Fui direcionado para o quarto excelente atendimento da recepção, aguardo a garota, chegando foi bem simpática mais já falou que não beija e não deixar finalizar em nenhum lugar do corpo , por mim ok , corpão em dia vamos para foda ,muito calor pegação sem beijo rs , finalizo no boquete gozando fora , banho e rua .
101 Espaço Morumbi - Rua Chafic Maluf 101 (11) 4327-5804 fixo e (11) 98242-6000 watsap
R$ 220,00 - 60 Min - Telefone: 11 - 11
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 62
Positivos: 2508
Negativos: 29
Pisou na bola: 4
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 220
Anal:Sim 274Não 2421
Oral Sem:Sim 2386Não 309
Beija:Sim 2187Não 508
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
- Wolverine 87
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 140
Ver TD's
101 Espaço Morumbi - Rua Chafic Maluf 101 -Whatsapp (11) 95497-9124 / tel fixo (11) 2476-6496
Perdido pela região passo para uma apresentação duas me chamaram a atenção resolvi optar pela Stefani.
Fui direcionado para o quarto excelente atendimento da recepção, aguardo a garota, chegando foi bem simpática mais já falou que não beija e não deixar finalizar em nenhum lugar do corpo , por mim ok , corpão em dia vamos para foda ,muito calor pegação sem beijo rs , finalizo no boquete gozando fora , banho e rua .
Link: | |
Esconder link da mensagem |
101 Espaço Morumbi - Rua Chafic Maluf 101 -Whatsapp (11) 95497-9124 / tel fixo (11) 2476-6496
Td realizado em Outubro! A escolhida foi a Caroline. Cabelos castanhos, universitária. Demorou um pouco a subir e tomou um banho. Enquanto isso fui tentando conversar um pouco pra quebrar o gelo. Banhos tomados, demos uns poucos beijos e ela partiu pro oral. Chupou gostoso. Rolou um 69 e capa no menino. Um pouco de ppmm, mas como não senti uma entrega boa dela durante as preliminares o pau deu uma baixada. Mais oral..subiu novamente. Já coloquei de 4 e de bruços e me diverti bem. Tentei dedar o cuzinho, mas só por fora. Acabei gozando em cima do bumbum e tratei de vazar em 30 minutos porque sem muita química eu não iria dar uma segunda. Acho que não está mais na casa.
Que delíciaaaaaaaaaa
Hoje dobrei com jade a séculos não via e hoje tiver a oportunidade de vela !!!
Clima ardente , pegação a mil , fomos se beijando como duas pessoas que se amam pra caramba , não sei quem tava com saudades de quem , pelados ,buceta molhada e o pau parecendo , mais beijos e chupadas , caps e depois só alegria deu trabalho para guria 40 minutos trepando até que decido goza !!! Dobrei e transei mais duas vezes e tiro certo ela se entrega a mina e gente boa , gata !!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 260
Ver TD's
Sara
Td atrasado, já faz umas três semanas.. tinha visto o status dela na casa e resolvi conhecer essa gata..
Estatura baixa e toda gostosinha, destaque para a bunda durinha.. conversamos um pouco para quebrar o gelo, musica no celular e começa a pegação.. beijos a vontade.. labios carnudos.. ela começa um oral bem caprichado.. drpois na cama ela recomenda um 69, deve ser uma especialidade dela, aquelw bumbum gostoso na minha cara eu chupo tudo, e ela tambem.. sem restrições.. colocamos a camisola e partimos para o sexo.. varias posições.. em pé.. no sofá.. na beira da cama.. o cuzinho só com presente, não quero..
Gozei gostoso..
Garota bem animada e gostosa.. liberal..
Repeteco com certeza
180$ forista
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 260
Ver TD's
Camila
Td realizado há 2 semanas, com essa beldade.. desejo antigo..
Garota nova e bem bonita, sorriso cativante, energia positiva.. companhia muito agradável..
Primeiros momentos para quebrar o gelo.. beijos timidos antes do banho.. depois a pegação começou para valer.. corpo escultural.. beijos molhados... começo a apreciar aquele corpo escultural, beijos por toda as partes..
Drpois ela retribui com oral s/c ..
Camisinha e muito sexo gostoso..
Repeteco com certeza..
180$ forista.. não tem mais milhagem
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1191
Ver TD's
Td ontem, 16/11, com a Rayane.
Garota morena, peitos naturais m, e dona de um sorriso encantador.
No quarto ela é um pouco calada mas o gelo foi quebrando e ela se soltando.
Beijos, chupeta s/c muito bem feita, trabalhando bem na cabecinha.
Dai parti para a retribuição e judiei dela até as pernas tremerem.
Pequena pausa para ela se recompor, capa e começamos no ppmm, depois d4 onde soquei muito até ela gozar!
Mudamos e peguei ela de ladinho até encher a borracha, com ela e arrepiando toda!
Vale repeteco!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Ida ao 101 Espaço Morumbi – Luana
O Espaço Morumbi está muito bem estruturado e decorado. Recepção simpática.
Muita opções de massagista, até me perdi com tantos nomes. Escolhi a Luana.
Uma ótima escolha. Atenciosa, delicada, envolvente. Nota 10. Recomendo.
O Espaço Morumbi está muito bem estruturado e decorado. Recepção simpática.
Muita opções de massagista, até me perdi com tantos nomes. Escolhi a Luana.
Uma ótima escolha. Atenciosa, delicada, envolvente. Nota 10. Recomendo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 79
Ver TD's
Fui na 101 Espaço Morumbi e subi com a Rayane.
Menina linda de rosto e de corpo e tem um atendimento muito legal - beija bem.
Subi para o quarto e quando ela chega da aquele sorriso maravilho, opa, vai ser da hora.
tomei meu banho e depois ela foi
depois ela começou com um oral muito bom, centralizando na cabecinha. tem que ser forte kkkk
ai pedi para ela deitar e foi a minha vez, ela começou a tremer e gozou, ficou molhadinha
colocamos a camisinha e fizemos em varias posiçoes ate colocar ela de costas deitada, como ela tem uma bundinha bem durinha, nao aguentei e gozei gostoso
valeu a pena
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 194
Ver TD's
Salve confrades!
Visita feita no fds....agendamento com a Clara!
Mina muito gata e gostosa...cheirosa e atenciosa....atendimento padrão da casa muito top!
Repeteco em breve!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 54
Ver TD's
Estive na casa ontem e saí com a pándora mulher linda dlc tudo muito gostoso
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 54
Ver TD's
Boa tarde pessoal ontem estive na casa e saí com a pandora mulher linda gostei de tudo !
Relatando a visita em 17/11
Chegada na casa, atendimento padrão
Pedi apresentação e até então nenhuma das meninas me brilhou os olhos, até a chegada da Camila
Uma loira sensacional, olhar meio marrenta e brava, mas que fica só na primeira impressão... menina super simpatica e carismatica
Nua, um espetaculo de mulher não mudaria em nada!!
Sexo quente, envolvente... uma sentada sensacional... ela d4 então? a visão do paraíso.
Com certeza terá repeteco na próxima semana
Relatando visita em 18/11
Na segunda ida na casa, conheci a Babi na apresentação
Uma morena muito simpatica, fala macia e muito atraente.
Ao subir para o quarto, conversamos, tomamos uma ducha e fomos pro jogo
beijos na boca, uma chupeta boa... Mas quando ela pediu para sentar prontamente disse sim.
A sentada dessa menina foi fora do comum, sentou rebolando o tempo todo leva bem a sério o trabalho hahahaha.
Gozei, outra ducha pouco mais de proza e fui embora!!
Vale muito a pena o repeteco
- Edir Macedu
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 65
Ver TD's
Feriado dia 15/11 optei pela Camila.
Esta foi a segunda vez com essa garota, uma loira maravilhosa que ficou um tempo fora da casa, mas felizmente retornou.
Não tenho certeza até quando, então pretendo aproveitar ao máximo. A química com essa garota é excelente.
Sexo muito natural e sem frescura, repeteco sempre que possível.
180 r$ para forista Nelson Rubens.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 154
Ver TD's
Terça-feira fui ao Poncho Verde comprar picanha e baby beef para levar. Como estava perto da clínica, resolvi dar uma olhada nas meninas. 7 a 8 meninas na apresentação. Me interessei pela Bruna, uma linda morena. Verifiquei as avaliações dela no gp-guia. Eles foram todos ótimos, exceto que não houve nenhum depois de agosto deste ano. Perguntou à recepção se a Bruna da apresentação era a mesma Bruna das críticas. Ela disse sim. Quando perguntei o porquê da lacuna nas avaliações, ela disse que Bruna não trabalhava há algum tempo lá (o que foi confirmado por Bruna na sala, afirmando que precisava descansar). Pediu para falar com ela. Mostrei a ela no meu celular meu programa padrão e perguntei se ela concordava com isso. Ela concordou, então reservei uma hora com ela.
No quarto, ao se despir, revelou seios lindos, firmes, tamanho C. Tomamos banho juntos, nos lavando, e eu a apalpei, dizendo para ela nunca colocar implantes, o que ela disse que não tinha intenção de fazer. Então coloquei meu programa de música e balançamos ao som da música enquanto DFKing e eu acariciávamos seus peitos, bunda e buceta. Aí massageei um pouco suas pernas, costas, bucetinha e cuzinho, depois fiz ela virar para DFK, lambendo e chupando seus peitos, depois cunilíngua até ela gozar, se contorcendo e segurando minha cabeça em sua bucetinha, deixando uma mancha molhada onde a bucetinha dela estava quando ela se levantou para fazer um boquete sem camisinha por um tempo, aí eu coloquei minha camisinha e ela subiu por cima, colocou meu pau dentro da bucetinha dela, e me cavalgou, pulando para cima e para baixo e moendo na minha virilha tentando gozar de novo, por algum tempo, depois mudei para missionário, DFKIng e ela me abraçando, e frango assado, até meu pau ficar mole, então ela fez mais um boquete sem camisinha e depois mudamos para 69 quando o tempo acabou , então tomamos banho, nos vestimos e nos despedimos com um beijo.
Ótima sessão com uma ótima garota. Absolutamente recomendado.
-