Privê - Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro
R$ 25,00 - 20 Min - Telefone: (11) 5641-0055

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 56 Positivos: 333 Negativos: 48 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 25
Anal:Sim 71Não 454
Oral Sem:Sim 88Não 497
Beija:Sim 45Não 560
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Aidrek34
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 06 Nov 2020, 10:56
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Privê - Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro

#766 Mensagem por Aidrek34 » 25 Set 2023, 22:01

Novidade nesse lugar sò se for São Jorge.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boycyborg
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 16 Ago 2023, 23:47
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Privê - Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro

#767 Mensagem por boycyborg » 06 Out 2023, 21:20

Alguém pra me atualizar as negras que tem na casa nos últimos dias?
Queria dar uma passada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boycyborg
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 16 Ago 2023, 23:47
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Privê - Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro

#768 Mensagem por boycyborg » 17 Out 2023, 23:53

Ninguém ai pra atualizar as pretinhas da casa? moro meio longe e seria ruim ir lá e não ter minhas mulatinhas :cry:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Doutor Draúzio Variolla
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 18 Ago 2023, 22:56
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Privê - Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro

#769 Mensagem por Doutor Draúzio Variolla » 27 Out 2023, 13:17

tem pelo meno sumas 5 morenonas lá, mano...estive na casa ontem pela manhã, tinham umas 9 garotas, tem inclusive uma novata ruiva gemedeira, dá pra ouvir os gemidos dela da sala de espera, ela pega propositadamente o 1° quarto e desfere gemidos altoas a fim de angariar novos clientes...excelente tatica, não consegui ir com ela mas irei assim que tiver oportunidade!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boycyborg
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 16 Ago 2023, 23:47
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Privê - Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro

#770 Mensagem por boycyborg » 27 Out 2023, 23:32

tem pelo meno sumas 5 morenonas lá, mano...estive na casa ontem pela manhã, tinham umas 9 garotas, tem inclusive uma novata ruiva gemedeira, dá pra ouvir os gemidos dela da sala de espera, ela pega propositadamente o 1° quarto e desfere gemidos altoas a fim de angariar novos clientes...excelente tatica, não consegui ir com ela mas irei assim que tiver oportunidade!
Saberia dizer os nomes? Eu fiquei sabendo que a Laura saiu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Doutor Draúzio Variolla
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 18 Ago 2023, 22:56
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Privê - Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro

#771 Mensagem por Doutor Draúzio Variolla » 28 Out 2023, 13:59

é, a Laura realmente não tenho vispo por la.
tem Cinthia q era das antigas e tá de volta, e as outras eu não me recordo os nomes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigo RS
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 27 Out 2023, 10:45
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Privê - Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro

#772 Mensagem por Rodrigo RS » 09 Nov 2023, 17:47

boycyborg escreveu:
17 Out 2023, 23:53
Ninguém ai pra atualizar as pretinhas da casa? moro meio longe e seria ruim ir lá e não ter minhas mulatinhas :cry:
Recentemente comi 3 mulatas rabudas boas por lar.

Cintia que tava sumida e voltou sempre uma boa trepada.

Amanda nova na casa, altura média magra com rabão, nicialmente é calma, mas logo começa muda o temperamento se demorar pra gozar, então é meio arriscado ir nela.

E a outro eu não lembro o nome também nova na casa, é baixinha rabuda e bem calma, muito gostosa come ela de quatro.

Gozei gostoso nas três, mas a que mais gostei é dessa baixinha que eu não lembro o nome, quando eu chego já vou direto nela antes dela se apresentar e saio do quarto tão leve que nem lembro de perguntar o nome kkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigo RS
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 27 Out 2023, 10:45
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Privê - Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro

#773 Mensagem por Rodrigo RS » 09 Nov 2023, 18:03

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sempre que possível vou comer a Gabriela quando ela esta na casa.

É uma branca de Altura mediana, com o Rabão suculenta :p, cabelos preto, mas recentemente pintou de ruiva, já deve ter entre 29 e 33 anos, (ponto negativo é que tem barriga saliente, mas pra comer de quatro isso não interfere em nada).

No quarto começou com oral com camisinha, pressão boa com gosto. A trepada não podia ser outra a não ser D4, bombei com muita força que até fiquei suado de tanta madeirada dei na buceta dela antes de gozar.

Saio de pernas bambas de tanta força que faço pra comer essa gostosa

Valor $25 por 20min

Pra uma rapidinhoa é um custo/beneficio e tanto. Repetirei essa rabuda outras vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigo RS
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 27 Out 2023, 10:45
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Privê - Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro

#774 Mensagem por Rodrigo RS » 09 Nov 2023, 18:11

Esse pulgueiro é cheio de garotas fresca e de não me toque, já sair de com raiva diversas vezes nessa casa, mas ultimamente estou dando sorte de pegar umas garotas relativamente mais tranquilas.

Lógico que tem que haver respeito em ambas as parte, pois vejo muito caras que parecem ser bem nojentos e escrotos que tenho até dó da Gp que vai atender esse pé rapado kkkkkk

Dos que recordo que seja uma boa opção pra comer lá é Gabriela (do relato acima), Cynthia, Môa, Lara e tem outra que eu não me lembro o nome.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigo RS
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 27 Out 2023, 10:45
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Privê - Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro

#775 Mensagem por Rodrigo RS » 12 Nov 2023, 09:22

POSITIVO
Nome da Garota:Micheli

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Rodrigo RS escreveu:
09 Nov 2023, 18:11
Esse pulgueiro é cheio de garotas fresca e de não me toque, já sair de com raiva diversas vezes nessa casa, mas ultimamente estou dando sorte de pegar umas garotas relativamente mais tranquilas.

Lógico que tem que haver respeito em ambas as parte, pois vejo muito caras que parecem ser bem nojentos e escrotos que tenho até dó da Gp que vai atender esse pé rapado kkkkkk

Dos que recordo que seja uma boa opção pra comer lá é Gabriela (do relato acima), Cynthia, Môa, Lara e tem outra que eu não me lembro o nome.
A garota que mencionei acima que não lembrava o nome é Michele, retornei com ela esses dias e perguntei o nome.

Michele é uma mulata baixinha e Rabuda, já bateu as casas dos 40, mas eu daria na fadas dos 30 a 33 anos se ela não tivesse falado, pois esta bem conservada. Simpatica e calma

No quarto ela chupou pau com camisinha, mas é uma mamada bem gostosa, enquanto apaupava bem a bunda dela.
A trepada foi com ela de D4 na ponta da cama, com uma gozada maravilhosa. Após o abate ela conversa bem enquanto vestimos a roupa pra sair.

Continuarei repetindo ela sempre que possível igual falei no relato da outra garota acima.

Valor $25 por 20min. Mas quero um dia pegar um período maior tipo 1hora, pois com ela compensa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Neeh20
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 12 Nov 2023, 14:13
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Privê - Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro

#776 Mensagem por Neeh20 » 16 Nov 2023, 23:43

NEGATIVO
Nome da Garota:Não sei

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Review sobre esse puteiro,

preço de 25 reais por 20 minutos.
putas abaixo do padrão da região, tanto na questão atendimento como aparência.

- sem beijo.
- oral mal feito com capa.
- posições apenas de quatro e pai e mamãe.
- não tem diversidade só as mesmas garotas repetidas e no final da carreira.
- assim que você coloca o pau na v*g**a já começam a te apressar.
- gemido super falso e irritante.
- não há higienização > as garotas não tomam banho entre atendimentos.
- gestão da casa nada profissional.
- pelo valor baixo atrai todo tipo de mal cuidado, nas vezes que fui lá (aproximadamente umas 10) já vi uns caras super soados e com vestimentas de mendigo.
- quartos sem chuveiro e com cheiro de mijo.
- se for lá, melhor levar camisinha de casa porque as garotas só tem camisinha tamanho "p" e te enchem de KY.
- quando tem alguma garota bonita/gostosa, é praticamente um monte de rato atrás do queijo kk assim que vocÊ ver a mina descendo as escadas tu tem que correr pra já chamar pro TD.

Uma experiência positiva: Perdi minha virginidade aí nesse prive, meu pai que me levou, a gp que eu peguei era uma nota 6 branca, cabelo castanho e nem gorda nem magra, foi paciente comigo e não me deu até umas dicas.

-- A experiência mais negativa que tive lá: fui numa manhã fria, momento em que as minas tem menos chances de estarem suadas e não estão tão rodadas, aí vi uma moça encostada no canto da parede de cara feia, era uma parda, baixinha, mas de um rabo grande tatuado. enfim, fui lá chamar ela pra subir e falei que era no cartão kk ela nem falou nada só apontou pra salinha da gerencia e mandou eu pegar a nota com total desgoto kk. aí subimos, tentei puxar assunto pra n quebrar o clima, mas a fdp nem respondia e aí eu vi que ela estava com total vergonha/nojo de mim, apesar de eu sempre tomar banho, escovar os dentes, me depilar antes de ir.
--- no quarto, ela colocou uma camisinha extra pequena e eu perguntei " essa n cabe, tem outra maior?" ela falou não e que eu que o problema era meu que eu deveria trazer a camisinha de casa. aí ela não chupo, apenas ficou de quatro e mandou meter, em menos de 60 segundos ela começou a falar do tempo e me apressar e dai já perdi total tesão '-' fui tentar pegar no peito dela e ela literalmente gritou kkk fiquei abismado kkk fingi um gozo em menos de 30seg depois e me mandei dela já que a mina tava incorporada.

não lembro o nome de ninguém porque geralmente n ligo pra isso e faz tempo que não vou lá.

No final vale mais a pena gastar um pouco mais pra ter um atendimento de qualidade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Doutor Draúzio Variolla
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 18 Ago 2023, 22:56
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Privê - Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro

#777 Mensagem por Doutor Draúzio Variolla » 17 Nov 2023, 16:30

fui ontem a tarde nesse pulgueiro e chegando lá encontro Amanda morena novata na casa.
qdo terminei de passar o cartão a mina me olha com uma cara q me deu até medo, mas como o pagamento ja havia sido aprovado resolvi marchar para o quarto ja sabendo que seria uma bosta, chegando no quarto, a mina é insulportável ela não deixa nem vc enconstar a mão nela, fica dando pressa, regula posição diz q é só de 4 ou em cima, ela tirava a mão inclusive qdo estava mandando nela de 4 um atendimento ruim daquele eu tô pra ver viu galera, não compensa subir com ela, ela é gostosa mas o atendimento é uma coisa horrosrosa!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Doutor Draúzio Variolla
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 18 Ago 2023, 22:56
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Privê - Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro

#778 Mensagem por Doutor Draúzio Variolla » 30 Nov 2023, 12:51

foi ontem e continua um lixo, acho q já era esse privê, heim!
será acabou o tempo de programa bom por valor barato???

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Viciado_nas_putas
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 19 Jan 2022, 07:08
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Privê - Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro

#779 Mensagem por Viciado_nas_putas » 09 Dez 2023, 09:28

POSITIVO
Nome da Garota:Suelen

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
TD realizado ontem por volta das 10h. Segunda vez que vou neste inferninho, a primeira vez foi um pouco diferente, pois já era depois das 20h e estava bem mais vazio de clientes, mas vamos ao TD que ocorreu ontem. Tinha em torno de 10 garotas a maioria bem mais ou menos e umas 3 que se destacavam, eu escolhi a Suelen uma das mais atraentes, preta cabelo cacheados e descoloridos nas pontas seios pequenos e bumbum durinho, piercing no clitóris avantajado, enfim uma delícia. Eu arrisquei porque pensei que ela seria um pouco chata, pois estava com cara de poucos amigos, mas pra minha surpresa ela foi bem atenciosa e prestativa. Agora vamos pro TD. Chegamos no quarto ela já encapa o jubileu e cai de boca, chupa até que bem eu peço pra ela deitar e vou na posição de ladinho com uma mão no seio e a outra mão tocando uma siririca pra ela... Ela começa a gemer... Eu não me aguento mais e encho o látex....
Só não dou uma nota maior por conta do ambiente que não tem como tomar uma ducha antes e depois do sexo. Mas com certeza haverá repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Romsgba
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 25 Jan 2024, 13:16
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Privê - Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro

#780 Mensagem por Romsgba » 25 Jan 2024, 16:37

Nunca mais fui la, ainda ta aberto, lembro tava bem em baixa em 2021, colocaram uma novinhas magrelas de novidade, eram até boas, alguém foi recente?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Privê Rua da Fraternidade, 35, Santo Amaro, São Paulo
    por will_92 » » em Privês - SP
    3 Respostas
    4533 Exibições
    Última mensagem por Black Tower
  • R. Barão do Rio Branco, 3010 - Fátima, Fortaleza - CE
    por Negosilva » » em Fortaleza - Boates/Clínicas/Privês.
    4 Respostas
    2206 Exibições
    Última mensagem por Fdgzas
  • Mel - Santo Amaro
    0 Respostas
    2983 Exibições
    Última mensagem por Morais_1975_
  • Patrícia - Santo Amaro
    0 Respostas
    4138 Exibições
    Última mensagem por Morais_1975_
  • Bruninha -Santo Amaro
    5 Respostas
    8308 Exibições
    Última mensagem por Elder1168

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”