Uberlândia - MG

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 320 Positivos: 2258 Negativos: 475 Pisou na bola: 131 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 758Não 3786
Oral Sem:Sim 2402Não 2183
Beija:Sim 2408Não 2397
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mateu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4861 Mensagem por mateu » 09 Nov 2023, 22:28

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
https://fatalmodel.com/1492481/isabella-1492481

Boa noite,

Estive com a Isabela dia 07/09 e afim de esvaziar o saco fui nela, vamos aos relatos:

Contato via WhatsApp, foi bastante educada quando ela disse que atendia na rua Mário pinto fiquei com receio mas como a vontade era grande resolvi arriscar. Chegando no local até que não tinha gente na rua pois era de manhã e não fiquei esperando demais na rua. Quando ela me atendeu achei feia de rosto e a única coisa boa era o corpo pois era gostosa. Chegando na casa as paredes todas descansando com cheiro de mofo, no quarto e no banheiro não tinha sabonete líquido. Chegando no quarto me deparo com os peitoes siliconados da coroa( a única parte boa que vi na garota). A janela do quarto estava aberta e ela disse que deixava aberta para o guarda que tava depois da janela nos vigiar, percebi que estava sendo feito de trouxa. A garota agachou e começou a chupar meu pau com camisinha como se estivesse que por sinal era péssimo. Não demorou muito ela veio pedir para eu comer de frango assado quando tentei dar um beijo nela virou a cara como se eu fosse uma aberração e não demorou já enchi o leite na borracha. Como o banheiro era ruim de não ter sabonete líquido e toalha ensacada resolvi ir embora. Ela me acompanhou na porta como de prastes essas garota desse local fazem.

Rosto: 4 (feia)
Buceta: não deixou chupar
Boquete: 3
Bunda: 6
Peito: 10

Repeteco: nunca

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mateu
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4862 Mensagem por mateu » 09 Nov 2023, 22:29

NEGATIVO
Nome da Garota:

Boa noite,

Estive com a Isabela dia 07/09 e afim de esvaziar o saco fui nela, vamos aos relatos:

Contato via WhatsApp, foi bastante educada quando ela disse que atendia na rua Mário pinto fiquei com receio mas como a vontade era grande resolvi arriscar. Chegando no local até que não tinha gente na rua pois era de manhã e não fiquei esperando demais na rua. Quando ela me atendeu achei feia de rosto e a única coisa boa era o corpo pois era gostosa. Chegando na casa as paredes todas descansando com cheiro de mofo, no quarto e no banheiro não tinha sabonete líquido. Chegando no quarto me deparo com os peitoes siliconados da coroa( a única parte boa que vi na garota). A janela do quarto estava aberta e ela disse que deixava aberta para o guarda que tava depois da janela nos vigiar, percebi que estava sendo feito de trouxa. A garota agachou e começou a chupar meu pau com camisinha como se estivesse que por sinal era péssimo. Não demorou muito ela veio pedir para eu comer de frango assado quando tentei dar um beijo nela virou a cara como se eu fosse uma aberração e não demorou já enchi o leite na borracha. Como o banheiro era ruim de não ter sabonete líquido e toalha ensacada resolvi ir embora. Ela me acompanhou na porta como de prastes essas garota desse local fazem.

Link:
🔗

mateu
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4863 Mensagem por mateu » 09 Nov 2023, 22:31

NEGATIVO
Nome da Garota:

Boa noite,

Link:
🔗

Marrone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#4864 Mensagem por Marrone » 09 Nov 2023, 23:19

POSITIVO
Nome da Garota:Raissa Nunes

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Raissa Nunes Fatal model

Entrei em contato com a Raissa me respondeu super de boa e fiz umas perguntas básicas me respondeu na maior boa vontade.

Marcamos para ela me atender no Cqsab chegando no local passei o número da suíte ela chegou, bem arrumada de cara já rolou um beijo

Tirei a roupa dela e já caí de boca na sua buceta que delícia de chupar depois fui retribuído por um oral muito bom

Depois peguei ela de 4 que visão da bunda dela uma delícia

Atendimento tranquilo sem estresse vale muito a pena vou virar cliente

Segue a baixo o link

https://fatalmodel.com/1716501/raissa-nunes-1716501
Editado pela última vez por tio chota em 10 Nov 2023, 05:16, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

zé putão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#4865 Mensagem por zé putão » 13 Nov 2023, 13:34

POSITIVO
Nome da casa:Casa no Tibery
Nome da Garota:Aline Dias FM1349573

Nota:9
Ola amigos, TD de hoje é com a Aline Dias
https://fatalmodel.com/1349573/aline-dias-1349573

Vi ontem o anuncio dela, perfil me agradou, resolvi arriscar um contato. Teve alguma demora nas respostas mas respondeu tudo, combinamos meia hora 150 1 finalizacao, tudo exceto anal.

Chegando ao local, um flat no bairro Tibery, local tranquilo, me recebeu com um beijo no rosto e entramos. Menina muito fiel as fotos, só que nas fotos esta mais maquiada. Pediu pagamento antecipado e ja foi tirando a roupa. acertei e iniciamos, uns beijos gostosos, sem lingua. Depois fez um boquete sem capa muito bem executado, com vontade! Depois retribui e chupei ela todinha comecando pelos peitos, grandes e siliconados, bem durinhos. Depois ela ja colocou a camisinha e ficou de 4, bem bonita a visão, e super apertada, deve fazer pompuarismo pq parecia dar umas apertadas também, além de participar bastante. depois peguei papai mamae pra ter acesso aos peitos novamente, e veio o leite na borracha. Experiencia muito boa, mas ela so fica 1 semana pelo que me falou

Pré atendimento: 8/10 - leve demora nas respostas
Local: 10/10 - flat limpo e arrumado, individual.
Rosto: 8/10 - bem bonita, menos maquiada que nas fotos
Peitos: 9/10 - durinhos mamilo pequeno, bem bonitos, siliconados
Bunda: 10/10 - muito bonita
Oral: 9/10 - Sem capa muito bom
Vaginal: 10/10 - muito apertada, se nao cuidar queima facil a largada
Anal: Não sei se faz, nao curto
Beijo: Beija, de leve sem lingua
Interação: 9/10 - Bem interativa, nao apressa e participa

Repeteco: Sim, mas ela fica só 1 semana aqui

Valores: 150/30 min
Editado pela última vez por tio chota em 13 Nov 2023, 14:41, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Archer 123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 152
Ver TD's

#4866 Mensagem por Archer 123 » 15 Nov 2023, 13:45

NEGATIVO
Nome da casa:Casa no santa mônica
Nome da Garota:Fernanda

Nota:4
Fiz um td com essa garota Fernanda atende ali num apt atras da ufu, bom chegando la a garota me recebeu tem uns peitos siliconados e uma bunda grande, começamos com a mesma me mamando de joelhos mais com camisinha até gostosin mais tem boquetes melhores, depois peguei ela de quatro, papai e mamãe e por fim ela sentou... No geral não gostei muito do atendimento não meu intuito era ficar 1 hora e que fosse uma garota mais de boa que se entregava mais achei muito mecânica combinamos no whatsapp R$ 200,00 1 hora mais cheguei la ai pra beijar mamar sem tinha ummonte de adicional acabei pegando só a rapidina de R$ 100,00, valeu muito a pena não, não recomendo pode ser que alguém que vá nela tenha sorte mais acredito que não tem umas mina que tão muito fresca.

https://fatalmodel.com/971962/fernanda-971962

Valor: R$ 100,00 (rapidinha)

Link:
🔗

Archer 123
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4867 Mensagem por Archer 123 » 15 Nov 2023, 14:27

POSITIVO
Nome da casa:Apt no centro
Nome da Garota:Geovanna

Nota:9
fiz um td com a Geovanna nossa adoro essa mulher acho ela muito gostosa, bom marcamos no seu local chegando lá me recebeu de vestidin já fui passando a mão na bunda dela logo em seguida deitamos e começamos a nos beijar, ela ficou de quatro e começou a mamar meu pau, depois cavalgou e por fim meti nela de papai e mamãe, e de quatro e bruços até gozar naquela delicia... Altamente recomendada
Eu sou uma pessoa que adoro comer puta diferente mais ta fhoda até para conversar coma mina por whatsapp definir tudo é uma burocracia ontem mesmo tinha marcado com uma puta ali no santa mônica chegando lá a mina não queria fazer nada que combinamos por whats vesti a roupa e vazei nem paguei.

Bom a Geovanna é muito gostosa e cumpre o prometido to achando que vou manter ela como fixa e desistir desse negoço de toda semana ficar procurando buceta diferente porque tá fhoda as menina tudo fresca cheia de não me toques não faz nada parece que ta transando com uma boneca inflável...

https://fatalmodel.com/1547875/geovanna-1547875

Top podem ir sem arrependimento.
Editado pela última vez por tio chota em 15 Nov 2023, 18:32, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Archer 123
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4868 Mensagem por Archer 123 » 16 Nov 2023, 08:24

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:7
Fiz um td com a garota do anúncio em questão, bom chegando lá local humilde no planalto adentrei ao recinto a garota é gente boa tem uma bunda razoavel não é nenhuma modelo o que é bom dela mesmo é o atendimento começamos com ela fazendo um oral chupou bem pouco no pelo depois botou a camisinha e mamou mais um pouco, veio por cima cavalgou gostosin peguei ela papai e mamãe, a menina beija também de lingua e por fim meti nela de quatro até gozar... Pelo valor R$ 150,00 a hora compensa para dar uma esvaziada no saco.

https://br.skokka.com/acompanhantes/ube ... pck=60fd32

Valor: R$ 150,00
Editado pela última vez por tio chota em 16 Nov 2023, 14:14, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Destroycer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#4869 Mensagem por Destroycer » 20 Nov 2023, 07:58

NEGATIVO
Nome da Garota:CLARA DINIZ

A algum tempo observa essa garota e achava ela linda e tinha muito interesse, o que pegava era o lugar q ela atendia que não é de boa procedência.

Mas a tentação foi grande e resolvi arriscar.

E como já não era surpresa pelo histórico do atendimento das garotas do local, o TD foi horrível.

A garota é até fiel em relação ao site, e um bela garota.

Mas o atendimento horrível, local sujo e mal arrumado, ela nem comprimento na chegada, mal olha na sua cara, atendimento não pode fazer nada, sem beijo, sem chupar a bucata, já chega no quarto e manda tirar a roupa e deitar, quis manter o controle e me mantive sentado ela já mandou um mandei deitar, aí meus amigos foi só gozar rápido e sair o mais rápido dali.
Sem dúvidas o pior TD que já fiz!!!

Rosto: 9
Corpo: 8
Atendimento: 0
Interação: 0
Educação: 0
Ambiente: 0

Sem chance de repeteco.

https://fatalmodel.com/1617348/clara-diniz
Editado pela última vez por tio chota em 20 Nov 2023, 15:03, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

sassydryad
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4870 Mensagem por sassydryad » 24 Nov 2023, 18:05

POSITIVO
Nome da Garota:

Bom, depois de um tempo sem sair com meninas de site, achei esse anúncio no skokka:
https://br.skokka.com/acompanhantes/ube ... pck=875eb2

Me interessei pela descrição e mandei mensagem. Ela não tem fotos no anúncio, mas te manda umas pelo whatsapp. Menina tranquila de falar e responde rápido, diz que atende no máximo duas pessoas por dia.

Sobre a aparência dela, ela é ruiva, tem tatuagens e um piercing no septo(eu acho, não olhei direito), ela é branquinha mesmo, no anúncio diz ter 29 anos mas achei ela com cara de mais nova. Sei lá eu daria uns 24 anos pra ela.
Cheguei lá no Jardim Patrícia, é uma casa e não boate e sou recebido, pago adiantando(porque quero, ela não faz questão de receber adiantado). Ela tem um gatinho, pra mim não é problema porque gosto de gatos e ele não perturba.
No sexo, ela beija, chupa sem camisinha olhando no seu olho e pegando na sua mão, ela se entrega mesmo, não reclama de nada e não apressa. Ela interaje bastante. Gostei da experiência e recomendo. Ela diz que faz massagem também, mas eu não quis.
Editado pela última vez por tio chota em 25 Nov 2023, 05:47, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

MHY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#4871 Mensagem por MHY » 25 Nov 2023, 17:24

POSITIVO
Nome da Garota:Maya Garcia

Nota:7
Tinha escrito o TD, na hora de enviar o site pediu para entrar novamente e perdi o que tinha escrito, para não deixar passar em branco vou dar uma resumida no que tinha escrito

TD realizado com a Maya Garcia https://fatalmodel.com/1817728/maya-garcia
Local em um condomínio fechado próximo ao Bahamas Mix do planalto, avenida movimentada mas tem porteiro no condomínio e vaga para parar lá dentro. Local limpo mas não tão organizado, banheiro e toalhas limpas.
Não me pareceu ser de muita conversa. Ela se cuida bem, nenhum odor estranho. Boquete sem capa mas muito fraco e chupa muito pouco tempo, de quatro tem uma bunda maravilhosa, durinha, não dá vontade de parar, senta em você com vontade e aguenta bem o tranco. Um fato até um pouco engraçado, ela sentando de costas e de quatro só geme baixinho, agora ela sentando de frente já vem aqueles gemidos mais forçados e aquelas falas artificiais, mas não te apressa
Não fez questão de receber adiantado
Pré atendimento: 10/10 - sem demora nas respostas
Local: 8/10 - apartamento limpo, um pouco bagunçado, individual.
Rosto: 9/10 - achei bem bonita, bem fiel as fotos
Peitos: 9/10 - pequenos, naturais, para quem gosta é um prato cheio
Bunda: 10/10 - muito bonita, durinha
Oral: 1/10 - muito fraco, muito mesmo
Vaginal: 10/10 - bem apertada e faz com vontade
Anal: faz mas não quis experimentar
Beijo: não rolou química então nem tomei iniciativa
Interação: 5/10 - interage até ok, mas em certos momentos fica muito forçado e artificial
Voltaria? A 200 reais dificilmente, no geral uma boa experiência (tirando o oral)

Link:
🔗

zé putão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#4872 Mensagem por zé putão » 25 Nov 2023, 20:05

MHY escreveu:
25 Nov 2023, 17:24
Tinha escrito o TD, na hora de enviar o site pediu para entrar novamente e perdi o que tinha escrito, para não deixar passar em branco vou dar uma resumida no que tinha escrito
...
Já aconteceu algumas vezes comigo também , agora eu sempre copio o texto todo na hora de mandar enviar pra garantir.. ainda acaba perdendo aqueles dados que a gente preenche da gp/local /preço mas pelo menos o textão fica salvo hehe.
Editado pela última vez por tio chota em 26 Nov 2023, 18:29, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Destroycer
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4873 Mensagem por Destroycer » 03 Dez 2023, 18:42

NEUTRO
Nome da Garota:Maya Garcia

Nota:6
Recentemente realizei um TD com a Maya Garcia.

Não foi daqueles testes horríveis porém longe de ser bom.
Local movimentado, a garota utiliza muito filtro nas fotos, então está muito diferente no real, e ela, porém diferente, atendimento muito mecânico e ela exagera nos gemidos falsos.

Pré atendimento: 9
Local: 5
Rosto: 7
Corpo: 6
Interação: 4
Geral: 6

Sem chance de repeteco

https://fatalmodel.com/1817728/maya-garcia

Link:
🔗

BAGUNÇA123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#4874 Mensagem por BAGUNÇA123 » 06 Dez 2023, 18:36

POSITIVO
Nome da Garota:Ludmilla Costa

SALVE GALERA!
Boa tarde!

Passando novamente por Uberlândia, não pude deixar de ver a Ludmilla https://fatalmodel.com/371323/ludmilla-costa
Fala sério, o tempo passa pra todo mundo, exceto ela... Continua linda, maravilhosa, cheirosa, educada. Um sorriso sem precedentes.
Bom! Chamei no WhastApp, fomos para o Motel no Shopping Park. Ficamos por 1 hora e alguns maravilhosos minutos.
Beijamos muito. Fizemos um 69 maravilhoso, chupei a ppkinha dela, que é rosinha e maravilhosa. Depois pistola na ppk.
Foram 2 finalizações para nunca mais esquecer.
O detalhe é que se vc for nela, não tem arrependimento. Pode ir que vai dar certo... A LOIRINHA MAIS LINDA DE UBERLÂNDIA.
Em suma, a mina é nota 10 de 10.

Valor: 300
Período: 1 e alguns minutos
Repeteco: CERTEZA QUE SIM. SEMPRE QUE ESTIVER EM UBERLÂNDIA.

https://fatalmodel.com/371323/ludmilla-costa

Link:
🔗

Tijuca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#4875 Mensagem por Tijuca » 06 Dez 2023, 23:35

POSITIVO
Nome da casa:Apartamento Santa Mônica
Nome da Garota:Sofia Salazar

Inicio desse semana mandei uma msg pra Sofia e em pouco tempo ela respondeu de forma bem educada e confirmando estar disponível pro horario que eu pretendia. Uns 20 minutos antes do horario combinado ela me passou o endereço e rumei pra lá.
Chegando lá ela já me recebe de camisolinha transparente, bem sexy.
Confesso que fiquei surpreendido pela sua beleza. Ela é uma legítima gaucha, bem branquinha e ruiva natural. Nao é nenhuma ninfeta de 19 anos e nem era isso que eu procurava. Acredito que ela deva ter por volta dos 30 anos e está naquela fase em que o corpo e cabeça se destacam.
Ela foi super educada sem ser formal demais, eu é que estava meio nervoso. Fomos pro quarto, conversa básica pra quebra um pouco o gelo e partimos pra melhor parte.
Ela tem um corpo muito bonito, um dos peitos mais lindos que já pessoalmente com tamanho e macios como se fossem naturais. Nao vou entrar em detalhes do que fizemos, mas o oral dela é sensacional, se não cortar logo, queima largada. Ela é toda lisinha, toda delicadinha e toda depilada, excelente pra fazer um oral caprichado. Nao perguntei sobre anal mas no site diz que ela nao faz, entao nem toquei nesse assunto e nao senti falta. Fiquei 1 hora e parece que a hora voou.
Pra quem procura uma GP com cara de safada, de ninfomaníaca, talvez ela nao seja o perfil. Mas pra quem procura o estilo mais namoradinha e que se quiser pode sair pra jantar ela é excelente opção.
TD mais do que positivo!!
Link do anuncio https://fatalmodel.com/1300534/sofia-salazar
Editado pela última vez por tio chota em 07 Dez 2023, 14:51, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”