Caros confrades,
Recentemente tentei a sorte nos anúncios de Internet e encontrei esta moça. Agora trago para vocês as minhas impressões:
* Agendamento: 10 - A mina responde incrivelmente rápido, de um jeito que eu raramente vejo. Muito comprometida, entra em contato perto do horário combinado para confirmação. Fechamos por R$ 150 o período de uma hora.
* Instalações: N.A. - Ela atende no Hotel Salete, então temos as questões que os frequentadores de hotéis já sabem. O que me incomoda é que pra higiene você conta apenas com um sabonetinho e uma toalha (Coloquei “N.A.” porque não sei se todos os quartos de lá são exatamente iguais).
* Físico: 6 - A moça não é fake, mas as fotos não são idênticas à realidade. Estejam cientes de que existem pneuzinhos, que a bunda não está tão redonda, etc. Mas o rosto e o sorriso são os mesmos.
* Serviço: 8 - Ela faz de tudo pra que tudo corra com um clima legal. O oral dela é realmente babado (A ponto de ver a baba escorrendo) e com umas “apertadinhas” suaves com os dentes. Na hora de meter ela gosta de ficar falando aquelas frases sacanas em vez de apenas gemer.
* Carisma: 10 – A Sara é bastante desinibida, gosta de conversar e faz brincadeiras para que o cliente fique bastante à vontade. Ela também gosta de olhar pra você com um belo sorriso.
* Saldo final: Se você estiver perambulando na região do Hotel Salete e quiser uma companhia legal, é uma opção válida.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-p3rjh
(11) 93948-4406