Hotel Pérola Negra - Rua Vinte e Um de Abril, 107
R$ 70,00 - 20 Min - Telefone: (00) 0000-0000

Puteiros localizados no Centro de BH e com preço por programa inferior a R$ 30,00.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 77 Positivos: 800 Negativos: 135 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 135Não 1164
Oral Sem:Sim 572Não 727
Beija:Sim 223Não 1076
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
So_boquete
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

#1021 Mensagem por So_boquete » 24 Out 2023, 17:53

POSITIVO
Nome da Garota:Bombom

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Essa mulata chama bastante atenção, alta, bunda grande, cabelos cacheados, mas sempre achei ela muito séria e nunca nem tinha chegado a abordar. Ela fica no primeiro corredor à esquerda, ao lado do quarto da Carla.

Dessa vez abordei, ela dá respostas básicas, mas insisti em perguntar do oral no pelo, ela pediu mais 40,00, insisti mais e perguntei se ela finalizava e se era caprichado, ela sorriu e disse que era muito caprichado. Dentro do quarto ela se apresenta e apesar de ser de poucas palavras te deixa a vontade.

Higiene feita, começamos um sarro de pé. O corpo dela é simplesmente um espetáculo! Toda durinha, peitos médios bicudos. Ficamos nos alisando em frente ao espelho até ela pedir para eu sentar na beira da cama e começar um boquete ajoelhada com a bunda empinada para o espelho. Ela olha no fundo dos seus olhos e você fica sem saber se olha pra ela ou pra bunda. Boquete dela é de cinema, começa lento, lambidas leves na cabeça e do nada vem aquela estocada na garganta.

Não vou render muito porque eu também não durei quase nada, o boquete dela foi fatal! Rapidinho eu gozei na boca dela.
No fim ela falou: “não disse que era caprichado!?”

Saí do quarto com gosto de quero mais. Nesse dia eu tava na seca e com isso não consegui aproveitar tanto da garota, mas gostei bastante do tempo que fiquei com ela.
Repeteco em breve!
Editado pela última vez por tio chota em 25 Out 2023, 15:25, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Anonimus 007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#1022 Mensagem por Anonimus 007 » 27 Out 2023, 09:57

POSITIVO
Nome da Garota:Carolzinha

Nota:7
Carolzinha. Quarto a direita da escada. Placa na porta. Td bem positivo. Menina novinha com corpinho delicioso. Se envolveu bem no programa, fez um sarrinho legal, chupou no pelo, programa sem frescura. Mete bem, gemidos no ponto certo. Comi um bom tempo de frente e botei ela de 4 até gozar vendo aquela cara de safada pelo espelho. Recomendo!!!
Editado pela última vez por tio chota em 27 Out 2023, 16:10, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

kibengala
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

#1023 Mensagem por kibengala » 05 Nov 2023, 19:31

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Nota:10
Colocando os TD´s em dia.
Esse é o último de uma série de 5 TD´s.
E foi um TD hiper positivo.
Sofia, quarto fixo, 137, para mim, é a GP mais bonita de todo o CDG.
Ando com ela de mãos dadas no shopping, apresento para a família e amigos, subo a rampa do Palácio do Planalto de mãos dadas com ela no dia em que for eleito Presidente da República.
Nunca tinha feito TD com ela. Já tive oportunidade mas, como tem controvérsias quanto ao atendimento dela, na época, preferi não arriscar.
Mas desta vez, resolvi fazer o TD com ela.
Começou chupando o meu corpo todo até cair de boca na ferramenta sem capa.
Fez um oral muito bom, demorado, babado. Ao mesmo tempo que fazia o oral, ficava acariciando o meu saco. Foi uma sensação muito boa.
Depois, capa na ferramenta e comecei com ela D4. Depois pedi para irmos no PPMM e fui atendido prontamente e finalizei com ela na cavalgada.
Ela foi super tranquila comigo, me tratou muito bem.
Repeteco com toda certeza.
Achando ela com a porta aberta não penso duas vezes.
Me falou que vai ficar aqui até o dia 15 e depois retorna para São Paulo e volta no início de dezembro.
Investimento de 60 pratas.
Editado pela última vez por tio chota em 05 Nov 2023, 20:01, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

wolf69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#1024 Mensagem por wolf69 » 07 Nov 2023, 13:37

POSITIVO
Nome da Garota:Lua

Nota:7
Lua

Esqueci o número do quarto, o do "canto".

Morena do cabelo curtinho, carioca, peitos pequenos e bunda grande.
Atende de boa, oferece o oral sem camisinha por maior quantia obviamente, no primeiro momento pensei ser golpe mas valeu a pena, acho até que é o ponto forte.
PG tranquilo, deixa meter a vontade e é tranquila.
Não sei se faz anal.

Repetiria se a vontade for grande e a disponibilidade de coisas novas pequenas.

Link:
🔗

Kai-Fu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#1025 Mensagem por Kai-Fu » 08 Nov 2023, 02:53

NEGATIVO
Nome da Garota:Clara RS

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Vi a Clara no corredor andando para lá e para cá e percebi que ela está com um percentual de gordura mais alto da última vez que encontrei com ela. No entanto, ela ainda está bem gostosa. Além disso, conversei com ela rapidamente na porta e achei ela bem diferente. Muita maquiagem e aquela cor de cabelo meio laranja que ficou bem diferente. Ela fala pouco e infelizmente não é educada. Li alguns relatos dizendo que ela melhorou os atendimentos, mas acredito que seja fake. O serviço dela e a forma que ela trata os clientes são bem ruins. Te empurra um atendimento mais caro, porém mais caprichado com alguns plus. Entretanto, não há nada demais.
Editado pela última vez por tio chota em 08 Nov 2023, 13:52, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

maridaozao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

#1026 Mensagem por maridaozao » 08 Nov 2023, 21:24

POSITIVO
Nome da Garota:ANDRESSA

Beijou na Boca:SIM
Passada hj no CDG pra pegar a Andressa,, melhor atendimento dos hotéis no momento,, a perva está com a bunda e perna maior,, diz q quer ganhar uns kilos a mais de bunda kkkk
No fight mamada sem igual,, mas n me deixo gozar na mamada disse que queria matar a saudade d mim e me dar,, meti de 4 e ppmm,, no ppmm me agarrou como se.tivesse apaixonada,, MT pegação,, beijo besteiras no pé do ouvido,, gozei ali mesmo.
Andressa sempre MT educada da pra ver q n é fingimento e além disso,, hj trocando um papo ela é MT inteligente sabe falar d tudo,, política,, finanças assuntos da atualidade,, MT inteligente mesmo.
Repeteco sempre
Editado pela última vez por tio chota em 09 Nov 2023, 15:30, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

tcolim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#1027 Mensagem por tcolim » 09 Nov 2023, 15:30

POSITIVO
Nome da Garota:Bela

TD com a Bela, quarto no meio do corredor maior dos fundos.

Tratativas na porta, 60/20min, peitos liberados, foi o que ela disse. Entrei, pediu pra eu me limpar. Demos um sarro em pé.
Boquete bom, mas sem mta pressao. Ficou de 4, buceta linda. Peitos naturais bem gostosos, mas biotipo de falsa magra. Comi de 4 e depois botei pra sentar.
Gozada e tchau. Papo gostoso.

Ponto positivissimo: nao ficou mexendo no celular.

Quero ter um repeteco sim por ser agradavel e facil de lidar.
Editado pela última vez por tio chota em 09 Nov 2023, 19:52, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Tony_71
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#1028 Mensagem por Tony_71 » 13 Nov 2023, 09:41

POSITIVO
Nome da Garota:ANDRESSA

Passei na porta e por incrível que pareça tava aberta, nem.pensei duas vezes e vai pra dentro. Conforme relatos realmente tem um atendimento diferenciado, só que tá conta do 70,00 já incluído a mamada no pelo. Diz que fica até 10 de dezembro e até de a partir das 8:30.

Link:
🔗

milodeescorpião
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#1029 Mensagem por milodeescorpião » 14 Nov 2023, 13:03

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Nota:9
Dia 09 chamei a Dani Paraná no whatsapp e ela está de volta. Muito boa. Programa excelente. A guria é muito gente boa e mete muito. Chupada sem camisinha sem cobrar extra. Não regula tempo. Voltei domingo kkkkk
Super recomendo
Editado pela última vez por tio chota em 14 Nov 2023, 14:34, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

kibengala
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

#1030 Mensagem por kibengala » 19 Nov 2023, 17:36

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Dando umas voltas pelo PN, ao passar pelo quarto 127, vejo a Dani Paraná com a porta aberta e resolvi abordar.
Tratativas na porta e entrei.
A Dani é morena clara, cabelos pretos, lisos, peitos médios e naturais aparenta ter uns 25 anos.
Começou com um boquete sem capa muito bom, na pressão certa, babado e demorado.
Gostei muito do boquete dela.
Depois peguei ela D4, cavalgada, de ladinho e leite na borracha.
Gostei muito do atendimento da Dani.
Garota tranquila, tem um boa conversa, cheirosa e te trata muito bem.
O melhor de tudo é que faz oral sem capa e não cobra acréscimo.
Me falou que fica até o dia 30.
Pretendo repetir.
Investimento de 60 pratas.
Editado pela última vez por tio chota em 20 Nov 2023, 05:32, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

So_boquete
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1031 Mensagem por So_boquete » 23 Nov 2023, 13:54

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Nota:9
Alice (NÃO CONFUNDIR COM A FIT) é uma menina de pele bronzeada, cabelos castanhos, rosto e sorriso lindos, aparenta ter uns 20 anos, corpo natural todo durinho, peitos pequenos, bunda média durinha. Trabalha sempre até mais ou menos meio dia e normalmente fica no quarto ao lado da Sabrina Cavalona, tem toalha na porta com seu nome. A maioria das vezes que vi a toalha dela a porta estava fechada, mas já tinha a visto de relance algumas vezes.

Nesse dia passei lá e a porta estava aberta, abordagem tranquila, ela explica bem o que faz, valores, sempre com um sorriso no rosto. Combinei com ela um boquete completo por 100,00.
Dentro do quarto ela é muito simpática, boa de conversa... depois que fiz a higiene ela já estava peladinha e veio me dando um sarro caprichado de frente pro espelho.

Aí ela se ajoelhou no chão com a bunda empinada para espelho e me pediu pra sentar. Boquete dela começou meio lento, mas foi se soltando e depois ela literalmente estava engolindo meu pau! Fazia tempo que eu não via uma menina ficar com o pau na garganta até praticamente perder o ar, parar pra dar uma respirada e fazer novamente e novamente! Me segurei muito pra aproveitar o máximo até que não teve jeito mais, enchi a boquinha dela!

Depois mais um papo, vários elogios meus pra ela. Ela disse que se é pra chupar tem que cair de boca com gosto! E foi isso que ela fez.

Repeteco sempre que tiver oportunidade.

Link:
🔗

So_boquete
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1032 Mensagem por So_boquete » 23 Nov 2023, 14:52

NEGATIVO
Nome da Garota:Ana

Ana, loira, rosto legal, peitos silicone, corpo trabalhado na faca, gostosinha e bonitinha. Ela estava no quarto ao lado da Cacau, peitos a mostra que chamavam bastante atenção, mas mesmo assim eu ainda rodei bastante antes de abordá-la, já que prefiro garotas com outro biotipo. Apesar dela ter sido simpática, não senti tanta confiança de que o programa ia ser bom, mas na seca fechei com ela um boquete completo com 70,00.

Minha intuição não falha, apesar do papo legal e tal, antes mesmo de eu encostar nela, ela veio com um boquete ainda com meu pau mole o que é uma merda.. boquete começou até razoável, mas depois virou uma verdadeira punheta com o pau na boca...

Eu não ia meter, mas preferi do que ficar mais tempo daquele jeito... aí ela veio por cima, depois de 4 até eu ter vontade de gozar, aí ela pediu pra eu me sentar e no primeiro jato ela já tirou a boca e me sujou todo. Como são as coisas, né? No relato anterior com a Alice ela fez muito mais bagunça, mas tinha clima total para isso, com essa Ana não tinha, PG tava bem mecânico.

Aí eu pensei, OK, mais um PG no limite entre neutro e positivo, só que na hora de pagar eu fiz uma certa confusão com minha grana, aí eu passei algumas notas e pedi pra ela conferir imaginando que estava certo, ela mais que rápido pegou e guardou falando que tava certo. Insisti pra ela conferir, mas ela já foi me agradecendo e dispensando. Fui embora e nem tava lembrando disso até que horas depois fui pegar a grana e percebi que, ou eu perdi dinheiro ou paguei pra ela por engano um valor bem mais alto que o combinado.

Aí quando lembrei da correria dela pra guardar a grana eu matei a charada. Fiquei muito puto, pensei em ir la e procura-la, mas como ela fez de caso pensado, vai negar até a morte e eu vou ficar me expondo por um valor que não vai me fazer falta.

Enfim, depois de mais de 20 anos frequentando a zona eu tomo um prejuízo infantilmente.
Editado pela última vez por tio chota em 23 Nov 2023, 16:03, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Papa Emeritus II
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#1033 Mensagem por Papa Emeritus II » 25 Nov 2023, 19:04

POSITIVO
Nome da Garota:Bombom

Andando pelo perola, vi que a ela estava com a porta aberta. Como a Clarinha não estava lá, combinei o pg com finalização no oral com ela e entrei. Higienização feita, assentei na beirada da cama e ela começou o oral. Não fiz questão de segurar muito, então finalizei ali mesmo. Um bom TD, mas provavelmente só repetirei em ultimo caso. Tem placa na porta.

Link:
🔗

joshuatrhee
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#1034 Mensagem por joshuatrhee » 25 Nov 2023, 20:49

Isso parece mais um comentário do que um TD!!
Francamente!!!!

Francamente Camarada,

Evite comentar o td de outros foristas, depois vira discussão e só dá trabalho para o moderador.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 26 Nov 2023, 08:22, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Rafael John
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#1035 Mensagem por Rafael John » 26 Nov 2023, 09:27

NEUTRO
Nome da Garota:Carla

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:5
Carla uma morena baixinha muito atraente corpo maravilhoso do jeito que eu gosto , eu era doido para pega ela com relatos da galera daqui
do forum ja sabia como mais ou menos o atendimento dela , vi a porta dela aberta so arrisquei mesmo o basicão 60 conto cai para dentro.

realmente a mulher é calada demais na verdade ela não conversa ela te responder kkk eu não so de conversar tbm nem tentei desbloquear aquele clima de intimidade ,com ela de 4 na cama começou a mama boquete achei muito fraquinho sem presão so colocava a boca no certo limite tentei empurra a cabeça dela para ve se ela mamava melhor ela olhou para mim falou nada mas pelo olhar vi ela que não gostou

então decidir mete logo nela pedi para ela vi por cima calvagadar muito fraquinha ela podia fica ate horas ali na aquele ritmo que ela estava eu não ea gozar ,pedi para ela fica de 4 ali melhorou demais ficou certinha de quatro e eu metendo na aquela xana dela apertada uns gemidos ate gostoso de se ouvi com isso finalizei ali mesmo.

então tranzando com ela matei minha vontade e curiosidade de fica com ela
vou avaliar o atendimento como neutro
repeteco? não.
Editado pela última vez por tio chota em 26 Nov 2023, 10:10, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder