Salve sonegadores,
Hoje venho relatar o atendimento da Yasmin, uma mineira que é novata em Goiânia, deve ter uns 32 anos. Vamos direto ao ponto.
Contato feito por whatsapp, não sou de conversar muito, então só perguntei se fazia anal mesmo e qual o valor. Me passou os detalhes e parti rumo Universitário.
O local é uma casa grande, não sei se atendem outras garotas lá, me pareceu estar sozinha e me deixou à vontade. Ela é gostosa, siliconada e peitos bonitos. O restante do corpo é natural, tem uma barriguinha mas nada que diminua o tesão, pelo contrário. É exatamente como nas fotos.
Ela me perguntou se eu queria tomar uma ducha, mas eu já tinha tomado antes de ir, então fomos para o fight. Ela subiu em cima de mim e ofereceu aqueles belos peitos para eu chupar, então o amigo lá de baixo já animou. Eu pedi o oral com camisinha, por questões de segurança. Mesmo com camisinha, foi muito bom o oral, ela faz garganta profunda e bem babado, ela sabe o que faz.
Depois ela começou por cima, e foi quicando, pegou o gel e enquanto ia quicando, já ia lubrificando o cuzinho. O trem foi animando e ela mesma ofereceu anal, claro que aceitei. Ela começou por cima (a garota gosta da coisa), depois ficou de 4, aguentei bem sem gozar, só curtindo a visão. Trocamos de camisinha e voltamos pro vaginal. Enquanto eu metia nela de 4, ela pedia pra puxar o cabelo e bater forte na cara dela. Não deu outra, borracha cheia.
Fomos para o banho, ela me deu uma toalha limpa e foi junto comigo, ficamos conversando sobre a vida dela que não me cabe comentar aqui. Ela até ofereceu mais um round, mas eu precisava voltar pro trabalho.
Notas:
Corpo: 7
Anal: 9
Vaginal: 9
Recomendo.
https://garotacomlocal.com/acompanhante/yasmin-brune/