Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia
R$ 170,00 - 1 Min - Telefone: (11) 3673-04802

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 175 Positivos: 1422 Negativos: 88 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 504Não 418
Oral Sem:Sim 1172Não 441
Beija:Sim 1094Não 457
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
toyotacorolla2
Forista
Forista
Mensagens: 117
Registrado em: 29 Fev 2016, 02:44
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia

#1816 Mensagem por toyotacorolla2 » 17 Jun 2023, 01:13

Na terça feira dia 13/6 fui na aneesh pra rever a fadinha que voltou pra casa.
Nossa, eu adoro essa menina. Acho que ela é a gp mais espontânea e agradável que existe.
Honestamente, eu a considero uma boa pessoa e é animador estar com ela.
Eu não a via há uns 3 anos e pasmes, ela se lembrava dele mim. (de verdade, acertou profissão, o quarto que ficamos da outra vez, coisas que eu disse).
No vamos ver, foi tudo muito gostoso e agradável. Saí de lá feliz e satisfeito. Muita luz na sua jornada minha fada de alegria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oliveira13
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 28 Set 2022, 10:48
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia

#1817 Mensagem por oliveira13 » 22 Jun 2023, 19:17

POSITIVO
Nome da Garota:Fadinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Terceira passagem pela Aneesh, desta vez para conhecer a Fadinha. A casa continua meio detonada mas desta vez peguei um quarto melhor, o que fica de frente para a rua. O tamanho do quarto e do box é maior, a cama é um pouco melhorzinha e a limpeza é mais caprichada.

Como relatado anteriormente, a Fadinha é estilo princesinha mesmo, gatinha universitária, classe média-alta, fora do padrão de clínica/privê. Deve ter 1,63 m com peso proporcional para a altura, piercing no umbigo; rosto lindo com olhos claros e boca carnuda; cabelo loiro escuro; peitinhos M muito empinados e com bicos rosados e macios. Tem uma bela bundinha M semi funcional, ela deixa enfiar o dedo, mas não topa penetração. Enfim, um conjunto excelente e um pouco diferente do que se vê nos antros por aí.

A menina é muito simpática, parece gostar do que faz e tem uma vibe excelente, que já te deixa excitado e confortável logo no primeiro contato. Começamos os dois deitados na cama, trocando carinhos e beijos, depois fui deixando ela no ponto, com beijos no pescoço, descendo pros peitinhos cor de rosa e depois na bucetinha linda, pequena e gordinha, com dois gomos bem marcados. Ela curtiu muito, ficou muito molhada e acabou gozando rápido, mordendo o lábio e segurando o colchão com força.

Ela pediu um tempo para se recuperar e depois partiu para um belo oral sem capa, com Halls na boca. Eu prefiro sem, mas como não tinha percebido antes, nem reclamei. O oral dela é muito bom, sem pressa e com boa atenção para todas as partes do cacete. Já recebi melhores, mas o dela estava excelente. E cada mudança de posição tem um sorrisinho, uma fala dela, um toque especial que fazem tudo ficar muito bom.

Quando não estava aguentando mais segurar, pedi para ela ficar de quatro e dei mais um trato na bucetinha, depois fiz ela deitar de barriga para cima, e começamos a meter em PPMM em baixa velocidade, com olho no olho, mais beijos e uns gemidinhos dela. Como estava na seca há um tempo, estava difícil de segurar, fiquei de joelho, ela cruzou as pernas por cima da barriga e deixou a bct bem exposta, meio levantada. Firmei o corpo, segurei pela cintura e fui metendo cada vez mais forte e fundo até explodir.

Banhos tomados, trocamos um pouco de ideia de maneira super natural e ela deu o famoso bombom de despedida. Ela realmente é uma pessoa muito agradável, uma delícia de foda e a vontade de virar cliente fixo é grande. Já estou pensando na próxima visita.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Marea2003
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 14 Jun 2023, 21:18
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia

#1818 Mensagem por Marea2003 » 28 Jun 2023, 19:56

POSITIVO
Nome da Garota:Fadinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Retorno a Aneesh, dessa vez escolhi a Fadinha.
Ela é muuuuito linda, super simpática e gente boa demais.
Subimos para o quarto e batemos um papo, ela tem um jeito muito agradável e me deixou bem a vontade (sou meio tímido). :D :D
Tomei uma ducha e logo depois ela foi tbm.
Começamos com beijos e carícias e ela partiu pra um oral muito bom. Pedi pra retribuir e fui prontamente atendido, a ppk dela é lisinha e muito boa de chupar. Partimos pra um ppmm, depois de quatro e por último ela por cima... Pedi pra finalizar no 69.
Mais um banho tomado e ainda restava um tempinho... Conversamos mais um pouco (ela tem uma vibe muuuuito boa), nos despedimos e parti pra rua.
Terá repeteco com toda a certeza. :D :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FISCAL43
Forista
Forista
Mensagens: 139
Registrado em: 14 Jan 2022, 13:13
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia

#1819 Mensagem por FISCAL43 » 11 Jul 2023, 14:49

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda Safadinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
De volta depois de um período de férias.

Td com a Fernanda, da Aneesh .

Não vou falar sobre a casa porque os colegas já descreveram bem.

A Fernanda é bem branquinha ( estilo a fadinha, inclusive o corpo) mas tem um rosto lindo e com olhos claros . Deve ter por volta de 1,60, cabelos longos e sotaque do sul do Brasil. A moça é encorpada, não gorda e sim estilo que pega pesado nos treinos. Tem seios médios, bunda G e pernas bem grossas.

Ela é super comunicativa e articulada. Te deixa super a vontade.

Massagem super normal sem nenhum mérito . Fez oral com capa ( não perguntei se fazia sem , mas ela disse que faria o que eu quisesse … ) mas o oral dela muito bom, ela engole com vontade.
Ela fez o estilo namoradinha e não regulou posição. Os gemidos dela são uma delícia , creio que devem ser verdadeiros porque ela não usou lubrificante e os seios bem duros e ppka molhada entregavam que ela estava curtindo.
Finalizei ela de quatro depois de uma série de bombadas.

Garota muito linda e te trata muito bem. Se não pegar os vícios das mulheres do ramo, fará muito sucesso .

Nota 9,5 ( se fizer oral sem capa , ganha 10 )
Repeteco ? Com certeza :badgrin:

Segue anúncio dela :

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-hmsk8

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DrKinkako
Forista
Forista
Mensagens: 99
Registrado em: 04 Abr 2015, 15:10
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia

#1820 Mensagem por DrKinkako » 05 Out 2023, 08:53

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Caros colegas,

No dia 14/09 fui conhecer casa. Muito bem atendido pelo whats e muito bem recepcionado na casa, escolho a Sara. Ela tem no máximo 22 anos, bem bonitinha e com os seios turbinados. O quarto é bem completo, faltando apenas uma privada, mas isso é normal. Banho tomado e a Sara me proporcionou um ótimo momento. Não regula posições e aguenta até o talo. Vale muito a pena.
Virei cliente da casa.
Recomendo a garota.

Abraços,
Kinkako

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FISCAL43
Forista
Forista
Mensagens: 139
Registrado em: 14 Jan 2022, 13:13
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia

#1821 Mensagem por FISCAL43 » 20 Out 2023, 15:43

POSITIVO
Nome da Garota:JADE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Td com a Jade

Estilo ninfeta. Bem branquinha com algumas tatuagens estratégicas ( uma delas quase entre dos seios . Cabelo preto estilo Chanel , seios médios com bicos e areola pequenas e super duros ( chegam a “ apontar” pra cima ) é bem magrinha , barriga chapada e bunda pequena .

Estava com uma calcinha bem pequena que eu mesmo fiz questão de tirar. É estilo namoradinha, beija na boca com vontade de foca fazendo carinho do seu cabelo e nas costas durante o fight .

Faz oral sem capa e engole tudo . Se você não mandar parar , ela continua e te finaliza .
No fight é mais namoradinha. Não regula posição e não reclama , achei até iniciante na área, sem os vícios das profissionais mais velhas.
Chupei muito aqueles seios ( não é sempre que se encontra “ originais de fábrica “)

Eu ia finalizar na boca dela mas preferi pegar ela de quatro mais firme segurando ela pela cintura .

Nota 9

Repeteco ? Se estiver meio carente e afim de uma namoradinha carinhosa, super indicada , mas se quiser pegar mais pesado , melhor escolher outra . :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FISCAL43
Forista
Forista
Mensagens: 139
Registrado em: 14 Jan 2022, 13:13
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia

#1822 Mensagem por FISCAL43 » 20 Out 2023, 15:45

Perfil da Jade ( atualmente cabelo mais curto )
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-hmsk8

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lordofuck_
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 26 Abr 2023, 07:36
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia

#1823 Mensagem por Lordofuck_ » 23 Out 2023, 10:27

POSITIVO
Nome da Garota:SARAH

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD do dia 16/10 com a Sarah.
Primeira vez na casa, bem discreta, com uma persiana na frente que deixa a entrada mais escurinha e dá uma certa privacidade.
Entro e a própria Sarah está na recepção atendendo o pessoal (a dona aparentemente estava presa no trânsito e as garotas mesmo que estavam atendendo).
Enfim, pagamento adiantado, falei que era forista e saiu por R$ 170 (R$ 10 de desconto, mas conversando com a Sarah depois ela disse que nem sabia ao certo o que era forista).
Fomos para o quarto no fundo do 2⁰ andar, nada demais, uma suíte com vários espelhos, estilo quarto improvisado.
Enfim banho tomado, a Sarah já estava pelada, ela é magrinha, peito siliconado, bundinha empinada, várias tatuagens, bem gostosa para quem curti uma magrinha.
Ela saindo do banho, já vem me beijando e que beijo gostoso hein, ela gosta disso, depois de um tempo beijando vamos pro bola gato com capa (disse que tinha feito canal, mas acredito que seja migué), oral bom mas por ser com capa perde uns pontinhos, então ela vem por cima e depois vou fundo no ppmm (pediu para ir devagar e não tão fundo), eis que não aguento e gozo ali mesmo, beijando ela e fodendo na cadenciada.
A gente deita, rola uma conversa, peço uma massagem, depois uns beijos e partiu para mais uma (meu meninão tava meio preguiçoso no dia então tava meia bomba, mas dava pra ver q a safada queria mais), fomos de 4 dessa vez, mas percebi q n ia gozar de jeito nenhum, ela até tentou uma punheta pra gozar naqueles peitos deliciosos dela mas n rolou.
Banho tomado e rua.
Foda boa, ela gosta de transar, mesmo que tenha algumas restrições de bola gato com capa e sem apertar muito o peito dela, ainda sim ela é bem gata e faz o trabalho completo, disse também que faz anal por mais R$ 100.
Repeteco? Talvez, mas só mais para frente, tem muita casa/menina em SP pra desbravar.
Nota: 9/10 (só não 10 pelas restrições, mas como ela gosta de foder e por ser muito gostosa, valeu a pena)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lordofuck_
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 26 Abr 2023, 07:36
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia

#1824 Mensagem por Lordofuck_ » 23 Out 2023, 10:27

POSITIVO
Nome da Garota:SARAH

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD do dia 16/10 com a Sarah.
Primeira vez na casa, bem discreta, com uma persiana na frente que deixa a entrada mais escurinha e dá uma certa privacidade.
Entro e a própria Sarah está na recepção atendendo o pessoal (a dona aparentemente estava presa no trânsito e as garotas mesmo que estavam atendendo).
Enfim, pagamento adiantado, falei que era forista e saiu por R$ 170 (R$ 10 de desconto, mas conversando com a Sarah depois ela disse que nem sabia ao certo o que era forista).
Fomos para o quarto no fundo do 2⁰ andar, nada demais, uma suíte com vários espelhos, estilo quarto improvisado.
Enfim banho tomado, a Sarah já estava pelada, ela é magrinha, peito siliconado, bundinha empinada, várias tatuagens, bem gostosa para quem curti uma magrinha.
Ela saindo do banho, já vem me beijando e que beijo gostoso hein, ela gosta disso, depois de um tempo beijando vamos pro bola gato com capa (disse que tinha feito canal, mas acredito que seja migué), oral bom mas por ser com capa perde uns pontinhos, então ela vem por cima e depois vou fundo no ppmm (pediu para ir devagar e não tão fundo), eis que não aguento e gozo ali mesmo, beijando ela e fodendo na cadenciada.
A gente deita, rola uma conversa, peço uma massagem, depois uns beijos e partiu para mais uma (meu meninão tava meio preguiçoso no dia então tava meia bomba, mas dava pra ver q a safada queria mais), fomos de 4 dessa vez, mas percebi q n ia gozar de jeito nenhum, ela até tentou uma punheta pra gozar naqueles peitos deliciosos dela mas n rolou.
Banho tomado e rua.
Foda boa, ela gosta de transar, mesmo que tenha algumas restrições de bola gato com capa e sem apertar muito o peito dela, ainda sim ela é bem gata e faz o trabalho completo, disse também que faz anal por mais R$ 100.
Repeteco? Talvez, mas só mais para frente, tem muita casa/menina em SP pra desbravar.
Nota: 9/10 (só não 10 pelas restrições, mas como ela gosta de foder e por ser muito gostosa, valeu a pena)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Azul17
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 04 Mar 2023, 17:41
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia

#1825 Mensagem por Azul17 » 27 Out 2023, 19:43

POSITIVO
Nome da Garota:Fadinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Já conheço a casa no passado, porém não frequentava com assiduidade. A partir agora, devo voltar com certa frequência. Atendimento agendado com Thais, muito gata e com atendimento cordial e diferenciado na recepção. A eleita foi Fadinha, pelo visto com uma legião de fãs !! Passei a ser mais um. Gatissima, bom papo, boa formação e super empolgada em atender bem e gosta do riscado. Estou encantado com ela, porém atendimento somente com hora marcada. TD sem frescuras, solta livre e leve! Amante vida e super alto astral! Estilo? O que vc desejar! Pergunta final, se recomendo? SIM com letras maiúsculas! Está em estudo pela casa, algo diferenciado para foristas que não omitem TD. No mais, o plantel Aneesh também e farto e de Qualidade!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DrKinkako
Forista
Forista
Mensagens: 99
Registrado em: 04 Abr 2015, 15:10
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia

#1826 Mensagem por DrKinkako » 02 Nov 2023, 12:42

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Prezados colegas,

Na última terça feira foi uma ótimo repeteco com a Sara. Uma morena gata, gostosinha estilo petite com um peitão turbinado. Ela estava toda produzida, linda linda. Após o banho ela chega por cima e começamos a nos pegar. Logo após ela desce e faz um oral delicioso. Depois disso vou para meus tradicionais PPMM, D4 de lado e finalizo no PPMM.
A garota tem um atendimento excelente. Super recomendo.

Abraços,
Kinkako

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rickjp
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 23 Jun 2020, 03:24
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia

#1827 Mensagem por Rickjp » 04 Nov 2023, 10:49

POSITIVO
Nome da Garota:Fadinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD atrasado mas não esquecido! Minha visita foi no final de setembro.
Liguei para agendar com a Fadinha! Chegando, recepção simpática e aguardei uns minutos. Logo chega da Fadinha, loira, linda e alto astral! Como de costume, ela te deixa super à vontade e é super inteligente! Conversa rola fácil!
O atendimento é sensacional! Sem palavras! Não nega posições e um ótimo condicionamento físico! O tempo voa que nem se percebe! Aproveito até o último minuto! Finalizo, banho e rua! E ainda tem bombom!
Recomendo sempre! Repeteco com certeza!
Para quem está na região, pode ir de olhos fechados!
Já passei com a Sarah também e ela é linda! Corpo perfeito!
Enfim, já estou programando a próxima visita!
Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

El Tarado
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 07 Jun 2006, 16:59
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia

#1828 Mensagem por El Tarado » 09 Nov 2023, 14:24

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Caros Confrades da Putaria. Na data de ontem, por volta das 17:00hs, dei uma escapada para esta clínica que estava no meu caminho. Casa é discreta (até demais). Pedi a apresentação e havia somente duas meninas. Me falaram que em 10 minutos outras duas terminariam o atendimento. Pedi para entrevistar a Bianca e como meu tempo estava curto, resolvi subir com ela.
Nifeta, seios pequenos, bicudos e gostosos, magra, mas não sarada, e bunda grande.
Pele é bem macia.
Bonita, ao meu gosto, mas nada demais. Porém tem um sorriso contagiante e faz parte do atendimento com óculos.
Quarto é razoável. Cama é boa, chuveiro elétrico funciona, e não tem privada.
Banho em ambos e ela me ofereceu massagem, que eu aceitei. Achei a massagem boa, mas quem gosta bastante pode pedir para que faça mais, pois ela não ficou enrolando. Quando eu me virei ela fez massagens nas pernas e já começou a massagear o Jr.
Em seguida colocou capa no menino e começou a chupar. Mesmo encapado o boquete da perva é bom. Variei bastante as posições. Seios pequenos, mas muito gostosos de chupar e apertar, e ela de 4 é uma delicia. Ela geme o tempo todo, mas não me pareceu exagerado. Como demorei para gozar foi só uma.
Beijos, ela só dá selinho. Mas como a foda é boa, e ela é uma ninfeta gostosinha, é justo colocar como positivo.
Eu repetiria, mas gosto sempre de variar.
R$ 180,00 por uma hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Azul17
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 04 Mar 2023, 17:41
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia

#1829 Mensagem por Azul17 » 10 Nov 2023, 10:45

POSITIVO
Nome da Garota:FADINHA PRINCESINHA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Na semana passada estive novamente na Aneesh. Local muito agradável e que agora conta com muitas graciosas companhias. A escolhida como da última vez, Fadinha. Tudo o que foi relatado a seu respeito e pura verdade. Faz o possível para te agradar e gosta bastante do riscado. Nota 10! Recepção Thais e Iza, não há o que falar, somente elogiar!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

IceMan2020
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 13 Set 2020, 17:45
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia

#1830 Mensagem por IceMan2020 » 18 Nov 2023, 13:40

POSITIVO
Nome da Garota:Fadinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TDrive realizado nesta semana. Garota: Fadinha.

Estava pela região da Pompéia e me recordei da Aneesh, havia muitos anos que tinha passado por lá, resolvi arriscar e me dei muito bem.
Na apresentação (havia 2 garotas disponíveis) veio uma loirinha, branquinha, bem gatinha mesmo... Quando a recepcionista me perguntou, não tive dúvidas, a escolhida foi essa garota que usa o nome de Fadinha. A recepcionista me alertou que dei sorte, pois a garota só estava disponível porque um cliente teve que desmarcar aquele horário.

A Fadinha é uma loirinha skinny (costumamos chamar de magra gostosa ou falsa magra), rostinho de anja, sorridente, simpática, enfim, toda deliciosa!

Me chamou a atenção seu cuidado em atender bem, até o quarto ela dá um toque legal pro ambiente, colocando umas luzes e um sonzinho de fundo.
Enquanto eu tomava banho pude observá-la se despindo e preparando a cama com todo capricho.


O primeiro ato começou com muitos beijos molhados, sem frescura, depois ela se ajeitou de 4 na cama enquanto chupava meu pau, olhando pra mim, uma delícia, tive que tomar cuidado pra não queimar a largada... A mamada foi tão boa que me senti na obrigação de retribuir, a coloquei de franguinha assada e desci a língua naquela xotinha rosadinha, ela pareceu curtir bastante... Depois pedi que ela viesse por cima e a garota fez uma cavalgada com maestria, sentando com força mesmo e falando muitas sacanagens, difícil de segurar o gozo, a agarrei forte pela cintura e bombei até encher a borracha... Depois fui tomar um outro banho e relaxar... Eu já pensava em me ajeitar pra ir embora mas ela teve a simpatia de me avisar que ainda faltava quase meia hora e tínhamos tempo... Conversamos e descansamos por uns 10 minutos e naturalmente começou a rolar outra sessão de beijos, bolinações, o que acabou resultando num 69 maravilhoso, onde não pude deixar de dar umas cutucadas naquele cuzinho rosadinho (ela não reclamou).

Foi aí que lembrei de ter visto na mesinha num canto do quarto uma coleção de dilatadores de ânus, perguntei se ela usava e ela fez uma carinha de menininha safada e respondeu que usou algumas vezes, perguntei se poderíamos brincar um pouco e ela aceitou: Coloquei ela de 4, bem empinadinha, pus lubrificante naquele rabinho e comecei a introduzir um daqueles brinquedinhos no cuzinho dela, comecei devagar e depois fui acelerando, colocando e tirando daquele cuzinho rosa, que coisa maravilhosa! O foda é que quando ela se empolga começa a falar umas sacanagens que deixa a gente louco! Quando percebi que ela estava num puta tesão, pois não parava de massagear o clítoris e falar sacanagens, perguntei se curtia dar o cuzinho, ela me respondeu que ainda não tinha aprendido a sincronizar tesão anal com um pau de verdade, mas quem sabe a gente poderia tentar noutro dia. Enfim, depois de alargar aquele rabinho gostoso, atolei o alargador no cuzinho e deixei lá, disse pra ela ficar com ele ali enquanto me chuparia e ela topou.... Finalizei neste segundo ato gozando naquela boquinha maravilhosa.

Acho que nunca fiz um relato tão grande, mas este TDrive mereceu!!! Difícil encontrar uma gatinha assim, bonita, novinha, simpática, sem frescuras e tão envolvente.

Nota 1000. Voltarei com certeza! Quem sabe na próxima rola um anal.... aí seria nota 1000 com menção honrosa!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Espaço Viv - Perdizes (Rua Tavares Bastos, 564)
    por Bully92 » » em Clínicas de Massagens - SP
    0 Respostas
    4582 Exibições
    Última mensagem por Bully92
  • Clínica Aneesh , 547
    3 Respostas
    1848 Exibições
    Última mensagem por PS111
  • Sara - Magrinha - Pompeia
    por tarckam » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    6 Respostas
    7013 Exibições
    Última mensagem por Rob_Play
  • Bruna Bastos - SJP
    por PabloRodriguues39 » » em Curitiba / Acompanhantes
    1 Respostas
    1912 Exibições
    Última mensagem por matte leão
  • Nikolly Bastos - SPLove
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    763 Exibições
    Última mensagem por Andre SC

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”