Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2539-6259 - (11) 97697-8777

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 29 Positivos: 1819 Negativos: 26 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 49Não 1906
Oral Sem:Sim 1625Não 330
Beija:Sim 1637Não 318
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PauloCesarSP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#631 Mensagem por PauloCesarSP » 08 Nov 2023, 13:25

POSITIVO
Nome da Garota:Harine

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Conhecendo a casa pela primeira vez, as suítes são organizadas e limpa. Tinha marcado pra sair com a Carol, mas ela tava em atendimento.

Vi as garotas disponíveis (a Thaty vai ser a próxima, ela é muito gata), acabei indo com a Harine. É bonita, mas é uma mulher madura, não é novinha. Além, disso, apesar de malhar, o corpo não está 100%.

Ela é educada e gentil, tomei banho e ela fez uma massagem excepcional (ela realmente curte massagear), esse é o diferencial do atendimento dela. Fez um ótimo boquete, ela te faz empolgar na chupada dela a ponto de querer gozar, porém na hora ela diz que é R$ 100 a mais pra gozar na boca dela. Cortei o boquete e comecei a meter nela, depois e várias posições, perguntei aonde ela deixava gozar, pra gozar no corpo dela é mais R$ 50. Deixou enfiar o dedo de leve no cuzinho dele, porém na hora ela diz que é R$ 300.

Acabei gozando na camisinha mesmo. Pra tudo que quiser além do vaginal normal, tem que pagar a mais e isso é broxante na hora do atendimento.

Recomendo ir com ela pra receber a ótima massagem que ela faz e o boquete dela, entretanto isso de ficar cobrando um monte de coisa a parte é chato pro atendimento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

surfistamancha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 199
Ver TD's

#632 Mensagem por surfistamancha » 08 Nov 2023, 22:04

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Nota:9
Test drive feito no domingo com Sabrina. Matogrossense. Cara de modelo,corpo esbelto, seios siliconados. Otimo atendimento, carinhosa, simpatica, flauteado de responsa. Massagem boa. Preco pago 210 para forrsita delator.

Link:
🔗

Jimmymdr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#633 Mensagem por Jimmymdr » 10 Nov 2023, 14:38

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Nota:10
Estive essa semana na casa com a Camila, mulher sensacional! Rosto bonito, silicone nos peitos, corpão de Panicat, além de ser muito simpática e fazer de tudo pra agradar. Tem um oral sensacional e aguenta firme em diversas posições. Com certeza voltarei com ela, mais uma vez.
Destaque também pra casa, que é muito tranquila, tem uma infraestrutura ótima, com quartos bonitos e muito bem higienizados. Pessoal da recepção tb te deixam super a vontade. Ótima casa e a Camila é sensacional.

Link:
🔗

Kaz690
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#634 Mensagem por Kaz690 » 11 Nov 2023, 20:29

POSITIVO

Nota:8
Primeira vez na clínica. Acabei escolhendo a Sabrina. Garota alta, magra, linda, peitos de silicone, cabelos castanhos. Realmente vale o apelido de modelo.
Ducha de sempre e vamos ao que interessa. A garota vem passando a língua da perna até o pau, primeiro na esquerda depois na direita. Dá umas lambidas no saco e vai subindo aos poucos e bem devagar começa a chupar a cabeça. Nesse começo, o ritmo bem devagar. Depois ela continua subindo a lambida até a minha boca e começa a beijar. Ela coloca a camisinha e vem por cima, bem devagar e se contorce e aumenta o ritmo e diminui. Pedi pra mudar pro ppmm, queria poder meter com força. Aí a garota mudou, começou a falar pra meter com força, fazer ela gozar,. Meu foi muito bom.
Depois uma massagem de verdade. Mais uma ducha e pagamento na recepção.

Link:
🔗

Samurai_ABC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#635 Mensagem por Samurai_ABC » 11 Nov 2023, 20:32

POSITIVO
Nome da Garota:MELISSA

Já estava de olho na Melissa e hj deu certo de agendar com ela. Morena do corpo sensacional, peitos naturais lindos, bunda perfeita, pernas malhadas e barriguinha lisinha. Beijos de leve e oral no capricho. Chupei aquele corpo um tempão, depois peguei de frente, ela veio por cima e finalizei de quatro. Tempo passou rápido ali, mas saí satisfeito mais uma vez. A Casa é muito agradável e fica perto do metrô.

Link:
🔗

Gladius-2023
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#636 Mensagem por Gladius-2023 » 11 Nov 2023, 22:10

POSITIVO
Nome da Garota:Cristal

Meu primeiro relato aqui neste fórum corresponde a uma garota que achei incrível: Cristal.
Passei esta semana pra conhecer a Reservalux e das garotas que se apresentaram logo a Cristal me chamou a atenção(adoro ruivas!).

Que rostinho lindo, ela é toda branquinha, estilo gostosona, coxas, seios, bunda... Mas a simpatia é algo incrível, difícil de achar.

De início ela chega no quarto se despe e parte pro banho junto com você, alí já rola umas preliminares deliciosas, beijos sem miséria.

No ato em si, ela é bem sensual, iniciou com um oral espetacular, bem molhado, depois, ppmm, de ladinho e finalizei com ela de 4 empinado aquele bundão maravilhoso e pedindo mais.

Garota fantástica, repetirei com certeza...
Obs.: O quarto tem uma estrutura de motel, curti muito!

Link:
🔗

georgesar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 175
Ver TD's

#637 Mensagem por georgesar » 12 Nov 2023, 06:04

POSITIVO

Pré-agendado com meu amigo Eros
Estava ensaiando para conhecer a Sabrina
Apenas resenha na apresentação a tempos.
Realmente o bicho pegou com ela.
Menina sensacional, simpática e agradável além do sexo hard que fizemos.
Show.

Link:
🔗

Biliu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#638 Mensagem por Biliu » 12 Nov 2023, 10:44

POSITIVO
Nome da Garota:Pyetra

Domingo na Reserva Lux!
Atmosfera de ação maravilhosa, para relaxar e descontrair, com beldades simpáticas e atraentes para se divertir, além de um atendimento personalizado. A escolhida foi uma beldade loira, extremamente simpática e atraente. Fomos para a suíte (extremamente limpa e clima aconchegante), som ambiente, boa conversa com a beldade e nos abraçamos, em seguida cada um se dirigiu a sua hidroterapia (banho), logo depois, nos abraçamos e ficamos numa pegação deliciosa! Deitamos-nos na cama, ela veio tocar a flauta, e toca como ninguém. Na sequencia retribui, ela geme gostoso! Coloco o preservativo e a penetro, que buceta gostosa! Ficamos na cama entrelaçando nossos corpos um no outro, ela passa suas mãos no meu corpo e eu no dela, e a gente no movimento sincronizado num indo e vindo infinito, as passadas de mãos delas no meu corpo enquanto a como me arrepia! Seus beijos calientes, sua pele macia e cheirosa, me deixa em estado de êxtase! Como canta o grupo de rock, barão vermelho, ela é puro êxtase! Em seguida a como de quatro, que delícia, que visão! Ela é toda branquinha! Alterno entre bombadas forte e leves, ela geme gostoso, em seguida, a pego de frango assado, e ela pediu para fude-la forte! Pedido realizado! Ela geme e seu gemido reverbera no quarto, ela tem rosto de anjo, mas cara de diaba! A mina curti marretada! Enquanto eu a fodo como ela pediu, aprecio seus belos pares de seios! São maravilhosos! Ela tem uma bela comissão de frente! Em a comento de frente olhando em seu olhos, ela começa a gemer e dizer: “Come sua puta, come sua puta”, que delícia! Ficamos nessa brincadeira, onde nossos corpos se entrelaçaram até finalizarmos. Nome da beldade: Pyetra! (aprovadíssima!!!).

Link:
🔗

Biliu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#639 Mensagem por Biliu » 12 Nov 2023, 10:48

POSITIVO
Nome da Garota:INDIARA

Domingo na Reserva Lux!
Ambiente requintado, com atendimento cordial e uma boa resenha entre amigos, além das beldades da casa com atendimento personalizado. Desta vez a escolhida foi uma beldade mulata, menina super agradável. Ao adentrarmos no quarto, uma boa conversa e risos para descontrair, na sequencia aproximação com beijos e carícias, em seguida uma hidroterapia (banho), e voltamos a nos amassar entre beijos e carícias, ela vem se ajoelha e toca a flauta como ninguém, um oral maravilhoso! Bem babado! Chega a pingar no chão e escorrer em minhas pernas. Dirigimos-nos para cama entre beijos e carícias entre suas pernas começo a chupa-la, que delícia de buceta essa mulata tem! Voltamos a nos pegar na cama, pausa para o preservativo, e nossos corpos se entrelaçaram, e a penetro, que delícia de buceta essa mulata tem! Ficamos nos pegando deliciosamente na cama num indo e vindo infinito, depois ela veio de quatro, visão maravilhosa! Ela geme gostoso! Varias bombadas, alternando entre fortes e fracas, ela se empina toda me deixando à vontade para comê-la! Depois nos desmanchamos na cama e continuamos a brincadeira até finalizarmos. Nome da beldade: INDYARA! (APROVADÍSSIMA!!!).

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2102
Ver TD's

#640 Mensagem por ATHENA » 13 Nov 2023, 00:14

POSITIVO
Nome da Garota:EMILLY NINFETINHA

Boa noite amigos !!!

Sai da INDY estava indo embora para minha casa quando toca meu celular e vejo que é meu amigo Elektro ligando. Ele fala que esta na RESERVALUX e pede para eu dar uma passadinha lá para uma resenha basica... Cheguei na Clínica e varios amigos estavam lá... Ficamos no bate papo até que na apresentação vejo a linda EMILLY... Resolvi na hora agendar para às 18 hrs com ela. Chega na casa meu querido Tepegueide-4 e a turma aumentou... Deu meu horário e o Eros me leva até o quarto 06... Logo ela bateu na porta e entrou, nos cumprimentamos com um beijinho, depois nos abraçamos e falei como ela estava linda... Voltamos a nos beijar e trocar carinhos até que demos uma parada para ela arrumar a cama e eu colocar uma playlist do CALUM SCOTT no SPOTIFY para ser nossa trilha de namoro, tudo arrumado fomos tomar nosso banho e fizemos nossa higiene oral com Listerine, na volta para o quarto caímos deitados na cama, comecei a beija-la e depois fui chupar seus peitinhos, fico chupando seus mamilos enquanto ela gemia baixinho e eles endureciam na minha boca... Vou descendo beijando sua barriga até chegar na sua bucetinha linda, fico chupando seu clitóris e ela de olhos fechados fica curtindo e se esticando de tesão... Peguei um vibrador e comecei a provocar e aquecer ela... Fico percorrendo sua buceta desde o clitóris até a entrada da sua buceta e grandes e pequenos lábios... A EMILLY se contorce na cama apertando o lençol e se esticando toda de tesão, paro com o vibrador e volto a chupa-la com minha língua... Sinto escorrendo da sua buceta um líquido viscoso com sabor adocicado e delicioso de provar, pego o sugador de clitóris e coloco ele na potência mínima bem em cima do seu clitóris... Ela se contorcia e seu corpo estremecia até que sua respiração muda e começou a se contorcer mais... Senti que estava gozando e tirei o sugador e caí de boca na sua buceta, sentia ela suspirar e gozar na minha boca... Fico beijando suas coxas e depois sua barriguinha e volto a beija-la... Muitos beijos e volto a chupa-la novamente... Fico chupando e colocando o sugador de clitóris até que depois de uns 10 minutos ela começou a suspirar e puxar o lençol e começou a tremer... Gozou novamente... Coloco o preservativo e vou colocando meu pau pra dentro da sua bucetinha melada de tanto que gozou... Sua buceta ainda está dando contrações e apertava com força meu pau na posição PPMM... Fico socando forte e fundo até que ela me pede para pega-la de 4... A EMILLY se posiciona de 4 e fico metendo enquanto olho aquela bunda com marquinha de biquini da linda ninfeta que está na minha frente... Vou puxando ela pelo quadril e peço para ela se masturbar com o sugador enquanto soco em sua bucetinha... Ela obedece e fica colocando ele no seu clitóris enquanto eu vou aumentando os movimentos e as estocadas... Ela olha para trás me pedindo para gozar gostoso nela... Acelerei os movimentos e gozei gostoso dentro dela... Tirei meu pau de dentro dela e retiro o preservativo... Jogo o preservativo ao lado da cama e depois caímos exaustos na cama... Ficamos abraçados conversando e nos beijando até que tocou o interfone... Fomos tomar outro banho e depois nos trocamos... Nos despedimos e fui para a recepção... Tomo uma COCA COLA, faço o PIX do consumo e da massagem e segui minha vida... Segunda-ferira é dia de trabalho, vamos trabalhar para pagar nossos impostos e sustentar os RATOS que estão acabando com o BRASIL...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

Eisenmann
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

#641 Mensagem por Eisenmann » 13 Nov 2023, 01:12

POSITIVO
Nome da Garota:INDIARA

Sexta-feira, início da noite, passada rápidana ReservaLux... logo que eu entro, uma grata surpresa pela recepção: Indiara. Mulher atraente, só de bater o olho já deu match. Direto para o quarto. Galera, eu só tenho a dizer que ela é DELICIOSA. Super receptiva, não teve nenhuma restrição e eu vou te dizer que essa menina é 10, saí de lá até leve. Teve aquele desconto de forista, muito bom, fideliza o cliente. Certeza que tem retorno com ela em breve.

Link:
🔗

TePegueide-4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 499
Ver TD's

#642 Mensagem por TePegueide-4 » 13 Nov 2023, 05:57

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Anal:SIM
Entre um trampo e outro, passo na frente da Reserva e resolvo parar na domingueira do queridão Eros, o cara é parceiro demais, sempre nos recebendo e acolhendo da melhor forma possível.
Alguns confrades, Jorge, Andrezinho, Jocker, Moah, Beto o querido irmão Athena, muita resenha e muita risada.
Vi de cara uma morena quase mulata lindíssima, mas pra branquinha, mas sensacional, tinha 30 minutos, FUI!

Alice - Reserva Lux

01) Rosto: Morena lindíssima
02) Peitos: Medios e naturais, bicos pequenos, gostosinho de chupar
03) Bunda: G, funcional, estilo sambista
04) Corpo: 1,75m, corpo em forma, cheirosa
05) Beija: Gostoso, com muita língua, bocão, macio, molhado
06) Massagem: Dispenso
07) Oral: Chupou bastante, engoliu, babou, bem molhadinho
08) Transa: Bucetinha gostosa de chupar, sem odor nenhum, chupei até deixar ela molhadinha, peguei no ponto fraco, gozou rapidinho, squirtou 3 vezes no oral. Peguei no ppmm, de 4 e depois de bruços até gozar de novo, Banho e voltei rapidinho pro 2° round
09) Anal: Fez, mas não estava com os apetrechos certos, faltou gelzinho, mas um cú delicioso e apertadissimo, uma delícia
10) Presença: Bem tranquila e simpática, ficou bem mais a vontade comigo no quarto, leve e descontraída
11) Valor: 150 / 30 minutos
12) Data: 12/11/2023
13) Clínica: Reserva Lux

Quero repeteco

Link:
🔗

acdc5
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#643 Mensagem por acdc5 » 13 Nov 2023, 10:10

POSITIVO
Nome da Garota:LARISSA FREE

Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Td sabadão ensolarado , quente q só uma porra , pra fugir dos 40° , vamos a casa ranking 1 em atendimento , recepção , quartos nota mil , e quando escolido a garota ideal fica 10 hein , escolida a Larissa , super simpatica , leve sotaque , gostoso de ouvir , corpo em forma , tudo durinho , foda ótima , quarto coom o ar condicionado facilitou pois caso contrário ficaria dificil com esse calor q esta esses dias .

Link:
🔗

kasu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#644 Mensagem por kasu » 13 Nov 2023, 11:27

POSITIVO
Nome da Garota:Cristal

Ela é garota gente boa demais, pele branquinha, seios gostosos, com um sorriso encantador. enquanto eu admirava aquele lindo corpo, bumbum muito gostoso e durinho. Ela foi para o banho que visão. Após o banho nos beijamos muito, e beijei o corpo dela todo. Começando pela boca, descendo pelo pescoço, e deixei ela deitadinha enquanto chupava a sua bucetinha. Chupei muito até ela se contorcer e gozar na minha boca acredito que ela adora uma boa chupada incrível, fazenda ela se contorcer e gritar alt. Ela me retribuiu me chupando bem gostoso, e depois pedi a camisinha, ela colocou com muito cuidado e ela não comando e terminado.

Link:
🔗

MMtaradão16
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#645 Mensagem por MMtaradão16 » 13 Nov 2023, 15:25

POSITIVO