POSITIVO Nome da Garota:Mayumi
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Mayumi
Gatinha de balada, 28 aninhos, corpão bonito, rosto de menina inocente. Acho que é mestiça, mas não puxa tanto para o lado japonês.
Rosto bonito com um olhar inocente, cabelos lisos e longos com luzes. 9/10
Corpo bonito, bunda redondinha com marquinha de biquini, peitos siliconados, barriguinha não é chapada mas nada que desabone. 8,5/10
Muito simpática e brincalhona, deixa o clima agradável. A carinha de inocente esconde a safadeza.
Beijos sem restrições, de língua. Passei a mão no corpinho dela e coloquei a mão por dentro da calcinha. Já senti ela ficando um pouco molhada. Pensei: me dei bem hehehe
Chupada dela sem capa, boquinha macia, vários deep throat, lambidas no saco. Ela chupando de quatro com a calcinha fio dental preta e eu só olhando pelo espelho.
Depois peço pra ela ficar de quatro e faço um oral no capricho nela tbm. Ela curte e fica molhadinha.
Pego ela de ladinho. Parece que ela curte a posição. Ela vira um pouco e começa a se masturbar e começa a falar putaria bem baixinho, um tesão. Vai se masturbando cada vez mais intensamente até que goza gritando: filha da p...
Depois ela sobe por cima e cavalga. Infelizmente me desconcentrei e fui finalizado nessa posição.
Banhos e dá tempo de mais um oral dela. Ela não deixa gozar na boca, então peço para gozar na bunda. Ela vira de costas e começa a esfregar aquela bunda no meu pau com lubrificante até eu ser finalizado pela segunda vez.
Recomendadíssima.
Super gente boa. Comigo rolou química.
R$200,00 para forista postador.