Salve confrades, TD atrasado, mas não sonegado.
Contato realizado há algum tempo, rápido via zip zop, dúvidas tiradas e encontro marcado. Combino um mix de massagens + finalização sexual.
Chego no local, lugar conhecido no trujillo, já visitado antes. Local muito bom. Aviso a minha chegada, ela me recebe com um selinho e me leva para a suíte. É a mulher das fotos. Baixinha, morena, cabelos longos, particularmente eu achei ela bonita, corpo natural.
Ela me oferece uma ducha e eu aceito. Saindo do banho a gente conversa um pouco e ela pergunta se gostaria começar com a massagem ou com o programa. Escolhi começar com a massagem. Massagem mto bem feita, sem pressa, deu pra relaxar muito bem. Fazia tempo que não recebia uma massagem tão boa. Ela pede para eu virar e começa se esfregar em mim, trocamos alguns beijos, ela faz um oral muito gostoso. Em seguida coloca capa e começa cavalgando de frente e depois de costas. Peço ppmm e ela aceita, trocamos alguns beijos e peço pra pegar de 4. Apesar dela ser pequenininha ela aguanta bem. Finalizo com ela de 4 mesmo e o relaxamento é intensificado kkkkkk. Conversamos mais um pouco, banho, pagamento e rua.
Em resumo achei o atendimento muito bom e pretendo voltar mais vezes. Ela disse que atende aqui e em SP.
Valores: R$300/60min (massagem + finalização)
Link: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-e357p
(11)91346-7205