Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista
R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: (11) 95134-5612 - (11) 2533-5675

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 74 Positivos: 2678 Negativos: 45 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 220Não 2695
Oral Sem:Sim 2524Não 391
Beija:Sim 2432Não 483
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Diplomata92
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 22 Mar 2023, 17:43
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#2341 Mensagem por Diplomata92 » 30 Out 2023, 21:40

POSITIVO
Nome da Garota:Paty

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD ATRASADO…

Porem a Paty, MERECE!!

Sempre simpatica e acolhedora!!!!!
Chupa que é uma beleza, nao regula posições nunca…

Repeteco, sempreeeee…..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coringao09
Forista
Forista
Mensagens: 438
Registrado em: 19 Fev 2021, 23:41
---
Quantidade de TD's: 427
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#2342 Mensagem por Coringao09 » 30 Out 2023, 21:49

POSITIVO
Nome da Garota:Damaris

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Passei hj a noite na clinica..
Escolhi a Damaris..
De rosto normal.. nem feia nem gata.. disse ter 23 anos e parece msm..
De corpo achei a menina bem gostosa.. seios medios durinhos.. alta.. magrinha.. uma bunda grande bem gostosa...
Atendimento duplo sim.. pelo comigo foi bem basico e morno.. mas pelo menos cumpriu o combinado.. deixou chupar ela tbm..
Valeu pra conhecer.. por 120 conto ta bom pq gostosa ela é rs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tróia14
Forista
Forista
Mensagens: 748
Registrado em: 19 Jan 2015, 18:30
---
Quantidade de TD's: 719
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#2343 Mensagem por tróia14 » 31 Out 2023, 23:31

POSITIVO
Nome da Garota:Damaris

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Bela mulher de seios médios deliciosos, barriguinha zero e cintura show, belas coxas e bumbum bonito conjunto, beijos e oral de qualidade com posições variadas até finalização.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

safado9
Forista
Forista
Mensagens: 641
Registrado em: 19 Jun 2014, 19:36
---
Quantidade de TD's: 614
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#2344 Mensagem por safado9 » 01 Nov 2023, 09:38

POSITIVO
Nome da Garota:Flávia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Td realizado dia 30/10/23

Acompanhando o status da casa e vi a foto da Flávia, final da tarde fui lá conferir. Realmente é interessante, corpinho bonito e belas curvas interessantes, seios naturais e uma bundinha bonita. Ao atendimento beijou só selinho, faz um oral sem capa bom. Encapou e veio por cima cavalgando, peguei ela D4 e finalizei no ppmm.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcos Rodrigues
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 23 Ago 2023, 19:06
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#2345 Mensagem por Marcos Rodrigues » 01 Nov 2023, 19:31

POSITIVO
Nome da Garota:Livia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Já no esquenta do feriadão, uma visita ao templo do pecado!
Lívia é uma gaúcha da gema. Traços europeus (italianos) e cativante com sua alegria e descontração.
Depois de um oral maravilhoso, a garota se envolveu muito no ato. Nem parecia que era a primeira vez juntos!
Ficamos abraçadinhos fazendo carinho um no outro um tempão. Bom demais!
Estilo namorada safada; recomendo a todos que curtem um sexo cadenciado com envolvimento e muito carinho

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mark adrenalym
Forista
Forista
Mensagens: 1021
Registrado em: 07 Fev 2009, 18:09
---
Quantidade de TD's: 958
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#2346 Mensagem por mark adrenalym » 03 Nov 2023, 11:40

POSITIVO
Nome da Garota:LUNA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fui dar uma conferida no plantel da Chanel pra ver oque rola, heheheh…
Chegando…uma grata surpresa!!! DODINHA no comando! Que legal fiquei muito feliz não só pelo tempo que a conheço, mas também pela sua eficiência e desenvoltura na recepção…
Chamou as gatas para o desfile na passarela, misericórdia!!! Todas muito lindas sem excessão alguma, mas quando se apresenta a LUNA… o brilho dela ofusca às demais…

SÓ TENHO A DIZER O SEGUINTE:

BEIJOS 1000 COM ENTREGA TOTAL MISERICÓRDIA!

BOQUETE 1000 COM O CABELÃO CAINDO SOBRE MIM, MISERICÓRDIA!

PPMM/GALETO COM A PERSEGUIDA ME MASTIGANDO, MISERICÓRDIA!

D4 COM A GATA ME ENCARANDO PELO ESPELHO, MISERICÓRDIA!

CAVALGADA COM A GATA NO VAI E VEM SEGURANDO A BASE DA ROLA, MISERICÓRDIA!

Esguichada na pressão total!
Balão lotou e ficamos colados nos beijando e acariciando!
Veterana que não deixa a peteca cair!
Está sempre impecável! Dos cabelos aos pés, kidimais!


Fuiiiiiiiiiii….


GAME OVER!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

blackrock
Forista
Forista
Mensagens: 414
Registrado em: 07 Out 2007, 12:40
---
Quantidade de TD's: 393
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#2347 Mensagem por blackrock » 03 Nov 2023, 15:28

POSITIVO
Nome da Garota:YASMIN

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fui com a ninfetinha Yasmin (ex Jessica)

Essa topa tudo, vale muito o ingresso. Garota tudão.

Já caiu de boca no oral sc, depois 69, EPI instalado e já cavalga para acabar com peão, buceta apertada... frango assado, D4 e para finalizar com ela cavalgando de costas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

P1ntor
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 17 Out 2023, 19:07
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#2348 Mensagem por P1ntor » 04 Nov 2023, 11:36

POSITIVO
Nome da Garota:Paty

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Retornei a essa casa depois de alguns anos de alegrias

A escolhida foi a Luna, vi que ela topa tudo e queria comer um rabinho, e foi muito bom, muitos beijos, chupeta boa e babado olhando nos meus olhos, peguei no ppmm e depois foi gel e d4

Voltarei assim que voltar a sp

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hatcherthemaster
Forista
Forista
Mensagens: 241
Registrado em: 01 Nov 2016, 08:41
---
Quantidade de TD's: 236
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#2349 Mensagem por hatcherthemaster » 04 Nov 2023, 18:32

POSITIVO
Nome da Garota:LÍVIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Prezados legionários,

Na quarta-feira, 02/11/2023 d.C., no início da noite, na Chanel, estive com a atendente Lívia. Ela é uma gaúcha bem branquinha, da região serrana, com traços de quem vem da região setentrional da Itália, cabelos escuros e lisos, olhos azuis, vultuosos seios naturais, caprichosamente produzida. Após a apresentação e uma longa exegese, decidi dar-lhe uma chance. O atendimento foi primoroso: ela mostrou muita disposição, técnica, simpatia, atenção, educação e vontade de agradar. Ela conversou um pouco para quebrar o gelo e, após os banhos, mandamos ver um fight cinematográfico. Houve várias peripécias: um oral magistral, cuidadoso, perfeito, pegação, titfucking, ela por cima na sagrada amazona, ela na pinça, ela de bruços, ppmm e finalização. Enfim, esta merece repeteco, com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Hokage o brabo de Konoha
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 16 Jul 2021, 02:10
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#2350 Mensagem por Hokage o brabo de Konoha » 08 Nov 2023, 14:17

NEGATIVO
Nome da Garota:BARBARA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve Salve meus Consagrados!!

Hoje vim descrever a minha experiência com a garota: "Barbara".

Já vou iniciar esse TD sendo bem direto e honesto com vocês, foi PÉSSIMO!

Eu fui a Chanel esta segunda-feira agora dia 06/11/2023, vi pelo status que havia uma garota nova chamada barbara descrição: 1,70 +/-, Cabelos longo escuro, usava aparelho, Peitões siliconados pele um pouco morena mas não muito e uma bela raba.

Senhores, foi a pior experiência que tive até hoje dentro da Chanel, essa garota assim que cheguei ela já estava se apresentando para um outro colega que estava na sala e a mesma se apresentou dessa forma

"Prazer Barbara, completinha e sem frescura"

Sendo assim já gostei dela e pedi para a Ana que sempre muito gentil e nos recebe muito bem na casa chamou a garota, lá em baixo mesmo no salão ela começou a falar que se fosse para ser completo o serviço tinha que pagar 150 reais para fazer anal e mais 50 reais para gozar na boca.

Enfim, como já havia pago meu programa então subi para o quarto, não tinha muito o que fazer mas já subi naquele clima meio tenso já imaginando com seria no quarto!

Cara que ódio, a menina não beijava, não chupava sem capa, ela fingia grotescamente gemidos e detalhe ela subiu já falando que só iria me fazer uma massagem, eu estava colocando uma playtlist para ouvirmos ela ficava dizendo "Anda que o tempo ta rolando querido", ou seja eu não transei com ela, ela só fez uma massagem meia boca com um creme com um cheiro horrível que tive que tomar uns 3 banhos em casa pra tirar o cheiro daquele creme horroroso.

E no quarto a garota ficava dizendo que odiava GP Guias que somos safados, ela preferia os que não são GP guias, pois é mais fácil de arrancar dinheiro do cliente, me ofendeu diversar vezes dizendo que não precisava do meu dinheiro que eu podia pedir estorno se quisesse, eu só me levantei puis minha roupa e sai do quarto ela desceu junto, no meio do caminho me pediu desculpas pela situação.

Sério gente, eu não sei por que a Chanel insiste em trazer esse tipo de garota pra casa, tipica garota de boate que nunca trabalhou em clinicas de massagem, ta nem ai em trabalhar com programa e quer mais é fazer pouco do cliente e da casa e detalhe no quarto dizia que a casa era suja que os banheiros não eram limpos.

Olha, é uma pena que isso aconteça pois dessa forma a casa perde sua credibilidade e de pouco em pouco nossa confiança.

Tomem cuidadado rapaziada com aquilo que é colocado como "COMPLETINHA E SEM FRESCURA" no final das contas tem frescura até de mais e de completa não tem é nada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
colocando dentro delas
Forista
Forista
Mensagens: 134
Registrado em: 23 Ago 2013, 21:38
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#2351 Mensagem por colocando dentro delas » 08 Nov 2023, 23:37

POSITIVO
Nome da Garota:LUNA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Semana passada eu passei a rola dentro da Luna, essa indiazinha deliciosa!
A Luna é a mulher das fotos, mas algumas fotos são mais antigas. Ela atualmente não é tão novinha nem tão magrinha como aparece no status. Passou dos 30 e tem um pouquinho de barriguinha, mas o corpo dela é incrivelmente firme, sem nenhuma ruga, o que a faz parecer BEM mais jovem. Na minha opinião, ela tem um rosto lindo e exótico e o desenho da boca dela é demais! Ela chupando então, nem se fala! Resolvi foder a boceta dela porque ela lembra muito a atriz que eu tocava umas punhetas na adolecência, a Gina Gershon. Pessoalmente, o rosto é idêntico.
De corpo, ela é uma índia... o que pra mim é uma DELÍCIA! Até porque a índia é muito mais quente do que a mulher comum, particularmente a paulistana (exceto raridades, como a Lorena da 268).

Rosto: 8,5 - me senti transando com a Gina.
Seios: 8 - seios de índia, com um formato bem característico que não sei descrever. Belos, macios e muito firmes.
Bunda: 7,5 - gostosa, mas não é o destaque.
Oral: 7 - s/c, chupou bem. Mas confesso que esperava algo surpreendente daqueles lábios tão raros.
Vaginal: 9 - colocar dentro da Gi... ops, da Luna é um prazer intenso. Ela aguentou o tranco, mesmo fazendo carinha de sofrimento.
Transa: 9,5 - A Luna foi FANTÁSTICA na cama! Se fosse uns anos mais nova, a foderia constantemente. Me abraçou, beijou, chupou, falou sacanagem, me deu uma chave de perna, depois uma chave de boceta e levou pau no útero até chacoalhar o colchão. Gozei satisfeito no PPMM, jorrando meu esperma até a última gota, enquanto me AFUNDAVA no meio daquelas receptivas pernas abertas.
A melhorar: se perder um pouquinho da ligeira barriga, fica ÓTIMA!

Luna, seu calor é na medida certa! Voltaria a passar contigo com certeza e te recomendo... mas minha wishlist tá grande demais, como sempre 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tkms
Forista
Forista
Mensagens: 289
Registrado em: 15 Dez 2020, 12:38
---
Quantidade de TD's: 284
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#2352 Mensagem por tkms » 09 Nov 2023, 08:08

POSITIVO
Nome da Garota:DUDA- CAF

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
EIS QUE RECEBO A MENSAGEM QUE A DUDA ESTARIA NA EQUIPE DA CLÍNICA CHANEL.
DUDA QUE TRABALHA NO CAF

MISERICÓRDIA A CABEÇA DE BAIXO TOMOU CONTROLE DA CABEÇA DE CIMA..

NÃO TEVE COMO, JA PRE AGENDADO COM A QUERIDA ANINHA QUE JA DEIXOU NO JEITO.
PRA REVER MINHA GATA

DESCRIÇÃO: MULHER LINDA DE SEIOS MEDIOS FIRMES E NATURAL, BUNDA MÉDIAS E COM SORRISO ENCATANDOR.

BOCA SE COLAM DR SAUDADES, FICAMOS NESSE EMBALO NOS DESPINDO AOS BEIJOS

BANHO DE AMBOS TOMADOS, ELA INICIA UM ORAL FENOMENAL BOQUINHA DE VELUDO

ORAL NELA JA SUPER LUBRIFICADA,
COMEÇO A CHUPAR, LAMBER SUGANDO SEU CLITÓRIS

TESÃO A MIL, COLOCO A CAMISINHA,
ALTERAMOS POSIÇÕES

ELA ANUCIA QUE ESTAVA GOZANDO, CORPO DA GATA SE TREMENDO E CONTORCENDO TODA.
SUA RESPIRAÇÃO OFEGANTE

ACELERO OS MOVIMENTOS E GOZEI JUNTO COM ELA.

OBS: "CADA ATENDIMENTO É UM ATENDIMENTO ENTÃO CONVERSE ANTES COM A GAROTA" POIS O SEU ATENDIMENTO PODE VARIAR ENTRE CLIENTE/DISPOSIÇÃO DA GAROTA"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JP Apaixonado
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 09 Nov 2023, 20:58
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#2353 Mensagem por JP Apaixonado » 09 Nov 2023, 22:10

POSITIVO
Nome da Garota:Jessy

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Hoje fui visitar a clínica Chanel, a garota que eu estava procurando não tem muita foto no status, está vestida, sem decotes, pela apresentação me pareceu um pouco tímida, mas bonita, simpática e bem atenciosa, é natural de SP.
Fomos para o quarto, e tentei um beijo....como de costume vou sempre ao chuveiro, para ser bom tanto para mim quando para ela.

Ela foi muito carinhosa, trocamos muitas carícias, ela fez o estilo namoradinha, que eu adoro. Tudo com muito cuidado, sem pressa, foi maravilhoso!

As garotas na mesma clínica podem ter o mesmo nome, natural....já conheci 3 Mirellas só na Chanel, por isso deixo a descrição abaixo, garota:
1,63 altura, pele branquinha, cabelos lisos ruivos (não natural), rosto bonito, peitos pequenos lindos rosado, bunda M, aparenta uns 28 anos (Jessy desculpa se aumentei rss)

JP Apaixonado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JP Apaixonado
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 09 Nov 2023, 20:58
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#2354 Mensagem por JP Apaixonado » 12 Nov 2023, 13:25

POSITIVO
Nome da Garota:Arlequina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Era Fevereiro de 2023, eu ainda não conhecia a Chanel, foi pela internet que peguei o telefone e endereço, se eu soubesse deste fórum seria muito mais fácil conhecer previamente as clinicas e as garotas

Fui sem conhecer mesmo, e surpreendeu ... era umas 18h quando cheguei e fui muito bem recepcionado pela morena no balcao, que solicitou as garotas apresentação.

Não soube quem escolher.. algumas estavam indo embora... mas a atendente perguntou se era a primeira vez na casa eu disse que sim. Ela sugeriu a Alerquina, menina cheia de tatuagens e piersing, com corpo pequeno mas bem gostosinha, peitinhos durinhos, bundinha redonda... aceitei a sugestão.

No quarto, como de costume fui ao chuveiro, enquanto conversava com ela, que é muito divertida, sai do banho e ela disse que acabara de tomar um banho e estava OK, me aproximei e tentei um beijo, fui correspondido mas com pouca empolgação, beijo de lingua para mim é importante... esquenta. Mas a coisa melhorou quando eu a deitei e abri suas pernas caindo de boca na bucetinha dela, depois foi a vez dela ... chupou gostoso sem capo, mesmo ela tendo um piersing na lingua, pode ser por isso que ela não beija qualquer um de lingua... eu acho.

Ela não negou nenhuma posiçao, foi gostosinho mas normalzinho.... ela se deixa na posição e voce vai aproveitando.....foi até eu gozar.
Acho que se a pessoa pega mais intimidade... repeteco ... as transas podem melhorar.. depende muito da garota e de voce, como fui no final da tarde ela poderia estar mais cansada tbm, o Test Drive foi bom...

230,00 pagos... por 60 min.

Procurei por ela ... mas não a encontrei mais na Chanel... se alguem souber por onde anda essa garota... responde aqui.

JP Apaixonado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Foreman
Forista
Forista
Mensagens: 822
Registrado em: 09 Ago 2008, 23:01
---
Quantidade de TD's: 813
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#2355 Mensagem por Foreman » 12 Nov 2023, 14:57

NEGATIVO
Nome da Garota:India

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fui nessa casa e escolhi uma mulata de nome India. Disse que trabalha na clinica Analia Franco também. Moça bem bonita. No quarto pediu caixinha pois disse que cachê da casa era baixo e Perguntou se eu era forista. Tentei me esquivar da pergunta. Oral sem capa mais ou menos. Capa no junior. Consegui mesmo assim meter um pouco. Achei que não teria mais clima com o pedido insistente de caixinha da garota, assim me arrumei e fui embora. TD negativo. Não recomendo essa garota.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Julia clinica Chanel
    por cazuza63 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    429 Exibições
    Última mensagem por cazuza63
  • Livia - Clinica Chanel
    por VHSP » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    201 Exibições
    Última mensagem por VHSP
  • Carol ex-Chanel
    por Garotto » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    648 Exibições
    Última mensagem por Garotto
  • Madu - Ex Chanel/Deluxe
    por Claro43 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    363 Exibições
    Última mensagem por Claro43
  • Chanel (22)98106-5362
    por Caçador50 » » em Vale do Paraíba
    16 Respostas
    1742 Exibições
    Última mensagem por TACA LE PAU

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”