POSITIVO Nome da Garota:Mirian
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Opa, como vão, seus padinciço?
Vamo de novo, curtir um lazer e conhecer uma gata nova, nessa casa que entrou na lista e veio pra ficar. TD feito há alguns dias e olha, acho que posso dizer que desbravei, não achei nada dela aqui, então se por acaso tiver errado, moderação, edita essa parte ou sei lá.
O Prefácio: Depois de uns imprevistos, uns atrasos, a necessidade na porta e a cabeça cheia de maldade resolvi me dirigir até a Ceci onde a simpática Cida me pediu a apresentação. Várias gatas, mas me senti extremamente atraído pela Mirian, por acaso alguém já viu alguma Mirian nessa vida? Nome e jeito de santa, mas é só, o visual de santinha escondia o jogo, resolvi arriscar...
O Visual: A gata tem cabelo entre loiro e castanho, comprido, num raro momento meu, sem tatuagens, bom, não me lembro de nenhuma pelo menos, também gosto assim hehe, bem branquinha, alta, simpática, sorridente, bem tranquila, no início, deve ter quase 1,70, peitos entre p e m, bicudos e rosinhas e bumbum grande.
O Atendimento: Papo quebra gelo, banho, ela preparando o ambiente, e logo começa a missa, a beata, que de beata não tem nada já me tascou um beijão, e eu como bom pecador devolvi na mesma moeda, carinho, pegação, me senti com a namorada dando uma escapadinha do churrasco de família pra dar umazinha ahahahahahaha acho que porque ela extremamente natural em todos os sentidos, logo fui pra cima, deitamos na cama e mandei uma oração naquela xana, até ouvir o aleluia da gata e sentir o dilúvio, sim, tudo molhado e depois a vez dela, boca na vela pra deixar bem acesa, a mina curte uma garganta profunda, chupa como poucas, olha, eu não vou muito nessa linha, mas acho que com jeito ela curte uma pegada hard, mas como todo atendimento, varia de cliente pra cliente, não é? Aos curiosos perguntei do anal, ficou meio dito pelo não dito, mas acho que faz, mediante aos critérios que a maioria tem, tamanho, taxa, vontade na hora, etc...
Encerrado o terço, vamos pra penitência, chibatada no clássico missionário, vários beijos rolando, depois de lado e de 4 e ela ensopada, virada pro espelho, tesão absurdo, não tem jeito peço pra ajoelhar e rezar, finalizado no oral, glória, glória e aleluia.
A Conclusão: Gostei demais, a Mirian é bem simpática e tranquila, só até fechar a porta, pena que não vai sempre... Encerrada a missa, abraço, beijo e hóstia, desço pra confessar e acertar. Papo rápido, Cida muito simpática e gente boa, e parto pra casa, pecados em dia e amém!
Volto quando precisar exorcizar a tristeza, nota 10 pra Mirian com louvor.
Bora!