CLÍNICA MOEMA PRIME - Av. Iraí, 511 - ZAP: 11 94575-43-05 - FIXO: 11 2351-32-94
R$ 240,00 - 60 Min

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 87 Positivos: 3746 Negativos: 46 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 402Não 3640
Oral Sem:Sim 3547Não 495
Beija:Sim 3390Não 652
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Bola17
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 140
Ver TD's

#451 Mensagem por Bola17 » 13 Nov 2023, 18:25

POSITIVO
Nome da Garota:Nádia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive novamente com a Nádia.
Mulher bonita, inteligente e alto astral.
Atendimento excelente com muito envolvimento.
Repeteco sempre que possível.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

chilean
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#452 Mensagem por chilean » 13 Nov 2023, 23:18

POSITIVO
Nome da Garota:Ariella

Fez Anal:SIM
Fazia tempo que queria conhecer a Ariella e quando a vi no status da casa já agendei.
Morena gostosa tatuada, pega fogo rápido. Oral sensacional, depois sentou e cavalgou. Mas ela queria anal, pegou gel e empinou o cuzinho pedindo pica. Ai me acabei

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2163
Ver TD's

#453 Mensagem por ATHENA » 14 Nov 2023, 00:00

POSITIVO
Nome da Garota:ÍSIS SQUIRT

Fez Anal:NÃO
Nota:10
Boa noite amigos !!!

Hoje vi no Status da PRIME que a ÍSIS SQUIRT estaria na casa, liguei para Cris agendei para às 14 hrs... Cheguei na casa e fico batendo papo com a Cris até a ISÍS chegar... Logo que chegou a Cris nos manda para o quarto 05... Subimos juntos para o quarto, chegando no quarto já coloco uma playlist do LEWIS CAPALDI para tocar no SPOTYFI enquanto ela arrumou a cama, logo nossas bocas e corpos começaram a se pegar... Já começou a loucura de quando nos encontrarmos... Não sei de onde vem o fogo que temos um pelo outro. Nossas bocas se consomem como se quisessem devorar uma a outra... Beijos intensos, carinhos mútuos não acabam... Dos beijos em sua boca comecei a beijar seu rosto inteiro até que desci e fiquei mamando primeiro o bico de um seio dela até ele endurecer dentro da minha boca e depois fui chupar o outro, ela gemia baixinho e me olhava com muito tesão no fundo dos seus olhos, fui descendo mais beijando sua barriga até chegar na sua linda pepekinha... Comecei a chupar seu clitóris e passar a língua por toda extensão da sua vagina, pequenos e grandes lábios vaginais e algumas vezes dava estocadas profundas com minha língua dentro da sua buceta... A ÍSIS já começou a tremer se contorcendo e sua buceta abria e contraia dando jatos de Squirt contra meu rosto... Um jato atrás do outro molhando meu rosto e o lençol todinho... Eu levanto, vou beijar sua boca e coloco minha coxa contra sua buceta, ficamos nos beijando intensamente e já sinto sua bucetinha dando mais jatos de Squirt contra meu corpo... O lençol fez uma poça de água que ficou impossível de ficar deitado em cima... Começamos a rir e tivemos que dobrar o lençol... Tivemos que achar um cantinho seco para continuar com o namoro. Ela vem e começa a engolir meu pau, ficou chupando ele durante um tempo até que coloco o preservativo e com ela deitada na posição PPMM fui penetrando bem devagar sua bucetinha... O pau entra suavemente até que senti que batia no fundo do seu útero... Comecei a dar estocadas fortes e fundas dentro dela e tirava meu pau, passando ele no seu clitóris como se batesse uma siririca com a cabeça do meu pau no seu clitóris... Ela se contorcia e começava a esguichar sem controle no meu corpo... Jogava jatos de Squirt um atrás do outro me dando um banho de tanto que squirtava... Eu voltava a penetra-la e nossas bocas grudaram em beijos intensos... Sua buceta dava contrações e fazendo um barulho como um ploc jogava meu pau para fora da sua vagina e jatos de Squirt batiam contra minha barriga... Ficamos assim por um tempo, até que pedi para ela ficar de 4 na beirada da cama, fiquei penetrando a bucetinha da ÍSIS SQUIRT com minhas mãos pegava ela pela cintura e puxava ela com força ao encontro do meu pau... Fiquei socando assim enquanto ela olhava para trás me pedindo para socar com vontade dentro da minha putinha... Com aquela cara de safada que ela fazia, foi difícil resistir por muito tempo e acabei gozando tudo dentro dela... Que gozada intensa e deliciosa que tive, meu corpo arrepiou de tanto prazer na hora do orgasmo... Caímos deitados no colchão, pois o lençol não tinha mais condições de usar por estar todo encharcado... Tirei o preservativo e jogo ele ao lado da cama. Ficamos deitados nos beijando por alguns minutos até que tocou o interfone... Fomos tomar nosso banho, depois nos trocamos e descemos juntos para a recepção... Beijinho de despedida no final da escada e segui minha vida...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

Eustacio42
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

#454 Mensagem por Eustacio42 » 14 Nov 2023, 00:07

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

09/11 Thais :twisted:

Sobre a garota: morena claro dos cabelos compridos pretos com franja, marquinhas de biquini bem de leve, deve ter entre 1,65 e 1,70 +/- de altura, magra estilo modelo, peitos M naturais lindos, bunda P durinha, muitas tatuagens no corpo todo e piercings. Uma mistura de modelo com suicide girl, tem que ter cuidado para não se apaixonar. Garota inteligente e faz de tudo para te deixar bem à vontade, se envolveu bem no momento, me surpreendeu positivamente.

Beijo: beijou muito <3 inclusive na metelancia

Hora marcada, na entrada já encontrou ela na recepção com vestidinho preto (claro) sexy…vamos para o quarto, banhos tomados, conversamos um pouco eu paro admirando as tattoo dela, depois ela vem peladinha me beijando, desce e chupa sem, PPK linda e delicada, começo de frente, depois de ladinho, ela por cima eu peço para finalizar na boquinha!

Repeteco sempre

Link:
🔗

belisko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#455 Mensagem por belisko » 14 Nov 2023, 01:15

POSITIVO
Nome da Garota:Leandra

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:8
Td com a Leandra em 10.11

Entrega muito boa e sem frescuras. Garota gostosa.

Link:
🔗

danielmatt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 216
Ver TD's

#456 Mensagem por danielmatt » 14 Nov 2023, 08:08

POSITIVO
Nome da Garota:

Tive uma sessão de uma hora com Pollena e ela prestou um ótimo serviço. Ela é linda e cheia de energia. uma garota muito legal.

As recepcionistas também são muito simpáticas e amigáveis.

Eu recomendo fortemente este lugar e essa garota.

Link:
🔗

sergiokame72
Forista
Forista
---
Ver TD's

#457 Mensagem por sergiokame72 » 14 Nov 2023, 09:09

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Dessa vez foi com a Camila. A deusa Karen estava de folga.

A camila é uma loira gostosa, seios fartos, curvas. Beijos deliciosos. Transa gostosa.

Link:
🔗

sergiokame72
Forista
Forista
---
Ver TD's

#458 Mensagem por sergiokame72 » 14 Nov 2023, 09:13

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole e Thaís

Um four hands com a Nicole e Thaís.

Escolhi as duas pela beleza dos peitos. A Nicole é alta, gostosa, seios que parecem esculpidos de tanta perfeição. Até parece que não, mas são naturais.

A Thaís é mais magra mas com peitos maravilhosos.

Me deliciei com os peitos das duas. Beijos, amassos, oral duplo, beijo duplo. Uma loucura.

Uma transa espetacular.

Link:
🔗

Tag hauer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#459 Mensagem por Tag hauer » 14 Nov 2023, 11:41

POSITIVO
Nome da Garota:ISIS SQUIRT - EX-MOAH

Passando para matar a saudades da Isis que agora está atendendo na Moema Prime.
Garota já super bem descrita e conhecida…
Sempre muito disposta e com muita entrega.
Vale muitos repetecos onde estiver.

Link:
🔗

Bacchi8
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 160
Ver TD's

#460 Mensagem por Bacchi8 » 14 Nov 2023, 16:37

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela

Realizado nesta terça feira 14/11 com um calor insuportável e vou reever a Gabriela morena mais linda que eu conheço além disso é magra com um corpinho cheio de curvas, com belos seios ou seja tudo perfeito e atendimento super perfeito, oral delicioso, cavalgada com sentadas bem forte e de quatro visualizando aquela bundinha deliciosa e mais duas horas bem quentes literalmente.

Link:
🔗

jjsimpsons1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#461 Mensagem por jjsimpsons1 » 14 Nov 2023, 23:48

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Estive na Prime na terça (07), após as apresentações resolvi experimentar a Thais.
Garota morena, seios grandes naturais, cheia de tatuagens.
No quarto a garota é muito, mas muito quieta (pelo menos foi comigo), iniciamos com o oral, que foi "ok".
Pedi para encapar e ficar de quatro, cintura fina e bunda redonda era uma boa visão, mas foi bem mecânica, pedi pra sentar de costas e finalizei assim.
Não deu liga.
Neste caso, quase um neutro.

Link:
🔗

JRL8
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#462 Mensagem por JRL8 » 15 Nov 2023, 00:06

Passei um belo fim de tarde no Moema Prime com Gabriela e Tais. Foram, simplesmente, momentos indescritíveis. Eu estava deitado, aguardando. Enquanto a Tais tomava banho, Gabriela já subiu na cama, aproximou-se e mostrou um lindo sorriso. Nesse momento, eu enxergava meu penis já ereto, latejando de tesão, em frente ao rosto dela. Ela olhava com ar de vontade… De repente, eu me deparei sentindo os lábios carnudos, na ponta do meu órgão vital; quanto prazer! Sua boca foi envolvendo vagarosamente meu penis; sem tempo de pensar, fui sentindo, aos poucos, o interior da boca dela, quente e carnuda por dentro, tomando meu penis por completo, até empurrar a ponta com a garganta, dura… Ela ficou alguns segundos… Nesse momento, ela deu um gemido discreto, de quem queria mais… Isso me deixou aceso demais - assistir e sentir meu órgão de prazer latejando dentro dela, enclausurado. Ela apertava o penis como um todo e empurrava com a garganta, o que causava sensação muito gostosa. Segundos após, iniciou-se um movimento repetitivo de entrar e sair. A boca apertava o penis, de fora para dentro. Tais foi chegando e, em um passe de mágica, passou a chupar com muita vontade, enquanto que a Gabi engolia e apertava minhas bolas, igualmente já dentro dela.
O tempo podia ter parado; eu queria continuar sentindo aquele prazer… Não preciso continuar minhas descrições, vocês já entenderam como tudo terminou…
Recomendo demais a dupla…

Link:
🔗

Pauduro69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#463 Mensagem por Pauduro69 » 15 Nov 2023, 01:35

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Td realizado com a Mariana no dia 13/11/23.
Morena de cabelos lisos, usava oculos, seios siliconados de bico pontudo (me deu muito tesao), bumbum grande, quadril largo, rosto lindo.
Fui para o banho, ela foi logo em seguida, conversamos sobre amenidades, simpática.
Comecou com beijos tímidos, depois foi se soltando e a coisa começou a esquentar.
Oral sem capote muito bom, ainda mais com a visão dela de quatro. Mudamos pro 69, ficamos quase a metade da sessão assim, dava umas reboladas na minha boca, fiz beijo grego, um tesao, passou um tempo, disse que gozou.
Ela encapou o menino, meti de quatro, depois ppmm, muitos beijos, depois oral de novo, gozei nos peitos.
Gostei muito da sessão, repetiria de novo com certeza, mas gostaria de conhecer outras meninas da casa também.
Abracos

Link:
🔗

James Corpo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#464 Mensagem por James Corpo » 15 Nov 2023, 10:31

POSITIVO

TD realizado sabado(11/11)
Garota: Gabriela

Salve rapaziada, tudo certo?
Sabadão fui de novo rever a minha musa, morena magrinha, cabelos ondulados volumosos, linnda de rosto, gata demais! Horário marcado, chegando na clínica tudo certo, Cris no comando, logo vamos pro quarto 04, vamos conversando enquanto tomamos uma ducha, ela coloca um som, ligamos o ar condicionado, porque ia esquentar bastante, e esquentou hehe Ela já vem me beijando- e que beijos bons-, e faz um oral perfeito, depois vem por cima cavalgando enquanto nos beijavamos, ppmm, deposs ela por cima de novo, pego ela D4 e fim de jogo, ficamos ali deitados conversando, ela é muito gente boa, o junior ficou animado de novo em um momento, mas já não havia mais tempo pra nada rs Banho, despedida e de volta a realidade.

Link:
🔗

whiskey papa tango
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#465 Mensagem por whiskey papa tango » 15 Nov 2023, 16:13

POSITIVO

Hoje mais uma vez com a maravilhosa Gabriela. Agendei para o início da tarde.
Felizmente o ar-condicionado estava funcionando no quarto, diferentemente da última vez.
Logo a Gabriela entra, com esse sorriso bonito dela. Depois de uns beijos, banho de ambos.
Atendimento perfeito como sempre, com muitos beijos gostosos, oral muito bom, oral caprichado nela, e transa em várias posições.
Diferentemente das outras vezes, ainda sobrou um tempo para conversar.
Adoro Gabriela. Ela é linda, atendimento top e companhia perfeita.

Link:
🔗

Responder