POSITIVO Nome da Garota:Mirela
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Mirella da Yankin.
Ela atende na Unique como Bruna tbm, mas como a Unique fecha em feriado religioso (Afinal é uma empresa cristã que preza pelos bons costumes da família tradicional brasileira), ela foi para a Yankin só nesse dia.
Venho acompanhando essa menina faz um tempo. Sempre que via ela nos status das casas me dava muita vontade de conhecer. Ela já passou pela Deluxe e pela Bandeirantes. Já cheguei a ir na Deluxe para encontrar ela mas no dia ela ainda não tinha chego e meu alvará acabava cedo.
Fui na Yankin mais para conhecer a casa e para minha surpresa ela estava chegando junto de mim na casa. Primeiro dia dela lá e primeiro dia meu também. Ela fez a entrevista no sofá do lado que eu estava. Fiquei só ali esperando para ver se conseguiria ficar com ela. Passaram algumas meninas, se apresentaram mas depois que vi a Mirella, ela era minha prioridade. Até que chegou ela em um vestidinho preto que deixava mais evidente aquela lindíssima bunda redondinha dela.
Fui as pressas avisar na recepção que iria para o quarto com a Mirella (a menina nova).
Chegamos no quarto e conversamos um pouco e expliquei para ela que já queria passar com ela faz um tempo. Ela disse que só atende de tarde então complica mesmo. Ela lembrou do relato que eu fiz da Deluxe metendo o pau na casa kkkkk... Nem fui tão cruel assim, mas a dona de lá pelo jeito ficou putassa comigo.
Gostei da casa. Tem poucos quartos mas a sala de espera é confortável. Muitas meninas com um perfil filezinho de borboleta que muito me agrada. Não sou japonês mas compactuo com o gosto dos orientais. Aliás o que mais tem na casa são orientais. Com a casa bem movimentada ainda, parecia que estava na Liberdade.
O box para tomar banho fica dentro do quarto. Tomei banho e ela foi tomar também. Ainda meio tímida, notei que ela entrou no box e abriu o chuveiro ainda de calcinha kkkk. Só depois que lembrou de tirar. Que corpo lindo, que bucetinha linda, que preta gata.
Agora vamos aos detalhes do corpinho: Deliciosa! Absolutamente uma das melhores com quem já fiquei. Novinha com tudo no lugar. Cabelo afro com mexas loiras, rostinho de novinha, piercing no nariz, e a bunda chama demais a atenção. Bundinha redondinha e empinada. Lembro dela me mamando deitada na cama com aquele corpinho tão perfeito. A silhueta do corpo dela é algo que jamais vai ser apagado da minha memória. A bunda mais gostosa que já tive o prazer de tocar. Ela disse estar juntando uma grama para colocar silicone nos seios. Apesar de não ser muito fã do plástico, acho que vai combinar muito bem com o corpinho dela.
O beijo dela é de entrega máxima. Coloca a língua inteira na boca da gente. Me senti tão bem beijando ela...
Ela mama o pau com vontade e se entrega ao máximo. Talvez um pouco rápido demais e eu até dei uns toques para ela ir mais devagar. Se o intuito era me fazer gozar, comigo rapidez não funciona. Fora isso é perfeito. Ela bate o pau no fundo da garganta que chega a engasgar. Estilo facefuck mesmo. Aquele rostinho de princesa engolindo a rola com tanta vontade é de enlouquecer qualquer um. Achei tão gatinha que fiquei até com dó. Perguntei se não doía ela bater o pau tão forte na garganta assim e ela disse que tem a técnica. Então tá né...
Chupei bem gostoso a bucetinha dela. Linda também. Bem apertadinha e desenhadinha. Depilada, cheirosa e deliciosa. Ela gemia gostoso mas não ficou tão molhada assim. Talvez não estivesse gostando e deixou só para me agradar. Enquanto beijava, chupava e lambia aquela buceta, meu pau parecia um mármore de tanta vontade que eu estava dessa menina.
Ela coloca a camisinha e senta em cima. Mas que buceta apertaaaaaada. Tão gostoso ver ela sentando e o pau entrando todo dentro dela. Mais uma vez a rapidez dos movimentos me pareceu um pouco exagerada. Dei outro toque, cheguei no pescoço e disse bem baixinho: Gata, pode ir mas devagar. Ai sim ficou excelente. Da para curtir ao máximo cada estocada que eu dava naquela bucetinha.
Pedi para ela ficar de 4 e já aproveitei para lamber aquele cuzinho. Uma pena que ela cobra taxa para come-lo. 200 reais. Se fosse 100 eu pagava. Mas naquele momento eu já estava inclinado a dobrar a hora com ela e não queria gastar todo o budget só no cuzinho dela.
Gozei gostoso comendo aquela buceta apertada e deitei desfalecido na cama.
Pedi para ela avisar na recepção que iria dobrar a hora. Ficamos conversando um pouco e ela já pega o garoto para mamar mais. Ela mama com tanto empenho que foi esses um dos motivos de eu ter deixado de comer aquela bucetinha outra vez. O segundo motivo foi uma cãibra fdp que me deu na perna na hora...kkkk
Em um certo momento a mamada evoluiu para um facefuck real com ela deitada na cama e eu fodendo sua boquinha sem nenhum pudor. Não aguentei e gozei a segunda. Ela mama tudinho e deixa o pau limpinho. Parecia sugando o final do suco no canudinho. Na hora até perguntei: Engoliu? Ela disse: Não podia?... É claro que podia, só não imaginava que ela estaria disposta a me surpreender tanto logo na primeira vez. Mas qdo a garota engole a minha porra assim me deixa maluco das ideias real.
Apesar de ter pedido para dobrar a hora, eu saí com uma hora e meia de atendimento e nem notei. A senhora da recepção foi super sincera e me avisou disso. Ela me cobrou só uma hora e meia. Desse jeito a casa me conquistou kkkk. Ainda falei pra ela: Sobrou um pouquinho para que volte da próxima.
Pois é ... esse relato ficou grande. Mas quando menina me trata tão bem assim eu curto sem bem detalhista.