POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
A galera aqui que me conhece sabe q eu não aguento muito tempo sem mamar esses melões da Giovanna, então vou postar aqui um breve TD de uma ida nela há algumas semanas. Desculpem o atraso!
Esquema de sempre, contato rápido pelo WhatsApp, marquei pra depois do almoço, 14h. Chegando lá, já me recebe de toalha e me bota pra mamar os peitões, me demoro um tempinho ali e peço pra ela fazer o boquete de sempre. Bem molhado, garganta profunda, dessa vez testei fazer um "face fucking" com a Giovanna e ela aguentou MUITO BEM, fiquei até surpreso! Melhorou um boquete q eu já julgava excelente. Depois de um tempo me chupando e alternando com uma espanhola, pediu pra eu meter. Ficou de 4 na beirada da cama, eu fiquei em pé e comecei a foder a buceta dela, bem molhada e "fofa" devido as gordurinhas. Um tempo nessa posição, pedi o que desejava já há um tempo que era pra comer o cuzinho dela. Porém, aqui fica um pequeno desapontamento. Apesar no whatsapp ela ter "dado a entender" que rolaria. Na hora, ela disse q não tava muito legal e pediu pra deixarmos "pra próxima". Todo mundo tem seus dias e eu não sou pnc, concordei, e meti mais na buceta até gozar nos peitões dela. Senti ela meio "pra baixo" nesse dia, não sei o que rolou. Foi uma boa foda, um boquete excelente, mas deu pra perceber. Ela mesma comentou, então faz sentido. Depois dessa gozada optei por encerrar na meia hora, já que não rolaria o anal. Ela concordou.
Paguei e segui viagem. Com certeza voltarei, Giovanna fideliza muito bem os clientes. Todo mundo tem dias ruins, pelo menos ela foi honesta e cobrou de acordo com o que entregou.
Positivo pra isso. Pontos extras pela nova habilidade descoberta no oral dela.