Presidente Prudente - SP
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: 00000000000000


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 116 Positivos: 515 Negativos: 170 Pisou na bola: 10 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 130Não 2402
Oral Sem:Sim 607Não 1953
Beija:Sim 430Não 2114
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
vet_lab
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 08 Mai 2023, 16:47
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Presidente Prudente - SP

#2281 Mensagem por vet_lab » 08 Nov 2023, 11:01

NEUTRO
Nome da Garota:Natalie

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
https://fatalmodel.com/937841/nathalia-avelar

Teste feito faz tempinho já

Contato com a garota informou o local e parti para la, na recepção a garota é bem seca, ja chega mandando tirar a roupa, ela é bem magra como nas foto, condiz com o anuncio, mas não se envolve nada com o pg, vc ta comendo a menina ela olhando para o teto , para o nada, fiquei menos que o tempo, pois não curti muito nem o local nem o pg, (particularmente não me agradou), cumpriu o combinado sem problema, deixou Chupa ela, chupou sem camisinha, só não beija de jeito nenhum nem selinho ( tbm isso não importa).

teste nota 6 pela falta de envolvimento, não retornaria, mas quiz desbravar pois me chamava a atenção.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vet_lab
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 08 Mai 2023, 16:47
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Presidente Prudente - SP

#2282 Mensagem por vet_lab » 08 Nov 2023, 11:09

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
https://fatalmodel.com/1029510/luciana-1029510

teste a mais de 6 meses,

chamei a loira luciana, fui ate o local dela perto da alvares machado um sobrado, chegando la varias garotas na sala da entrada, e subimos ao quarto, a loira já tem seus 40 anos mas é bem gata como nas fotos, belo corpo baixinha toda durinha e boa no que faz, comecei chupando a bucetinha lisinha dela, depois ela veio me chupando e coloquei ela de 4 numa poltrona e comecei a come a xana dela, depois pedi para comer o cuzinho ate goza.
teste nota 8 pouca privacidade local

pela garota nota 9 gata cumpre o combinado. repetiria o pg , curti ela é bem gente boa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Arkaniano
Forista
Forista
Mensagens: 603
Registrado em: 11 Abr 2017, 21:41
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Presidente Prudente - SP

#2283 Mensagem por Arkaniano » 08 Nov 2023, 16:27

Prudentino_89 escreveu:
08 Nov 2023, 10:47
pinguin-de-geladeira escreveu:
06 Nov 2023, 20:45
Era pra ser mais um TD mas vai ser um alerta, ou sei lá. Não vou citar nomes, mas aconteceu comigo duas vezes já, paguei caro pra sair com umas GPS (300 ou mais) e as elas eram mulheres trans. Blz tem bct e tudo mais, trampa certinho, melhor que muita profissional cis por aí. Mas me senti meio enganado. Principalmente porque uma delas tem várias reviews aqui e ninguém menciona isso. Ou esses reviews são comprados ou a galera não dá a mínima pra isso, porque é nítido.

Única coisa que posso dizer é: pra quem não está procurando por isso, evitem o estilo panicat.
Caro colega poderia citar nomes para que possamos nos prevenir, não precisa afirmar nada so levantar a duvida e citar o nome pra que outros colegas não caia na mesma cilada.
QUE EU SEI , JÉSSICA FONTANA, GABRIELA RAMOS.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BrenMaldonado
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 29 Mar 2021, 08:48
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Presidente Prudente - SP

#2284 Mensagem por BrenMaldonado » 08 Nov 2023, 17:52


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
+Smith+
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 04 Jun 2022, 12:13
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Presidente Prudente - SP

#2285 Mensagem por +Smith+ » 09 Nov 2023, 19:14

BrenMaldonado escreveu:
08 Nov 2023, 17:52
https://fatalmodel.com/1051085/yasmim-1051085
https://fatalmodel.com/1789666/jade-campos-1789666
https://fatalmodel.com/101956/biaa-santos
Alguém já foi em alguma e pode relatar algo ? Estou querendo ir em umas das 3

Boa tarde meu amigo , eu recomendo a bia santos , atendimento muito bom ... Não vai se arrepender , ela inclusive tem local em presidente prudente , ótima pra fidelizar ... segue o meu td com ela :

viewtopic.php?p=1811957728#p1811957728

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pinguin-de-geladeira
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 24 Set 2023, 17:17
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Presidente Prudente - SP

#2286 Mensagem por pinguin-de-geladeira » 09 Nov 2023, 21:15

[/quote]
Caro colega poderia citar nomes para que possamos nos prevenir, não precisa afirmar nada so levantar a duvida e citar o nome pra que outros colegas não caia na mesma cilada.
[/quote]

Vou postar o TD completo. Pelo que a moderação disse, parece que não vai ter problema.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pinguin-de-geladeira
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 24 Set 2023, 17:17
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Presidente Prudente - SP

#2287 Mensagem por pinguin-de-geladeira » 09 Nov 2023, 21:47

POSITIVO
Nome da Garota:Carla Martins

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Carla Martins, anuncia no gata gold.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Este TD é positivo mas existe uma resalva na final.
Entrei em contato com a gp por whatsapp. Ela disse que os programas devem ser agendandos com mais ou menos 30 min de antecedência.
Ela atende no Sigilus e lá fomos nos.

Ela atrasou alguns minutos do horário combinado, em torno de 10 min, mas nada demais.
Ela tocou bateu na porta. Ela realmente é a meinina do site, tem o corpo parecido com os vídeos. Tivemos uma conversa rápida, e fomos logo pro que interessa,
Ela chupa muito bem, sem capa, bate com o pau na cara e tudo mais. Chupa com vontade. oral 10/10. Pedi pra chupar e ela deixou. E depois fomos pra meteção. Pedi umas três posições e ela aceitou todas prontamente sem reclamar. PPM, ela por cima e de 4. De 4 ela me deixou bem confortável (importante, tem mina que não sabe dar de 4). Finalizei com ela de 4.
Banho, conversa e segunda. Ela veio por cima, sentou de costa, Depois peguei de 4 de novo e leitada na borracha.

Tomei um banho me limpei e vazei. No total deu um pouco mais de uma hora. A prestadora não tocou no celular e não me apressou em nenhum momento. Troca uma ideia natural e se envolve no sexo, É uma boa profissional.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Mas vamos para o porém: desde que eu abri a porta notei fiquei com a pulga atrás da orelha, não parecia mulher cis e sim operada. Formato do rosto, ombros, altura, tamanho dos pés, mãos e principalmente a voz. Quando chupei a bct parecia natural, mas tinha zero cheiro de bct, e não tinha aquele clitóris desenvolvido de quem hormoniza pra ficar com a voz alterada. Enfim, minha desconfiansa sobre ela ser uma trans operada foi alta. A maestria no boquete também gera a mesma desconfiança. Já sai com trans, parecia a mesma coisa, só que essa tinha bct.

Gostaria de saber o que pensam os outros forista que já sairam com ela e postaram TDs. Estou ficando louco?
Enfim, sendo justo com o trabalho da prestadora: 9.5/10 , trabalha bem
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Mas que fique o alerta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pirocudopp
Forista
Forista
Mensagens: 65
Registrado em: 24 Abr 2020, 16:43
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Presidente Prudente - SP

#2288 Mensagem por pirocudopp » 10 Nov 2023, 09:23

Opa blz amigo então já sai com ela umas 5 vezes e conheço ela das antigas antes mesmo de fazer PG sim ela é mulher mesmo .
Não sei pq galera tem cisma com trans

Meu nome é caio e eu toro kkkk
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Não achei.uma trans interessante se souberem indica PV
Tmj e boas fodas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8262
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Presidente Prudente - SP

#2289 Mensagem por TACA LE PAU » 10 Nov 2023, 09:30

pinguin-de-geladeira escreveu:
09 Nov 2023, 21:47
Carla Martins, anuncia no gata gold.

Mensagem do Moderador

Levantar falsas especulações sem NENHUM fundamento sobre GPs não é visto com bons olhos pela ADM do fórum.
Ainda mais sobre a Carla Martins...
Se ela é "operada", eu sou tímido e virgem...
Uma das poucas GPs que considero excelente profissional e respeito muito isso.
Os trechos originalmente publicados foram devidamente suprimidos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Manutencao
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 09 Mar 2023, 12:15
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Presidente Prudente - SP

#2290 Mensagem por Manutencao » 10 Nov 2023, 11:33

vet_lab escreveu:
08 Nov 2023, 11:01
https://fatalmodel.com/937841/nathalia-avelar

Teste feito faz tempinho já

Contato com a garota informou o local e parti para la, na recepção a garota é bem seca, ja chega mandando tirar a roupa, ela é bem magra como nas foto, condiz com o anuncio, mas não se envolve nada com o pg, vc ta comendo a menina ela olhando para o teto , para o nada, fiquei menos que o tempo, pois não curti muito nem o local nem o pg, (particularmente não me agradou), cumpriu o combinado sem problema, deixou Chupa ela, chupou sem camisinha, só não beija de jeito nenhum nem selinho ( tbm isso não importa).

teste nota 6 pela falta de envolvimento, não retornaria, mas quiz desbravar pois me chamava a atenção.
É bem esse relato mesmo amigo? Valor da rapidinha atraente mas frio atendimento. E nem sei se ela cobrasse mais iria se envolver tbm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Manutencao
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 09 Mar 2023, 12:15
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Presidente Prudente - SP

#2291 Mensagem por Manutencao » 10 Nov 2023, 11:37

vet_lab escreveu:
08 Nov 2023, 11:09
https://fatalmodel.com/1029510/luciana-1029510

teste a mais de 6 meses,

chamei a loira luciana, fui ate o local dela perto da alvares machado um sobrado, chegando la varias garotas na sala da entrada, e subimos ao quarto, a loira já tem seus 40 anos mas é bem gata como nas fotos, belo corpo baixinha toda durinha e boa no que faz, comecei chupando a bucetinha lisinha dela, depois ela veio me chupando e coloquei ela de 4 numa poltrona e comecei a come a xana dela, depois pedi para comer o cuzinho ate goza.
teste nota 8 pouca privacidade local

pela garota nota 9 gata cumpre o combinado. repetiria o pg , curti ela é bem gente boa.
Ah um ano atrás sai com essa loira uma cavala mesmo e bonita. Tinha umas meninas que ficam sentada lá. Caso o cliente chegue sem ter agendado. Uma hora vou entrar e tentar a sorte com a que mais me agradar os olhos kkk. Porém estranho chegar e ver aquele movimento pra quem quer chegar sem ser visto kkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pinguin-de-geladeira
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 24 Set 2023, 17:17
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Presidente Prudente - SP

#2292 Mensagem por pinguin-de-geladeira » 12 Nov 2023, 14:50

TACA LE PAU escreveu:
10 Nov 2023, 09:30
Levantar falsas especulações sem NENHUM fundamento sobre GPs não é visto com bons olhos pela ADM do fórum.
Ainda mais sobre a Carla Martins...
Se ela é "operada", eu sou tímido e virgem...
Uma das poucas GPs que considero excelente profissional e respeito muito isso.
Os trechos originalmente publicados foram devidamente suprimidos.
Dado as manifestações de foristas de credibilidade a respeito to assunto, vejo que realmente estava errado a respeito da especulações.
Venho aqui me desculpar com os forista a principalmente com a prestadora. Espero que esse equívoco não afeta seus negócios.

No mais, como eu já tinha dito no TD, a prestadora realmente trabalha bem. Recomendo fortemente.

Desculpem a mancada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marques
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 10 Abr 2018, 13:49
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Presidente Prudente - SP

#2293 Mensagem por marques » 14 Nov 2023, 17:16

Alguém conhece para nos dar um feedback?

https://www.gatagold.com/acompanhantes/ ... assagista/

Vi que possui alguns comentários no site mas apenas isso, não sei até onde dá para confiar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Linguicinha
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 17 Jun 2022, 13:13
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Presidente Prudente - SP

#2294 Mensagem por Linguicinha » 16 Nov 2023, 09:45

marques escreveu:
14 Nov 2023, 17:16
Alguém conhece para nos dar um feedback?

https://www.gatagold.com/acompanhantes/ ... assagista/

Vi que possui alguns comentários no site mas apenas isso, não sei até onde dá para confiar.
@TACA LE PAU conhece... :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8262
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Presidente Prudente - SP

#2295 Mensagem por TACA LE PAU » 16 Nov 2023, 16:05

Linguicinha escreveu:
16 Nov 2023, 09:45
marques escreveu:
14 Nov 2023, 17:16
Alguém conhece para nos dar um feedback?

https://www.gatagold.com/acompanhantes/ ... assagista/

Vi que possui alguns comentários no site mas apenas isso, não sei até onde dá para confiar.
@TACA LE PAU conhece... :lol:
:mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Outras Cidades - SP”