Brianne Eike

Regras do fórum
PROIBIDO PEDIR INDICAÇÕES OU INFORMAÇÕES SOBRE GAROTAS SEM ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 8
Oral Sem:Sim 1Não 7
Beija:Sim 3Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fdg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Brianne Eike

#1 Mensagem por Fdg » 08 Mai 2023, 18:37

Alguém conhece essa beldade nova ? Fiquei bem interessado

https://splove.com.br/acompanhante/sao- ... anne-eike/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

so_como_gostosa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Brianne Eike

#2 Mensagem por so_como_gostosa » 15 Mai 2023, 04:14

Pode ir sem medo, muito gostosa, simpática, educada e gosta de transar. Passamos 2 horas sem parar e sem frescura. É bonita de rosto e valeu muito a pena. Espero ter contribuído, sou novo aqui no fórum mas ele já me ajudou muito. Tá cada vez mais difícil achar uma gostosa que não seja Fake. Vou tentar contribuir sempre que puder. Não vou entrar em muitos detalhes sobre ela mas garanto que não irão se arrepender. Chupa, senta, fica de 4, goza, fica de lado, em pé, 69 e a porra toda. Um abraço a todos.

Link:
🔗

The trooper 2022
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Brianne Eike

#3 Mensagem por The trooper 2022 » 15 Mai 2023, 04:49

Que gostosa… será q da o brioco?

Link:
🔗

don-gordo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Brianne Eike

#4 Mensagem por don-gordo » 15 Mai 2023, 21:38

E valores? É fácil o acesso ao local de trabalho e o brioco ?

Link:
🔗

Fãsanji-anime
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Brianne Eike

#5 Mensagem por Fãsanji-anime » 13 Ago 2023, 16:20

Olá pessoal, venho relatar meu TD com a Brianna Eike (minha primeira vez com uma GP). No mês de junho contratei ela pelo site "SpLove", educada, cheirosa e limpinha. Seu flat é um local discreto e muito confortável. Me beijou, fizemos 69 e depois transamos (só não faz anal).

Link:
🔗

coronel-sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Brianne Eike

#6 Mensagem por coronel-sp » 07 Nov 2023, 12:18

Estava a procura de uma ruiva quando me deparo com o perfil da Brianne. Meu chamou a atenção o jeito mignon e altura da prima.

Noite de calor em Sampa e entrei em contato pelo zap e em alguns minutos ela me respondeu com o que rolava no atendimento. A mocinha está na Vila Mariana, próximo da estação Ana Rosa, em um prédio com zero burocracia para entrar, basta chegar, falar o número do apê e subir.

Ao abrir a porta encontro Brianne em um vestido verde curto. Sou recebido com um beijo e um boa noite carinho, fazendo uma bela recepção. Rosto e corpo condizem com as fotos do site :)

Apê organizado e limpo. A único "se" é a toalha que não estava lacrada.

Brianne pede para "acertar" logo no começo. Eu não curto isso e na hora pensei "me ferrei" :| . Fiz o acerto e começamos uma intensa troca de beijos. Ela levanta minha camisa, baixa minhas calçadas, enquanto levanto o vestido dela, relevando uma linda calcinha fio dental.

Ela me convida para a cama, aonde continuamos um bela troca de beijos, como dois namorados. Começo a descer da sua linda boca para seus belos peitos, enquanto vou tirando sua calcinha. Novamente a língua voltar a descer e beijo sua linda garotinha.

Vejo que ela pega a capa e pergunta se quero colocar. Já saquei que ali não iria rolar um babado sem capa. Aceito e ela começa os trabalhos orais.

Rapidamente peço para ela subir no garoto, ainda trocando muitos beijos sinto seu garotinha apertada. Depois de um tempo assim, peco que ela fique D4 para finalizar a rodada. Ela atende e fico de pé ao lado da cama socando bem gostoso até gozar.

Como tinha outros compromissos, acabei jogando uma rodada só e após a gozada já fui me limpar e me arrumar. Fiquei com a sensação de quero mais, então devo combinar um repeteco em breve.

Recomendo? Sim
Repeteco? Sim
Valor: R$ 600,00 (1h)
Nota geral: 9
Anúncio: https://splove.com.br/brianneeike
Zap/Tel: (11) 95278-3793

Link:
🔗

YR1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

Brianne Eike

#7 Mensagem por YR1 » 07 Nov 2023, 23:19

TDs acima parecem legitimos - me sinto seguro com a credibilidade…(rs)…

Link:
🔗

coronel-sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Brianne Eike - (11) 95278-3793

#8 Mensagem por coronel-sp » 08 Dez 2023, 11:50

TD de repeteco

Estava na região aonde a prestadora atende (Vl. Mariana) e entre um compromisso e precisava de uma pausa para com o pequeno coronel. Mandei mensagem para duas prestadoras e como a Brianne respondeu de primeira fui para meu repeteco.

Para minha grande sorte o "Ubi" me deixou esperando 10 minutos e cancelou. Veio outro empata que cancelou a viagem e nisso cheguei atrasado no encontro.

Depois dessa saga chego na porta da prestadora, que ao meu pedido, recebeu o Coronel com uma lingerie linda. Sou recebidos com beijos de uma namoradinha e vou pra ducha. Graças ao atraso do "Ubi" meu tempo estava curto e já sai pronto para o crime com o pequeno coronel amostra.

Ao ver que eu estava nu, a Brianne já veio ao meu encontro, trocando beijos e carícias. Vejo que o pequeno coronel ficou armado na mão da prestadora e vejo ela agachando para fazer um oral sensacional :roll: Ficaria ali um bom tempo mas peço para retribuir o oral. Vamos para a cama e começo a xupação.

Vejo a prestadora ficando molhada e curtindo o oral. Ela pede para parar, paga a capa e começamos um PPMM com uma troca de beijos. Como precisava ir para meu outro compromisso, gozo nesta posição mesmo.

Informo para a perva que precisava ir. Tomo nova ducha, presentinho para a prestado e vazo

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Pedido de Informações”