Esses dias estava vendo uns videos desse Garotas da Van:
http://garotasdavan.uol.com.br/
Segundo o site, são homens "comuns", que se inscrevem através de email para ter a oportunidade de transar com três atrizes pornô/putas, dentro de uma van em movimento pela cidade de São Paulo. Atrizes do naipe de Monica Mattos e Patrícia Kimberly já participaram da mesma.
Citei esse site porque reparei, nos vários vídeos que assisti, que diversos homens, apesar de estarem com três mulheres nuas e gostosas, ou broxavam, ou ficavam "meia-bomba". Vc percebe os caras meio sem jeito ou, então, apelando bastante para a punheta. Digo isso porque, na teoria, com três delícias, nuas e disponíveis, o natural é o pau trincar de duro. Mas, trepar com um cara te filmando, dentro de uma van em movimento e, muitas vezes, com as putas falando um monte de "abobrinhas" no seu ouvido, não me surpreende as dificuldades dos caras "comuns", em ficarem de pau duro.
Broxar em toda transa, é ter um problema que precisa ser tratado. Mas, broxar de vez em quando, é normal. Mesmo nas situações mais inesperadas, se vc não estiver confortável, fisica e psicologicamente, o pau não sobe, nem que vc esteja com a mulher mais deliciosa do mundo ao seu lado. E, putas/civis que, ao verem o cliente/parceiro de pau mole quando elas imaginam que ele já deveria estar de pau duro, só tendem a piorar a situação, com as broxantes frases "relaxa querido", "não fica nervoso" ou "vc tem algum problema?", entre outras. Se a mulher fala alguma dessas frases para vc enquanto está tentando te estimular, não tem jeito: ela já percebeu que vc está broxando...