 28 Dez 2023, 17:31

POSITIVO

Tentei contato pelp zap uns dias antes mas nosso horario não batia. Super simpatica.
Hoje consegui marcar e fui la na massagem mais finalização.
Começamos com a pegação antes da massagem.
Veio por cima beijando e se esfregando....fez um oral maravilhoso e depois de um tempo assim colocou a camisinha e sentou gostoso de frente com aqueles peitões balançando na minha cara.
Depois fomos para o ppmm e depois peguei ela de 4.
Beijei muito aqueles peitos.
Ai foi a hora da massagem....
A massagem é otima...do jeito q eu gosto.
Vou voltar mais vezes com certeza

Link:
🔗

Responder