Clínica Nova Ceci - Av. Ceci, 2189, Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 96239-3848 - (11) 2649-9250

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 254 Positivos: 7039 Negativos: 105 Pisou na bola: 13 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 939Não 5601
Oral Sem:Sim 6893Não 666
Beija:Sim 6489Não 1051
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SBaguncinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#7351 Mensagem por SBaguncinha » 01 Nov 2023, 08:33

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
No último dia 23/out estive na casa para conhecer a Rebeca...

Uma menina quietinha porém simpática e educada.
Dona de lábios carnudos e um corpo bacana. Seios médios e bumbum lindo que me encantaram...

Bom, tomamos uma ducha, conversamos um pouco e começamos a brincar... Muitos beijos, carinhos e logo na sequência partiu para um oral com muita vontade!
Após muita animação, partirmos para ação mas como estava com a agenda apertada, tive que terminar bem antes do esperado, infelizmente... =(

Uma ducha rápida, e marcha!

Valeu a missão e com certeza haverá repeteco, rs!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

OProfessor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 201
Ver TD's

#7352 Mensagem por OProfessor » 01 Nov 2023, 23:48

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Nota:8
Td com a Vanessa,

Morena clara de uns 28 anos importada do Pará, tem estatura mediana, seios medianos e uma bunda enorme! Em termos de aparência, o ponto forte é o sorrisão.

Como reingressou neste meio recentemente, depois de muitos anos afastada, se comporta meio como novata: um jeito meio tímido mas curtindo o fight como uma amadora. Não fizemos grandes malabarismos porque a idade já não permite mas o envolvimento dela foi muito bom. Destaque para o oral que ela faz com gosto.

Fui!

Link:
🔗

tornadopedro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#7353 Mensagem por tornadopedro » 02 Nov 2023, 12:51

POSITIVO
Nome da Garota:Mirian

Nota:10
Opa, como vão, seus padinciço?
Vamo de novo, curtir um lazer e conhecer uma gata nova, nessa casa que entrou na lista e veio pra ficar. TD feito há alguns dias e olha, acho que posso dizer que desbravei, não achei nada dela aqui, então se por acaso tiver errado, moderação, edita essa parte ou sei lá.

O Prefácio: Depois de uns imprevistos, uns atrasos, a necessidade na porta e a cabeça cheia de maldade resolvi me dirigir até a Ceci onde a simpática Cida me pediu a apresentação. Várias gatas, mas me senti extremamente atraído pela Mirian, por acaso alguém já viu alguma Mirian nessa vida? Nome e jeito de santa, mas é só, o visual de santinha escondia o jogo, resolvi arriscar...

O Visual: A gata tem cabelo entre loiro e castanho, comprido, num raro momento meu, sem tatuagens, bom, não me lembro de nenhuma pelo menos, também gosto assim hehe, bem branquinha, alta, simpática, sorridente, bem tranquila, no início, deve ter quase 1,70, peitos entre p e m, bicudos e rosinhas e bumbum grande.

O Atendimento: Papo quebra gelo, banho, ela preparando o ambiente, e logo começa a missa, a beata, que de beata não tem nada já me tascou um beijão, e eu como bom pecador devolvi na mesma moeda, carinho, pegação, me senti com a namorada dando uma escapadinha do churrasco de família pra dar umazinha ahahahahahaha acho que porque ela extremamente natural em todos os sentidos, logo fui pra cima, deitamos na cama e mandei uma oração naquela xana, até ouvir o aleluia da gata e sentir o dilúvio, sim, tudo molhado e depois a vez dela, boca na vela pra deixar bem acesa, a mina curte uma garganta profunda, chupa como poucas, olha, eu não vou muito nessa linha, mas acho que com jeito ela curte uma pegada hard, mas como todo atendimento, varia de cliente pra cliente, não é? Aos curiosos perguntei do anal, ficou meio dito pelo não dito, mas acho que faz, mediante aos critérios que a maioria tem, tamanho, taxa, vontade na hora, etc...
Encerrado o terço, vamos pra penitência, chibatada no clássico missionário, vários beijos rolando, depois de lado e de 4 e ela ensopada, virada pro espelho, tesão absurdo, não tem jeito peço pra ajoelhar e rezar, finalizado no oral, glória, glória e aleluia.

A Conclusão: Gostei demais, a Mirian é bem simpática e tranquila, só até fechar a porta, pena que não vai sempre... Encerrada a missa, abraço, beijo e hóstia, desço pra confessar e acertar. Papo rápido, Cida muito simpática e gente boa, e parto pra casa, pecados em dia e amém!

Volto quando precisar exorcizar a tristeza, nota 10 pra Mirian com louvor.

Bora!

Link:
🔗

cebolajp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 227
Ver TD's

#7354 Mensagem por cebolajp » 05 Nov 2023, 19:50

POSITIVO
Nome da Garota:Mirian

Fui na Nova Ceci sem agendar para tentar passar com a Miriam que já havia visto em outra apresentação.
Bem recebido pela Iara que pergunta se quero uma apresentação e já chama as meninas, por sorte a Miriam estava disponível.
A Miriam tem por volta de 1,70m +-, pele branquinha, cabelos castanhos ondulados compridos, seios P para M naturais, bunda M durinha, coxão, não me recordo de ter visto tatuagens, eu a achei bonita de corpo e rosto.
Subimos para o quarto conversando um pouco para quebrar o gelo, me deu a toalha para tomar uma ducha enquanto ela arrumava a cama, depois ela também foi se higienizar, aproveitei para ficar apreciando aquela mulher na ducha e conversando mais um pouco.
Cama, muitos beijos de língua, muitos carinhos, fiz um oral na bucetinha depilada e sem odores, delícia de chupar, ficou muito melada, retribuiu com um oral sem capa muito bom, capa algumas posições e logo sou finalizado.
Ficamos conversando um pouco para terminar de relaxar, disse que é nova no ramo, mas nem parece, rsrsrs, é uma ótima companhia, mas logo o interfone toca e só o tempo de mais um banho rápido de ambos, beijinho de despedida e desci para recepção acertar com a Iara.
Custo - R$ 170/h no Pix para forista delator e mais um pontinho na milhagem (4/5). A cada 5 TDs de 1h postados o 6 paga somente a hora da menina.
Peguei um café e fiquei batendo um papo rápido com a Iara e parti mais leve e feliz.

Link:
🔗

tapioka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

#7355 Mensagem por tapioka » 07 Nov 2023, 11:10

POSITIVO
Nome da Garota:BABI

TERAPEUTA: Babi
QUARTO: com banheiro, lençol limpo, toalha,
CUSTO: 170$/60m para forista delator
SHAPE: modelete
BUMBUM: P 36
PEITCHOLA: pp
HAIR STYLE: zerada
COMPORTAMENTO: simpatica, proativa
BEIJO NA BOCA: sim
VAGINAL : sim
ANAL: -
PÉS: pequenos
RESTRIÇÕES: -
ESTILO: namoradinha

TD: Faala seus bafo de ppks.

Visitinha na Ceci bora para terapia.

A escolhida foi a Babi. Rostinho bonito, olhos cor de mel, petit, mignon, alta, magra, modelete.

Garota firmeza sem PPP que gosta de sexo. Chupa olhando no fundo do zoio do vagabundo. Piercing nos mamilos, PPK lisinha, curte um 69.

Geme gostoso e baixinho. 2 bimbadas, mais leve e mais pobre.

Esse recreio sempre acaba com o sinal.

Disclaimer: Relato pessoal e instransferível. All characters appearing in this work may be fictitious. Any resemblance to real persons, living or dead, is purely coincidental.

Link:
🔗

Ds407
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#7356 Mensagem por Ds407 » 09 Nov 2023, 00:16

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Salve rapaziada da sonegação kkkkkkk mais um dia de gastar dinheiro kkkkkkkkkkkkkkk

Carla

01) Rosto: Bonita
02) Peitos: M
03) Bunda: M
04) Corpo: 1.65, corpo exatamente igual as fotos
05) Beija: Sim
06) Massagem: Não fiz
07) Oral: Babão muito bom, tenta engolir tudo
08) Transa: Safada pra caramba, curte muito ser macetada
09) Anal: Não fiz
10) Presença: Gente fina
12) Data: Nov/ 2023
13) Clínica: Nova Ceci

Link:
🔗

dicomis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#7357 Mensagem por dicomis » 09 Nov 2023, 14:53

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:7
Atendimento bacana, oral muito bom...
Corpo sensacional e cara de menina...
Galera, que bunda maravilhosa...

Não sei se vai rolar um repeteco, mas curti bastante a menina

Link:
🔗

Gutiguti
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#7358 Mensagem por Gutiguti » 10 Nov 2023, 13:33

POSITIVO
Nome da Garota:Isa

Rapidinha na CECI, tão rápido que até esqueci de ter postado, obrigado Cida.

Foi com a Isa em julho, garota bem bacana, muito show, pena que já não esteja mais. Quem sabe um dia volta. :D

Link:
🔗

Gutiguti
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#7359 Mensagem por Gutiguti » 10 Nov 2023, 13:36

Passadinha na Ceci esta semana, na segunda dia 6, desfile das beldades, decidi ir com a Rebeca, branquinha de cabelos escuros com uns lábios lindos.

Ela é muito carinhosa e disposta, bem tranquila nos pedidos, todos atendidos, quem não foi ainda não sabe o que está perdendo. Gente boa.

Uma hora de diversão e bom papo, porque no quarto tem que ter de tudo, até conversa kkkkk

Link:
🔗

JP Apaixonado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#7360 Mensagem por JP Apaixonado » 12 Nov 2023, 11:16

POSITIVO

Nota:8
Ontem, 11/11/2023 apos o almoço por volta das 15h fui visitar a Clinicia Ceci, tinha visto algumas fotos no Status.. e apreciei a Rebeca, ela é discreta nas fotos sempre vestida, nada a mostra, vou descrevê-la pois temos muitas Rebecas por aqui...
1,65 altura, aparenta uns 28 anos, peitos M rosado, Coxas e bunda gostosas, buceta rosada, sem tatuagens, cabelos até os ombros,

Na entrevista noto sempre se há um sorriso, uma pré disposição ..e sim.. ela tem um sorriso lindo, com lábios carnudos (isso fez eu subir com ela, vontade de beijar aquela boca).

Entrando no quarto já nos abraçamos e nos beijamos, ela é muito simpática e nos deixa a vontade, como de costume fui ao chuveiro para aquela higienização, ela foi logo depois, na cama ela me tratou como um namorado, muito carinhosa com beijos maravilhosos, beijei o corpo inteiro dela, adoro chupar uns peitos, e os dela estao firmes e de tamanho médio, eu adoro!

Chupei com vontade aquela buceta lisinha e rosada, que delícia!
Fizemos algumas posições e eu não aguentei, gozei gostoso.

Ela atende muito bem, não recusa posição, faz movimentos maravilhosos.

Vale um repeteco!

JP Apaixonado

Link:
🔗

Terminator1001
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#7361 Mensagem por Terminator1001 » 12 Nov 2023, 11:39

POSITIVO
Nome da Garota:BABI

Td feito dia 11/11 por volta das 11:30

Garota morena, magrinha e esbelta.
Faz um oral bom s/c, depois de colocar o capote foi cavalgada, ppmm, d4 aonde finalizo.
Depois um banho e um pouco de conversa.
Simpática, vale repeteco.

Valor foi de R$170,00 por 1 hora para forista que posta.

Link:
🔗

stalingrado01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 299
Ver TD's

#7362 Mensagem por stalingrado01 » 12 Nov 2023, 13:18

POSITIVO
Nome da Garota:CARLA

Passada onten a tarde, 15 horas, sai com a Carla, morena jambo, quase p mulata, 1,60, peito p, cintura e corponho sensacional, linda, cheirosa, toda durimha, também, 21 .0 hehe, e motor responde , consegui uns beijos moderados mas bom, ...de pe enfiei minha cara na bunda, chupei, bunda, cu, geneu, deitou mais chupafa e me acabei na buceta dela, se contorcendo muito, ..bom, vio fez xhupada sem capa , boa, engile pau, ..na treoada, bate estaca, cavamgada, ppmm, melhor , ela...me chama de putinnha...putz tesao, hehe e d4, swon demais , vunda linda dei velocidade , bunda nao funcional ...entao sao e fiquei batendo punheta com ela ebolando e batendo siriruca, ..falando to comendo seu cu carlinha, ...Hehe, so na fantasia, gemendo , e dei esporrada assim , bom demis, nota 10, custo , $170 forista pix, abs p Cida , vlw

Link:
🔗

OProfessor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 201
Ver TD's

#7363 Mensagem por OProfessor » 16 Nov 2023, 13:45

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Td com a Bruna

Registrando mais uma sessão de beijos, amassos e de oral caprichado com esta morena magrinha de corpo bem esculpido.

Só estes encontros com ela já me dariam direito a dois bônus de milhagem.

Fui!

Link:
🔗

navegador1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#7364 Mensagem por navegador1 » 16 Nov 2023, 17:54

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fui a clínica semana passada. Recomendo. Plantel de meninas muito boas. Fui com a Rebeca e fez um ótimo atendimento. Corpo bonito e muito carinhosa. Calma, faz tudo certo e muito simpática e fode muito.

Link:
🔗

tkdfaixapreta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 722
Ver TD's

#7365 Mensagem por tkdfaixapreta » 16 Nov 2023, 18:07

POSITIVO
Nome da Garota:CARLA

TARDE QUENTÍSSIMA DE QUINTA-FEIRA, FIZ UM PEQUENO TOURS NAS CLÍNICAS E COLEI NA CECI PARA UM REPETECO COM A MULATA DE CORPO ESCULTURAL, CARLA, ANTES MUITÍSSIMO BEM ACOLHIDO PELA YARA E CIDA, SEMPRE ATENCIOSA E
RECEPTIVA!!
FALAR DA CARLA É REDUNDÂNCIA, ATENDIMENTO IMPAR, CHEIROSA, EDUCADA, ELEGANTE, UMA HORA DE PROGRAMA MUITO BOM!!!
A HORA PASSOU QUE NEM PERCEBEMOS, BANHOS JUNTOS E DESPEDIMOS COM GOSTINHO DE QUERO MAIS!!
NA SALA ENCONTRO MEU COMPANHEIRO TROIA 14 E FICAMOS DE BOM PAPO E SURPRESA AGRADÁVEL AO REVER A BELA E ESTONTEANTE CAROLYNA QU
E ME DEU UM ABRAÇÃO DE TAMANDUÁ E BEIJINHO GOSTOSO E FUI SATISFEITO!!
ABRAÇOS A TODOS.
TKD FAIXA PRETA.

Link:
🔗

Responder