Campinas: Jardim Itatinga ***Desabafos/Informações/Conselhos/Dicas/Resenhas/Lamentações/etc AQUI!!!***

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 375
Oral Sem:Sim 0Não 375
Beija:Sim 0Não 375
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pentaj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Campinas: Jardim Itatinga ***Desabafos/Informações/Conselhos/Dicas/Resenhas/Lamentações/etc AQUI!!!***

#181 Mensagem por pentaj » 22 Set 2023, 10:38

Salve companheiros!
Rolê pelo parquinho concluído com sucesso!
Plantel se renovando para o movimento do final de ano! Muitas garotas novas nas casas. Escolhi repetir pra fugir dos enroscos.
Musa com bronzeado retocado toda gostosa. Ju com aquele pique e simpatia das antigas!
Mais tarde retorno para hidratar no rei e talvez mais um TD!

Boas aventuras.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

freguês_br
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#182 Mensagem por freguês_br » 29 Set 2023, 03:08

ATENÇÃO FIQUEM LIGADOS NA CILADA RAPAZIADA! Os que não conhecem bem o reduto, novamente a Rua Dracena, a famosa rua dos golpes...

A matéria inteira da notícia:
"GM liberta homem que era mantido em cárcere privado no Jardim Itatinga, em Campinas

Um agressor, a mulher que estava com o estilete e a gerente da casa foram conduzidos à 2ª Delegacia Seccional de Campinas.
A GM (Guarda Municipal) de Campinas libertou, no final da tarde de quarta-feira, 27, um homem que estava sendo mantido em cárcere privado em uma casa no Jardim Itatinga. Os agentes escutaram a vítima gritando por uma janela e entraram na residência para averiguar a situação. Três pessoas foram detidas.
Segundo a GM, uma equipe do GAE (Grupo de Ações Especiais) estava em patrulhamento pelo Jardim Itatinga para averiguar um caso de cárcere privado e extorsão. Na Rua Dracena, os guardas ouviram de uma janela das casas um homem gritando por socorro.
Os GMs se aproximaram do imóvel, que ficava no segundo andar. Assim que a equipe subiu a escada, visualizou várias pessoas, inclusive uma mulher com um estilete na mão, e um homem pedindo ajuda.
Foram todos abordados. O homem contou à equipe que estava sendo mantido refém e sofrendo agressões, que seu celular e veículo estavam em posse dos agressores e que já haviam feito um pix de R$ 500 de sua conta via aplicativo, contra sua vontade.
Um agressor, a mulher que estava com o estilete e a gerente da casa foram conduzidos à 2ª Delegacia Seccional, onde a ocorrência foi registrada."

Fonte (2023): https://sampi.net.br/nacional/noticias/ ... m-campinas

(casos anteriores 2017) https://www.facebook.com/watch/?v=1453865831357799

Link:
🔗

freguês_br
Forista
Forista
---
Ver TD's

#183 Mensagem por freguês_br » 29 Set 2023, 03:21

freguês_br escreveu:
29 Set 2023, 03:08
ATENÇÃO FIQUEM LIGADOS NA CILADA RAPAZIADA! Os que não conhecem bem o reduto, novamente a Rua Dracena, a famosa rua dos golpes...

A matéria inteira da notícia:
"GM liberta homem que era mantido em cárcere privado no Jardim Itatinga, em Campinas

Um agressor, a mulher que estava com o estilete e a gerente da casa foram conduzidos à 2ª Delegacia Seccional de Campinas.
A GM (Guarda Municipal) de Campinas libertou, no final da tarde de quarta-feira, 27, um homem que estava sendo mantido em cárcere privado em uma casa no Jardim Itatinga. Os agentes escutaram a vítima gritando por uma janela e entraram na residência para averiguar a situação. Três pessoas foram detidas.
Segundo a GM, uma equipe do GAE (Grupo de Ações Especiais) estava em patrulhamento pelo Jardim Itatinga para averiguar um caso de cárcere privado e extorsão. Na Rua Dracena, os guardas ouviram de uma janela das casas um homem gritando por socorro.
Os GMs se aproximaram do imóvel, que ficava no segundo andar. Assim que a equipe subiu a escada, visualizou várias pessoas, inclusive uma mulher com um estilete na mão, e um homem pedindo ajuda.
Foram todos abordados. O homem contou à equipe que estava sendo mantido refém e sofrendo agressões, que seu celular e veículo estavam em posse dos agressores e que já haviam feito um pix de R$ 500 de sua conta via aplicativo, contra sua vontade.
Um agressor, a mulher que estava com o estilete e a gerente da casa foram conduzidos à 2ª Delegacia Seccional, onde a ocorrência foi registrada."

Fonte (2023): https://sampi.net.br/nacional/noticias/ ... m-campinas

Daqui uns dias os mesmos vão pintar de outra cor a casa, mudar a fachada pra disfarçar e alugar pra outro tracando de nome. É o que eu digo, se a boate/casa é honesta não tem porque ficar mudando toda hora de nome. Não justifica
Quando vejo isso, disconfiometro, passo reto desvio com meu carro longe dessas suspeita. Pior que eu gosto clima de lá, as minas rebolando na frente do carro, eu tomando uma breja nesse calorzão qdo vou com meus amigos (nunca vou sozinho), ás vezes as boazudas encostam deixam a mão boba passar alisar elas

Link:
🔗

Amante Carinhoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#184 Mensagem por Amante Carinhoso » 29 Set 2023, 15:33

Deixa eu adivinhar, rua Dracena ( rua do táxi)?!
Se passa ali a noite e elé um deserto, ambiente obscuro, mas sempre tem um coitado desavisado, já relatei aqui nesse fórum há um tempo atrás… tava com amigos ali no bar de esquina e chega um mano e desabafa: que semana passada tinham passado 900conto no cartão dele, mas ele tava bebado e nem percebeu.
Infelizmente esse golpe eh velho no antro e no mundo, por isso a importância de relatar os locais seguros pra os que procuram informações.

Link:
🔗

brother_cps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#185 Mensagem por brother_cps » 29 Out 2023, 14:47

Fala meus confrades..

Estou curioso sobre uma GP que tem privacy.

Tem tbm aquele app de fotos que não pode postar aqui.. kkk.. chama keyth / Katherine.

Magrinha, branquinha, cheia de tatuagens, enfim... Do jeito que eu curto.

Alguém já foi?? Recomenda??

Sei que está no Itatinga por agora... Esta semana...

Mas fica entre o bairro famoso e uma boate de São Paulo.

Valeu e fui...

Link:
🔗

xanlook
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#186 Mensagem por xanlook » 31 Out 2023, 01:04

alguem ja foi na casa ao lado do Mineirinhas Show? é confiavel?

É uma que no maps está com muro quebrado e tem cor rosa.
https://www.google.com/maps/@-22.980046 ... ?entry=ttu

Outra que queria saber é da ifoode ao lado do Mineirinhas tbm, essas duas sempre tem boas opcoes mas so confio no mineirinhas. ja tiveram experiencias nessas do lado?

Link:
🔗

freguês_br
Forista
Forista
---
Ver TD's

#187 Mensagem por freguês_br » 16 Nov 2023, 02:43

brother_cps escreveu:
29 Out 2023, 14:47
Fala meus confrades..

Estou curioso sobre uma GP que tem privacy.

Tem tbm aquele app de fotos que não pode postar aqui.. kkk.. chama keyth / Katherine.

Magrinha, branquinha, cheia de tatuagens, enfim... Do jeito que eu curto.

Alguém já foi?? Recomenda??

Sei que está no Itatinga por agora... Esta semana...

Mas fica entre o bairro famoso e uma boate de São Paulo.

Valeu e fui...
Brother, acho que vc tá confundindo com a Fran tatuada, ela já anunciou em site com o nome **Francielly**
Morena com tatuagens pelo corpo escultural, a famosa ”Cleópatra”, essa é tooop!.
Infelizmente, tá focada em divulgar seu conteúdo no Only Privacy, algo me diz volta e meia, uma hora ela volta

Link:
🔗

freguês_br
Forista
Forista
---
Ver TD's

#188 Mensagem por freguês_br » 16 Nov 2023, 02:47

xanlook escreveu:
31 Out 2023, 01:04

Outra que queria saber é da ifoode ao lado do Mineirinhas tbm, essas duas sempre tem boas opcoes mas so confio no mineirinhas. ja tiveram experiencias nessas do lado?
Nessa não, de preferência amigo vá na Casa da Roberta ("tia") onde a Roberta está trabalhando de recepcionista das meninas. O pessoalzinho de lá perto Mineirinhas Show, conhecem

Link:
🔗

Amante Carinhoso
Forista
Forista
---
Ver TD's

#189 Mensagem por Amante Carinhoso » 18 Nov 2023, 07:14

A Fran(Novinha Cleópatra) na minha opinião é uma das mina mais gata que conheci do antro e da vida.
Td com ela era +-, mas valia a pena pela beleza dela.

Link:
🔗

brother_cps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#190 Mensagem por brother_cps » 18 Nov 2023, 12:19

Amante Carinhoso escreveu:
18 Nov 2023, 07:14
A Fran(Novinha Cleópatra) na minha opinião é uma das mina mais gata que conheci do antro e da vida.
Td com ela era +-, mas valia a pena pela beleza dela.

Fala meu amigo.

Ela estava OFF, mas como todos nós sabemos:

"UMA VEZ GP, SEMPRE GP".

Está anunciando com o nome de Letícia.

É a Fran Tatuada do Itatinga.

No anúncio tem a foto do rosto e as tatuagens marcantes na bunda.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-w68vv

Link:
🔗

xanlook
Forista
Forista
---
Ver TD's

#191 Mensagem por xanlook » 18 Nov 2023, 13:27

freguês_br escreveu:
16 Nov 2023, 02:47
xanlook escreveu:
31 Out 2023, 01:04

Nessa não, de preferência amigo vá na Casa da Roberta ("tia") onde a Roberta está trabalhando de recepcionista das meninas. O pessoalzinho de lá perto Mineirinhas Show, conhecem
A Ifoode não é boa então? E a que fica do outro lado? sempre tem muita gostosa ali na rua

Link:
🔗

Amante Carinhoso
Forista
Forista
---
Ver TD's

#192 Mensagem por Amante Carinhoso » 18 Nov 2023, 22:58

Ela mesmo camarada xanlook!
Gosto muito dela, faz meu tipo de mulher, nota 10 em beleza corporal e facial.

Link:
🔗

xanlook
Forista
Forista
---
Ver TD's

#193 Mensagem por xanlook » 19 Nov 2023, 12:15

Amante Carinhoso escreveu:
18 Nov 2023, 22:58
Ela mesmo camarada xanlook!
Gosto muito dela, faz meu tipo de mulher, nota 10 em beleza corporal e facial.
Obrigado, camarada.

Então numa próxima oportunidade passarei na casa a esquerda do mineirinhas show... lado contrario da ifoode.

Link:
🔗

Amante Carinhoso
Forista
Forista
---
Ver TD's

#194 Mensagem por Amante Carinhoso » 19 Nov 2023, 13:05

Irmão Xanlook, meu comentário é referente a Fran.

Link:
🔗

Amante Carinhoso
Forista
Forista
---
Ver TD's

#195 Mensagem por Amante Carinhoso » 19 Nov 2023, 13:11

Xanlook, me desculpe, meu comentário era referente a Fran, confundi vc com o brother cps.
As mineirinhas show todos sabem que são hiper confiável, do outro lado da rua tem a casa do patrão, já entrei bastante e nunca tive problemas, mais pra baixo na rua tem a fruto proibido e a EL Tchan, outras casas que eu afirmo confiáveis.
As demais não desbravei, então não emito opinião.

Link:
🔗

Responder