Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2577-5011 - (11) 95137-3277

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 93 Positivos: 6545 Negativos: 16 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 183Não 6749
Oral Sem:Sim 6107Não 825
Beija:Sim 5857Não 1075
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Denver 01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#4516 Mensagem por Denver 01 » 18 Nov 2023, 16:04

POSITIVO
Nome da Garota:BABY

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passadinha na 268 para conhecer a mineira, baby. 1,60m, 55kg, ruivinha, seios P durinhos com mamilos rosados, bunda M durinha. Pepeca rosada e cheirosinha. Baby é quente, safadinha e transa muito. Garota experiente e com ótimo atendimento

Farei repeteco assim que possível.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tornadopedro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#4517 Mensagem por tornadopedro » 18 Nov 2023, 16:26

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Nota:9
Salve, salve, seus iludidos!
Nova passada na casa, aleatória, meio desanimado com o calor, mas vamos lá pra mais um registro.

O Prefácio: Passei na casa, pedi apresentação, várias gatas, fiquei em dúvida entre esperar as outras que estavam atendendo pra ver o elenco completo ou se arriscava alguma das que estavam presente. De cara fiquei curioso na Fernanda, nunca tinha visto ela, fiquei pirado no visual da gata mas ainda em dúvida se subia...

O Visual: Depois de indicação de um parceiro ali presente, acabei decidindo pela Fernanda. Gata, loira, meio atlética, meio panicat, cinturinha, bundão, peitos grandes, sorrisão, acho que tem algumas tattoos discretas, falhou a memória, gostei bastante do conjunto, principalmente da simpatia.

O Atendimento: Banho de ambos, calor do caralho, ficar limpinho e tirar a nhaca do dia quente, ar ligado e bora, lá, começamos com beijinhos carinhosos, achei ela toda delicada, chama pra cama, mais caríciais e inicia o oral matador, gostoso, babado, tem habilidade, invertemos, retribuo e a gata pira, curtiu mesmo, borracha e vamos do tradicional ela por baixo e eu por cima, rolando mais beijos, em dado momento percebi como ela tava molhada com o pau escapando e escorregando, delícia... Botava de volta e a gata pirava, já tava difícil segurar... Ela pede de 4 e fazemos umas variações, de bruços, de lado e voltamos de 4, ela agarrada no lençol, gemendo e eu não resisto, bela vista e bela gozada.

A Conclusão: O calor não deu trégua, caímos cada um pra um lado transpirando e ofegando um pouco, ficamos conversando um pouco e, do nada, toca o alarme do fim, Helena avisando pra descer... Pra surpresa de ambos, a hora 'vuou'... Mas foi uma grata surpresa, curti a simpatia e o atendimento, tava, nas descida, beijo e abraço na Fernanda, papo rápido na recepção e parto pra casa satisfeito.

Bora!

Link:
🔗

magia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#4518 Mensagem por magia » 18 Nov 2023, 17:40

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Nota:7
Atualizando-se nas postagens. Chegada tarde da noite no 268. Tempo passado com Gisele.

Ela é uma garota pequena com um corpo esguio. Não há muito mais a dizer que já não tenha sido mencionado. Seu humor era agradável e gentil. O serviço dela foi bom.

Link:
🔗

Denver 01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#4519 Mensagem por Denver 01 » 18 Nov 2023, 17:51

POSITIVO
Nome da Garota:Luna

Ontem dei uma passadinha na 268 para encontrar os amigos, e logo me deparei com a novidade Luna, trocamos olhares e não resisti ao seu sorriso.

Consultei o amigo Japalão, grande frequentador da casa, e o mesmo já havia passado com ela já a indicou.

Luna 1,60m, 55kg, morena, seios P durinhos, bunda M durinha. Pepeca lisinha e cheirosinha. Foi uma ótima indicação do brother
Rolou boa química e o restante fluiu muito bem.
A garota não regula posições, beija bem e bastante safadinha.

Farei repeteco assim que possível.

Link:
🔗

Bacchi8
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#4520 Mensagem por Bacchi8 » 18 Nov 2023, 19:30

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
Sábado de muito calor e visita nesta ótima clínica e como estava afim de um oral delicioso já escolho a Gisele que é a top neste quesito, ela é um fenômeno e que boca, começa devagar e acelera um pouco, engole tudo e ficou um tempão e finalizei naquela boquinha deliciosa.

Link:
🔗

UnivPAR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

FERNANDA

#4521 Mensagem por UnivPAR » 19 Nov 2023, 00:44

POSITIVO
Nome da Garota:FERNANDA

Colegas,
Passada pela casa na terça-feira, véspera do feriado do meio da semana.
Trânsito infernal saindo do trabalho, mas deixei horário marcado com a Fernanda, confiando no relatos.
Cheguei com alguns minutos de atraso. Fui muito bem recepcionado pela Helena, como sempre.
Logo chega a beldade e fomos para o quarto. Marquei com a gata no escuro e me dei bem.
Tem o rosto bonito, e um belíssimo corpo. Além da simpatia e boa energia.
Subimos, banho de praxe e um bate papo animado para descontrair.
Corpo lindo com destaque para o bumbum. O que é aquilo? :roll: :D :twisted:
Bumbum grande, redondo, durinho, mas bem carnudo. Seios grandes, belissimo shape. Uma delícia!
Beijos gostosos, oral sem capa bem feito, envolvimento na medida certa.
Depois capa e veio por cima. Em seguida de quatro e me diverti até finalizar.
Conversamos no restinho de tempo. Banho e rua.
TD positivo, garota recomendada e repeteco em vista.
É isso.
UP

Link:
🔗

goiano2014
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 282
Ver TD's

#4522 Mensagem por goiano2014 » 19 Nov 2023, 16:57

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Reencontro com a Bia!

Já saímos várias vezes, tanto na Enjoy quanto na 268. Sempre um ótimo atendimento!

No quarto, trocamos muitos beijos e carícias, fizemos sexo oral um no outro e transamos em algumas posições!

No final, ainda conversamos um pouco!

Fiquei 2h com ela!

Conclusão
Sempre um ótimo atendimento. Vale repetir sempre!

Link:
🔗

KerbYue
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

#4523 Mensagem por KerbYue » 19 Nov 2023, 19:26

POSITIVO
Nome da Garota:Savana

Confrades,

Mais um dia quente!
Bem recebido pela anfitriã Helena.
Agendado com a Savana.

Sobre ela (já bem descrita): loira, olhos lindos, lábios macios, sorriso gracioso, seios e bunda G – bem gostosa.

Super simpática e companhia agradável. Beija gostoso, ótimo oral sem camisinha, atendeu as posições solicitadas. Tem uma pegada namoradinha com bastante conexão.

Link:
🔗

Arbex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#4524 Mensagem por Arbex » 20 Nov 2023, 17:27

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Nota:7
Passei quinta feira dia 17/11 na casa para uma foda pré-feriadão.

Estava rolando um churras, mas meio privado. Helena muito atenciosa comigo sempre.

Variei um pouco e experimentei a Aline. Morena de rosto bonito e muito simpática.

Destaque para o empenho da garota. Fez de tudo para me satisfazer e mostrar serviço. Gosta de um papo safado.

Apesar de não ser meu biotipo preferido, ganha nota extra pelo empenho e simpatia de atender bem. Isso sim é raro hoje em dia.

Estou devendo vários TD aqui para a Helena e me empenho em correr atrás do prejuízo.

Abs,

Link:
🔗

Cerva71
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

#4525 Mensagem por Cerva71 » 20 Nov 2023, 19:45

POSITIVO

TD repeteco com a Fernanda.
Marcado pelo whatsapp pela super Helena.
Sempre é muito bom com a Fernanda...desde a primeira vez que a conheci... Oral sc muito babado, na pressão certa e com muito tesão... gosta de fazer...
Gosta de receber também o oral na ppkk lisinha e cheirosa. Dessa vez fui deixando ela cada vez mais molhadinha...devagar... estremece e fica sensível...... coloca a capa para encaixar no ppmm, montada de frente, e finalizo com ela D4 vendo a perfeição da sua bundinha... nem dá tempo para trocar um papinho... Viciante
Casa nota 1000.

Link:
🔗

Sub-Zeros
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 472
Ver TD's

#4526 Mensagem por Sub-Zeros » 21 Nov 2023, 06:34

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

O Episódio:

TD atrasado, realizado na sexta-feira dia 17/11/2023 às 18:40... resolvi dar um pulo na 268 para conferir o plantel...
Chegando na casa, conversei rapidamente com a Helena e ao saber das meninas presentes... resolvi fazer um repeteco com a Yasmin (Ex-Paola Ruiva), já que tem outra Paola que é loira...
Fiquei alguns minutinhos na recepção desfrutando de uma cerveja, até que a garota chega... então fomos em direção ao calabouço... no quarto do andar de baixo...

A Escolhida:

A Yasmin (Ex-Paola que já na Prime e na Pyramide) é novata na casa... espero que fique por um bom tempo na casa... deve ter seus 30 anos de idade, magra, por volta de 1.70m de altura, cabelos repaginados ruivos, branquinha, seios pequenos, bunda M e ppk depilada... além de algumas tatuagens e piercings discretos espalhados pelo corpo... Resumindo, é um ótimo conjunto!
Neste dia, ela estava com um vestidinho vermelho, sem nada por baixo... fora o salto. Ela tem uma cara de séria... mas no quarto é uma simpatia em pessoa e deslancha bem na conversa... Além do que dependendo do dia ela te acompanha, mas não muito na cerveja.

O Ato:

Já no quarto de número onze... começamos conversando um pouco para colocar o papo em dia, então aproveito para dividir a minha cerveja com ela... em seguida vou em direção ao chuveiro... aproveitamos para conversar mais um pouco e então trocamos o bastão... foi a vez dela ir para o banho... aproveitamos para ficar trocando mais algumas amenidades, além de ficar admirando ela um pouco...
Finalizado a nossa higiene, deitamos na cama e começamos namorando por um tempo... nos pegando e trocando beijos calorosos sem miguelagem... aos poucos fiquei dedilhando a perseguida dela que começou a ficar molhadinha... após um tempo, eis que ela resolve descer para abocanhar o Júnior.... O oral dela é sem capa, babado, cadenciando... dando uns tratos nas bolas de vez em quando... ficamos um tempinho assim... ponto positivo para a persistência dela! Aproveitei também para ficar admirando o reflexo da parte de trás dela pelo espelho... foram imagens de cinema... kkkk... depois sugeri para que ela deitasse, pois queria judiar um pouco dela também...
Com ela deitada, trocamos mais alguns beijos calorosos... aos poucos vou descendo para os seios e dou aquela mamada neles... e depois de um tempinho, já desço na perseguida... fico ali dando uma surra de língua nela, além de ficar dedilhando um pouco até ela ficar bem molhadinha... ficamos um tempo assim até ela anunciar que gozou.... e eu fingir que acreditei... kkkk... depois de um tempo, partimos para o fight... não durou muito e fui finalizado.
Logo em seguida toca o gongo anunciando o fim da brincadeira... o tempo passou voando... acho que conversamos demais novamente... kkkk a garota é para mais de horas, mas pena que não é do meu cacife... kkkkk aí fui em direção ao banho e ela foi em seguida... ainda deu tempo para conversar mais um pouco... então saímos do quarto e acompanho ela até a porta para a salinha onde ficam as meninas... então dou um selinho de despedida nela... e então lá se foi ela...

A Clínica:

A casa é grande e bonita, recepção no meio logo que entra, alguns ambientes como sala de espera, uma área com água e geladeira para pegar bebida. Há também alguns aquários decorando a casa. O quarto que conheci é grande, com uma cama no centro e um espelho de frente para a cama, banheiro pequeno, um banquinho e uma pia com Listerine de tamanho normal (poderia ser o grande para diferenciar que é da casa e não da garota), sabonete líquido, copos, lençóis e toalhas lacradas. Eles possuem duas vagas na frente da casa e mais duas vagas em um estacionamento terceiro quase em frente da clínica, mas acho que poderiam negociar mais vagas porque do jeito que vejo lotar a casa, vai faltar vaga.

O Encerramento:

Voltando à recepção, era hora de acertar as promissórias com a Helena...
A brincadeira foi de 1 hora e custou R$ 180,00 no cartão de crédito (sendo 10 reais de taxa, já que o mal do brasileiro é não conseguir se livrar das taxas) para forista delator com 1 cerveja e algumas balinhas de cortesia. Anotado também um pontinho na promoção da milhagem naquela ficha Kardex de tempos de escola no total de 1. Chegando a 3, a quarta você só paga o valor de 110 pilas... aí sim vi vantagem!

Repeteco? Claro! Temos uma ótima sintonia... só espero encontrar ela lá na próxima vez... kkkk

Link:
🔗

zzz99
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#4527 Mensagem por zzz99 » 21 Nov 2023, 10:34

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Como sempre chego sem agendamento... então dessa vez minha musa não estava disponível!
O local é um jardim e está com várias flores novas, mas dispenso o desfile e vamos num repeteco que é certeza de diversão: Gisele!!
O termo mignon deve ter sido inventado por alguém que ficou observando atentamente a Gisele e chegou na conclusão que não havia uma palavra adequada para descrevê-la. Só acrescentaria um “com curvas” nesse descritivo, ah, e bom humor!
Quando falo “diversão” vai muito além do óbvio, já mais que bem relatado por aqui! Tinha passado com ela uma única vez e ela se lembrou de coisas que conversamos há mais de seis meses (wtf, que memória!).
Pessoa muito bacana, com uma aura de energia positiva ao seu redor, então vamos tentar compartilhar um pouco dessa energia fazendo uma massagem naquele corpinho de 1,75m (segundo ela, chega facilmente nessa altura usando pernas de pau!).
Depois da massagem a coisa continua... e vc percebe que a coisa está esquentando conforme ela vai falando cada vez mais palavrões... e sabe que o nirvana está próximo quando minha mãe é sutilmente lembrada várias vezes nesse diálogo delicado!!!
Descanso, mais bate papo gostoso até ser lembrado via interfone para voltar à realidade.
Despedida com a magérrima Heleninha e rua.

Link:
🔗

Rikesp2510
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#4528 Mensagem por Rikesp2510 » 21 Nov 2023, 12:11

POSITIVO
Nome da Garota:LORENA

Boa tarde

Bem isso foi semana passada

A mina muito caliente e inteligente
Boa para trocar ideia é como tava carente
Foi mais um bate papo
Mas incrível ela
Chupa Beija demais gente fina ela

Gostei amei ela

Falow

Link:
🔗

Dotorada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#4529 Mensagem por Dotorada » 21 Nov 2023, 14:06

POSITIVO

Back to activities!
Após aquele dia exaustivo de trabalho nada melhor que relaxar. Eu estava relutante para quebrar o meu ce-libato mas não me arrependi um só minuto.
Fomos pro quarto um já zoando o outro e quando chegamos nem teve mto papo pra gente começar a se pegar, no auge do tesao corremos para uma ducha rápida e depois comigo sentado na cama e ela rebolando aquela raba deliciosa na minha cara começa a me mamar no ritmo que só ela sabe fazer.
Daqui a pouco ela vem e senta no meu colo de frente com a gente se pegando não aguento e já peço a camisinha. Daí pra frente não tinha mais limite. Era uma meteção (ou metessão? Acho que ainda não formalizaram a escrita dessa palavra) infinita e sem freio.
Giselinha gosta da coisa, uma delícia ver ela botando a mão na boquinha, segundo ela pra não gemer alto kkkkkk.

Anyway that’s a little piece of the history.
That’s all folks!

Link:
🔗

snake300
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

#4530 Mensagem por snake300 » 21 Nov 2023, 15:19

POSITIVO

Retorno na 268 na terça feira passada já agendado com a mais bonita da casa atualmente na minha opinião. Fernanda, linda. Rosto bem desenhado, corpo de panicat com peitos com silicone mais sem exagero e uma bunda grande linda. Colocamos o papo em dia e depois ela começa com seu belo oral. Retribui e depois mais oral dela e proteção colocada. Várias posições, ppmm frango assado, de bruços até finalizar com ela de 4. Uma das minhas favoritas atualmente. Repeteco sempre.

Link:
🔗

Responder