POSITIVO Nome da Garota:MARCELA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Terça véspera do feriado, nova visita á minha casa favorita.
Várias opções disponíveis, porém estava com alvará curto. A Marcela, um dos meus alvos, senta do meu lado do bar, papo rápido e vamos para o quarto 2.
Menina branquinha, ~1,60m de altura, jeito meigo de namoradinha, fico na dúvida se vai dar conta em um dia que estava atacado rs. E passou com louvor.
No quarto, já começamos com um beijo gostoso, enquanto aperto a bunda dela e ela acaricia o jr.
Banho tomado, deito na cama e ela parte para um oral bem caprichado, chupando com delicadeza. Sinto um mix de relaxamento e tesão.
Depois de um bom tempo, ela pede pra fazer um oral nela, pedido atendido. Ela tem uma xaninha apertada, delicada e bem sensível, fica molhadinha fácil.
Mas como cheguei na casa com fogo, é hora de partir pra putaria. Encosto ela na cabeceira da cama e vamos para o bolagato. Ela aguenta bastante ao enfiar o jr na boca, meto gostoso.
No fight pego ela na beirada da cama, meto com forma enquanto ela fecha os olhos e geme baixinho. Vamos um pouco de 4, e em seguida pego ela no ppmm. Normalmente não gosto dessa posição com gps, mas com a Marcela não resisti ao jeito namoradinha.
Segundo round, pego ela de frango assado na poltrona do quarto, como ela é mignon a posição ficou perfeita. Ela geme baixinho e fala para fuder ela com tudo, enquando meto com força total.
Termino gozando com ela tocando uma punheta pra mim.