Saudações putanheiras meus nobres.
TD positivo realizado com esta GP loira na última quinta-feira 02/11/2023.
O encontro foi no local dela na Bela Vista, a negociação pelo WhatsApp, o flat é ok em todos aspectos e a conversa para acertar tudo foi rápida, agradável e eficiente.
A acompanhante é uma loirinha bem bonita estilo patricinha com um corpinho natural delicioso e um rostinho de menina safadinha encantador, um tesão!
A foda não decepcionou, pelo contrário, foi um sexo dos bons com beijo na boca de língua, mamada gulosa sem capa com direito a lambidas e chupadas nas bolas, me deixou chupar a vontade sua bucetinha deliciosa que é raspadinha, lisinha e pequena, fiquei um bom tempo me deliciando fazendo oral nela, na sequência parti para a penetração, soquei a vara primeiro com ela de quatro empinando sua bundinha perfeitinha e segurando forte nela, depois foi no PPMM com beijos molhados e no grande final tirei de dentro, saquei fora a camisinha e gozei no rostinho de anjo dela.
Em resumo, tudo me agradou bastante portanto eventualmente pretendo fazer repetecos e a recomendação aos confrades de fórum é positiva. Sobre anal não sei se ela faz pois não perguntei nem na negociação nem no encontro.
Link do anúncio da garota:
https://mclassbrasil.com.br/acompanhant ... -oliveira/
Finalizo por aqui agradecendo aos que leram. Obrigado!