POSITIVO Nome da Garota:KIARA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Kiara 03/11 - dia que a luz acabou em SP todo, menos no 101 espaço morumbi! haha
Durante as 2 horas de chuva eu estava com a Kiara, que sorte não? A garota é realmente muito linda -
fácil se apaixonar ali - cuidado hahaha , igualzinha nos status, eu já tinha visto pessoalmente e já sabia que não era fake...
Sobre a garota: aparenta ter uns 20 anos - 22 no máximo, garota inteligente, cabelos compridos castanhos, branquinha com leve marquinha de biquíni, peitos P e Bunda M tudo durinho, 1,75 de altura sem salto, estava me esperando de tênis, uma blusinha branca (quase um top) e shorts de academia preto bem coladinho e uma calcinha preta.. tentação
Garota nova no ramo, algumas restrições (normal em novinhas que estão começando), vi no status e não perdi tempo em agendar, peguei o primeiro horário, chegando lá, ela já estava me esperando, subo para o quarto e tomo um banho, ela tira a roupa e mostra toda a sua beleza em forma de violão, conversamos um pouco e começamos nos beijos, mão aqui e mão ali, Jr encapado ela lubrificada naturalmente e começamos de PPMM de ladinho e fim de jogo...
... mentira, dobrei a hora, peguei mais 1h e vamos para o round 2, mais beijos e dessa vez foi bem hard e intenso, ela se envolveu mais e pareceu que estava curtindo também! Finalizei novamente com ela gemendo gostoso e me apertando enquanto eu colocava forte... a garota tem um super potencial! O interfone toca anunciando o fim do "momento de luxo".
Saiu da clínica e vejo que o mundo acabou lá fora, metade das árvores da rua caídas no chão, metade dos semáforos desligados, e vários bairros sem luz! Nem notei que choveu haha escutei apenas algumas trovoadas
Repeteco com certeza