POSITIVONome da Garota:Yvi
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Ontem uma visita basica pra minha amiga Kelly, tarde tranquila, desfile de garotas pra todos os gostos, estava a fim de conhecer a Yvi e como sempre pedindo um aval e positivo . Ela veio me buscar na recepção.
Descrição: Garota morena clara, alta, cab castanhos compridos, na casa dos 20 e poucos anos, está amamentando a 3 meses, corpo ainda voltando ao normal, peitos G , rosto muito bonito, uma carinha de safadinha.
Fomos de mãos dadas, pele macia, entramos no quarto e conversamos um pouco e já demos um longo e delicioso beijos, boca macia molhada, troca de carinhos pra todos os lados, ai percebi que tinha me dado bem. Banho tomados e mais um beijo delicioso e muuuito carinho, ela já bem excitada, foi beijando todo meu corpo e descendo e começou uma chupeta no pelo fenomenal, que delicia, sempre te olhando nos olhos, chupou muuuito , deitamos e mais chupeta alternando, garganta profunda, olhos nos olhos, bem babado, depois foi a minha vez de judiar, peguei ela de costa, beijando seu pescoço, meu pau roçando na bunda, ela gemendo muito, virei ela e mamei bem de leve (cuidado pra não sair leite rsrs), chupei sua bucetinha linda ,delicada, um risquinho rsrs, e que buceta cheirosa, chupei muito até ela não aguentar mais e anunciar o gozo, gozou bem gostoso na minha boca, ficou molinha, mel escorrendo. Pedi pra ela me chupar e ela disse "com certeza depois dessa gozada" e veio e chupou muuuito e se masturbando que tesão da porra, e ela gozou di novo me chupando rsrs, pau trincando, camisinha e ela veio na montada, otimo encaixe, muuitos beijos, gemendo de tesão, ela toda suada, ela muito excitada me beijou e soquei forte e gozou di novo , mel escorrendo, buceta toda lambuzada , ela ficou toda molinha, peguei ela no canto da cama e eu de pé, e fiquei socando em um ritmo lento , olhando aquele lindo rostinho de tesão, muitos beijos até não aguentar mais e enchi a borracha. Nossa que garota maravilhosa, disse que a muito tempo não gozava tanto, muito safada, carinhosa, sem frescura, deixa ser conduzida e faz de tudo pra agradar, foi uma entrega total, quimica 100% . Já estou de pau duro so de lembrar rsrs, com certeza vai ter repeteco.
* Fazia muito tempo que não trepava com uma gp com tanta entrega e intensidade, com certeza vai ter repeteco.