57 House Friend´s Club-Alameda dos Aicas 1.293 Moema
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2386-4985

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 139 Positivos: 6128 Negativos: 67 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 597Não 5956
Oral Sem:Sim 5675Não 878
Beija:Sim 5594Não 959
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Nik
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 196
Ver TD's

#5221 Mensagem por Nik » 10 Nov 2023, 01:17

POSITIVO
Nome da Garota:Flávia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Flávia
Que menina espetacular.
Morena, mignon, cabelos ruivos, elegante, simpática e um furação na cama.
Se entrega totalmente ao sexo e prazer.
É uma caixinha de surpresa ou melhor e como uma flor que vai se abrindo aos poucos
e no meio da foda esta totalmente aberta ao sexo.
Beija muito , fode em todas posições, é criativa, chupa tudo que vê pela frente , faz garganta profunda,
geme gostoso gosta de uma boa pegada, além de ser gente boa, divertida, inteligente e educada.
Repeteco com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

china boy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 334
Ver TD's

#5222 Mensagem por china boy » 10 Nov 2023, 08:33

POSITIVO
Nome da Garota:JULIANA

Nota:7
De volta a casa, bem recebida pela Julia, escolhi a Juliana, garota estilo namoradeira, iniciante e inocente, tem corpo lindo , 23 anos , peitos P, bundinha P, cabelo pretos e longos, pele branquinha e macia.

Começamos com muitos beijos, oral sem capa, chupa gostoso, mas tem restrições na parte baixa ( bola, etc..),

No abate , é mais regular, atende todas as solicitações nas posições, mas com ritimo trivial, não para quem procura coisa Hard. Mas vale pela simpatia e o corpo escultural da garota.

Link:
🔗

whiskey papa tango
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

#5223 Mensagem por whiskey papa tango » 11 Nov 2023, 21:22

POSITIVO
Nome da Garota:PAMELA

Nova visita à casa. Pela primeira vez não tinha agendada com a Pamela antes, mas como a casa estave bem vazia, ela estava disponível e não tinha como não escolher.
Como sempre, atendimento maravilhoso, com muitos beijos, oral espetacular e transa com várias posições.
Como estava um calor muito forte, o ar condicionado não estava conseguindo deixar o ambiente mais agradável, e tivemos que parar em algum momento para tomar um banho rápido e refrescar, mas mesmo assim foi muito delicioso.
Adoro a Pamela, ela é muito bonita, simpática e carinhosa.

Link:
🔗

DonaldoE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

#5224 Mensagem por DonaldoE » 12 Nov 2023, 07:28

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Passei com a letícia há algumas semanas, na verdade 12 dias antes. Muito animada, boa conversa, corpo lindo.
Aguenta bem. Babando oral, tirei das 4.
Eu recomendo.
R200 60 min

Link:
🔗

DonaldoE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

#5225 Mensagem por DonaldoE » 12 Nov 2023, 09:55

POSITIVO
Nome da Garota:Helen

Outra visita à casa em outubro, após alguns meses de ausência. Val estava lá e ela se lembrou de mim. Conversamos rapidamente e saímos para ver as meninas.
Td com Helen. Muitos beijos, oral decente, posições variadas e terminou comigo atrás dela.
Um pouco de provocação após o primeiro round, mas o tempo foi curto. Ambos vão tomar banho e descem para finalizar e tiveram que pagar a hora inteira por causa da longa ausência.
Da próxima vez será melhor, claro.
Até a próxima amigos. Um retorno no próximo feriado.
abraços

Link:
🔗

pernalonga_36
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#5226 Mensagem por pernalonga_36 » 12 Nov 2023, 10:38

POSITIVO
Nome da Garota:JULIANA

Ontem estive na casa e a escolhida foi a Juliana. Segunda vez com ela e valeu muito a pena. Magrinha, altura média, linda de rosto, tem mais de 20, mas aparenta ter uns 18 ou 19. Muito simpática e agradável de conversar. UM jeito meio tímido que me agrada. Não curto muito as safadonas. Não tem muita frescura na cama mas só dá beijinhos selinho. Por mim tudo bem. Chupa muito bem, não regula posições. Tem uma pele muito macia e é cheirosa. Só não sei se vai ter repeteco porque tem algumas outras na casa que fiquei interessado. Uma tal de Flávia e a Hellen.

Link:
🔗

CMAX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 549
Ver TD's

#5227 Mensagem por CMAX » 12 Nov 2023, 11:36

POSITIVO
Nome da Garota:Lidi

Nota:6
Tive na casa ontem entre as disponíveis escolhi uma novata Lidi gaúcha recém chegada pequena peitos médios bundinha media branquinha, banhos ar não funcionou começamos pegação ela só da selinho já vaio pegar pau começa punheta encapa para chupar primeira vez SP dei o desconto, chupou bem pena que com capa, pego papis mami devagar ate ela acostumar dou umas estocadas ela curte sempre sorrindo e perguntando se gostou, começo variar frango assado pernas ombros estocas fortes depois devagar profundo ela curte sempre sorrindo, pego de quatro dou umas estocadas ela aguenta depois começa ficar mudando indo para frente , boto beira cama frango assado em pe fora cama que controlo as estocadas ai ela não tem como fugir ate tirar ela punhetar ate eu gozar.
Banho rápido e fui embora que tava um calor insuportável e ar não funcionou paguei 30m vazei valor forista positivo quase neutro vou dar um crédito por ter sido primeiro cliente em SP dela estava meio nervosa mas é simpática e se esforçou final

Link:
🔗

Lancer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 358
Ver TD's

#5228 Mensagem por Lancer » 12 Nov 2023, 13:19

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia

Segunda passada um trânsito infernal rumo pra 57, super bem recebido pela Ju, Val e Débora. Logo a Letícia aparece pegamos a chave do quarto, uma cerveja e subimos. Banho de ambos, e vamos pra cama, beijos suave com carinho, as vezes com uma pegada mais forte mais envolvente, o clima vai esquentando, ela geme gostoso. Chupo ela por um tempo, uma delícia, adoro as reações dela. Invertemos a posição e ela vem por cima e começa a me chupar de um jeito único dela, que boca gostosa, tira reações do meu corpo que só ela consegue. Camisinha no pau, gelzinho pra não machucar e começa a cavalgar gostoso e não demora quase nada goza com uma intensidade muito forte, fica ofegante, procura minha boca pra beijar, sinto seus batimentos, aperto ela, beijo, abraço que loucura, volta a cavalgar e não demora goza de novo com a mesma intensidade, o lençol já era e quem liga? Mudamos pro PPMM e ela goza de novo, mudamos de posição e ela goza mais uma vez, pego ela de quatro e a visão é linda, ela goza mais uma vez e logo na sequência tb gozo. Um breve descanso, banho de ambos e nos despedimos. Descemos nos despedimos novamete acerto com a Val e a Ju e sigo meu rumo.

A gente nunca sabe quando vamos dar o último abraço, o último beijo, a última risada, a vida vive nos pregando peças. Por isso valorize cada momento, cada instante com as pessoas que vc tem admiração, respeito e carinho. Sem me alongar mais vou ficando por aqui.

Link:
🔗

rafaelnrf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1102
Ver TD's

#5229 Mensagem por rafaelnrf » 12 Nov 2023, 14:30

POSITIVO
Nome da Garota:NICOLE

Nota:9
TD realizado na quarta feira.

Muito bem recepcionado por toda a equipe e consegui estabelecer comunicação via troca de olhares com a Julia!

Neste dia, optei por um repeteco com a Nicole, cujo atendimento continua excelente e indo adiante.

Muitos beijos e abraços durante o banho. Na cama a mesma sequência de beijos deliciosos, abraços apertados e acrescentando com o oral sem capa muito bem executado, macio, profundo, babado e ritmo moderado.

Capa no pênis, ela iniciou na cavalgada, cavalgou com bastante entusiasmo, sem desconectar, eu fiquei por cima dela, projetando toda a minha energia em estocadas fortes e sem ritmo!

Com desconexão, ela ficou de quatro, após alguns minutos, eu fiquei sem fôlego….pausa e finalização na masturbação.

Toca o interfone e fim de mais uma aventura.

Abraço especial ao corno postador e ao teletubbie que só posta positivo.

Tempo: 1 hora, valor: 200,00.

Link:
🔗

inksan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#5230 Mensagem por inksan » 12 Nov 2023, 17:09

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Nota:8
Sexta-feira, passei na 57 e fui novamente com a Marcela.
Linda demais. Rosto pequeno e delicado.
Peitos pequenos e naturais, lindos
Bunda Pequena e macia
Tem 1,59m perfil normal para magra, com poucas tattoos
Bucetinha gostosa de chupar, sem odor nenhum. Na transa geme baixinho, voz gostosa, sem exageros. Para mim perfeita.
Sem muito a adicionar em relação aos TDs anteriores.
Bem tranquila e simpática, fico muito a vontade com ela

Link:
🔗

Dayolp002
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 196
Ver TD's

#5231 Mensagem por Dayolp002 » 13 Nov 2023, 10:04

POSITIVO
Nome da Garota:AMANDA

Bom dia prezados confrades.. tudo em paz...!! :mrgreen:

Passei no Sábado na 57 como e praticamente 1 / 2º casa .. Sempre que possível passo lá..

Os momentos lá sempre .. Sempre são agradáveis..!!

Passei boa parte do tempo conversando com 2 gatoras muito simpáticas ( no bar.) mas acabei subindo com a ( AMANDA )

Ela e recém chegada; Gaucha, Magra, Cabelos pretos lisos e compridos( muito feminina ), Seios naturais, Rosto lindo estilo Grega.

( Realmente 1 linda mulher ) Ela estava sentada no bar . Eu como havia saído, Voltei para o mesmo banco que ocasionalmente ela ocupava o acento ao lado..

Assim acabamos puxando 1 pado agradavel de + ( Tinhamos muitas coisas legais em comum ) e a conversa se extendeu para o quarto.

No quarto ela se demonstrou muito + atraente e simpática do que eu pensei..

Na cama ela foi perfeita e muito ativa.. Do jeito que eu aprecio 1 mulher .. Além de ser linda e original.

Coisa que apreciei ainda + depois de saber a idade dela .. que e muito nova por volta de 20 anos..

Adorei de verdade.. repeteco quando possível.. mas com 1hora e + paciênica para aproveitar ela .. mutio ++ :mrgreen:

Link:
🔗

September
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 375
Ver TD's

#5232 Mensagem por September » 13 Nov 2023, 13:18

POSITIVO
Nome da Garota:Mary

MARY
Primeira vez com ela. Realmente pude conferir o que todos falam aqui.
Mulher bonita, gostosa, simpática com um atendimento acima da média.
Beijos de namorada, prolongados, com entrega.
Oral SC macio e bem feito.
Oral nela até ela melar minha boca.
Camisinha. Cavalgada.
D4, de frente.
Finalização no oral, boca aberta, pedindo leite.
Bem recomendada!

Link:
🔗

eustácio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 639
Ver TD's

#5233 Mensagem por eustácio » 13 Nov 2023, 14:13

POSITIVO
Nome da Garota:

Td com a Marcela.
Cabelo preto Chanel, pele bem branquinha e algumas tatoos.
Não é novinha, mas aparenta ter uns 20 anos.
Surgiu um imprevisto e pude ficar só meia hora. Então foi tudo bem rápido pra aproveitar ao máximo. Oral, algumas posições e finalizei com ela batendo uma. Me vesti e tive que sair correndo.

Link:
🔗

Mr.Oregon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

#5234 Mensagem por Mr.Oregon » 13 Nov 2023, 15:02

POSITIVO
Nome da Garota:Mary

Passada na 57 e sempre bem atendido pela Débora e Julia.
Desta vez fui conhecer a Mary já muito bem descrita aqui no tópico.Morena bonita e com um corpo bem gostoso
Depois de banho de ambos começam os beijos muito bem executado e prolongados do jeito que eu gosto,logo após dou um banho de gato nela e deixo ela bem lubrificada,logo após ela começa um oral muito bem executado,capa no menino algumas posições e fim de papo no ppmm.
Ela deixa a coisa acontecer muito natural ,gostei bastante
Repeteco com certeza

Fuiiiiiiiii

Link:
🔗

rabavicio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#5235 Mensagem por rabavicio » 13 Nov 2023, 16:12

POSITIVO
Nome da Garota:MARY - PRINCESA DAS PUTAS

Fez Anal:SIM
Mais um repeteco sensacional com Mary. Garota já muito descrita aqui..corpo sensacional, bunda g, peitos p/m, rosto bonito e uma safadeza no atendimento ímpar.
Higiene feita..ela já abocanha o pau, bem babadinho e quente...chupa as bolas e faz um BG delicioso. Ela se vira e faz um 69 e pede pra deixar ela bem molhadinha, chupo sua ppk limpinha e cheirosa....grelinho gostoso de sugar, bem devagar...depois de um tempinho já sinto o mel dela escorrendo..continuo chupando e ela tira o pau da boca e pede pra não parar que tava gozando...continuei e contemplei a gozada dela...pelinha toda arrepiada...perna tremendo...delícia de ver...ela já se vira e começa um beijo gostoso...roçando meu pau com a buceta, jogo ela pra debaixo de mim...beijo ela e mamando seus peitinhos deliciosos, engato bem gostoso nela...ppmm, de ladinho na bucetinha dela...socando bem gostoso, quando ela tira da buceta e já encaixa no rabinho...fdp....colocou a cabeça pra acostumar, depois que entrou virou uma devassa....pediu pra pegar ela de quatro e montar bem gostoso nela...sessão de bate estaca, com ela urrando e pedindo mais...pedindo pra enterrar a pica...volto pra posição de 4 e ela vira a cabeça e fala...me segura e soca com gosto nesse cu...pedido atendido e mais madeirada no rabinho dela até que quando ia anunciar a gozada, ela diz não para que to gozando pelo cu....virei ela de frente e continuei socando mais um pouco e vendo ela se masturbar e virando os olhinhos...que delicia, tirei o pau e dei tudinho na boca dela, uma delícia..
Mary é quádruplo sim, atendimento nota mil...aproveitem enquanto ela está na fúria de ganhar dinheiro. para nossa felicidade....

Link:
🔗

Responder