João Pessoa - PB

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 152 Positivos: 1274 Negativos: 228 Pisou na bola: 64 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 404Não 2538
Oral Sem:Sim 1213Não 1675
Beija:Sim 1244Não 1837
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
patoensetarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

João Pessoa - PB

#3991 Mensagem por patoensetarado » 30 Out 2023, 11:18

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
TD com a Alice.

Sendo rápido e direto.

Alice é uma menina simpática e transa muito bem, não regula posição e aguenta tudo sem reclamar.

Como ela diz no anúncio, se você não gosta de animais não vá até o local dela que fica no castelo branco, lá é lotado de cachorros e gatos que ficam no quarto durante o atendimento. Quando vi o anúncio pensei que se tratava de um gato apenas (kkkk) mas tem uns 8.

Enfim:

Rosto: 7,00 (bonitinha)
Corpo: 8,00 (magrinha peituda e da bunda redondinha)
Transa: 9,00
Chupada: 9,00 (Sem camisinha)
Envolvimento: 9,00
Valor:200,00

Repeteco: talvez

Link: https://fatalmodel.com/365200/alice-365200
Editado pela última vez por tio chota em 30 Out 2023, 15:03, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DrHans
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Repeteco com Alynne

#3992 Mensagem por DrHans » 01 Nov 2023, 00:01

POSITIVO
Nome da Garota:Allyne Nunes

Nota:8
(TD realizado dia 27/10)

Boa noite confrades, cá estou eu para relatar o repeteco com a Alynne Nunes.
Lá estava eu zapeando por esses sites de GPs atrás de alguma novidade pois ultimamente só tenho saído com GPs que já conheci, ultimamente está difícil arriscar, porém sem sucesso acabei encontrando o perfil da Alynne, que já havia saído com ela e inclusive realizado um TD lá por fevereiro. Mandei mensagem onde fui prontamente atendido e marcamos o horário, ela mora em uma rua tranquila no Bessa e chegando lá só contatar ela que ela abre o portão.
Chegando no ap sem dificuldade encontro novamente essa morena alta, cabelos longos, peitos e bunda grande, me recebe com um beijo, batemos um pouco papo e vamos para o quarto, chegando lá realizo o pagamento e vamos para o fight, ela tira a roupa e vou logo chupando nos peitos, ela pede para não apertar muito pois teve filho recentemente, mas nada que incomode, depois parto para o oral, a perva tem uma buceta cheirosa e boa de chupar e se envolve durante o oral, logo depois foi a vez dela de retribuir com um ótimo oral com garganta profunda e tudo.
No sexo ela vem primeiro por cima, sentando com vontade sem reclamar, logo depois eu coloco por baixo onde ela ainda sim faz os movimentos pra encaixar melhor, detalhe a se mencionar é que ela é bem apertada. Depois de finalizar, batemos um bom papo e fico esperando o Uber, nos despedimos com um beijo.

Notas:
Rosto: 8/10
Corpo: 8/10
Peitos 10/10
Bunda: 10/10
Oral: 9/10
Vaginal: 9/10

Ponto negativo: No atendimento ela diz logo que não é por hora mais sim por finalização, o que pra mim é um ponto bem negativo.

Repeteco: Sim, porém não muito em breve.

Link: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... m-id-y4kr7

Link:
🔗

DrHans
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Carlinha

#3993 Mensagem por DrHans » 01 Nov 2023, 00:04

Boa noite confrades, além do TD anterior, gostaria de lhes perguntar de algum de vocês tem o link da Carlinha, ou sabe o paradeiro da mesma.
Pra quem não sabe Carlinha era uma GP que atendia no bairro de Miramar, com muitos TDs positivos aqui no site inclusive.
Faz muito tempo que não vejo anúncios dela em site nenhum.
Editado pela última vez por tio chota em 01 Nov 2023, 06:08, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Krowisk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

João Pessoa - PB

#3994 Mensagem por Krowisk » 01 Nov 2023, 08:08

POSITIVO
Nome da Garota:Camila Brandão

Nota:8
Camilla Brandão - TD realizado a uns 30 dias

O contato foi feito via WhatsApp, responde muito rápido e é bem simpática, passa todas as informações de forma bem prática, o local dela fica próximo a Gramame, é um condomínio grande com portaria mas ao mesmo tempo é bem discreto e não tem tanto movimento. Quanto ao atendimento achei muito bom, ela é super simpática e conversa bastante, oferece banho e toalhas limpas, o local é bem limpo e organizado. Fez oral sem camisinha e chupa muito bem, não regulou posição em nenhum momento. Pelo valor que cobra acho um bom custo benefício.

Nome: Camilla Brandão
Biotipo corporal: baixinha com boas curvas
Beijo na boca: Não tentei
Sexo oral: Muito bom e faz sem capa
Sexo vaginal: Bom, não regula posição e não reclama
Sexo anal: Não faz
Anúncio: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... um=Anuncio
Fone: (83) 98908-0663
Valor: R$ 150,00
Editado pela última vez por tio chota em 01 Nov 2023, 14:28, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

cariocahot02
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

João Pessoa - PB

#3995 Mensagem por cariocahot02 » 03 Nov 2023, 18:38

Unique

Fiz massagem com Sofia, muito boa a massagem e muito gostosa novinha!
Chupou sem camisinha e faz um sexo gostoso!

Recomendo, foi R$ 230,00

Muito ruim o relato, procure ler os tds dos mais antigos. Alterado para comentário.

Mensagem do Moderador

tio chota

Editado pela última vez por tio chota em 04 Nov 2023, 08:15, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

cariocahot02
Forista
Forista
---
Ver TD's

João Pessoa - PB

#3996 Mensagem por cariocahot02 » 04 Nov 2023, 14:17

Amigos boa tarde!

Alguém já saiu com ela!

parece fake as fotos!

https://secrethostess.com/1034292/

Link:
🔗

cariocahot02
Forista
Forista
---
Ver TD's

João Pessoa - PB

#3997 Mensagem por cariocahot02 » 04 Nov 2023, 14:26

Essa alguém já saiu!

https://secrethostess.com/910562/
Editado pela última vez por tio chota em 05 Nov 2023, 07:37, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Krowisk
Forista
Forista
---
Ver TD's

João Pessoa - PB

#3998 Mensagem por Krowisk » 05 Nov 2023, 08:26

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda Ferraz

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Amanda Ferraz - TD realizado a duas semanas atrás

Contato via WhatsApp e que foi prontamente respondido, passou as informações e localização de uma forma muito prática, além de ser bem educada. O local dela fica no bairro dos Ipês muito próximo a Pousada Sedução, é um prédio com portaria eletrônica e com pouco movimento, o quarto é bem limpo e tem uma cama muito confortável, oferece banho e toalhas limpas. Ela corresponde as fotos e é bem bonita, extremamente simpática e conversa sobre tudo, em nenhum momento ficou no telefone. Quando ao atendimento ela só faz oral com camisinha mas chupa muito bem, não regula posição e tem uma sentada muito boa, o ponto forte dela é de quatro, se não for controlado vai finalizar rápido nessa posição. Ela não regulou tempo e posição em nenhum momento do atendimento, foram duas finalizações dentro do combinado. No geral achei um bom atendimento e talvez eu voltaria.

Nome: Amanda Ferraz
Biotipo corporal: Altura mediana, bunda grande
Sexo oral: Bom, mas só chupa com camisinha
Sexo vaginal: Muito bom, não regula posição e senta muito bem
Anúncio: https://fatalmodel.com/200119/amanda-ferraz-200119
Fone: (83) 99116-1364
Valor: R$ 200,00

Link:
🔗

Krowisk
Forista
Forista
---
Ver TD's

João Pessoa - PB

#3999 Mensagem por Krowisk » 05 Nov 2023, 08:38

POSITIVO
Nome da Garota:Layla

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:7
Layla Demori - TD realizado a aproximadamente duas semanas

Respondeu rapidamente o contato via WhatsApp, mandou todos os valores e localização. O local dela fica em Manaíra, tem portaria eletrônica e não encontrei ninguém no prédio (fui pela manhã), não tem elevador mas o apartamento não é num andar muito alto, o apartamento é simples mas muito limpo e organizado, não tem ar condicionado mas tem ventilador. Ela corresponde as fotos, achei o rosto bonito e é bem tranquila e simpática. No atendimento eu não tentei beijar, ela fez oral com camisinha, chupou por um bom tempo e permitiu ser chupada, mas logo pede para começar a penetração, não regulou posição e tem bastante energia, não cansa fácil. Foram duas finalizações dentro do horário combinado e conversou bastante durante o tempo que estive lá. Levando em consideração o valor cobrado creio que eu não voltaria já que existem outras em que achei o atendimento melhor, mas valeu a visita.

Nome: Layla Demori
Biotipo corporal: Altura mediana, corpo malhado mas não muito grande
Sexo oral: Bom, mas só chupa com camisinha
Sexo vaginal: Bom, não regula posição
Anúncio: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-g87nx
Fone: (83) 99962-9454
Valor: R$ 200,00

Link:
🔗

Krowisk
Forista
Forista
---
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4000 Mensagem por Krowisk » 05 Nov 2023, 08:53

NEUTRO
Nome da Garota:Dany

Nota:5
Danny- TD realizado a uma semana

O contato foi fácil e bem prático, respondeu bem rápido e passou todos os valores. Ela atende numa casa no Geisel e é o mesmo local onde a Kely (que já tem alguns td's mais antigos aqui no fórum) atende, inclusive existe a opção de contratar as duas ao mesmo tempo, o lugar é bem organizado e tem vários pet's, tem ar condicionado e a cama é muito grande e confortável, é tudo bem limpo e organizado. Ela é simpática e corresponde as fotos, gordinha com boas curvas. Quando ao atendimento achei bem mediano, não diria que é ruim até porque o valor que foi pago não era muito alto. Não tentei beijar, fez oral sem camisinha e permite oral nela também, estava bem limpinha e cheirosa. É um pouco mecânica e dá uma leve regulada nas posições, o ponto fraco pra mim é que de quatro ela dá uma fugida da pica pra que não entre toda o que dá uma estragada no clima. Classifico como neutro por conta do baixo investimento, se estiver com a grana curta e gostar de gordinhas pode ser uma boa opção pra quem quiser, não é a faixa de preço que costumo pagar então não conheço muitas opções para comparar.

Nome: Danny
Biotipo corporal: Gordinha gostosa (ela se diz cavalona mas não sei se chega a ser)
Sexo oral: Bom, chupa sem capa
Sexo vaginal: Bom, dá uma leve regulada nas posições
Anúncio: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-ny57e
Fone: (83) 98908-1229
Valor: R$ 100,00

Link:
🔗

Krowisk
Forista
Forista
---
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4001 Mensagem por Krowisk » 05 Nov 2023, 09:07

POSITIVO
Nome da Garota:Maria

Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Maria- TD realizado a uma semana

Demorou um pouco para responder o primeiro contato mas depois de responder foi bem rápida para continuar a conversa, passar valores e tirar dúvidas. O local dela fica em Tambiá, é uma rua bem tranquila e com pouco movimento, é uma pequena vila com poucas casas, o lugar é super organizado e bem limpo, divide o local com outra garota que atende em outro quarto, inclusive ela informou que é possível contratar as duas ao mesmo tempo se o cliente tiver vontade, o quarto tem uma cama confortável e ar condicionado. Achei ela mais bonita do que nas fotos, é bem baixinha e com belas curvas, seios médios e firmes e uma bunda bem bonita. Quando ao atendimento arrisco dizer que foi o melhor que tive na cidade até o momento, nada mecânica, beija bastante e tudo flui bem naturalmente, tem um oral excelente e faz sem camisinha, bem babado e chupa por um bom tempo, não regula nenhuma posição e tem muita energia, se entrega bastante. O ponto forte que achei dela é a sentada, senta com muita vontade e energia, gemendo muito e não cansa fácil. Foram duas finalizações dentro do horário marcado e ela foi super simpática durante o tempo inteiro, conversa bastante. Essa tem meu retorno garantido quando eu retornar a cidade, vale demais o investimento e foi uma bela surpresa.

Nome: Maria
Biotipo corporal: Baixinha, bunda grande e seios médios
Beijo na boca: Sim
Sexo oral: Excelente, chupa sem capa
Sexo vaginal: Excelente, não regula e se entrega bastante
Sexo anal: Não perguntei
Anúncio: https://fatalmodel.com/1574898/maria-1574898
Fone: (83) 99334-5027
Valor: R$ 150,00
Editado pela última vez por tio chota em 05 Nov 2023, 10:47, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

tomure-xigaraki
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4002 Mensagem por tomure-xigaraki » 05 Nov 2023, 17:01

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Anal:SIM
TD com Alice

Uma mulher diferenciada

Ela é BI-sexual (quem nunca quis FODER prá valer uma LÉSBICA?)

apto limpinho com vários PETS (cães e gatos)

atendimento muito bom.

boa de conversa e melhor ainda de foda

investimento válido, com certeza voltarei

Rosto: 8,00 (bonita)
Corpo: 9,00 (magra peituda e da bunda redondinha)
Transa: 9,00
Chupada: 9,00 (Sem camisinha)
Envolvimento: 9,00
Valor:200,00 + 100 do anal (aliás, um cuzinho delicioso)

Repeteco: certamente

https://fatalmodel.com/365200/alice-365200
Editado pela última vez por tio chota em 05 Nov 2023, 19:54, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

RoadRunner
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4003 Mensagem por RoadRunner » 06 Nov 2023, 23:11

POSITIVO
Nome da Garota:Mari

Olá Caros Putanheiros!

TD Realizado com a MARI

Contato realizado via whatsapp, ela atente rápido e com muita elegância e educada. Acertos confirmados, rumo ao seu local que fica em Tambaú, AP sem burocracia, portão eletrônico, ela mesma libera quando você chega. Ambiente muito organizado, limpo e com ar condicionado.
Sobre seu anúncio: suas fotos são reais, realmente a garota das fotos. Belos seios volumosos, excelente para uma boa espanhola. Ela é morena e bonita de rosto, eu particularmente gostei.
Me recebeu muito simpática, e com um belo beijo gostoso. Pediu pagamento antecipado (pra mim não vejo problema), tomei um banho e começamos os pega.
Ela estava com um conjunto de calcinha sutiã, iniciamos com bastante beijos na boca, de língua mesmo, ela realmente se entrega aos beijos sem frescuras. Sentou cama e iniciou delicioso boquete sem capa, muito bem feito, babadinho na pressão, deslisando a língua pelas bolas e envolvendo um sobe e desce por todo mangote. Deitou na cama e comecei mamar bastante seus peitos volumosos, fizemos bela espanhola com o pau entre os peitos e ela passando a língua na cabecinha. Desci pelo seu corpo e fui até a bucetinha, bem lisinha e cheirosa, chupei bastante até ela se contorcer toda e gemendo de tesão.
Capa no mangote e bombei bastante com ela de quatro, PPMM, depois frango assado com ela na beira cama e finalizei enchendo a borracha com ela na cavalgada.

Valor do investimento: R$ 150
(ela disse que faz anal com um acréscimo no valor)
Repeteco sim, com certeza
Contato: (83)98819-7127

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-p9jqn

Link:
🔗

RoadRunner
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4004 Mensagem por RoadRunner » 06 Nov 2023, 23:48

POSITIVO
Nome da Garota:FELÍCIA ANTONELLI

Olá confrades! Vamos pra mais um TD, desta vez com a perva FELÍCIA ANTONELLI

Contato feito via whatsapp, ela demora um pouco responder, mais responde muito cordial e educada já explicando detalhes do seu atendimento. Combinei com ela para as 20 horas, depois que saísse do trabalho.
Seus local fica no Manaíra Flat, com estacionamento na frente, precisa apresentar documento na portaria, mais tudo muito tranquilo, sem burocracia. Ap muito limpo, organizado e com ar-condicionado.
Em seu anúncio, ela é realmente a garota das fotos, baixinha, coxas grossas e um belo bumbum que deixa uma visão maravilhosa de quatro e também bonita de rosto.
Me recebeu muito sorridente e educada. Fui logo ao banho, (pagamento feito) e vamos aos trabalhos. Ela beija pouco e não muito envolvente, oferece massagem, ao qual aceitei, deitei de costas e ela já foi me fazendo relaxar com boa massagem pelo corpo, depois virei, onde ela continuou a massagem e também já pegando o mangote e fazendo um oral maravilhoso sem capa, ficou ali bom tempo saboreando o cogumelo. Em seguida deitou na cama, onde comecei mamando seus delicioso peitinhos, chupei bastante e desci até a grutinha molhada, depilada e cheirosa, fiquei ali saboreando seu grelo até ela se contorcer toda e travar minha cabeça com as pernas de tanto tesão. Continuando veio na cavalgada, com uma sentada e rebolando gostoso, depois no frago assado, na beira da cama e finalizei com ela de quatro.
Não regula posição e nem marcação de horário/tempo

Repeteco, com certeza irei mais vezes

Valor atendimento: R$ 200
Contato: (83)98831-6058
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-jazja
Editado pela última vez por tio chota em 07 Nov 2023, 13:58, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Le Gozê
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4005 Mensagem por Le Gozê » 12 Nov 2023, 08:37

Olá forista.
Novamente a pergunta.

Ninguém nunca saiu com a Bruna Lee ou a Melissa Machado? Ambas anunciantes recorrentes do Coelhinhas.

Obrigado à quem puder me responder.

Quando for fazer esse tipo de pergunta, coloque o link das prestadoras.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 12 Nov 2023, 11:44, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder