Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2577-5011 - (11) 95137-3277

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 93 Positivos: 6545 Negativos: 16 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 183Não 6749
Oral Sem:Sim 6107Não 825
Beija:Sim 5857Não 1075
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Beta alfa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

#4426 Mensagem por Beta alfa » 08 Nov 2023, 18:42

POSITIVO
Nome da Garota:GISELE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite, galera.

Mais uma vez com a Gisele.
O oral dessa moça é muito bom! Para mim é o melhor.
Certeza volto mais vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sobota noku
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 292
Ver TD's

#4427 Mensagem por sobota noku » 08 Nov 2023, 21:29

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

TD com a Gisele ( morena, corpo esbelto, pele lisa e muito simpática) após banho e bate papo começamos o rala e rola com muita pegacao, 69 e finalmente a metecao ppmm, de 4, ele por cima até a gozada. Muito bom o atendimento, recomendo, transação carinhosa e deliciosa.

Link:
🔗

JordanS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#4428 Mensagem por JordanS » 08 Nov 2023, 23:43

POSITIVO
Nome da Garota:DUDA morena nova

Duda, morena bonita, corpo slim, barriga chapada, seios silicone, um pouco de massagem, depois oral sem, não regula posições, faz tudo sem restrições.
Recomendo!

Link:
🔗

JHL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 271
Ver TD's

#4429 Mensagem por JHL » 09 Nov 2023, 08:37

POSITIVO
Nome da Garota:Jade

08/11/23

TD com jade

Nunca tinha ido nessa casa resolvi conhecer muito bem recepcionado pela helena.escolhi a jade aguardei atendimento agendado e subimos morena linda encorpada tatuada queimadinha muito simpática banhos tomados oral em mim muito bem feito 69 de responsa
Gosta de ser chupada veio por cima xaninha faz anal mas com pedágio salgado kk.tirei a toca e gozei na boquinha menina faz tudo pra agradar carícias finais banho street fui

Link:
🔗

tgsilva400
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#4430 Mensagem por tgsilva400 » 09 Nov 2023, 10:43

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Atrasado!!!

Bia fantástica como sempre.

Linda exuberante e atenciosa!!

Não tem nenhum frescura!!!

Recomendo!

Link:
🔗

tgsilva400
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4431 Mensagem por tgsilva400 » 09 Nov 2023, 10:49

POSITIVO
Nome da Garota:BIA

Repeteco!!!

Quando está na casa fica difícil evitar!!!

Satisfação garantida!

Heleninha sempre 10!!!

Link:
🔗

tgsilva400
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4432 Mensagem por tgsilva400 » 09 Nov 2023, 14:08

POSITIVO
Nome da Garota:Lais

Primeira vez com ela!!

Experiência fenomenal.

Beleza exótica, não fazia muito meu tipo, mas agradou demais!!!

Surpreendeu muito!!!

Link:
🔗

Sub-Zeros
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 472
Ver TD's

#4433 Mensagem por Sub-Zeros » 09 Nov 2023, 15:44

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Nota:8
O Episódio:

TD realizado ontem, quarta-feira 08/11/2023 por volta das 17:30... fui fazer uma visitinha despretensiosa para a Helena e acabo verificando o plantel... então escolho por fazer um repeteco com a Aline, já que ela fez questão de me ignorar na apresentação.
Enquanto chamavam a garota, peguei uma cerveja... e sem muita demora, eis que ela aparece e fomos juntos em direção ao calabouço... no quarto do andar de baixo..

A Escolhida:

A Aline (Ex-Bandeirantes), deve ter na média de trinta e cinco anos, morena, cabelos loiros tingidos, estatura média, seios M, bumbum M para G, ppk depilada, super carinhosa e simpática... além de algumas tatuagens discretas pelo corpo... Um conjunto bem atraente.
No dia ela estava com um vestido rosa, mini shorts preto e de brinde uma calcinha branca... fora o salto. No quarto ela desenrola bem na conversa... é uma mão na roda para as pessoas tímidas iguais a mim... kkkk fora que dependendo do dia ela te acompanha, mas não muito na cerveja...

O Ato:

Já no quarto de número onze... começamos conversando um pouco para colocar o papo em dia... então aproveito para dividir a minha cerveja com ela... em seguida vou em direção ao chuveiro... terminado o meu banho, trocamos o bastão e então foi a vez dela ir para o chuveiro... enquanto isso ficamos trocando mais algumas amenidades....
Finalizado a nossa higiene, deitamos na cama, começamos nos pegando e trocando beijos de língua sem miséria.... ficamos um tempo assim até que ela resolveu descer e abocanhar o Júnior... O oral dela é sem capa, babado, cadenciando... dando atenção às bolas de vez em quando.... mas por pouco tempo.... então sugiro a inversão para que eu pudesse judiar dela um pouco também...
Com ela deitada, desci um pouco para mamar nos peitos dela... em seguida desci mais um pouco para abocanhar a perseguida dela... fiquei dando uma surra de língua na ppk dela... tentei dedilhar um pouco, mas não consegui... ela começou a remexer o quadril que mais parecia que estava fugindo do que se divertindo novamente... kkkk então fico um bom tempo ali fazendo um oral nela até ela anunciar que gozou... apesar dela dizer que foi verdade, eu fingi que acreditei... kkkk dei um breve intervalo e então partimos para o fight... não durou muito e fui finalizado.
Logo em seguida soa o gongo anunciando o fim da brincadeira... então vou em direção ao banho rapidinho.. ela vai em seguida... ainda deu tempo de conversar mais um pouco, saímos juntos do quarto... acompanho ela até a porta para a salinha onde ficam as meninas... dou um selinho de despedida e então lá se foi ela...

A Clínica:

A casa é grande e bonita, recepção no meio logo que entra, alguns ambientes como sala de espera, uma área com água e geladeira para pegar bebida. Há também alguns aquários decorando a casa. O quarto que conheci é grande, com uma cama no centro e um espelho de frente para a cama, banheiro pequeno, um banquinho e uma pia com Listerine de tamanho normal (poderia ser o grande para diferenciar que é da casa e não da garota), sabonete líquido, copos, lençóis e toalhas lacradas. Eles possuem duas vagas na frente da casa e mais duas vagas em um estacionamento terceiro quase em frente da clínica, mas acho que poderiam negociar mais vagas porque do jeito que vejo lotar a casa, vai faltar vaga.

O Encerramento:

Voltando à recepção, era hora de acertar as contas com a Helena...
A brincadeira foi de 1 hora e custou R$ 110,00 (resgate da milhagem necessariamente em dinheiro) para forista delator com 1 cerveja e uma bala de cortesia. Anotado também o resgate da milhagem naquela ficha Kardex de tempos de escola. Chegando a 3, a quarta você só paga o valor de 110 pilas no dinheiro... aí sim vi vantagem!

Repeteco? Talvez! Vou esperar ela ler o meu TD para que a gente possa acertar alguns pontos... kkkk enquanto isso, vou desbravando as outras meninas da casa... kkkkk

Link:
🔗

tchuchuscan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#4434 Mensagem por tchuchuscan » 09 Nov 2023, 16:11

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Nota:7
TD realizado hoje
Gostei das fotos do status e reservei
Bonita de rosto
Peitão siliconado
Sem barriga
Quadril bem fininho
Uma delícia
Pepeca linda
Beijou sem frescura
Oral
Variamos algumas posições
Depois ainda fez uma massagem.
Recomendo

Link:
🔗

Lekko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#4435 Mensagem por Lekko » 10 Nov 2023, 01:03

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

TD realizado com a Lorena

Novinha, branquinha, rosto bonito.

Atendimento dela é muito bom, beija bem, transa com vontade.

Ela é bem agradável, recomendo.

Link:
🔗

pictetzenh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 249
Ver TD's

#4436 Mensagem por pictetzenh » 10 Nov 2023, 08:35

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Clínica 268 dia 9/11 com a Aline,
linda garota, muito simpática,
sorridente. Tipo mignon delícia.
Na cadeira, sentada bem intensa,
com generosas reboladas.
Na cama em todas posições excelente.
Casa com suítes muito bem cuidadas
e grande elenco de Lindas Mulheres.
Recepção muito atenciosa, com
atendimento da Heleninha.
Enfim, um Regalo. Esbórnia Total.
Volto Sempre!!!

Link:
🔗

acdc5
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#4437 Mensagem por acdc5 » 10 Nov 2023, 10:10

POSITIVO
Nome da Garota:ANNY

Nota:9
Td feito essa semana , pensando em relaxar , resolvi dar uma ligada na 268 , e pra minha surpresa a Anny estava atendendo , já q fazia um tempo q não a via pelo status , e faz tempo q não passava com ela , bora , marcado , garota já bem descrita , excelente companhia , execelente foda , resumo , saí relaxado e e saco vazio .

Link:
🔗

PauloCesarSP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#4438 Mensagem por PauloCesarSP » 10 Nov 2023, 13:11

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Feito TD com a Duda e ela é demais!

Chegando na casa e sempre bem recepcionado com educação pela Helena. Fui apresentado as garotas do dia e fiquei de olho na Fernanda e Júlia, mas já tinha agendado com a Duda e cumpri o combinado.

Fomos para a suíte e o quarto organizado e limpo (ponto positivo). Banho tomado, fomos para o fight e ela já chega dando um beijo intenso (a menina curte). Durante o sexo fizemos várias posições e ela se entrega mesmo, gosta de dar com vontade mesmo.

Ela curte beijar e que meta com força nela. Gozou algumas vezes e borracha cheia enquanto ela gozava.

A garota é bonita, tem um corpo delicioso (magrinha, barriga chapada e durinha, alta e um cabelão preto de ficar louco). Ela chupa com gosto e dá com tesão. Recomendadíssima!

Link:
🔗

Sub-Zeros
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 472
Ver TD's

#4439 Mensagem por Sub-Zeros » 10 Nov 2023, 14:57

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

O Episódio:

TD realizado ontem, quinta-feira 09/11/2023 por volta do 18:00... estava na rua resolvendo algumas pendências, então aproveito para dar um pulo na 268 para conferir o plantel.
Chegando na casa, conversei rapidamente com a Helena e vejo quais as garotas presentes... então resolvo fazer um repeteco com a Yasmin (Ex-Paola Ruiva), já que tem outra Paola que é loira...
Fiquei alguns minutinhos na recepção desfrutando de uma cerveja, até que a garota chega... então fomos em direção ao calabouço... no quarto do andar de baixo...

A Escolhida:

A Yasmin (Ex-Paola que já na Prime e na Pyramide) é novata na casa... espero que fique por um bom tempo na casa... deve ter seus 30 anos de idade, magra, por volta de 1.70m de altura, cabelos repaginados ruivos, branquinha, seios pequenos, bunda M e ppk depilada... além de algumas tatuagens e piercings discretos espalhados pelo corpo... Resumindo, é um ótimo conjunto!
Neste dia, ela estava com um vestidinho rosa, sem nada por baixo... fora o salto. Ela tem uma cara de séria... mas no quarto é uma simpatia em pessoa e deslancha bem na conversa... Além do que dependendo do dia ela te acompanha, mas não muito na cerveja.

O Ato:

Já no quarto de número onze... começamos conversando um pouco para colocar o papo em dia, então aproveito para dividir a minha cerveja com ela... em seguida vou em direção ao chuveiro... aproveitamos para conversar mais um pouco e então trocamos o bastão... foi a vez dela ir para o banho... aproveitamos para ficar trocando mais algumas amenidades, além de ficar admirando ela um pouco...
Finalizado a nossa higiene, deitamos na cama e começamos namorando por um tempo... nos pegando e trocando beijos calorosos sem miguelagem... aos poucos fiquei dedilhando a perseguida dela que começou a ficar molhadinha... após um tempo, eis que ela resolve descer para abocanhar o Júnior.... O oral dela é sem capa, babado, cadenciando... dando uns tratos nas bolas de vez em quando... ficamos um tempinho assim... ponto positivo para a persistência dela! Aproveitei também para ficar admirando o reflexo da parte de trás dela pelo espelho, foram imagens de cinema... mas pena que ela não consegue ficar muito tempo de quatro para o espelho... kkkk... depois sugeri para que ela deitasse, pois queria judiar um pouco dela também...
Com ela deitada, trocamos mais alguns beijos calorosos... aos poucos vou descendo para os seios e dou aquela mamada neles... e depois de um tempinho, já desço na perseguida... fico ali dando uma surra de língua nela, além de ficar dedilhando um pouco até ela ficar bem molhadinha... ficamos um tempo assim até ela anunciar que gozou.... e eu fingir que acreditei... kkkk... depois de um tempo, partimos para o fight... não durou muito e fui finalizado.
Logo em seguida toca o gongo anunciando o fim da brincadeira... o tempo passou voando... quando vi, já tinha passado duas horas... acho que conversamos demais novamente... kkkk a garota é para mais de horas, mas pena que não é do meu cacife... kkkkk aí fui em direção ao banho e ela foi em seguida... ainda deu tempo para conversar mais um pouco... então saímos do quarto e acompanho ela até a porta para a salinha onde ficam as meninas... então dou um selinho de despedida nela... e então lá se foi ela...

A Clínica:

A casa é grande e bonita, recepção no meio logo que entra, alguns ambientes como sala de espera, uma área com água e geladeira para pegar bebida. Há também alguns aquários decorando a casa. O quarto que conheci é grande, com uma cama no centro e um espelho de frente para a cama, banheiro pequeno, um banquinho e uma pia com Listerine de tamanho normal (poderia ser o grande para diferenciar que é da casa e não da garota), sabonete líquido, copos, lençóis e toalhas lacradas. Eles possuem duas vagas na frente da casa e mais duas vagas em um estacionamento terceiro quase em frente da clínica, mas acho que poderiam negociar mais vagas porque do jeito que vejo lotar a casa, vai faltar vaga.

O Encerramento:

Voltando à recepção, era hora de acertar as promissórias com a Helena...
A brincadeira foi de 2 horas e custou R$ 360,00 (sendo 10 reais à mais de cada hora de taxa, já que o mal do brasileiro é não conseguir se livrar das taxas) para forista delator com 2 cervejas e algumas balinhas de cortesia. Anotado também o pontinho na promoção da milhagem naquela ficha Kardex de tempos de escola no total de 1. Chegando a 3, a quarta você só paga o valor de 110 pilas no dinheiro... aí sim vi vantagem!

Repeteco? Claro! Temos uma ótima sintonia... só espero encontrar ela lá na próxima vez...

Link:
🔗

Bacchi8
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#4440 Mensagem por Bacchi8 » 11 Nov 2023, 21:09

POSITIVO
Nome da Garota:Anny

Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Realizado com a Anny moreninha mignon muito gatinha, seios lindos, e uma bundinha que é uma tentação e atendimento top começando com oral delicioso bem devagar e aumentando o ritmo e cavalgada de costas e frente e depois de quatro finalizo visualizando aquela bundinha gostosa.

Link:
🔗

Responder