Fala aí confrades!
Vamos lá pra mais um TD, dessa vez com uma negona cavala, mulher preta e outro nível...! MORENNA e uma garota tipo essas rainha de escola de samba, rosto lindo e corpo massa! Tem um par de coxas impressionante, mas o que chama mais atenção e a raba gigante com aquela marquinha do bronzeado espetacular...!
Apresentações feita, vamos ao TD, marquei com a Morenna no motel álibi, já estava em contato com ela há uma semana, tentando encaixar minha agenda aos horários dela, pois são restritos por conta do seu trabalho, mas vale muito a pena. Há sim! a garota não tem jeito de puta, tipo dar até pra sair com ela de mãos dadas na praça, no shopping ou na praia, se quiser até apresentar a família como namorada, e bonita e fogosa, tem uma boceta quente e gosta de anal, e como vcs já sabem sexo anal e o meu fetiche, se não tiver eu nem vou.
Quando cheguei no motel fiz contato e fui pra suite, tomei um banho, não demorou, logo ela chegou e se banhou tambem, ela saiu do banheiro com uma calcinha, tipo fio dental, toda atolada naquele rabão, nossa fiquei logo excitado, nos beijamos de língua tipo dois amantes e namorados, com a pica dura igual madeira, ela abocanhou e fez uma garganta profunda, foi chupando e passando a língua, babando toda a extremidade, a garota sabe o que está fazendo, eu quase gozo na boca mesmo, acho que ela até queria leitinho na boca, mas eu tinha outros planos...!
Retribui, e chupei ela também, comecei pelos peitos médios pra grande e bonitos, depois fui descendo até chegar na buceta suculenta, e claro o meu principal alvo, o cuzinho também, que delícia, ela soltou um gemido e se contorcendo toda, fui alternando entre o pinguelo e o cuzinho até ela gozar, depois coloquei a camisinha e mandei ver no anal, deu um trabalho para entrar, ela falou que era grossa, realmente e um pouquinho cabeçuda e grossa, mas quando entro a cabeça, foi só festa naquele rabão, que cuzinho gostoso, a garota aguenta pica, peguei pelas ancas e martelei com toda força, coloquei em várias posições e ela pedindo mais, essa gosta de pica no cu, foi mais ou menos umas meia hora, só de rolada no cu, até gozar...!
Fui pro banho mais uma vez, e quando voltei, conversamos um pouco até eu ficar no ponto pra mais um round, ela abocanhou novamente o meu pau já duro, não queria largar e sugou ate o gozo vir, mas aí eu cortei, queria provar também aquela buceta, então eu me segurei e ela veio por cima cavalgando, rapaz que buceta quente, coloquei ela de quatro e mandei ver, madeira pra dentro e ela gemendo fazendo caras e bocas, mas ela pediu pra colocar no cuzinho novamente, e claro fui logo enterrando a madeira, a menina adora tomar pica no cu, faz uma carinha de felicidade com a rola atolada no cuzinho, pedindo pra socar tudo...! Coloquei ela em todas as posições possíveis, parecia um contorcionista, mas não aguentei mais, foi muito, mesmo pra mim, já estava naquele bate estaca, um pouco mais de 2 horas, então, sugeri a ela pra finalizarmos.
Investimento motel 150 + 300 do cachê dela, ela cobra 200 a hora, mas eu fiquei bem mais de uma hora...
Sexo de primeira, garota linda, simpática e gostosa, vale a pena comer de novo...!
Atenção: o anúncio dela não fica todos os dias no site, mas ela está sempre lá no:
https://fatalmodel.com/1636553/morenna-1636553