POSITIVO Nome da Garota:Pamela
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Vendo a foto da Pamela, fiquei curioso, vi os (poucos) TDs e arrisquei. O resultado foi misto, conforme vou relatar.
Ela tem o corpo médio (longe de ser gorda, mas não é mignon), tem cerca de 1,65m de altura - a comparação com a antiga Marcela é justa, para quem relembra dela, pelo menos com relação ao tipo de corpo. Nesse quesito, ela me lembra um pouco a deputada Sâmia Bonfim (cara meio de portuguesa, um pouco mais corpulenta), para quem tiver a referência ou fizer um google.
Apesar de ser iniciante, a massagem dela, especialmente nas pernas, foi muito bem feita. Já nas costas, nem tanto, mas passável. A tai pode ser aprimorada, mas OK. Após uma boa manipulação meio tântrica do meu pau, bem feita por sinal, optei por um corpo a corpo mais próximo quando troquei uns beijos bem quentes com ela. Digno de nota é que a língua dela é bem grande (!!!!), uma sensação diferente, acostumado com línguas femininas menores. O oral dela e o punhetal de finalização precisa ser mais melhorado, mas ela sempre se mostrou bem solícita, esforçada e sem frescuras.
Em resumo, acho que ela tem um bom potencial, pode compor bem o elenco da Kahunas. Se o estilo dela fizer o seu, pode arriscar. Posso pensar em um repeteco muito eventualmente.