Encontrei essa princesa no Agenda31 e acho que foi uma boa descoberta. Moça pequena, deve ter 1,60 ~ 1,65, magra, alto astral pra caramba, e cheia de disposição. Meus amigos, essa gosta de sexo. Ela é bem animadinha, fala bastante mas não é daquelas tagarelas que mais falam que transam... Ela sabe o que gosta e sabe proporcionar uma boa gozada. Quando falei sobre a Suzy eu disse que ela aparenta não ser muito experiente, pois bem, a Hanna poderia dar aula =) pelo menos comigo foi um show. Na primeira parte ficamos no oral até gozar. Depois de recuperado, partimos pro fight de verdade, brincamos em algumas posições e finalizamos de um jeito q ela gosta e eu tbm. E mesmo tento gozado a segunda vez, ela não parava de me provocar... Se tivesse tempo teria dado uma terceira.
Oral muito bom, profundo mas não muito, ela é pequena então tem suas limitações. Mas deixa gozar na boca.
A moça é bem jovem, bem bonita e bem cuidada, igual às fotos.
Beija muito, se entrega de verdade.
O sexo é com força, ela geme legal, não parece ser forçado, na verdade é discreto e ao mesmo tempo provocante.
Anal parece q não faz.
Pra mim é nota 10. O atendimento foi numa casa no Grajaú. Tinha mais gente lá em atendimento, pude ouvir quando passei no corredor. Mas não cruzei com ninguém (exceto com ela hehe he). Quarto confortável, meia luz, mas não tem banheiro. Pra ir no banheiro precisa pedir pra moça ir ver se tá tudo tranquilo.
É isso.
Ah, ela me atendeu maquiada com uns brilhos, tipo glitter. Pouca coisa, só um charme, mas grudou em mim que foi uma beleza. Como eu estava com alvará 100% garantido não me preocupei, mas fica a dica pra pedir pra ela não usar isso caso seja problema.
https://agenda31.com.br/modelo/hanna-melo/
(31)99796-2832