POSITIVO Nome da Garota:Amanda
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Na Mirunas, mais uma vez a agendada é a Amanda. No quarto, tomo banho, ela acabara de tomar, beijos, abraço com carícias, eu de pé, ela senta na cama e faz um oral delícia enquanto eu apalpo os maravilhosos seios, depois pede para eu deitar e continua deliciosamente por bastante tempo, ai eu inverto as posições, beijos, carinhos, chupo os seios, desço para região pubiana, com ela bem molhadinha(a lubrificação natural dela é maravilhosa), penetro com carinho e vou aumentando os movimentos que duram bastante tempo, ela acompanha com uma sequência de gemidos, sinto os lindos seios entumecendo e amortecendo meu peito, parece que os dois corpos tornam-se um só, os gemidos aumentam, sinto contrações de dentro dela, ela me abraça com muita força e solta uma sequência sons agudos deliciosos de supremo gozo, finalizando com um aperto de coxas pela sensibilização da região de prazer, e goza a segunda, terceira, elevo o corpo apoiado nos meus braços, e aumento a força, ela retorna os gemidos e goza a quarta e a quinta vez, depois fecha as coxas e com as minhas por fora pressiono-as para para mantê-las ainda mais fechadas, propiciando pressão e um maior prazer, ela gemendo forte e muito sensível fica no quase e eu trincando gozo intensamente. Deitados, minha mão acarinhando-a, olhando- nos conversamos agradavelmente no pouco tempo restante, banhos, abraço forte, beijo e tchau.