Clínica do Patrão - Rua Miranda Guerra, 1052 - Brooklin Novo Tel: (11)2538-5075
R$ 190,00 - 1 Min - Telefone: (11)2538-5075 - (11)98366-7916 w.sap
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 139
Positivos: 9405
Negativos: 36
Pisou na bola: 3
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 2020Não 7902
Oral Sem:Sim 9238Não 684
Beija:Sim 8966Não 956
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 199
Ver TD's
Unique SPA - Rua Miranda Guerra, 1052 - Brooklin Novo Tel: (11)2538-5075
Já repeti várias vezes com a princesa Paloma. Cada vez melhor que a anterior. Não é à toa que ela é tão requisitada na casa.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 169
Ver TD's
A gata tem um corpasso, rosto bem bonito e e bem intensa.
Não regulou posição, sem frescura, no final, gozamos juntos. Gente boa ainda por cima.
Nota 10! Recomendadissima.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 554
Ver TD's
Fui na casa hj e sempre bem recebido e com amigos para uma boa resenha e tomar aquela gelada e lindas garotas e hj fui de repeteco com a gata Thais uma morena linda e gostosa e Atendimento impecável e completo e sem frescuras é top é isso aí bora pra próxima.
- katashi
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 279
Ver TD's
BIANCA garota bonita estilo panicat, com bunda grande e peito grande, atendimento sempre muito bom, beijinhos, boquete sem látex, meti nela em todas posições que gosto e ela não regula, me deixa bem a vontade, peguei ela de lado, de frente, na cadeira,no papai mamãe, de bruços e finalizei pegando ela D4 no doggystyle meti a pica sem dó na bucetinha dela ate encher o látex e game over
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 234
Ver TD's
Na semana passada, no dia 09/11, na hora do almoço.
Escolho a Tainá depois de várias apresentações e algumas outras que vou deixar para próxima.
Menina linda de rosto, corpo natural, seios pequenos mas saborosos, depois do banho começo chupando os peitos depois a bucetinha dela, e deito na cama ela retribui, encapa e vem cavalgar, depois ela retorna no oral e novamente capa e vem cavalgar fortemente, depois pego ela D4, e vamos bombando, canso, deito e ela vem chupar denovo, toca o interfone, dá uma punhetada e gozo.
Banho e Rua.
Repeteco: Com Certeza, mas ainda tenho interesse em outras da casa.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 174
Ver TD's
Tive uma sessão de uma hora com Julia e ela prestou um ótimo serviço. Ela é linda e cheia de energia. uma garota muito legal.
As recepcionistas também são muito simpáticas e amigáveis.
Eu recomendo fortemente este lugar e essa garota.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 42
Ver TD's
Passada ontem na Unique, lugar sempre agradável. Chego e já pedem apresentação. O pessoal que chegou antes escolheu 3 das 4 meninas disponíveis e sobrou a Kelly, que a Vanessa me recomendou.
No quarto leve papo enquanto arrumávamos a cama, beijão e ela me arrasta pro banho, onde já começa os trabalhos de joelho.
Na cama não tira a boca da minha, a não ser quando desce para dar uma chupada. Na minha vez de cuidar dela, chupo os peitos e ela basicamente me força a ficar ali pq gosta, quando comecei a descer para a xana, só colocou minha mão na buceta dela e pediu pra eu meter os dedos com gelzinho. Percebi que ela não queria meu rosto perto daquela região mas nem questionei, mantive o flow da sessão suave.
Detalhe que a menina faz um esforço pra mostrar que está curtindo, tanto que quase me jogou na cama caindo em cima de mim tentando me beijar, e foi pegar a capa para poder cavalgar, mas essas camisinhas de posto de saúde não entram no meu jr, aí tive que pegar uma XL que sempre levo caso a garota não tenha uma decente.. (por sinal, recomendo a todos os amigos daqui que tenham o mesmo problema que eu que comprem a Preserv Extra Premium, de longe a camisinha mais confortável que existe). Ela ficou feliz com a escolha de capa e disse que adora essa pq pra ela parece que tá no pelo! Começou a cavalgar e me beijar, foram uns 15 minutos de cavalgada intensa, alternando entre ela se esfregando, metendo normal e até um tempão de coqueirinho sobe e desce maravilhoso. Falou que gozou 3x nesse período, embora tivesse parecido meio forçado ela tremeu bastante.. Só gozei quando ela começou a falar que ia gozar uma quarta vez e insistiu para gozarmos juntos. Uma delícia.
Depois ficamos abraçados conversando e xingando o calor, banho, bitoquinha e rua.
Garota super esforçada, beijo envolvente e quase nenhuma chatice.
Única (e primeira) reclamação que tenho com a casa é que o lençol estava levemente manchado (parecia maquiagem) e a toalha que me deram estava fedendo... Tomara que resolvam esse serviço de lavanderia!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 93
Ver TD's
Td realizado na última sexta feira. Dia cansativo, escolha entre visitar a Unique e ir à academia, não deu outra, bora se exercitar na Unique. Peço apresentação e quando me aparece a Mestiça com um vestido vermelho colado naquele corpaco, não deu outra. Bora pro quarto, apresentações, papinho inicial e banho de ambos. Voltou do banho já nos beijamos, o beijo encaixou bem pracacete, molhado, macio, língua pra todo lado. Me deitei e ela já iniciou um oral bem gostosinho, macio e cadenciado. Já com um tesao da porra de ver aquele mulherão mamando no pequeno, deitei el no colchão e comecei minha seção de lambidas, beijos e chupadas por todo aquele corpo. Seios grandes siliconados, mas perfeitos, bicos bem salientes e sensíveis. Barriga macia, coxas grossas e bem torneadas e ppk depiladinha, cheirosinha. Desci lambendo até o entrecoxas, desci até seus pezinhos e fiquei ali me divertindo um pouco, e ela aparentemente gostou, voltei para aquelas coxas grossas, até chegar em sua ppk, que estava muito convidativa aquele dia. Mestiça e uma morena linda, rosto delicado, boca bem desenhada, cabelos negros, lisos, compridos e cheirosos, uma mulher como poucas. Gastei muito tempo judiando da sua ppk, deitei ela de bruços, psssei as mãos sob suas coxas pra dar aquela arrebitada na anca e lancei vários dardos no seu anel do poder, e ela pirou, gemia, tremia, gozava…
Faz tempo que não gasto a hora inteira transando, com a mestiça por pouco não tive que dobrar, só não dobrei o senti dela que não estava mais a fim. Transamos em várias posições, e me acabei no ppmm socando forte.
Delícia de mulher, se envolveu todo o instante, pena que o quarto estava absurdamente quente, eu estava derretendo ali. Banho, R$200 Dinos inchados pro patrão e rua!!
Quando vi a mestiça na apresentação fiquei louco...rs
Realmente valeu a escolha...
Cabelão preto, bundão, peitão...
Delícia de mulher! E mete gostoso...
Repeteco com certeza!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 15
Ver TD's
Quarta -Feira rumo a casa do Patrão e a escolhida foi a Rubi por conta dos vários TD e minha intuição desta vez não falhou )
Essa gosta do que faz e geme pra geral ouvir kkkk
Triplo sim. Gosta de dar o anel!!
Repeteco depois de experimentar as novas da casa.
Saludos!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 15
Ver TD's
Bisbilhotando o status da casa vi que a Cecília estava presente e agendei, cheguei já estava a minha espera partimos para o quarto, gata continua muito gostosa e gente boa batemos aquele papo tomamos aquela ducha e partimos para a brincadeira, continua com um oral top e não regula posições foram 2 round pra matar a saudade e fim de papo
Repeteco em breve
Recomendo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 283
Ver TD's
Hj feriado!! passada na Unique!
Vanessa e Stefani no comando!! Sempre com um ótimo atendimento!!!
Marquei com a Polly!! No quarto ja chegou toda simpática!!! Beijos e carícias!!! Higiene feita!!
Mais beijos e carícias!! Desceu e fez um oral delicioso!! Com direito garganta profunda e um trato nas bolas!!! Deitamos e pedi um 69!! Que maravilhoso!! Ppk cheirosa e deliciosa de chupar seu piercing!! Ficamos um bom tempo!! Colocou a camisinha e sentou e cavalgou muito!! Que visao!!
Maravilhosa!! Colocando e dedo no cuzinho!!! Ela gosta muito!!! Depous D4!! Soquei gostoso!!!
Logo passou o gel no cuzimho e oediu para socar!!
Que delicia!!! Soquei muito ate encher a borracha!!!
2 round!!! Beijos e carícias!! Mais oral bem gostoso!!
Papo em dia e o tempo acabou!!!
Polly sempre maravilhosa!!
Merece nota 10000000
Repeteco sempre!!!!
Abs!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 22
Ver TD's
Aproveitando o feriado passei na casa
Após apresentações escolhi a gatíssima Mestiça
Morena simpática, cavala e muito divertida
Após banho, muitos beijos calientes, depois descida até aquelas coxas maravilhosas e buceta deliciosa
Fiquei ali e depois foi a vez dela chupar gostoso e depois dar aquela cavalgada de responsa
Adorei esta morena, que tem um sorriso lindo e uma boca maravilhosa!
- Dr Estranho69
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 973
Ver TD's
TERÇA-FEIRA 11/11
CHEGUEI NA CLÍNICA A TARDE HOJE VANESSA E STAFANI NO COMANDO COMO SEMPRE MUITO BEM RECEBIDO POR TODOS DA CLÍNICA HOJE FUI COM REPETECO PRÉVIAMENTE AGENDADO.
HELLEN MORENA LINDA SIMPÁTICA, ROSTO BONITO, CABELO ATÉ A COSTA, SEIOS GRANDE SILICONE, BARRIGA ZERADINHA BUMBUM MÉDIO BEM DURINHO, PERNAS PROPORCIONAL AO CONJUNTO MUITO ATRAENTE SEDUTOR PARA SUBIR. SHOW
NA SUITE ENQUANTO FAZÍAMOS NOSSA HIGIENE BATEMOS UM PAPO HIGIENE FEITA DE AMBOS.
NA CAMA COMEÇAMOS COM MUITA PEGAÇÃO, FUII BEIJANDO ELA TODINHA CHUPEI UM POUCO SEUS SEIOS FUII BEIJANDO SUA BARRIGUINHA ATÉ CHEGAR NA PPK FIQUEI ALTERNANDO COM VIBRADOR E SUGADOR ELA FICAVA MALUCA GOZOU HORRORES, ELA ME VOLTOU A ME CHUPA MAJESTOSAMENTE ORAL TOP DOS DEUSES, PICA TRINCANDO COLOCAMOS CAMISINHA INICIE COM ELA CAVALGANDO FORTE, PEDI PARA PEGA LÁ D4 QUERIA VER ELA TODA ARREBITADA COM SUA NOVA MARQUINHA TOP SOQUEI UM TEMPO FINALIZEI NO PPMM BEIJANDO SUA BOCA SHOW TERÁ REPETECO.
ABRAÇO DO
LOBINHO69.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 31
Ver TD's
Mas uma vez na Unique hj repeteco com a Rubi (Antiga Pérola Chafic) .
Ela é maravilhosa e já sabe tudo que eu gosto.
Além de ser uma gostosa ela é alto astral na medida certa.
Na próxima será four hands
-