Teresina - PI

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 48 Positivos: 281 Negativos: 75 Pisou na bola: 17 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 140
Anal:Sim 127Não 689
Oral Sem:Sim 252Não 552
Beija:Sim 267Não 579
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Moçopredador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Teresina - PI

#1006 Mensagem por Moçopredador » 09 Nov 2023, 00:15

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Boa tarde estava de passagem por Teresina entrei em site e achei essa novidade aqui , pela primeira vez uma garota coloca a verdadeira idade que tem 20 anos ,ela me mostrou até o documento dela o nome que ela usa site e Julia e ela estar de passagem na cidade ,primeira vez que eu consigo sair com uma mina de verdade branquinha tem a altura baixinha ela me falou que não e daqui de Teresina ela tem sotaque do sul ,e pessoalmente e muito mas jovem e bonita , ela não tem muita experiência aliás nenhuma ela me falou que não vai passar muito dias aqui que já vai logo, o programa foi tranquilo ela não regula posição nem fica frescando,meti com gosto na buceta dela ela cavalga com gosto de gaz ,gozei na borracha mas a moça e tão branca que aonde agente pega ela fica marcada ela não ficou marcado horário nem apressando marquei com ela no hotel paguei 300 já incluso o transporte dela passamos 1:30 juntos ,transamos duas vezes papo entre fodas meio maluco,vou tentar marca com ela outra vez antes de ir embora embora vale muito a pena a foda!!!

https://br.skokka.com/acompanhantes/ter ... pck=15c366

Nao vou ocultar por enquanto, só para vcs entenderem como são enganados diariamente.
Esse td foi postado por "Maisa", deve ser a prestadora ou cafetão da mesma.
Vejam que sem o guia vcs já iriam embarcar nesse golpe.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 09 Nov 2023, 14:16, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MauroIcardi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Teresina - PI

#1007 Mensagem por MauroIcardi » 10 Nov 2023, 07:48

Opa, bom dia pessoal!

Alguém tem alguma informação dessa daqui? https://fatalmodel.com/1784857/leticia-castro-1784857

Apareceu no Fatal Model uns dias atrás e não vi ela em nenhum outro site além de lá, e depois do último post aumentou a minha desconfiança. Se tiver alguém que arriscou e quiser contar a experiência serei grato.
Editado pela última vez por tio chota em 10 Nov 2023, 13:45, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Mrsecao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Teresina - PI

#1008 Mensagem por Mrsecao » 12 Nov 2023, 18:16

NEGATIVO
Nome da Garota:Leticia Castro

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Link da gp: https://fatalmodel.com/1784857/leticia-castro-1784857

Já respondendo a pergunta do amigo acima, ela é realmente a menina das fotos.

Marcamos pelo WhatsApp no local dela, uma casa lá no bairro santa lia, com garagem. Essa casa parece ser um ponto onde várias gp vem passar temporada em Teresina, já fui atendido lá duas vezes pela Bruninha (maravilhosa) e já vi uns TD acima de caras falando que já foram atendidos lá por outras GP.

Enfim, ela abriu a garagem assim que cheguei e me recebeu só de toalha, o que não curto muito, prefiro ser recebido de lingerie. Ela realmente aparenta ter 18 anos. É do Paraná e é como no vídeo de verificação do fatal. Entrando no mérito do TD, já adianto que eu não curti. Logo de cara ela cobrou adiantado e não quis fazer oral sem capa, ao contrário do que diz no anúncio. No mais, apesar de menina ser educada, o atendimento foi robótico e frio, ela é cheia de mimimi. Meu pau até deu uma broxada uma hora, pq tava puto, só queria gozar logo e vazar. Ela é bonita de rosto e tem um corpo bacana, mas nada demais. No final botei ela de 4 e gozei na borracha. Foi 250.
Editado pela última vez por tio chota em 12 Nov 2023, 18:36, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

chapiado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Teresina - PI (Paula ou Paulinha) Golpe

#1009 Mensagem por chapiado » 16 Nov 2023, 07:23

NEGATIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Segui a indicação do amigo pelo TD dele logo acima, sobre a Paulinha, no Inicio conversa tranquila no whats, combinamos os detalhes e fui ao local de atendimento dela que fica no Hotel Cabana (a recepcionista disse que nunca nem ouviu falar dela), chegando lá, mandei msg para a ela, respondeu informando que estava terminando de se arrumar, e do nad mandou a msg que estava esperando eu mandar o pix, para poder descer e me encontrar, que a acessora dela só iria liberar ela com o Pix feito adiantado (puro golpe), já fui logo falando que não fazia nada antecipado e ela respondeu que realmente era assim, mas informou que ia entrar em contato com a acessora, respondeu novamente que eu deveria fazer pelo menos a metade antecipada, e eu ainda disse que fazia quando ela chegasse na recepção e olhasse para ela. mas ficou dando mil desculpas, e então fui embora!!

Não sei se o relato acima sobre ela e veridico, mas comigo teve essa tentativa de golpe!!

https://erosguia.com.br/127305.html
Editado pela última vez por tio chota em 16 Nov 2023, 14:10, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

LucasCSC11
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Teresina - PI

#1010 Mensagem por LucasCSC11 » 16 Nov 2023, 20:25

Galera, vou visitar Teresina a trabalho esses dias, procurando informações acabei aqui.

Achei umas duas meninas interessantes no Bairro Dirceu, sabem me informar se é seguro lá? E se normalmente lá é apartamento ou em casa que as meninas atendem. Se der certo, volto aqui pra fazer o TD e ajudar!! Grato!!
Editado pela última vez por tio chota em 16 Nov 2023, 23:17, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Gbn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Teresina - PI

#1011 Mensagem por Gbn » 23 Nov 2023, 17:58

Boa tarde confrades

Em viagem a trabalho a Teresina, me interessei pela ninfeta do anúncio

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-gkm9v

Alguém já foi? Tem alguma opinião ou dica sobre o atendimento?
Editado pela última vez por tio chota em 23 Nov 2023, 18:17, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Lincoln Pato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Teresina - PI

#1012 Mensagem por Lincoln Pato » 10 Dez 2023, 08:46

POSITIVO
Nome da Garota:Clara Ysabelle / Ysabelle Leão

E aí, camaradas? Como diz o velho ditado: "Quem tem pau que ainda endurece, sempre aparece".
Pois bem, saí com a https://fatalmodel.com/1568717/clara-ysabelle o valor aumentou, pelo que os camaradas demonstraram anteriormente. Mas mesmo assim fiquei interessado por causa dos relatos.

Vamos pro TD.

A pessoa dela: Sorridente, falante (eu entendo pq os camaradas criticam essa parte sobre ela, é pq ela é uma pessoa que não fica pensando no que vai falar, ela simplesmente sai falando), gentil e achei ela tbm meio "avoada", parece solta, desligada do mundo em alguns momentos.

Fisicamente: Não achei o rosto dela feio nem nada disso, mas o corpo, meus amigos, uma coisa de se ver, magrinha no ponto certo, carnudinha. Os peitos naturais e bundinha lindos e firmes, pernas e barriga no ponto, toda lisinha. Ao contrário de muitas capivaras que se vê em Teresina.

Sexo: O ponto forte dela é realmente o boquete, chupa bem, não nega novos pedidos, se pedir 10 vezes ela chupa as 10, e não reclama disso. Inclusive deixou ser fodida na boca. Chupou e lambeu minhas bolas. Deixou ser beijada e cheirada de boas pelo corpo, beijei ela inteira, mamei gostoso naqueles peitos e beijei muito aquela bundinha delícia. Meti meus dedos na buceta dela, masturbando ela e ofereci para ela saborear, pois ela queria saber o sabor. Na parte de trepar, tentou regular algumas posições, mas aguentou bem as estocadas. Geme e dá uns gritinhos. Deixou no final dar uma gozada nos lindos peitos dela.

O que curti a mais: Ela é limpa. Não fuma. Não ficou no celular em nenhum momento. Não ficou perguntando se já gozou, se tá quase gozando. Não regulou nada de tempo, pressa nenhuma. Não encheu a paciência de forma alguma. Não ficou pedindo nada do motel. Zero vícios idiotas de puta insuportável.

O que não gostei: No beijo ela não usa quase nada da língua. Apesar da boa trepada, não rolou um tesão, uma química, legal entre nós.

Vale a pena? Vale. Ela oferece um bom atendimento, ao contrário de algumas que não devem fazer metade do que ela faz, são cheias de vícios e feias como um vômito de cachorro, ela no possível agrada.

É isso, camaradas.
Editado pela última vez por tio chota em 11 Dez 2023, 06:08, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

turistando
Forista
Forista
---
Ver TD's

Teresina - PI

#1013 Mensagem por turistando » 11 Dez 2023, 16:35

Boa tarde, rapaziada. Primeiro post aqui, pois vou passar uma temporada na cidade e já dei uma conferida em alguns dos sites.

Vi os posts mais recentes do fórum e já anotei algumas sugestões, mas vi uma aqui muito bem avaliada nos comentários e que postou uns conteúdos maneiros no site, queria saber se os senhores teriam opiniões ou até uma avaliação depois de experimentar.

Segue o link: https://garotacomlocal.com/acompanhante/linda-brandao/
Editado pela última vez por tio chota em 11 Dez 2023, 20:17, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

charadamar
Forista
Forista
---
Ver TD's

Teresina - PI

#1014 Mensagem por charadamar » 11 Dez 2023, 20:23

POSITIVO
Nome da Garota:Dany

Nota:9
Eae confrades. Como TD não se nega, estamos aqui pra mais uma avaliação. A perva provada dessa vez foi a Dany, cujo perfil pode ser acessado em https://www.vipteresina.com/acompanhant ... Dany-Souza. Apesar de cobrar 400 Lulos mais Uber, a gastança vale a pena. A mina é exatamente a das fotos. Corpo enxutinho, silicone na medida, lisinha. Apenas um pouco desconfiada, mas aos poucos foi relaxando e o fight rolou começando com uma chupada sem capa, não muito empolgado, mas até razoável. O ponto forte são o rosto e os seios. Ela por cima gozei a primeira. Banho, conversa vai, conversa vem ela diz que chamou o Uber. Eu me apresso, afinal são quase 500 mangos. Botei ela de 4 e gozei a segunda naquela raba maravilhosa. Apesar de não ter 19 nem aqui nem na China, a mina é gata e vale o investimento. :twisted:
Editado pela última vez por tio chota em 11 Dez 2023, 20:28, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Mendes The
Forista
Forista
---
Ver TD's

Teresina - PI

#1015 Mensagem por Mendes The » 16 Dez 2023, 09:47

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Bom dia galera! Chegando agora em Teresina, vendo alguns relatos de vocês, alguém indica uma gostosa de ótimo atendimento? Tem algumas que vi aqui mais o golpe tá rolando solto.
Já que está chegando, aqui vai...
Favor ler as regras antes de postar.
Indicações somente via MP.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 16 Dez 2023, 12:28, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

defalt14
Forista
Forista
---
Ver TD's

Teresina - PI

#1016 Mensagem por defalt14 » 18 Dez 2023, 01:56

Primeiro post aqui no gp-guia
Alguém conhece essa garota? Sabe se o perfil é verdadeiro?
https://erosguia.com.br/123822.html
https://ocabare.com/camila47/?page=36
Editado pela última vez por tio chota em 18 Dez 2023, 17:50, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

MauroIcardi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Teresina - PI

#1017 Mensagem por MauroIcardi » 24 Dez 2023, 10:52

POSITIVO
Nome da Garota:Susane Melo

Nota:9
Salve senhores, venho deixar de presente de Natal o meu primeiro TD pro site que aconteceu essa semana.

O link da garota é esse:
https://garotacomlocal.com/acompanhante/susane-mel/
https://br.santtas.com/acompanhantes/pi ... melo-48765

Ela tinha um anúncio no Fatal Model mas aparentemente ela não tá mais por lá, mas a garota da foto de fato é a acompanhante. Marquei no local dela, que é a casa no Santa Lia que outras minas também atendem por lá. A única coisa que eu tenho pra reclamar é que ela atrasou um pouco do horário que a gente tinha marcado e eu tive que ficar esperando por lá, isso e o fato de cobrar adiantado o programa (foi R$ 250). Tirando isso ela foi bem de boa, tomei um banho e quando voltei ela já estava me esperando no quarto de lingerie e aí começou a ação, trocamos uns beijos até que ela partiu pra mamada, ponto forte dela inclusive, passou um bom tempo me chupando sem capa. Depois da mamada ela ficou de 4 pra eu meter, ela veio por cima e finalizamos com ela de 4 de novo.

Não reclamou de posição, não ficou no celular, não regulou o tempo e não foi muito mecânico o programa. Pelo que a gente conversou ela é novata no ramo, talvez por isso ela esteja sem os vícios de garotas mais experientes, quem sabe vale um repeteco no futuro.
Editado pela última vez por tio chota em 24 Dez 2023, 13:23, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Lincoln Pato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Teresina - PI

#1018 Mensagem por Lincoln Pato » 02 Jan 2024, 12:46

Buenas, camaradas.
Alguém já saiu com essa?
https://www.vipteresina.com/acompanhant ... 5/Fernanda

Se sim, me passe informações no privado. Agradeço.
Editado pela última vez por tio chota em 02 Jan 2024, 17:51, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Tadaking
Forista
Forista
---
Ver TD's

Teresina - PI

#1019 Mensagem por Tadaking » 05 Jan 2024, 12:25

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Paula

https://www.vipteresina.com/acompanhant ... /Ana-Paula

Bom dia

Meu primeiro TD. Relato fresquinho
Chamei a jovem para o motel, mas tem lugar na zona sul, proximo ao centro administrativo. Já havia visto outro anúncio dela anteriormente, dessa vez decidi experimentar.
É ela mesma nas fotos, são recentes (não espero menos do site)
Perguntei se poderia fazer 2 finalizações, resposta positiva.
O rosto é o ponto fraco dela, mas já passamos por situações piores.
Peitinho pequeno mas firme, barriga durinha, bunda top.
diz que faz anal, mas como nao avisei, nao se preparou.
Beija, mas eu não quis.

1ª: Oral e ela por cima (sentou agachando, curti)
2ª Oral e posições alternadas, finalizei novamente com ela por cima

Conversamos bastante enquanto descansamos, bem simpática. O envolvimento não é 10 mas é acima de 8
Disse que vai colocar silicone no fim do mês. Então em fevereiro ja está reformada.

bunda: 9
Peitos: 9
Barriga: 10 (nao gosto dividida)
rosto: 6

8,5 no total

Repeteco: sim, quando turbinar
Editado pela última vez por tio chota em 05 Jan 2024, 17:46, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

oklpoww
Forista
Forista
---
Ver TD's

Teresina - PI

#1020 Mensagem por oklpoww » 09 Jan 2024, 01:45

Boa Noite!

Estava no Piauí de passagem e encontrei o *naopode* de uma GP da localidade que vi meses antes. Novinha de 18 anos, bunda e peitos grandes e durinhos, rosto muito lindo.

Chamei ela para o hotel em que eu estava e decidi experimentar, ela é uma acompanhante discreta e sigilosa, mas muito meiga e carinhosa, o tempo todo olhando nos meus olhos enquanto babava meu pau inteiro com os olhinhos brilhando. Totalmente liberal, perguntei se poderia 2 finalizações, gozada no cuzinho, beijo, tapa na cara, enforcar e ela topou tudo sem reclamar.

Peitos médios/grande bem firmes e empinados.
Bunda grande, um dos rabos mais lindos e redondos que já vi, gozei ele inteiro.
Único ponto fraco é que ela só faz oral com camisinha.

Fiquei totalmente no controle da situação, o que eu mandava ela fazia (claro, dentro dos limites).

Conversamos enquanto e almoçamos depois, muito simpática e se envolve no assunto.

bunda: 9
Peitos: 8.5
Barriga: 7
rosto: 9

Se caso alguém se interesse para conhecer mais, irei deixar o contato dela abaixo:

Nome: Renia Alves Chaves
Whatsapp: (86) 99506-5524
Email: renyaryder @ ****** . com
*naopode*: @renyaryder

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Guia de outras Cidades do Brasil”