Boa noite,
Estive com a Isabela dia 07/09 e afim de esvaziar o saco fui nela, vamos aos relatos:
Contato via WhatsApp, foi bastante educada quando ela disse que atendia na rua Mário pinto fiquei com receio mas como a vontade era grande resolvi arriscar. Chegando no local até que não tinha gente na rua pois era de manhã e não fiquei esperando demais na rua. Quando ela me atendeu achei feia de rosto e a única coisa boa era o corpo pois era gostosa. Chegando na casa as paredes todas descansando com cheiro de mofo, no quarto e no banheiro não tinha sabonete líquido. Chegando no quarto me deparo com os peitoes siliconados da coroa( a única parte boa que vi na garota). A janela do quarto estava aberta e ela disse que deixava aberta para o guarda que tava depois da janela nos vigiar, percebi que estava sendo feito de trouxa. A garota agachou e começou a chupar meu pau com camisinha como se estivesse que por sinal era péssimo. Não demorou muito ela veio pedir para eu comer de frango assado quando tentei dar um beijo nela virou a cara como se eu fosse uma aberração e não demorou já enchi o leite na borracha. Como o banheiro era ruim de não ter sabonete líquido e toalha ensacada resolvi ir embora. Ela me acompanhou na porta como de prastes essas garota desse local fazem.
Rosto: 4 (feia)
Buceta: não deixou chupar
Boquete: 3
Bunda: 6
Peito: 10
Repeteco: nunca