POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Boa tarde.
VAMOS À 37ª GAROTA DIFERENTE AVALIADA POR SLUM KATZE.
Já saí duas vezes com ela. Uma com o tempo de 30min e outra com o período de 1h. Ambos os rolês oriundos deste mês de dezembro de 2022.
Geralmente ela atende na Zona Leste de São Paulo (Messalina); ela diz que mora em outra cidade, mas está passando uma temporada em Santo Amaro. Como ela já estava no meu radar, aproveitei a oportunidade.
Confesso que o contato por WhatsApp foi difícil, sendo que demorou um pouco para marcar o primeiro TD (em um dia começou às 18h, no outro às 10h; em um dia estava no Hotel Raiar do Sol e no outro estava no Orange; enfim, foi difícil).
Mas enfim, apesar do delay, eu TIREI TODAS AS MINHAS DÚVIDAS pelo WhatsApp. Se a garota se recusa a responder, eu nem marco. É o melhor a se fazer, para evitar confusões e ter “provas”; NÃO PAUTE SUA ESCOLHA SOMENTE PELO ANÚNCIO, melhor colocar os pingos nos is antes de marcar.
----------
SOBRE O LOCAL:
Foi no Hotel Orange (SANTO AMARO), que eu já falei detalhadamente nos TDs com a Mary e com a Camila Luna. Fica perto da estação Adolfo Pinheiro (Linha 5 – Lilás), sendo que o ponto de referência é a Delegacia da Polícia Civil da região.
----------
SOBRE A MULHER:
• Ela é exatamente igual ao anúncio;
• biotipo de magrelinha;
• Cabelos encaracolados e naturais;
• seios bem pequenininhos e, obviamente, 100% naturais, com um piercing no seio direito;
• bundinha empinadinha, que cabe nas mãos; a raba dela é macia, não treina em academia, com certeza (se ela começar a treinar e tal, ficaria mais show ainda);
• marquinhas de biquíni quase sumindo;
• Ela de ter, aproximadamente, 1,55 de altura, ou seja, BAIXINHA e MAGRELINHA, o biótopo que eu amo;
• No mais, as imagens e vídeos do anúncio condizem absolutamente com o anúncio, portanto, se sua preocupação for a fidedignidade do registro, pode ficar tranquilo;
----------
SOBRE O ATENDIMENTO:
Foi pontual nas duas ocasiões, sendo que não chegou com muitas coisas, aliás, não levou sequer uma necessaire. Na primeira vez se apresentou com um “tomara que caia” branco e rosa claro, além de uma calça jeans bem apertadinha, a calcinha era branca com uma espécie de correntinha que ia até a cintura.
Também levou apenas uma camisinha nas duas ocasiões (
SE VOCÊ PRETENDE FINALIZAR DUAS VEZES, MELHOR LEVAR UMA EXTRA).
Eu tomei banho e tal, ela já chegou cheirosa e de banho tomado também (acho que deve ficar hospedada no hotel nos dias de atendimento) e pediu para eu ir no meio da cama.
Primeiro ela bem BEIJOU DE LÍNGUA .
Me mamou gostoso, ela faz um boquete de primeira e SEM CAPA
. Ela parecia que queria forçar minha gozada no boquete (que é muito bom), mas eu insisti que queria fuder gostoso.
Ela nem tirou a calcinha, colocou ela de lado e veio cavalgando.
Depois meti com ela ainda por cima à lá britadeirinha; nessa posição eu meti com muita vontade. Foi muita estocada de rola naquela bucetinha, com aquele barulho gostoso do meu púbis e minhas bolas batendo na bundinha dela.
Aí veio a posição de D4; como ela é bem magrinha e o rabinho dela é arrebitado, o cuzinho dela fica bem aparente; é uma delícia meter com ela de quatro e olhando aquele cuzinho (pena que não faz anal).
Por último, ela me mamou gostoso e gozei DENTRO da boquinha dela enquanto ela mamava minha rola; ela ficou com a boca cheia de porra e mostrou pra mim (depois cuspiu)
.
ATENÇÃO : Na segunda vez em que eu fui ela estava no período, ou seja, menstruada. Apenas a título de aviso, acredito que deva ficar no período entre os dias 13 e 15 dos meses, uma vez que no início do mês ela não estava.
----------
RESUMINHO :
• Oral: Fez SEM capa;
• Me beijou na boca e de língua
• Posições: aceitou variações, mas foi um pouquinho burocrática;
• Finalizações: finalizei na boquinha dela, sendo que ela cuspiu depois, mas encheu a boca de porra;
• Estilo: não sei se ela faz o estilo namoradinha, pois não sou muito fã desse estilo. Mas se for para definir eu diria que ela NÃO faz o estilo namoradinha;
• Interação: conversa bem, algumas conversas foram meio desconexas, mas tá valendo, ela não foge do diálogo, e isso já é bom.
• Não mexeu em celular NENHUMA vez;
• Sobre o limite de finalizações, são duas gozadas no período de 1h e uma gozada no período de 30min.
• ANAL: não fez e acho que não faz mesmo;
Vou dar positivo, pois cumpriu exatamente o que prometeu no WhatsApp (eu realmente tiro todas as dúvidas, por exemplo, limite de gozadas, se pode puxar o cabelo, dar tapinhas, onde pode finalizar, se faz oral com ou sem capa etc).
Em suma, se a prestadora faz o que prometeu no WhatsApp eu dou positivo.
Atenção: Reitero que deu pra perceber, ali no meio do mês (entre os dias 13 e 15 ela provavelmente estará no período). Portanto, fica a dica
----------
CONTATO, PREÇO E ANÚNCIO :
Contato via WhatsApp: (11) 91031-2326 (WhatsApp)
R$ 150,00 por 1h mais R$ 15,00 do Hotel Orange em Santo Amaro (DUAS FINALIZAÇÕES). Total: R$ 165,00.
R$ 100,00 por 30min mais R$ 15,00 do Hotel Orange em Santo Amaro (Limite de UMA finalização). Total: R$ 115,00.
Ela aceita dinheiro ou PIX (não aceita cartões).
----------
ANÚNCIOS :
PhotoAcompanhante 1:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-fpmb3
PhotoAcompanhante 2:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-fpmb3
PhotoAcompanhante 3:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-fjsta
Não achei outros anúncios.
----------