Marília - SP
R$ 200,00 - 30 Min - Telefone: (16) 9964-02292 - (34) 9928-83548


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 83 Positivos: 447 Negativos: 89 Pisou na bola: 14 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 114Não 1298
Oral Sem:Sim 427Não 1043
Beija:Sim 360Não 1115
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mingau777
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 17 Jul 2023, 22:22
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Marília - SP

#1351 Mensagem por Mingau777 » 04 Nov 2023, 22:02

Essas informações achei que ficavam disponível porque preenchemos ao fazer o TD. Mas não aparecem.
R$ 300,00 por 1h
100 a mais se for fazer anal

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mingau777
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 17 Jul 2023, 22:22
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Marília - SP

#1352 Mensagem por Mingau777 » 05 Nov 2023, 15:00

NEGATIVO
Nome da Garota:Elena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
https://fatalmodel.com/566629/helenafada

Não a achei receptiva no contato. Pareceu sem paciência por eu não saber como funcionam os serviços dela. Mas deu certo e marquei a Nuru, que ela explicou ser um mix de relaxante muscular e tantrica (pra ser sincero não sei o que é), com massagem feita com o corpo dela no meu, e depois oral com preservativo e finalização com penetração por 250,00.
O local é uma clinica mesmo. Tem hall de entrada e as salinhas. Me atendeu na ultima que é um quarto maiorzinho com banheiro privativo.
A mulher é baixinha e bonitinha. Me recebeu de roupão, então não pude reparar o corpo no primeiro momento.
No quarto, após tomar uma ducha no banheiro minúsculo ela perguntou gentilmente se poderia pagar antes. Paguei. Ela pediu pra me deitar de costas para cima em um colchão super confortável e macio no chão.
Começou uma massagem nas costas. Ela tem as mãos pequenas e muito suaves, um toque bem gostoso, mas não sensual. Devia ter tirado o roupão antes para provocar.
Durante a massagem relaxante eu ficava pensando que ela não tinha o toque firme o suficiente pra relaxar e também sem o toque sensual. Era apenas alguém bezuntando as minhas costas. Fiquei aguardando a parte tantrica.
Depois de algum tempo ali, apenas nas costas, ela me mandou virar de frente. Pensei: agora sim vem a parte dos orgasmos múltiplos do anúncio.
Fico confuso pra descrever essa parte. Vai de bom a ruim.
Primeiro ela começou a espalhar o óleo, foi bom, toque delicado, mas foi ruim pois eu esperava que ela desprendesse no peito, barriga, pernas o tempo que ficou nas costas. Aliás, ficou a grande pergunta: porque ela não pegou na bunda quando estava de costas?
O toque no pau é bom, mas novamente com a parte ruim: assim que endurece e parece que vai entrar naquele momento onde o bom vira ótimo, ela deixa ele e vai pra outro lugar.
Quando ela usa o corpo também é gostoso, com destaque pra parte em que esfrega o pau no meio dos peitos. Mas é meio desconfortável quando passa os peitos nas bolas, pois faz com muita força.
Depois tem a massagem no pau com os pés. Bem legal e sensual. Ela tem um pezinho gostozinho, vai subindo da plantado pau até a cabeça, enquanto segura com o outro pé. Mas pra não perder o padrão, tem a parte ruim: depois ela desce com firmeza, aí encaixa o calcanhar no saco e dá uma puxada dolorida na bola. O pau endurecia quando subia a massagem, e amolecia quando descia machucando os grãos. Uma gangorra de sensações.
Depois ela fez mais uma massagem curta no pau. Novamente parando quando ia ficar ótima. Pegou a camisinha e colocou pra fazer o oral.
Baquete muito bom. Pensei que ia me levar às nuvens, mas foi dois minutos, aí falou que o gosto dessa camisinha era ruim e perguntou se queria que fosse por cima ou por baixo.
Amiga, o gosto ruim é do óleo. E se incomoda o látex, compra camisinha com sabor.
Continuando, pedi pra ela ir por cima. A garota senta como toca e como chupa: gostoso e suave. Que bucetinha boa.
Como o clima dela foi o tempo todo meio de "não sou GP, sou massagista", perguntei se eu podia tocar. Ela consentiu.
Tem seios bonitinhos, naturais, tamanho perfeito e ótima consistência. Fiquei massageando enquanto ela rebolava, até que ela se inclinou pra eu chupar. Mamilos durinhos na minha boca e ela aumentou o ritmo parecendo estar gostando.
Novamente tem a parte ruim: pedi pra trocar de posição, sabia que ia gozar muito rápido se não fizesse. Ela não quis, pediu pra continuar, falou que ela que ia gozar se continuasse. Como sou cavalheiro, deixei e tentei segurar, mas gozei rápido. Poxa, o cliente ali sou eu. Ela pode se divertir também, mas o foco precisa estar em mim.
Fui pra ducha e a encontrei já de roupão e sentada no colchão. Vi que era fim de jogo apesar de apenas 40 minutos.
Conversamos um pouco enquanto me vestia e fui embora.
Enfim, vou justificar o negativo. Apesar de sensações muito melhores do que tive com algumas garotas que dei positivo, saí com um gosto amargo no final.
Fiquei com uma mulher bonita, gostosa, toque de fada, baquete de fada, buceta de fada, mas não aproveitei. Tenho a impressão que ela devia deixar de ser massagista e virar garota de programa. Eu pagaria fácil fácil R$ 400,00 por hora pra fazer um programa de 2 a 3 horas com essa mulher. Beijar na boca, chupar ela todinha, gozar várias vezes, faze-la gozar, sair com a perna bamba.
Que pena. Ela tem todas as ferramentas, sabe todo o procedimento, mas não quer fazer o trabalho.
Fico pensando a sorte que o namorado dessa mulher tem. Pegar ela um final de semana inteiro deve ser transcendental.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Joakleber123
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 19 Out 2020, 14:33
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Marília - SP

#1353 Mensagem por Joakleber123 » 06 Nov 2023, 16:54

Realmente, oq o amigo ali em cima disse é vdd,a gente coloca o valor pago e o tempo q ficou com a gp nas caixinhas antes de comentar mas nunca aparece na publicação final...tem q escrever denovo no relato....

Com relação a Helena Mãos de fada,eu já sai com ela tbm,isso em 2021.
Tbm não achei tão bom na época,eu nem quis a massagem no dia,eu moro um pouco longe de Marilia e ela ficou avisando por whatsapp quanto tempo eu ja tinha demorado pra chegar lá,mesmo eu tendo avisado q demoraria uns 20 min.
Por whatsapp eu já perguntei logo se poderia fazer só o programa e até ai tudo bem,ela disse q fazia pg tbm.
Achei ela bem sem graça de personalidade.
É bem gostosa de corpo pela idade,mas de rosto já n sei dizer,não é feia mas sei la....
Poderia melhorar o atendimento msm.
Ela quis pagamento adiantado e ofereceu a massagem antes do sexo,mas eu n queria,quis só o pg msm.
Acho q fizemos só duas posições e já gozei,como eu disse,de corpo é muito gostosa msm,mas tem muito a melhorar no atendimento ainda.
Queria até marcar com ela em breve,to louco pra sair com uma meio coroa,mas esse ultimo TD do colega ai me desanimou um pouco,mas quem sabe né..... :doubt:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pisadeiro
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 26 Jul 2021, 08:28
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Marília - SP

#1354 Mensagem por Pisadeiro » 09 Nov 2023, 11:10

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Cansado dos atendimentos mecânicos, das novinhas bunitinhas e limitadas, das frescuras, resolvi arriscar marcar com a Fernanda.

Pouco tempo na cidade, de Rondônia, atende em sua casa no maracá, local discreto, 28 anos, um pouco gordinha, porém, bunduda, coxuda e peitões..

Simpática no whatsapp, disse que adora dar o cuzinho e seu pg é completo, já me animei..

Me recebeu de lingerie sensual, beija na boca gostoso, simpática, sorridente, papo agradável, me senti a vontade...

chupei seu corpo inteiro, deliciosamente...

Muito safada na cama, chupa com vontade, deixa ser chupada... Gosta de variar posições.. enquanto eu socava nela de 4... Ela pediu pra fazer anal com carinha de safada.. que delícia.. soquei muito..

Apesar de não ser tão bonita, o atendimento compensou muito, voltarei com certeza!

https://fatalmodel.com/1760401/fernanda-1760401

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mingau777
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 17 Jul 2023, 22:22
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Marília - SP

#1355 Mensagem por Mingau777 » 12 Nov 2023, 09:15

POSITIVO
Nome da Garota:Dalila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
https://fatalmodel.com/1493539/dalila-1493539
Contato é tranquilo, mas como tenho o alvará curto, e preciso aproveitar o tempo que surge, normalmente mando mensagem perguntando se pode atender já. Na hora ela disse que não podia, mas 15 minutos depois falou que vagou.
Atende atrás da igreja Santo Antônio, em uma suite enorme nos fundos da casa.
Estava um movimento gigante na rua, acredito que por conta de algum evento na igreja. Sugiro tomar cuidado com o horário se você for conhecido na cidade.
A garota é muito bonita. Rostinho angelical.
No vídeo de verificação do site o corpo parece pior que o real. Ela está mais para as fotos do que o vídeo. É magrinha, baixinha, bundinha redondinha e macia, silicone perfeitamente moldado.
Cheguei, tomei uma ducha e perguntei se podia ser o atendimento de 1h. Ela disse que ficava muito perto de outro cliente, então combinamos 40 minutos.
Saindo do banheiro, ela estava peladinha. Veio ao meu encontro e nos beijamos suavemente. Dava uns beijinhos carinhosos no meu peito e acariciava delicadamente o meu pau enquanto eu beijava seu pescoço.
Assim que a conduzi pra cama, arrebitou aquela bundinha linda e ganhou beijos e lambidas na buceta e no cuzinho. Ambos lindos.
Virei-a de frente. Os beijos ainda suaves, aparentemente ela não gosta de beijo quente, de língua.
Os peitos são muito gostosos de chupar. Muitas vezes silicone deixa os mamilos estranhos, mas os dela são uma delícia.
Desci para a bucetinha. Boa de chupar, mas o tempo que eu tinha não era suficiente. Acabei parando quando ela estava começando a se contorcer e apertar minha cabeça com as coxas.
O oral dela é sem camisinha e caprichado. Ficou de joelhos, meio de lado. Pude ficar massageando aquela bundinha e bucetinha lindas enquanto ela mamava. Faz devagar como eu gosto, dá umas boas chupadas nas bolas e fica acariciando enquanto descansa a boca por alguns segundos. Chupou sem regular até eu pedir pra encapar.
Falei pra ela montar, de costas pra mim. Alertei pra não sentar com força pois sou dolorido. A menina rebolou tão gostoso que quase gozei em uns 3 minutos.
Coloquei-a de quatro e fui bombando. Tirava tudo menos a cabecinha e enfiava o máximo possível, bem devagar, sentindo aquela bucetinha gostosa. Ela geme baixinho.
Fiquei todo o resto do programa ali, vendo aquelas costas linda, apertando a bundinha, massageando o cuzinho, segurando aquela cinturinha enquanto meu pau, pulsando e quase explodindo, deslizava com calma dentro dela.
Pedi pra finalizar no anal, mas ela falou que precisa pré agendar pois ela não tinha feito chuca.
Segurei mais firme e aumentei o ritmo. Gozei ao som dela falando sacanagem e sua bundinha estalando contra mim.
Depois da ducha conversamos um pouco. Ela tem aquele sotaque carioca bem puxado. Uma graça.
Tínhamos combinado 150 pelos 40 minutos. Paguei 200 pois ela mereceu.
Considerações finais: garota bonita, gostosa e gente boa. É limpinha e cheirosa, faz tudo que se espera e faz bem feito. Notei que ela não estava adorando, mas não ficou com aquele fingimento falso e brochante.
Achei o programa bem barato. Cem reais meia hora? Se fosse solteiro ia todo dia kkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗


mastersex8
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 17 Dez 2020, 14:12
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Marília - SP

#1357 Mensagem por mastersex8 » 14 Nov 2023, 09:22

POSITIVO
Nome da Garota:Bella

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
https://fatalmodel.com/1728824/bella-1728824

paguei 200 pra ela, era 150 mas ja paguei 50 pra ter mais tempo de qualidade.

moça das fotos, sem tirar nem por, top top da cabeça aos pés
Só é fumante e não pedi para beijar, de resto me diverti demais
Super simpatica e alto astral.
das rapidinhas, valeu a pena

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SARRO
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 27 Set 2005, 21:44
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Marília - SP

#1358 Mensagem por SARRO » 14 Nov 2023, 12:59

Boa tarde!!

Sobre a acompanhante "Helenafada" que o colega "Mingau777" fez o relato, rapaz, nos trocentos anos de putaria que eu tenho nunca vi um atendimento tão ruim como o dela. Eu já deveria ter parado no atendimento via zap mas, na seca, acabei indo na expectativa de uma massagem com finalização que tanto gosto e me dei mal.

Interação zero, nem a lembrança para uma futura punheta sobrou!!

Não recomendo!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mingau777
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 17 Jul 2023, 22:22
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Marília - SP

#1359 Mensagem por Mingau777 » 14 Nov 2023, 19:59

mastersex8 escreveu:
14 Nov 2023, 09:22
https://fatalmodel.com/1728824/bella-1728824

paguei 200 pra ela, era 150 mas ja paguei 50 pra ter mais tempo de qualidade.

moça das fotos, sem tirar nem por, top top da cabeça aos pés
Só é fumante e não pedi para beijar, de resto me diverti demais
Super simpatica e alto astral.
das rapidinhas, valeu a pena
Onde é essa casa do JD Ohara?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr_Mister
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 14 Jul 2022, 17:35
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Marília - SP

#1360 Mensagem por Mr_Mister » 17 Nov 2023, 07:06

POSITIVO
Nome da Garota:Mel e Luna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
https://fatalmodel.com/1796828/luanna-gomes

https://fatalmodel.com/1782361/mel-albuquerque-1782361

Td atrasado, as meninas nem estão mais na cidade kk, elas anunciavam um atendimento em dupla por 200 lulinhas, achei o preço muito barato por um atendimento em dupla, porém, a curiosidade e o tesão me fizeram arriscar, entrei em contato com a Mel, foi super simpática e respondeu tudo o que perguntei, então marcamos.
Chegando no local, uma das meninas veio me buscar no portão e me levou até o quarto, as duas estavam usando um baby doll e estavam cheirosinhas, pediram pata fazer o pagamento, paguei e pedi pra tomar uma ducha, banho tomado, fui pro que interessa, deitei na cama e luana veio me chupar enquanto a Mel colocou os peitos na minha cara, detalhe que as duas fazem um boquete muito bom, apesar de ser com capa é bom, depois a Luana sentou no meu pau e a Mel no meu pescoço beijando, ai pedi pra elas trocarem, peguei a Mel de quatro e a enquanto chupava os peitos da Luana, não deubpra segurar muito então finalizei aí. As meninas são lindas, melhor pessoalmente do que nas fotos do site, conversando com elas disseram que não iam ficar muito na cidade porque o movimento foi muito fraco. Recomendaria o td pra quem quer ter a experiência de transar com duas mulheres, não sei dizer se 200 vale por uma hora, paguei 200 mais o encontro durou uns 30 ou 35 min no máximo. Td positivo sai super satisfeito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mingau777
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 17 Jul 2023, 22:22
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Marília - SP

#1361 Mensagem por Mingau777 » 19 Nov 2023, 23:39

POSITIVO
Nome da Garota:Bella

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Desde o primeiro contato deu pra sentir a vibe da garota. Me respondeu rápido, mandou um vídeo bem provocante e a localização. Sanou minhas dúvidas e marcamos para dali a 20 minutos. Tudo com leveza e cordialidade.
Algumas profissionais parecem não saber que boa parte de seu público é de homens casados, com tempo raro e imprevisível para consumir seus serviços. Destaque para a Bella pela objetividade e disponibilidade.
Chegando no local, uma esquina no jardim Ohara, notei pouco movimento no lado de fora. Dois minutinhos de espera, e essa mulher cheirosissima me coloca pra dentro da casa.
A menina é baixinha, tem uns peitões lindos e naturais (se são silicone, é o melhor cirurgião do mundo), a bunda redondinha daquelas que dá vontade de morder. Seu corpo cheinho, sem barriga e sem celulite, com a cintura definida e marquinha de biquíni a faz aquela gostosa sem ser magrinha e sem ser sarada de academia.
Os cabelos são um show por si só: grossos, vermelhos, ondulados quase cacheados. Ela os prende de lado, parece que milimetricamente calculado para ficarem casual, quase desleixado. Um charme.
Tem a pele morena, sedosa, e cheirosa. Suas mãos e pés delicados e bem feitos chamam atenção, mas a cereja desse bolo delicioso que é seu visual, é a boca carnuda de sorriso constante no belo rosto.
Assim que entrei no quarto tive uma boa surpresa ao me deparar com o ar condicionado. Esperei ela responder uma última mensagem, fiz o pagamento e nos despimos.
Ela me convidou a deitar, já se posicionando para um oral. Pedi um beijo pois fiquei vidrado naquela boca, fui atendido com um bom beijo de língua, mas não sem antes avisar que era fumante. O que não incomodou.
Novamente insistiu pra me deitar, parecia ansiosa para o oral.
O oral foi muito bom. Gosto do estilo namoradinha. Ela tem o toque suave, beija gostoso as bolas, chupa carinhosamente.
Fiquei deslizando a mão em seu corpo macio e afagando seus cabelos durante o boquete. Queria que durasse mais, entretanto, vi que a garota estava cansando, então falei pra ela deitar.
Beijei um pouco mais aquela boca maravilhosa e escorreguei para o pescoço. Infelizmente é ponto proibido. Ela deu um pulo... paciência... fui para os lindos seios. Como tem piercing, perguntei se eram doloridos, a resposta foi que são sensíveis. Acabei não me esbaldando com receio de machucar.
Fui descendo beijando aquele corpinho até a bucetinha. E amigos, que bucetinha! Carnudinha como os lábios, cheirosinha como o cangote e apetitosa como os peitos.
Comecei beijando e quando escorreguei a língua pra dar aquela boa lambida, ela pediu cuidado com a barba. Aqui acho que foi o meu erro: sabe aquele ponto da barba quando ela tem de 1 dia e meio a 2? Quando ela tá bem naquele ponto que raspa e espeta? Pois é. Para um cara que gosta de beijar, lamber, chupar e cheirar, foi uma auto mancada.
Continuando, fiquei ali no oral um bom tempo pois adoro, naquela bucetinha de chupar de joelhos, mas não foi tudo aquilo. Estava mais preocupado em não machucar a garota do que curtir o momento. Não sei se foi a preocupação ou se a intuição estava certa, mas fiquei com a impressão que ela estava odiando.
Pedi a camisinha e fomos pro ppmm. A Bella faz um encaixe muito gostoso nessa posição. Comecei a bombar e beijar. O pau naquela ppkinha quentinha e beijando aquela boca gostosa estava maravilhoso, mas ela pediu gentilmente pra tomar cuidado pois a barba estava machucando a boca.
Admito que dei uma brochada. Pensar que a GP está ali só me aturando, odiando o momento me faz sentir asqueroso. Fiquei com o rosto longe dela e me concentrei mais nas bombadas.
Assim que o clima ficou melhor pedi pra ela ficar de quatro, e foi outra posição que ela fez muito bem.
Não sei explicar exatamente como ela faz, mas fica muito linda e é extremamente confortável e gostoso fodê-la de quatro.
O quarto tem um espelho estrategicamente posicionado pra você pegar a menina nessa posição e ficar observando. Fiquei ali o tempo que consegui aguentar até gozar.
Conversamos um tempo. A Bella tem uma presença gostosa, energia boa, papo descontraído. Dá vontade de chamar pra beber e jogar conversa fora.
Tomei uma ducha, conversei mais um pouco e meu tempo acabou.
Resumindo a garota: gata, gostosa, gente boa e profissional.
Resumindo o programa: Queria ter beijado mais aquela boca, chupado mais aquela bucetinha, ter feito um 69.
Saí de lá com vontade de voltar de barba feita.
Se ela continuar na cidade vou tentar marcar novamente.

Cachê 250,00

https://fatalmodel.com/1728824/bella-1728824

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ZeDaManga
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Nov 2023, 23:44
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Marília - SP

#1362 Mensagem por ZeDaManga » 23 Nov 2023, 23:50

Boa noite turma.

Alguém já fez o TD de alguma dessas prestadoras aqui?

https://fatalmodel.com/1500067/nika-silva
https://garotacomlocal.com/acompanhante ... hernandes/

Valeu, fico no aguardo confrades.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Deflorex
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 13 Mar 2006, 09:59
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

DALILA

#1363 Mensagem por Deflorex » 24 Nov 2023, 18:07

POSITIVO
Nome da Garota:Dalila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
OLA CONFRADES.

REALMENTE OS REVIEWS DO FATALMODEL NÃO SERVEM PRA NADA.

HA TEMPOS ESTAVA QUERENDO CONHECER A DALILA DEVIDO AOS TDS POSITIVOS AQUI NO GPGUIA E QUANDO ESTAVA PRA IR VI UM REVIEW NEGATIVO NO FATAL. COMO CONFIO AQUI E NÃO LÁ FUI DO MESMO JEITO.

MEUS AMIGOS AINDA BEM QUE FUI. PENSA EM UMA MENINA DELICIOSA. SIMPÁTICA COM UM SORRISO LINDO DESDE A HORA EM QUE VOCÊ CHEGA.

CORPINHO MAGRINHO, UMA BUNDINHA DESENHADA, TODA MACIA E CHEIROSA.

ME ACABEI COM A MORENINHA.

ORAL MARAVILHOSO SEM CAPA ( PARA OS HIGIÊNICOS ) , BUCETINHA APERTADINHA E CHEIROSA E A BUNDINHA É UM CASO A PARTE.

VALEU A PENA E VOLTARIA COM CERTEZA

https://fatalmodel.com/1493539/dalila-1493539

100,00 NORMAL 200,00 COMPLETO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Makoto45
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Nov 2023, 21:52
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Marília - SP

#1364 Mensagem por Makoto45 » 29 Nov 2023, 22:00

Boa noite

Alguém sabe de uma prestadora bacana para perder a virgindade? Desde já agradeço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

basiado420
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 04 Abr 2019, 23:49
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Marília - SP

#1365 Mensagem por basiado420 » 30 Nov 2023, 11:10

https://fatalmodel.com/1635778/patricia-1635778
Relatos? Alguém já foi?
Novinha bem gostosa, mostra o rosto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Outras Cidades - SP”