POSITIVO Nome da Garota:Hanna
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde depois de 3 meses quase sem pisar em uma clínica de massagem, não aguentei e fui na clínica Unique, que esta com cardápio de novas massagistas de tirar o fôlego
...
A minha escolha foi a Hanna Montana. A Hanna é uma mestiça linda, de 24 aninhos, seios siliconados uma bunda durinha, uma bucetinha apertadinha, um clitóris pequeno, muito gata simpática e com um beijo maravilhoso.. Pra minha sorte Eli a melhor recepcionista de todas, emu amorzinho deixou o rosinha no jeito...
Fomos para o quarto, tomei meu banho, e ao sair ela tinha arrumado a cama, tirou a roupa e nem deixei ela tomar banho, já cai de boca na ppk, chupei bastante e depois alternei com o sugador rosa, mas eu achei que ela tava gostando mais da minha boca, depois foi a vez dela que pra minha surpresa chupa uma rola como eu jamais imaginei, ela colocou quase o membro todo em sua boca, depois colocou a camisinha e veio na montada, sentou um pouco aí foi a minha vez no ppmm, meu pau deu uma amolecida, acho que por falta de prática quase um mês sem trepar, ela veio com a maior calma do mundo e chutou novamente pra endurecer o pau, colocou outra camisinha e peguei ela de bruços, enquanto eu metia deixei o dedo parado no clitóris pra deixá-la com tesão, não demorou muito e gozei, ela tirou a camisinha do meu pau, conversamos um pouco, ela é bem legal de conversar, tocou o interfone, e acabou a minha hora
.. Foi maravilhoso o meu retorno, essas meninas lindas nos viciam... Ai é foda...