Ester (15)98157-9028


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 0Não 5
Beija:Sim 1Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Anônimo1985
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Out 2023, 21:58
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Ester (15)98157-9028

#1 Mensagem por Anônimo1985 » 28 Out 2023, 22:12

POSITIVO
Nome da Garota:Ester

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá amigos! Hj resolvi conhecer a Ester que atende no Trujilo em Sorocaba. A menina e lindaaaa, bem mais do que eu esperava. Super atenciosa e muito prestativa. Com certeza voltarei mais vezes e já deixei bem claro que virei cliente assíduo shshshsh. Link abaixo para quem quer conhecer!

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... m-id-7jrdh
(15)98157-9028

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DrStein
Forista
Forista
Mensagens: 103
Registrado em: 25 Ago 2021, 21:56
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Ester (15)98157-9028

#2 Mensagem por DrStein » 09 Nov 2023, 12:00

Confesso que estou com vontade de marcar com ela, mas esse TD acima não passa nenhuma confiança, não explorou nada do atendimento. Sem contar o perfil criado e acessado uma única vez, exclusivamente pra esse TD e nada mais até a data deste comentário.

Seria Autopromoção?
Mas ai levanto outra questão. Ela tá aqui ja faz alguns meses anunciando em sorocity, tenho ctz que tem clientes, será que nenhum acessa o gpguia? Ou são sonegadores ou querem guardar a gp no cofre só pra eles.

É uma pena, sao poucos aqui que tentam manter o fórum funcional. Um canal que ajuda tanto clientes como prestadoras que atendem bem. Sei que cada experiência é única e alguns não postam TD com essa desculpa. Mas só de saber se a garota não é fake/golpe e se esforça no atendimento já ajuda.
Só não gosta quem não tem o que oferecer.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gordinhorustico
Forista
Forista
Mensagens: 96
Registrado em: 26 Jul 2022, 13:30
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Ester (15)98157-9028

#3 Mensagem por gordinhorustico » 09 Nov 2023, 12:14

DrStein escreveu:
09 Nov 2023, 12:00
Confesso que estou com vontade de marcar com ela, mas esse TD acima não passa nenhuma confiança, não explorou nada do atendimento. Sem contar o perfil criado e acessado uma única vez, exclusivamente pra esse TD e nada mais até a data deste comentário.

Seria Autopromoção?
Mas ai levanto outra questão. Ela tá aqui ja faz alguns meses anunciando em sorocity, tenho ctz que tem clientes, será que nenhum acessa o gpguia? Ou são sonegadores ou querem guardar a gp no cofre só pra eles.

É uma pena, sao poucos aqui que tentam manter o fórum funcional. Um canal que ajuda tanto clientes como prestadoras que atendem bem. Sei que cada experiência é única e alguns não postam TD com essa desculpa. Mas só de saber se a garota não é fake/golpe e se esforça no atendimento já ajuda.
Só não gosta quem não tem o que oferecer.
Salve confrade, eu tenho vontade de sair com ela também, as fotos e vídeos que ela postas nos anúncios (photo, fatal, gcl) são muito chamativas... E até pouco tempo ela tinha um outro tópico com outros TDs, mas acho que ela pediu pra remover.
Mas o que me pega um pouco é que o encontro com ela é na faixa de R$300 (segundo os TDs e o próprio anúncio no fatal) e ela não faz boquete sem capa (também segundo os TDs e o próprio anúncio no fatal) e pra mim esse valor sem oral sem capote e sem anal fica puxado. Mas todos outros TDs que vi eram positivos. Então eu não acho que ela seja fake e acredito que o atendimento seja interessante. Mas tem os pontos que comentei que são impeditivos para mim, mas talvez não sejam impeditivos para você. Se vc fizer uma visita a ela, por favor, compartilhe :)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

OTrader
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 07 Dez 2021, 23:20
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Ester (15)98157-9028

#4 Mensagem por OTrader » 14 Ago 2024, 00:28

Alguém saiu com essa perva nesse ano?
Estão sonegando tuds pra nós 😒

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gordon Lanker
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 03 Ago 2024, 16:36
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Ester (15)98157-9028

#5 Mensagem por Gordon Lanker » 16 Ago 2024, 10:41

Sai com ela uma vez para nunca mais.
De fato ela é bem bonita e muito gostosa, porém não beija, no máximo selinho, faz oral só com capa, fica acelerando para gozar logo e depois que goza em menos de 20 minutos ela fica grudada no celular, mesmo tendo pagado uma hora. Quem não se importar com esses detalhes pode ir, mas eu não vou de jeito nenhum e é óbvio que ela não vai se corrigir. Quando a puta é ruim de serviço nunca se corrige e ainda por cima acusa crítico de ser fake de concorrente. Tá bom.

OTrader escreveu:
14 Ago 2024, 00:28
Alguém saiu com essa perva nesse ano?
Estão sonegando tuds pra nós 😒

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Ana (19)98157-1949
    por novinho2394 » » em Sorocaba
    7 Respostas
    2732 Exibições
    Última mensagem por gordinhorustico
  • Ester
    por apolodf » » em Brasília / Acompanhantes
    0 Respostas
    1129 Exibições
    Última mensagem por apolodf
  • Ester - Itaquaquecetuba
    0 Respostas
    734 Exibições
    Última mensagem por Marcelo alves307
  • 0 Respostas
    442 Exibições
    Última mensagem por O Tradutor
  • Ester (Messejana)
    por Zildoviski » » em Fortaleza - Acompanhantes.
    0 Respostas
    1256 Exibições
    Última mensagem por Zildoviski

Voltar para “Sorocaba”