Kellys Massagens - R Serra de Jureia 442 Tatuape
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2478-9218 - (11) 95282-8169

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 36 Positivos: 3342 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 656Não 2849
Oral Sem:Sim 3330Não 175
Beija:Sim 3126Não 379
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Parcy Jackson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 285
Ver TD's

NATASHA

#2971 Mensagem por Parcy Jackson » 15 Nov 2023, 18:11

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha Gaúcha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Atendimento recebido ontem!

Bem recepcionado pela Kelly, pediu uma apresentação para mim. Dentre elas estava à Natasha q estava prontamente disponível!

No quarto nos atracamos com beijos calientes com muita pegação. Logo em seguida tomamos um banho d água fria, pois tava um calor d rachar!

Fomos para a cama e continuamos a nos atracar com mais beijos, aproveitei tb para mamar bastante naqueles seios deliciosos.

Caiu d boca no meu pimpolho, com bastante vontade, alternou com chupadas e lambidas nas bolas, me deixando ainda mais louco d tesão...

Pimpolho encapado, pedi e ela cavalgou d frente para mim, alternou o vai e vêm entre cadenciado e bombadas mais firmes. Continuamos no ppmm, até gozar deliciosamente... :D

Depois proseamos até chamarem na porta! :(

$180/1hora.

Milhagem:1/5.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JOTAPESP007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 260
Ver TD's

#2972 Mensagem por JOTAPESP007 » 16 Nov 2023, 11:58

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha Gaúcha

Nota:10
Terça feira fui na kelly para ver aquela deusa alva, a Natasha.
Natasha, branquinha, gostosona, peitos maravilhosos, linda de morrer, bunda de tirar você do serio, diferenciada, educada, simpática, tipo da para passear e desfilar com ela em qualquer festa, maravilhosa, e o melhor de tudo, trepa para caramba, adoro ela.
No quarto a interação a pegada, os beijos a entrega na transa, olha gente dá para se apaixonar viu, cuidado heim, rsrsrs, não regula posição, e como é gostosa a transa, já estou com saudades rsrsrs.
Recomendo aos amigos aqui.

Milhagem 2/5

Link:
🔗

Viajante solitario
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#2973 Mensagem por Viajante solitario » 16 Nov 2023, 15:39

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi

Falaaaa confrades

TD realizado na terça com a vivi!!!

Chegando na clínica calor de sp tava matando, cheguei bem ofegante pedi uma apresentaçao sempre bem recepcionado pela Kelly.....

A escolhida vivo,vestido preto colado no corpo baixinha cavala da pohaaa!!!!!

Arrumamos a cama ducha e capa ...nos beijamos como 2 sedentos por sexo beijos caprichados molhados que mulher,caiu de boca no meu pau engolindo tudo .........bem cadenciado prazeroso de se sentir...pedi 69 ver aquele caldo escorrendo na boca não tem preço!!!

Epi colocado começo por cima,de 4 e de frente,perto de gozar tiro o epi e gozo em cima daquele cu lindo liso pqp ....tá me devendo o anal.......

Repeteco sim....e será sempre que mulher pqp!!!!

Obrigado galera!!!

Sexo e vida!!

Link:
🔗

bubi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#2974 Mensagem por bubi » 17 Nov 2023, 12:10

POSITIVO
Nome da Garota:Yvi

Ontem uma visita basica pra minha amiga Kelly, tarde tranquila, desfile de garotas pra todos os gostos, estava a fim de conhecer a Yvi e como sempre pedindo um aval e positivo . Ela veio me buscar na recepção.
Descrição: Garota morena clara, alta, cab castanhos compridos, na casa dos 20 e poucos anos, está amamentando a 3 meses, corpo ainda voltando ao normal, peitos G , rosto muito bonito, uma carinha de safadinha.
Fomos de mãos dadas, pele macia, entramos no quarto e conversamos um pouco e já demos um longo e delicioso beijos, boca macia molhada, troca de carinhos pra todos os lados, ai percebi que tinha me dado bem. Banho tomados e mais um beijo delicioso e muuuito carinho, ela já bem excitada, foi beijando todo meu corpo e descendo e começou uma chupeta no pelo fenomenal, que delicia, sempre te olhando nos olhos, chupou muuuito , deitamos e mais chupeta alternando, garganta profunda, olhos nos olhos, bem babado, depois foi a minha vez de judiar, peguei ela de costa, beijando seu pescoço, meu pau roçando na bunda, ela gemendo muito, virei ela e mamei bem de leve (cuidado pra não sair leite rsrs), chupei sua bucetinha linda ,delicada, um risquinho rsrs, e que buceta cheirosa, chupei muito até ela não aguentar mais e anunciar o gozo, gozou bem gostoso na minha boca, ficou molinha, mel escorrendo. Pedi pra ela me chupar e ela disse "com certeza depois dessa gozada" e veio e chupou muuuito e se masturbando que tesão da porra, e ela gozou di novo me chupando rsrs, pau trincando, camisinha e ela veio na montada, otimo encaixe, muuitos beijos, gemendo de tesão, ela toda suada, ela muito excitada me beijou e soquei forte e gozou di novo , mel escorrendo, buceta toda lambuzada , ela ficou toda molinha, peguei ela no canto da cama e eu de pé, e fiquei socando em um ritmo lento , olhando aquele lindo rostinho de tesão, muitos beijos até não aguentar mais e enchi a borracha. Nossa que garota maravilhosa, disse que a muito tempo não gozava tanto, muito safada, carinhosa, sem frescura, deixa ser conduzida e faz de tudo pra agradar, foi uma entrega total, quimica 100% . Já estou de pau duro so de lembrar rsrs, com certeza vai ter repeteco.

* Fazia muito tempo que não trepava com uma gp com tanta entrega e intensidade, com certeza vai ter repeteco.

Link:
🔗

revoada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 227
Ver TD's

#2975 Mensagem por revoada » 17 Nov 2023, 12:24

POSITIVO
Nome da Garota:Tainá

Nome da garota: Thaina

Descrição da garota: loira dos cabelos lisos, baixinha, peitos M para G, bunda M para G, marquinha de biquíni, óculos que dá um ar de safadinha.... enfim, adoro o conjunto

Descrição do atendimento: menina super simpática, me leva pro quarto sorrindo, papo agradável, muito beijos, banho juntos, me deixou de pau duro vem rápido, me levou pra cama, deitei e começou um oral fenomenal, como de costume ! Sempre com muita pressão, olhando nos seus olhos, babando, engolindo, chupando as bolas e para higiênicos um beijo grego excelente.
Pegou a capa, transamos em diversas posições sem parar, aliás, como de praxe uma pausa pra ela me chupar novamente, nova capa, e continuamos a meter, e o que me dava mais tesão era fazer ela gozar e não parar de continuar metendo .... ela se contorce, geme, grita, tenta empurrar, mas na hora que ela sente mais tesão pede pra meter mais e mais.
Enfim, não já pra acabar o tempo, acabei gozando e enchendo a borracha, não gozei na boca dessa vez.

Nota: 10/10

Milhagem: Yvi, Alexia, Vivi, Lily, Thaina

Link:
🔗

Manu2022
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#2976 Mensagem por Manu2022 » 17 Nov 2023, 18:29

POSITIVO
Nome da Garota:Alexia

Boa noite, a todos.

Kelly, vc é sensacional. Nem precisava comentar pois todos só tem elogios a vc. continue assim com essa simpatia q contagia a todos.

Bem vamos lá, repeteco com alexia q mulher incrível , tudo de bom. nota 1000

Link:
🔗

Manu2022
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#2977 Mensagem por Manu2022 » 17 Nov 2023, 18:33

POSITIVO

Boa noite, a todos.

Novamente sai com alexia, só tenho a falar bem dela, pois seu atendimento sempre foi maravilhoso.
MEIGA,CARINHOSA,ATENCIOSA E MUITO SENSUAL.

Link:
🔗

Berin Gerin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 201
Ver TD's

#2978 Mensagem por Berin Gerin » 17 Nov 2023, 19:34

POSITIVO
Nome da Garota:Kamily

Fez Anal:SIM
Fazia tempo que não experimentava um triplo sim de forma louvável, com direito a engolida de leite e tudo mais.
A Kamily estava tarda neste dia, foi ela que me escolheu. Falando lá na recepção mesmo que ia dar o cu pra mim.
E não é que foi a primeira coisa q ela deu? rs
Se arreganhou toda, passou gel na portinha e mandou eu vir por trás, foi entrando até encostar as rolas. A fela da puta gemendo apertando o meu pau com o cu e rebolando.
Deitei na cama, ela veio por cima, mirou a cabeça do meu pau no cu e sentou até virar os olhos.
Agachou e quicou... quicou, esfregou, foi pra frente e pra trás.
Como estava uns 3 dias sem gozar, rapidamente tirei do rabo dela e gozei tudo na sua boquinha.
Ela engoliu tudo e ficou chupando para ver se saía mais.
Fui tomar banho, ela veio atrás de mim e falou que queria mais no cu.
Dei uma pausa de uns 5min, mandei ela abrir bem a bunda D4, olhando aquele GAPE maravilhoso e punhetando...
Meti a rola naquele cu novamente só no final quando a Kelly chamou que ela pediu para por um pouco na buceta.
Eu metendo e a kelly chamando novamente... pela Kamily seria mais uma hora de graça... ela não tava nem aí.
Vi esta menina gozar muito... fazia tempo que não tinha uma foda assim, com a gata curtindo até mais que eu...kkk

Repeteco pra toda vida!
Custo 160,00 desconto do quarto do matinho gentilmente (e generosamente) cedido pela Kelly

Link:
🔗

ocarecadeoculos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#2979 Mensagem por ocarecadeoculos » 18 Nov 2023, 06:54

POSITIVO
Nome da Garota:Paty Morena

Com a Paty Mestiça na Kelly na sexta 17/11

Estava precisando e a Paty é uma ótima companhia
Banhos e dentes escovados
Dessa vez ela não quis 69.
De 4 . Por cima . Bruços . Ladinho . Gozada na boca . Faltou botão mas tudo bem . Suando demais

Link:
🔗

Nihonguinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#2980 Mensagem por Nihonguinho » 18 Nov 2023, 10:01

POSITIVO

Bom dia!!! Ontem passei na Kellyzinha maravilhosa como sempre....calorzão e fiz mais um repeteco com a Alexia.... Muito bom como sempre...vale o investimento...
Local :Kelly Massagem
Despesas : 180
Tempo : 60 Minutos
Fight :Ótimo
Beijo: Sim
Anal: Não
Oral:Sim (muito bom)
Corpo:Gostosa
Replay :Yes!!!!
Garotas com Ótimo Atendimento:Vivi,Alany,Carol,Milla,Thifanny,Any,Alice Argentina,Yara,Paty,Any 2,Angel, Alexia

Link:
🔗

Armani Giorgio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

#2981 Mensagem por Armani Giorgio » 18 Nov 2023, 18:27

POSITIVO
Nome da Garota:Yvi

Yvi
Passando pela região, dou uma passada na Kelly depois de um longo tempo,
apresentações feitas, optei por essa morena de sorriso tímido,
banhos e fomos pro abate, enquanto nos beijávamos, seus lindos seios escorriam leite,
caralho, que tesão gostoso, porém ela me disse que eu não poderia usufruir muito,
por ser o último atendimento, que pena!
ela fez um oral bem gostoso em mim, boquinha de veludo com deep throat, bem babado,
se deitou e fiz um oral com ela gemendo alto, se tava bom, não dá pra saber hahaha
tava muito calor e acho que ela tava bem cansada do dia,
pausinha pra massagem e passar o tempo, aí a coisa esquentou um pouco mais,
disse que adorou e que ficou com tesão, tempo esgotando,
me punhetou bem gostoso com suas mãos de fada,
perguntei se podia gozar na boquinha, resposta negativa
continuou chupando bem fundo e massageando a cabecinha,
pqp!! peão não resistiu e esporrei na mãozinha da gata!

Link:
🔗

Chilly Man
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#2982 Mensagem por Chilly Man » 20 Nov 2023, 07:55

POSITIVO
Nome da Garota:Lily

Td 16/11/2023

Mais uma visita à nossa anfitriã favorita Kelly... e que por sinal está cada vez mais gostosa... hehehe...
Logo cedo agendei com a Alexia lá pelas 19h mas naquele dia queria mais... pedi uma sugestão da Kelly, ela me perguntou se tinha alguma idéia, passei dois nomes e ela mandou a Lily...
Havia alguns dias que ela vinha dando umas provocadas... no quarto, começou fazendo charminho... mas pediu pra usar tudo o que ela tinha direito... kkkk... fiz o que ela pediu... então como agradecimento veio retribuir com muita vontade... e bota vontade nisso... quando penso em ir duas vezes dou uma segurada na primeira... quem disse que ela deixou... pediu leitinho no final e ganhou...

Link:
🔗

Chilly Man
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#2983 Mensagem por Chilly Man » 20 Nov 2023, 08:16

POSITIVO

Td 16/11/2023

Depois da Lily ter acabado comigo até pensei em desistir de ir com a Alexia, mas aquele jeitinho doido dela e aquele sotaque... sem contar que levei uma surpresinha que queria usar nela...
No quarto, usando as palavras dela, veio me "beijando bem gostoso, depois um boquete caprichado", falei que ia usar o presentinho dela e ela perguntou onde... rs... disse que estava um pouco sensível pra ir com calma... e assim fiz, passei um pouquinho de gel, fui colocando bem devagarinho... aí liguei... hahaha... deu um pulo e me xingou pq não avisei q aquilo ligava, mas que graça teria avisar??? Comecei a tortura e ela a gritar... mas como ela me disse que enquanto ela estiver gritando não preciso me preocupar... até que ela parou de gritar... perguntei se estava tudo ok... ela estava gelada... mas disse que estava tudo bem... me puxou pra encaixar... achei que não ia finalizar mas, usando as palavras de um outro cliente, ela levanta até defunto que já desencarnou... kkkk

Link:
🔗

surfistamancha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

#2984 Mensagem por surfistamancha » 20 Nov 2023, 16:36

POSITIVO
Nome da Garota:Paty morena

Passada na quinta na clinica da Kelly, estava disponível Paty morena , como não sou nada bobo , já fui para o quarto, falar dela e chover no molhado, chegou beijando gostoso.
Após o banho já cai de boca no junior , depois colocou a camisinha , fez vaginal e até anal , atendimento nota 10 , repeteco com certeza.

Link:
🔗

Parcy Jackson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 285
Ver TD's

ALEXIA

#2985 Mensagem por Parcy Jackson » 23 Nov 2023, 20:52

POSITIVO

Atendimento recebido ontem, 22/11

Recepcionado pela Kelly, chamou uma apresentação para mim e dentre elas estava à Alexia q estava disponível, algo raro!

No quarto, nos atracamos com beijos bem calientes com muita pegação.

Comigo d pé e ela na beira da cama, fez um oral espetacular com boa pressão e lambidas nas bolas por alguns minutos. Deitamos sobre a cama, mais beijos, mamei tb naqueles seios deliciosos...

Depois ela perguntou se já poderia pôr uma camisinha, disse q poderia e pedi pra ela cavalgar. Com movimentos cadenciados, continuamos no ppmm, ela gozou, logo em seguida foi a minha vez!

Pausa para ducha, e nos atracamos novamente, recebi outro oral maravilhoso. Pedi para pega-la com ela d bruços e continuamos d ladinho até gozar novamente!

Pensei q o atendimento havia acabado e não é q ela me puxou para mais uma. A peguei novamente no ppmm até pedir para mudar com ela D4, com uma bela visão panorâmica gozei d novo e acabei com as pernas bambas...rsrs...

Custo: $180/1hora.

Milhagem:2/5.

Link:
🔗

Responder