Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca
R$ 170,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2965-1145

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 419 Positivos: 9148 Negativos: 169 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 2218Não 5446
Oral Sem:Sim 7905Não 1790
Beija:Sim 8039Não 1634
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
riquinhorico2k24
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#9541 Mensagem por riquinhorico2k24 » 30 Out 2023, 14:07

POSITIVO
Nome da Garota:Mayumi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Td atrasado…

Resolvi revisitar a casa e logo pedi apresentação das meninas, algumas me interessaram mas escolhi novamente a mayumi.

Sobre ela:
não aparenta ter a idade dela
Bunda grande
Peito p
E não regula posições.

Indico demais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedro 10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 319
Ver TD's

#9542 Mensagem por Pedro 10 » 30 Out 2023, 23:16

NEUTRO
Nome da Garota:Dani

Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Na Pyramide, beijinhos na Lu, agendamento com a Dani, ainda vejo uma apresentação da simpática Talita que vem sorridente, me dá um abraço gostoso falando meu nome e um beijinho. A Dani vem buscar-me na recepção, olha pra mim e diz vamos, eu a sigo. No quarto convido-a para banho juntos, ela nega. Banhos tomados, vou dar um beijo ela virá o rosto, e diz que não vai beijar pois está com “Afta” (Para que não fique dúvida sou super asseado e mantenho o hálito perfumado e foi o primeiro momento que me aproximei dela). E difícil pra mim, porque gosto das preliminares, ou seja carinhos+sexo=fazer amor.
Pensei fica ruim ir embora, então vamos continuar, ficamos de joelhos na cama e comecei as carícias, seios, corpo, peço um pouco de gel, e acaricio o clítoris, ela começa manifestar alguma reação de prazer, interrompida pela advertência de não enfiar o dedo(até ai, algumas não deixam), percebo que ela é muito experiente, vendo as alternativas diminuírem ao invés do fazer amor, parto pro sexo e peço um oral, depois na posição por cima penetro, ela começa a gemer e goza, eu demoro e me concentro no amor que fiz ontem com a graciosa Alina Gaúcha em outra clínica e gozo. Conversa trivial. A uns 20 min antes do tempo sugiro, pra ela tomar banho e eu vou na sequência e tchau sem beijo ou selinho. Na recepção a Lu vendo eu sair antes das 2 chamadas me pergunta com foi, eu respondo com um ruim, sem beijo por causa de “Afta” e etc, na sequência imediata, ainda presencio ela “Dani” vindo buscar um cliente antigo com sorriso e selinho. Para aliviará frustração, contemplo a Talita me dando um sorriso maravilhoso. Bem, tchau.

Link:
🔗

Seguidor10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#9543 Mensagem por Seguidor10 » 01 Nov 2023, 20:40

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Nota:10
TD realizado hoje 01/11 com a Mel

Pra começar bem o mês e o feriado nada melhor do que passar no Pyramide !!!!
Mel já me fidelizou!!! Essa faz de tudo pra me dar prazer !!!!
Boquete dela me deixa duro e pronto pra foder aquela xota gostosa dela!!!
ppmm, de 4 , sentando no meu pai, em cima da poltrona, de todo jeito meti nela!!!!
Enfim quando quero ter certeza que vou ter uma boa foda escolho ela!!
Repeteco com ela é sempre uma grande possibilidade!

Link:
🔗

Chinainbox70
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 99
Ver TD's

#9544 Mensagem por Chinainbox70 » 04 Nov 2023, 07:49

POSITIVO
Nome da Garota:

Talita
Dias 31/10 e 03/11
Aproveitando feriado com minha gatinha
Garota alto astral boa conversa
Na cama melhor ainda oral intenso
Depois senta rebola de lado de quatro maravilhosa
Ótima companhia
Casa com muitas garotas lindas que está na hora de conhecer
Nota 10 em tudo

Link:
🔗

stalingrado01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 299
Ver TD's

#9545 Mensagem por stalingrado01 » 05 Nov 2023, 15:39

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Passada sexta-feira a tarde, ...isso no dia do inferno em sao paulo...tufao...e cidade parou luz...tava em outr casa, luz caiu...temporal..pandemônio...sai correndo..por incrível no pyramide luz...hehe. .fui com a Brenda..loira cavala...segurando comparação...sheila mello do tchan ..hehe...ja tinfa conversado com ela antes, deu tesao...foda que ja tava traumatizado do inferno do temporal e trânsito, tinha bebido...mas pelo qir lembro...super bom...menina simpática, sorridente, corpo , ..jesus...cavala...peito, cintura e peitos...delicia. lemvro que chupei muito...beijos...chupou meu pau, ssei la também. Lwmbro bate estaca, cavalgada, beijos, d4...e que quase morro bTendi punheta na sua bunda rebolando, gozei...foca-se....ela é linda..repeteco com czt, custo $190 pix...sai e anchieta parada...bebi mais...
Que inferno em sp...hehe abs

Link:
🔗

devsenior
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#9546 Mensagem por devsenior » 07 Nov 2023, 17:54

POSITIVO
Nome da Garota:MARCELA

Atendimento realizado no dia 28/10, no sábado.

Menina muito bem falada aqui nos comentários, vi algumas opções ótimas que me deixaram na dúvida, mas escolhi a Marcela.
Mulher simpática, alto astral, branquinha, peituda e uma bunda maravilhosa.

TD já foi há um tempo, então não lembro de tudo que fizemos, mas pode ir com ela que o atendimento é excelente.
Ela é super higienica, oral muito bem feito, foda muito gostoso, corpo excelente, ela é muito gostosa, e o ritmo de atendimento dela é ótimo, recomendo fortemente.

Fui para pegar 1 hora e acabei pegando 2 horas, valeu muito a pena.

380 no pix para forista

Link:
🔗

european
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#9547 Mensagem por european » 08 Nov 2023, 14:32

POSITIVO
Nome da Garota:Jenifer

Nota:9
SEXTA FEIRA 03/11, 14 HS PYRAMIDE, SEMPRE COM AS GENTILEZAS DE BIA&LU, MUITAS GAROTAS OCUPADAS AS QUE SE APRESENTARAM GOSTEI, MAIS JENIFER ESTAVA NA CASA, PEDI PARA A BIA, JENIFER ESTAVA AINDA SE TROCANDO, EU AGUARDANDO NA RECEPÇÃO, AI QUE SURGE ELA, DE ROSTO ESTA MAIS BONITA, LEMBRANDO MUITO A ANDRESSA URACH, SUBIMOS, EXTREMAMENTE SIMPÁTICA COMO SEMPRE, AGRADABILISSIMA, SORRIDENTE, MUITOS ASSUNTOS, BANHO E CAMA, ONDE COMEÇOU ME CHUPANDO EXUBEANTEMENTE, ENGOLINDO, SUGANDO, LAMBENDO, PEDI UM 69 PRONTAMENTE ATENDIDO, SUGUEI DELICIOSDAMENTE SUA BUCETINHA ATÉ CHEGAR NO PONTO DE ELA DESCANDENCIAR A CHUPADA, AI SENTI QUE TINHA MEXIDO COM ELA, POIS COMEÇOU A GEMER, PEDI PARA CHUPA-LA NORMALMENTE, DELICIA ELA REVIROU OS OLHOS, AI VEIO POR CIMA DE FRENTE PARA MIM COM SUA BUNDA ENORME X PAU X BUCCETA X MARQUINHA DE BIQUINI, DELICIOSA VISÃO VER ELA SUBINDO E DESCENDO PELO ESPELHO, PEDI DE LADO, ONDE PUDE TER A MAGNIFICA VISÃO NOVAMENTE NO ESPELHO DE PAU X BUCETA E MARQUINHA, E MEU PAU ENTRANDO E SAINDO E ELA COM SUAS MÃOS MUITO BEM CUIDADAS SE MASTURBANDO, QUE DELICIA, APÓS FOMOS DE QUATRO, ONDE A SEGUREI NOS QUADRIS FIEMEMEMENTE E FINQUEI MEU PAU GOSTOSO, NA MARRAVILHOSA VISÃO COM A LUZ CENTRAL FOCADA NA BUCETA DELA ENGOLINDO MEU PAU, PEDI PARA VIE POR CIMA DE COSTAS, ONDE APERTEI, APALPEI, ALISEI, BELISQUEI SUA ENORME BUNDA, E CLARO ELA SUBINDO E DESCENDO SEM PARAR COM MEU PAU DENTRO DELA, PEDI PPM A PENETREI A BEIJANDO DE LINGUA SEU PESCOÇO E ORELHAS DELICIOSAMENTE ONDE SENTI GEMIDOS E SUA PERNA ARREPIADA ANUNCIANDO QUE ESTAVA GOZANDO, PEDI PARA GOZAR NA SUA BOCA, "PEDIDO NEGADO", ALEGOU QUE TINHA FEITO CLAREAMENTO DENTAL E POR DEZ DIAS NÃO PODERIA DEIXAR EJACULAR EM SUA BOCA, ACABEI GOZANDO LITROS NA SUA BARRIGA E MARQUINHA .
SEXO 9
CORPO 8
ROSTO 9
SIMPATIA 10

Link:
🔗

C_Gray
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#9548 Mensagem por C_Gray » 08 Nov 2023, 16:46

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:5
De volta a Pyramide e a escolhida da vez foi a Ingrid ...
Como cheguei deoois das 19:30 .. as opções eram poucas disponíveis.. e está garota estava começando na casa.
A Ingrid é novinha e ainda está começando nas atividades de GP... saibam disso antes de escolher...
Ela tem um corpo lindo .. indiazinha total .. cor de pele e cabelo longo até a altura do bumbum..
Atendimento ok.. de iniciante .. procura interagir .. mas ainda está no começo... com a decida atenção e aprendizagem pode ir longe.

Volto a Pyramide em breve para explorar outras beldades.

Link:
🔗

C_Gray
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#9549 Mensagem por C_Gray » 08 Nov 2023, 16:47

POSITIVO
Nome da Garota:Ingrid

Nota:5
De volta a Pyramide e a escolhida da vez foi a Ingrid ...
Como cheguei deoois das 19:30 .. as opções eram poucas disponíveis.. e está garota estava começando na casa.
A Ingrid é novinha e ainda está começando nas atividades de GP... saibam disso antes de escolher...
Ela tem um corpo lindo .. indiazinha total .. cor de pele e cabelo longo até a altura do bumbum..
Atendimento ok.. de iniciante .. procura interagir .. mas ainda está no começo... com a decida atenção e aprendizagem pode ir longe.

Volto a Pyramide em breve para explorar outras beldades.

Link:
🔗

Mkjapa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#9550 Mensagem por Mkjapa » 08 Nov 2023, 22:39

POSITIVO
Nome da Garota:Beatriz

Nota:8
Relato um pouco atrasado com a Beatriz

Algumas semanas atrás, garota muito linda e bem atenciosa...na transa é bem tranquila beija na boca e chupa sem capa...finalizei no ppmm beijando a sua boca

Link:
🔗

japonesquerputa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 197
Ver TD's

#9551 Mensagem por japonesquerputa » 08 Nov 2023, 22:45

POSITIVO
Nome da Garota:MAYUMI

GAROTA MAYUMI
CORPO SARADO EM FORMA
LINDA DE ROSTO
SENSUAL, TODA MEIGA, BEIJOS MOLHADO DELICIOSO
ORAL ESPETACULAR
SE ENTREGA NO SEXO
RECOMENDO

Link:
🔗

devsenior
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#9552 Mensagem por devsenior » 09 Nov 2023, 20:35

POSITIVO
Nome da Garota:CAMILA

TD realizado nesta terça-feira, no final do dia.

Da meninas que estavam disponiveis escolhi a Camila, aquele vestidinho branco colado atiçou algo em mim.

Gostei do atendimento dela, a gente se deu super bem o que tornou o atendimento extremamente agradável.

Bonita de corpo
Bumbum empinadinho
Peitos deliciosos

Peguei de lado, quatro, ela cavalgando e de pernas abertas.

Ia dobrar e pegar 2 horas, mas durante a semana por conta da rotina fica difícil.

180 no pix para forista

Link:
🔗

Judondoca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 246
Ver TD's

#9553 Mensagem por Judondoca » 10 Nov 2023, 10:50

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia

Nota:8
Patricia

TD da semana passada
Na apresentação muito simpática e sorridente com o pessoal, isto me chamou a atenção e diminui o risco de um atendimento ruim
Loira, 1.60m, rosto nota 7, corpo em forma e gostoso. cicatriz de silicone no peito e de abnominoplastia
Beijos de língua para esquentar, ela começa um oral sem capote muito babado e que parecia estar simulando uma penetração com a pressão e jeito que usa a lingua, tive de pedir para parar que não ia aguentar muito assim
Encapado, pego ela e soco sua buceta apertada no p&m e depois já sou finalizado de quatro, a melhor visão!
Conversamos bastante sobre clinicas que ela trabalhou, donos e histórias de clinicas e rua! Esta conhece bem e disse ter trabalhado na brooklin e the palms além de outras

Link:
🔗

Chinainbox70
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 99
Ver TD's

#9554 Mensagem por Chinainbox70 » 10 Nov 2023, 12:39

POSITIVO
Nome da Garota:

Talita
Dia 08/11
Garota loira alto astral
Depois do banho muitos beijo e oral babado de ambos lados
Sentada rebolando até cansar
De lado e de quatro finalizado....
Garota e casa nota 10

Link:
🔗

iamrafa6
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 201
Ver TD's

#9555 Mensagem por iamrafa6 » 14 Nov 2023, 09:34

POSITIVO
Nome da Garota:Dandara

TD feito 13/11 com Dandara de Pyramide.
Nem pensei em postar um TD. Mas acho que Dandara merecer um TD pois ela é uma mulher incrivel. Dandara é BBW, bonito de rosto, varias tatuagens espalhadas pelo corpo, tudos sao grandes e naturais. Peitão, bundão, coxão, bucetão, etc.! Sobre o atendimento, beijoqueria, muitos beijos, ate beijo de lingua, sinto que ela quer engolir minha boca. Oral sensacional, sem capa, boa pressão, garganta funda, babado. Buceta carnuda, gostou de ser chupada, orgasmo forte, gozou varias vezes na minha boca. Sexo tambem sensacional. Não regula posições.
Essa mulher é imperdivel! Pode ir com ela sem medo nenhum.
Repeteco absolutamente!

Link:
🔗

Responder