Jundiaí - SP
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (11) 94182-2600


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 168 Positivos: 1986 Negativos: 250 Pisou na bola: 47 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 610Não 3958
Oral Sem:Sim 1742Não 2910
Beija:Sim 1744Não 3048
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ACORDENEU
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 05 Fev 2022, 19:31
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Jundiaí - SP

#4486 Mensagem por ACORDENEU » 10 Nov 2023, 00:56

Realmente esse negocio do pcc já deu no saco
tem q ter outro celular pra falar com puta

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
antero david
Forista
Forista
Mensagens: 222
Registrado em: 16 Nov 2017, 08:09
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

Jundiaí - SP

#4487 Mensagem por antero david » 14 Nov 2023, 10:55

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
https://garotacomlocal.com/acompanhante/meline-ferrari/

Sexta a tarde vi que a gata estava disponível na casa da Av. São Paulo perto da Sifco

dinheiro curto, tempo também, mas tesão a mil fui ao encontro

me recebeu de lingerie, tinha acabado de tomar banho eu também, mas ela ofereceu no local

me despi e comecei uns amassos, que menina linda, igual das fotos, alta e gostosa, tava cheirosa

dei meu pau para ela punhetar e fiquei apalpando aquele corpão

veio com a camisinha, pedi para ela esperar, tirei a calcinha e cai de boca na xaninha, dei uns beijos no bundão, mas no rabinho foi só um selinho kkk

encapou e foi chupar, apesar de ser de capa chupa bem, quase queimo a largada, coloquei de 4 e comi, confesso que não durei muito, mas e menina é um tesão

o envolvimento na cama é médio, mas ela é bem gostosa e comunicativa, não sei se no valor de 1 hora ia rolar mais

de qualquer forma cumpriu o combinado, limpei com lencinho umidecido o pau e me troquei, na saída me ajoelhei de dei mais um agarrão e beijos naquela bundona.

pode ser considerado um fast fuck, com envolvimento médio, mas por um valor bom e com uma gata valeu a pena

um amigo de tds anteriores gastou quase 300 pelo mesmo tipo de atendimento então esse valeu bem a pena

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-ewran

alguem foi na casa da rua lima???

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

careca1979
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 18 Out 2021, 12:08
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Jundiaí - SP

#4488 Mensagem por careca1979 » 15 Nov 2023, 08:28

alguem ja saiu com esa tal de perola negra que anuncia no fatal acompanhante 8) :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

careca1979
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 18 Out 2021, 12:08
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Jundiaí - SP

#4489 Mensagem por careca1979 » 15 Nov 2023, 08:29

e tem outra,uma tal de naty ferreira que atendia em itupeva,alguem ja foi??

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
antero david
Forista
Forista
Mensagens: 222
Registrado em: 16 Nov 2017, 08:09
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

Any casa do bororó Jundiaí - SP

#4490 Mensagem por antero david » 17 Nov 2023, 08:54

POSITIVO
Nome da Garota:Any clinica Bororo

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Ontem a tarde precisei instalar um acessório no Bororó, aí pensei que seria uma boa idéia visitar a casa da Paula ali perto

Não marquei, cheguei lá e a Paula me informou que estavam disponíveis a Any e a Paulinha, pedi para ela chamar a Any pois não a conhecia

Ela não tem anúncio e atende só no período da tarde, quando a vi, fiquei maravilhado, uma cavala super gostosa, que mal cabia no shorts jeans, fui tomar uma ducha e chego no quarto ela peladinha com marca de biquini que coisa linda

já tinha ouvido falar dela mas nunca havia dado certo.

fui para cima e chupei os peitos lindo siliconados, perguntei se havia uma restrição ela falou que não fazia anal, mas aí pedi para ela virar e falei que ia beijar aquela bunda linda, ela disse que beijar eu poderia, kkk, me deliciei beijando aquela bunda que fazia minha cara sumir, e lambi muito o cuzinho lindo que ela tem, aí virei ela de frente e fui chupar a ppk cheirosa que delícia.

eu sou muito tarado naquele tipo de corpão violão, tipo da Kamille Leon que atendeu por aqui em 2020, uma pouco mais cheinha que a Carla Bonini, mas muito gostosa, tem onde pegar, não é sarada, mas é uma cavala, além de ser linda de rosto e simpática.

dei para ela mamar um espetáculo, que visão linda, falei para ela ir mais devagar pois senão ia dar leite na boca, ela me disse que gostava, pronto já sabia que ia ter que dar de mamar, mais uns amassos, carinhos naquela bundona e par de coxas, coloquei ela na beirada da cama e deixei ela chupar, quando tava pronto para gozar pedi para por a lingua para fora e dei o leite, que coisa linda, ficou até com um bigodinho kkk

me limpei, ela pediu uma heineken, conversamos um pouco, paguei e vazei, kkk, bem melhor que ficar tomando café e vendo revista de carro na sala do bororó kkkkkkkkk


contato da casa Paula 11 99600-49425

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sattackss
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 10 Out 2023, 09:03
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Jundiaí - SP

#4491 Mensagem por sattackss » 17 Nov 2023, 13:02

Talita fonseca (11) 98869-6451

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-tuebc

em resumo, trata-se de uma gostosa ! Delicia de mulher, saradinha e faz de tudo um pouco....a chupeta é a melhor da cidade !!!, não regula posição e quando vc goza ela diz '' que delicia''....toda natural

local minimamente limpo e arejado na Torres...nao parece esses cativeiros do centro e do anhangabau...

local limpo é tão importante quanto usar preservativo.

Agora pergunta...alguem ja validou essas ?

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-273wf

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-vh2wk

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-gvszu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PhbHick
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Nov 2023, 23:13
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Tallyssa Rodrigues- Jundiaí - SP

#4492 Mensagem por PhbHick » 19 Nov 2023, 13:13

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Momentos memoráveis em todos os atendimentos realizados com ela.
Ainda mais bonita que as fotos podem parecer, um corpo escultural e uma companhia agradável.
Super simpática e inteligente, torna a conversa agradável e o momento ainda mais especial. Sem sombra de duvidas o melhor atendimento possível.
Realiza tudo conforme é anunciado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Waldemar do twitter
Forista
Forista
Mensagens: 83
Registrado em: 04 Nov 2021, 13:32
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Jundiaí - SP

#4493 Mensagem por Waldemar do twitter » 20 Nov 2023, 10:24

POSITIVO
Nome da Garota:Sofhia Dias

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom dia rapaziada!!!
Ceis tá bão eu tô bão
Venho relatar meus dois encontros que tive com a linda, finadissima e gata Sophia Dias essa princesa que encanta com o seu lindo sorriso.
Mensagem mandada na segunda e respondido com sucesso meia hora marcada, chego ao encontro e vem me buscar no portão meu Deus que menina linda e simpática já vi que o trem ia ficar bom sô.
Me oferece um banho, banho tomado e nitro no seu quarto e já vejo deitado na cama me esperando para um namoro bem gostoso 😋 sexo quente pegado e regado a beijos quentes que delícia termino com exito borracha cheia e mais beijos e xau.
Não resisti e voltei na terça para um tira teima um repeteco bem gostoso, enfim pra mim está no meu top 3 de Jundiaí.
Não achei seu link para colocar aqui para os amigos
Sophia Dias a ninfeta mais top de Jundiaí

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Escoteiro888
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 03 Out 2019, 13:58
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Jundiaí - SP

#4494 Mensagem por Escoteiro888 » 21 Nov 2023, 12:28

Vou te contar meu parceiro florista, tô viciado nela tmb Any e top demais ... Não sabia que ela gostava de Leite ....😈 Na próxima vou dar para ela .. a Paulinha tmb e top se não tomar cuidado vc queima a largada
antero david escreveu:
17 Nov 2023, 08:54
Ontem a tarde precisei instalar um acessório no Bororó, aí pensei que seria uma boa idéia visitar a casa da Paula ali perto

Não marquei, cheguei lá e a Paula me informou que estavam disponíveis a Any e a Paulinha, pedi para ela chamar a Any pois não a conhecia

Ela não tem anúncio e atende só no período da tarde, quando a vi, fiquei maravilhado, uma cavala super gostosa, que mal cabia no shorts jeans, fui tomar uma ducha e chego no quarto ela peladinha com marca de biquini que coisa linda

já tinha ouvido falar dela mas nunca havia dado certo.

fui para cima e chupei os peitos lindo siliconados, perguntei se havia uma restrição ela falou que não fazia anal, mas aí pedi para ela virar e falei que ia beijar aquela bunda linda, ela disse que beijar eu poderia, kkk, me deliciei beijando aquela bunda que fazia minha cara sumir, e lambi muito o cuzinho lindo que ela tem, aí virei ela de frente e fui chupar a ppk cheirosa que delícia.

eu sou muito tarado naquele tipo de corpão violão, tipo da Kamille Leon que atendeu por aqui em 2020, uma pouco mais cheinha que a Carla Bonini, mas muito gostosa, tem onde pegar, não é sarada, mas é uma cavala, além de ser linda de rosto e simpática.

dei para ela mamar um espetáculo, que visão linda, falei para ela ir mais devagar pois senão ia dar leite na boca, ela me disse que gostava, pronto já sabia que ia ter que dar de mamar, mais uns amassos, carinhos naquela bundona e par de coxas, coloquei ela na beirada da cama e deixei ela chupar, quando tava pronto para gozar pedi para por a lingua para fora e dei o leite, que coisa linda, ficou até com um bigodinho kkk

me limpei, ela pediu uma heineken, conversamos um pouco, paguei e vazei, kkk, bem melhor que ficar tomando café e vendo revista de carro na sala do bororó kkkkkkkkk


contato da casa Paula 11 99600-49425

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Escoteiro888
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 03 Out 2019, 13:58
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Jundiaí - SP

#4495 Mensagem por Escoteiro888 » 21 Nov 2023, 12:35

Alguém já desbravou... Fala que não e fake mais seila ... Falei com ela pede 150 a Hr. Alguém já teve relato dela
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-v45us

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Waldemar do twitter
Forista
Forista
Mensagens: 83
Registrado em: 04 Nov 2021, 13:32
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Jundiaí - SP

#4496 Mensagem por Waldemar do twitter » 22 Nov 2023, 10:19

Sim é bem parecida com as fotos mais não é as fotos amigo mais é uma morena deliciosa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

+Sanctus+
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 05 Abr 2023, 17:33
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Jundiaí - SP (Bia loira)

#4497 Mensagem por +Sanctus+ » 22 Nov 2023, 18:44

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Procurando pela região, resolvi ver o perfil da Bia no Photos:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-6m2z3
a primeira vista bem gostosa e com anúncio de ser paciente e fazer o estilo namoradinha.(bem convidativo pelo anúncio) e valor de 150 a hora...
Chegando no local espaço até ok, mas claramente não bate 100% com as fotos, é gostosa e a primeira vista tinha boas expectativas nela.
Chegando no quarto, começa as questões, não larga o celular marcando com cliente, uma falta de atenção completa durante o programa, cobra primeiro o valor, e fica nítido que ela tenta acelerar o programa. Fora que não desenrrola nada de conversa, parece incomodada quando toca nela, e mal deixa se aproximar dos seios. Não deixa apertar, chupar, só lamber, e nem o sutiã tira, mesmo insistindo. Pedi uma massagem, ela faz no máximo uns toques rápidos e fala que acabou. Muita restrição, descaso e desatenção com o cliente, uma pena, pq tinha até alguma expectativa nela. Gostosinha, mas completamente fria, mecanica na cama, distante, sem preocupação nenhuma de agradar. Me senti tão ignorado que paguei por uma hora mas fiquei 30 minutos.
:cry:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

+Sanctus+
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 05 Abr 2023, 17:33
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Jundiaí - SP

#4498 Mensagem por +Sanctus+ » 22 Nov 2023, 19:29

Carlos1337 acho que entramos na mesma barca furada, pq minha TD foi uma gp do mesmo endereço:
Local Avenida luiz zorzetti, 200, ponte sao joao- jundiai
🤦🏻‍♂️

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
LupyLeBon
Forista
Forista
Mensagens: 108
Registrado em: 20 Ago 2020, 07:52
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Jundiaí - SP

#4499 Mensagem por LupyLeBon » 22 Nov 2023, 22:07

Alguém já saiu com alguma dessas?

Nanda Costa (11) 97839-5974
Rua Rangel Pestana 1127
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... 0-id-pw4h7

Aysha
Próximo do cemitério central
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... 0-id-dfecr

Bianca (11) 94114-7857
Bairro Ponte São João, perto do Jund Extintores
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-8hc2g

Gabi (11) 94831-8601
Próximo do cemitério central
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-4qs3v

Marjory (11) 93247-2175
Próximo Hospital São Vicente
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-5pwz8


A Bianca e a Gabi têm um TD cada. Tem um TD de uma Marjory, não sei se é a mesma.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gostosojnd
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 28 Out 2018, 16:33
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Jundiaí - SP

#4500 Mensagem por gostosojnd » 22 Nov 2023, 23:10

Yasmin Mineira está em Jundiaí... Mas com outro nome... Confia...

Esse povo do fake está precisando escolher melhor as fotos... Desse jeito fica fácil descobrir...

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-dae6m

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Outras Cidades - SP”