Alice Medeiros
R$ 150,00 - 10 Min - Telefone: (11) 95361-8171

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
will_92
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 06 Jun 2023, 00:55
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Alice Medeiros

#1 Mensagem por will_92 » 09 Nov 2023, 17:31

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Essa foi a pior garota que eu tive o desgosto de conhecer.
Após pesquisa rápida no photoacompanhantes.com, encontrei a Alice Medeiros e me chamou atenção o anúncio dela... No anúncio dizia 100,00/h, atendimento em motel. Entrei em contato e agendamos para um horário depois do meu expediente de trabalho.
Cheguei no motel no horário combinado, peguei um quarto e fui pra ducha enquanto aguardava a garota. Ela chegou, parecendo ser simpática e me perguntou forma de pagamento, disse que era Pix e na hora do processo perguntei pra confirmar o valor de 100,00, conforme anúncio, mas ela disse que era 150 e tinha falado na conversa e q eu não vi, na hora paguei mas fiquei desconfortável ( depois do programa, ainda no quarto, revisei a conversa e não tinha nenhuma menção à 150 do programa). Ela disse que era 150 e seria um atendimento tranquilo, com beijo e duas gozadas.
Pago, ela pôs uma música no celular dela e me pediu pra me deitar com o pau pra cima. Ela começou o oral sem camisinha, mas sem nenhuma vontade, que desânimo, até me pediu pra eu me masturbar um pouco pra levantar o Júnior, ainda me perguntou se era a primeira vez q saia com uma GP e se eu estava nervoso, eu disse que não e q estava tranquilo. Rapidamente, ela já sacou a camisinha e perguntou se eu sabia colocar. Percebi que ela estava acelerando o encontro, fazendo uma preliminar muito rápida e ruim. Encapei o junior e pedi ppmm, comecei a dar umas bombadas e sempre que me aproximava do pescoço dela ela me empurrava, vi q o beijo não ia rolar e essa situação me tirou a atenção ao controle das bombadas. Com mais ou menos 2 minutos, veio a vontade de gozar, então eu dei uma freada meio fora do ponto e dei uma leve gozada... Ela me perguntou se tinha gozado, eu disse que parou na porta, ela entendeu que eu tinha gozado, se levantou e foi pra ducha. Eu fiquei na cama, desacreditado q ela tinha se levantado, mas esperei ela. Ela no banho, foi desconversando, perguntando o que eu ia fazer agora, eu falei que era pra ela voltar pra gente continuar. Ela saiu do banho e disse que era só uma gozada e se eu quisesse outra, ela ia só bater uma pra mim mas não tinha mais nada de penetração. Fiquei bravo, vi q ela estava numa tremenda má vontade, fugindo do combinado desde o início, então falei pra ela ir embora, não ia querer nada mais com aquela mulher.
Resumindo, foi um estelionato, péssimo atendimento, não cumpriu nada do combinado, ficou uns 10 minutos no quarto, sendo que eu paguei por uma hora por ela e o quarto.
Depois ainda me mandou mensagem pedindo desculpas por qualquer coisa. Lamentável, quando respondi o péssimo atendimento, disse pra me queixar pro site e me bloqueou.

Nota 0,0!!!

Encontro 150,00
Motel 35,00
Total 185,00 na lata do lixo


Diz q beijava, mas não beijou
(não tem desculpa a minha higiene, pois sou extremamente higiênico, escovo os dentes corretamente e sempre uso fio dental)

Não seja trouxa, fujam dessa, um encontro que não vale nem se fosse de graça!!!
Só de lembrar do gemido forçado que ela fazia, me dá raiva!
Se quiser arriscar, fica ao seu critério!!!

Anúncios:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-yuwjf

(11) 95361-8171
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 09 Nov 2023, 21:51, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Neeh20
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 12 Nov 2023, 14:13
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Alice Medeiros

#2 Mensagem por Neeh20 » 14 Nov 2023, 12:19

Tinha visto o anúncio dela esses dias e tava considerando a hipótese de pegar ela pelo valor, corpo e pela descrição do atendimento.
Depois dessa, vou passar é longe haha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Lívia Medeiros
    por EdsonSEP » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    1019 Exibições
    Última mensagem por EdsonSEP
  • Júlia Medeiros - Spartanas
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    1313 Exibições
    Última mensagem por The trooper 2022
  • Alice
    2 Respostas
    3612 Exibições
    Última mensagem por SrRickSP
  • Alice
    1 Respostas
    2500 Exibições
    Última mensagem por SrRickSP
  • Alice
    por Dash12 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    782 Exibições
    Última mensagem por Dash12

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”